1. Spirit Fanfics >
  2. The opposite sides >
  3. The Party

História The opposite sides - The Party


Escrita por: SyreniBlue

Notas do Autor


LaLaLa, ninguém lê as notas do autor, e eu nunca sei o que colocar, então... Só vai kkkk

Capítulo 3 - The Party


Fanfic / Fanfiction The opposite sides - The Party

Pov. Min Moon

Parando para analisar tudo que aconteceu em um único dia, o meu pai matou a minha mãe; por motivos desconhecidos, a mesma se foi querendo me dizer algo, a minha melhor amiga faz parte da máfia assim como o ser desprezível que se diz meu procriador, agora estou fugindo dele, buscando respostas e vingança. Sinto algumas lágrimas invadirem meus olhos, mas enxugo rapidamente, é horrível perceber que a pessoa que te tratava como uma princesinha e que sempre dizia que iria te proteger independente das consequências; mentiu e tirou de você o que mais te importava. Olho para janela do carro vendo as ruas movimentadas de Seul, viro para Mandy e pergunto:

 — Vai demorar muito? Eu quero beber para caralho, esquecer toda essa merda que a vida entregou nas minhas mãos e depois saiu correndo. – Ela me olha e dá risada, começo a rir junto.

 — Não, já estamos chegando, só cuidado, não fique muito longe de mim, pode ter vários inimigos e você ainda não sabe se proteger, algo pode dar errado, a qualquer momento. – Ela me responde.

 — Está bem. – Volto a olhar pela janela... logo ela estaciona o carro, pega uma arma no porta luvas e coloca na cintura, saímos do carro, havia uma fila enorme, Mandy passa reto até os seguranças, vou atrás, ela pega minha mão e sai me arrastando para dentro da boate Papillon, entramos logo senti o cheiro forte de maconha, a música alta tocando, várias pessoas chapadas, dançando, a noite só está no início. Começamos a subir as escadas em direção à área VIP, logo os seguranças deixaram-nos passar, olho em volta, vejo o Bambam, o YuGyeom, um garoto com o cabelo castanho, muito bonito, sentado, bebendo, e conversando com um guri que estava de camiseta branca, uma calça jeans rasgada e um Vans preto, logo o menino de blusa branca vem até nós e cumprimenta a Mandy.

 — Oi... o que você fez foi totalmente arriscado, mas fico feliz que esteja bem. – Ele à abraça e dá um beijo em sua testa, imagino que esteja falando sobre a fuga. Olho para onde estava YuGyeom, ele levanta vem em minha direção e diz:

 — Vem aqui comigo e deixa o casal aí. – Eu dou risada e sigo ele até os grandes sofás, me sento ao lado dele, vejo uma garota com roupas vulgares, entrando com várias bebidas em uma bandeja, ela vem até onde estamos coloca a bandeja em cima da mesa, senta no colo do YuGyeom e começa a beija-lo, olho para o lado com nojo dela, pego uma bebida que está na mesa e bebo de uma vez, reparo que alguém se senta do meu lado.

 — Oi, eu sou Jackson Wang e você? – Ele sorri, cato outro copo de bebida, bebendo aos poucos, olho para ele e digo.

 — Moon... Min Moon. – Ele me olha com sangue nos olhos, levanta, tira uma arma da cintura, destrava e aponta para minha cabeça. Já imaginava que ele ia fazer isso, afinal sou filha do maior inimigo dele, coloco o copo em cima da mesa novamente, me levanto. Todos param o que estão fazendo e olham para nós dois.

 — QUEM DEIXOU ESSA GAROTA ENTRAR NA MINHA BOATE? – Wang pergunta um pouco alterado. – VOCÊS TÊM MERDA NA CABEÇA NO LUGAR DO CÉREBRO? – Mandy se aproxima, junto com o garoto de camiseta branca, BamBam, YuGyeom, e mais 3 garotos.

 — Calma cara, ela está acompanhando a Mandy, não está armada, nem com algum tipo de rastreador ou escuta. – O garoto da camiseta branca fala.

 — CALMA O CARALHO MARK, ELA PODE FALAR DEPOIS PARA O PAIZINHO DELA AS INFORMAÇÕES QUE ELE QUER, E VOCÊ MANDY, DE ONDE CONHECE ESSA GAROTA? – Então o garoto de camisa branca se chama Mark, interessante.

 — Ela é minha melhor amiga, conheço ela a anos, você deveria se acalmar, porque ela vai ser muito útil para ti. – Olho para Mandy, pego meu copo da mesa, bebo tudo, olho para Wang reviro os olhos e digo:

 — Escuta aqui, não tenho medo de você, nem pense que apontando uma arma para minha cabeça eu vou ter, acabei de perder minha mãe, porque o idiota do homem que se diz meu pai matou ela, estou com vários problemas na minha mente, então faz o favor de abaixar essa arma, antes que eu perca o resto da minha paciência. – Me sento, YuGyeom entra na frente do Jackson e fala:

 —Mano, melhor se acalmar, ela está passando por vários problemas, não merece isso. – Me levanto novamente, olho para ele mortalmente e digo:

 — Não preciso da tua pena, muito menos da do seu amiguinho, volta a engolir aquela puta, porque é a única coisa que tu fez de útil hoje. – Pego mais um copo de bebida, o empurro para sair da minha frente, desço as escadas deixando todo mundo lá em cima, vejo quatro meninas muito bonitas vindo em minha direção, olho para trás, Mandy está descendo as escadas correndo.

 — Que merda foi aquela? Ele poderia ter te matado. – Ela fala, reviro os olhos e bebo todo o conteúdo do meu copo.

 — Eu estou pouco me fodendo para ele, olha minha cara de quem se importa se o menino mimado não gostou da minha ilustre presença. – Mandy começa a rir e eu olho para ela sem entender, cato mais uma bebida do garçom que acabou de passar do meu lado, Mandy também cata uma.

 — Oi Mandy, e você deve ser a Moon, certo? – As quatro garotas de antes aparecem, a de cabelos ondulados pergunta.

 — Oi, que bom que vocês chegaram, Moon essa é a Jennie, essa é a Lisa. – Ela aponta para a garota dos cabelos ondulados, depois para uma ruiva. – Essa é a Rosé e a Jisoo. – Ela aponta para as outras duas.

 — Olá, sou Min Moon, vocês serão as responsáveis por me auxiliar no treinamento? – Elas concordaram com a cabeça.

 — Bom, vamos esquecer toda essa história, teremos meses para isso, vamos curtir a festa, vamos dançar, encher a cara... – Lisa fala, fomos eu, Mandy e as quatro para o meio da multidão extremamente chapada.

 — Acho que alguém está te olhando sem parar. – Jisoo fala um pouco alto para mim, por causa do som e aponta com a cabeça para cima, miro na direção e vejo YuGyeom me observando enquanto danço com as meninas, ao lado do Mark que olha fixamente para a Mandy, ah mas eu amo um casal, YuGyeom fala alguma coisa no ouvido do Mark, eles se olham e se viram. Continuo dançando, quando de repente sinto mãos em minha cintura, sinto o cheiro do perfume e reconheço ser do YuGyeom, me viro e comprovo que é, continuo dançando com ele, olho e vejo as meninas com outros garotos, Lisa com o BamBam e Mandy com o Mark.

 — Me desculpa por não ter te dado à atenção necessária, você está realmente linda. – YuGyeom fala no meu ouvido, enquanto dançávamos.

 — Não tem problema, eu fui um pouco grossa, não foi a minha intenção, os problem... – Ele me interrompe com um beijo, sua mão desce de minha cintura para minha bunda, me puxando para mais perto e apertando a mesma, penso em aprofundar o beijo, quando ouço barulho de tiros e me afasto olho em volta ele pega minha mão tirando a arma da cintura apontando para todos os lados, as meninas também pegaram suas armas, logo alguns seguranças se aproximaram, YuGyeom ia me puxar para área VIP quando, Jennie puxa meu braço e fala:

 — Ela precisa ir embora com a gente. – YuGyeom me olha confuso, solta meu braço e eu saio correndo por uma saída de emergência, as meninas e Mandy correm atrás quando eu sinto uma ardência no meu braço esquerdo, solto um grunhido de dor e vejo escorrer sangue, continuo correndo até chegar no carro de Mandy.

 — O que aconteceu com seu braço? – Ela pergunta.

 — Uma bala pegou de raspão, vou ficar bem, mentira não vou não, caralho isso dói pra porra – Ela rasga o tecido da minha blusa, amarra no meu braço.

 — Você vem com a gente, vamos para Anyang agora. – Rosé fala. Vejo os meninos se aproximando, Jackson não estava com uma cara nada boa.

 — O que aconteceu com seu braço? – YuGyeom pergunta, Jackson olha para mim e revira os olhos, também reviro os olhos e mostro o dedo do meio para ele.

 — Foi uma bala que pegou de raspão, agora eu preciso ir. – Vou até ele e abraço sua cintura, sou correspondida.

 — Chega de melação, precisamos ir embora, essa garota não vai vir junto né? – Jackson aponta para mim, e faz cara de nojo.

 — Para sua infelicidade tenho que ir para Anyang, só volto daqui a alguns meses, não precisa chorar de saudades. – Digo rindo da sua expressão, me solto do abraço.

 — Não sonha. – Ele se vira, entra num Bugatti preto e sai cantando Pneu.

 — Ele é sempre escroto desse jeito, ou é a TPM? – Pergunto e faço os meninos darem risada.

 — Você precisa ir, vou sentir saudades. – Mandy diz, me abraçando.

 — Vamos conversar por ligação todo dia, vai passar rápido. – Ela concorda, dou tchau para todos os meninos e entro no banco de trás da Lamborghini das meninas, com elas já me esperando lá.

 — Está pronta para aprender a ser uma gângster de qualidade? – Jennie pergunta, ainda prestando atenção na pista.

 — Óbvio, eu sempre quis aprender a atirar, acho que vou aprender rápido, quero ser a melhor, destruir meu pai e todos que ajudaram a matar minha mãe, para descarregar todo o ódio que está acumulado, também quero descobrir o que ela pretendia me contar e porque ela foi morta. – Digo sentindo um nó na minha garganta.

 — Vamos te ajudar, e em questão ao Jackson pode ser difícil de lidar no começo, ainda mais por você ser filha do maior inimigo dele, mas depois ele muda. – Concordo com a cabeça não acreditando muito e seguimos a viagem em silêncio.


Notas Finais


Era para euzinha ter postado ontem, postei? Não, porém foi por uma boa causa, eu juro. Espero que tenham gostado, até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...