1. Spirit Fanfics >
  2. The opposite world >
  3. 3 meses

História The opposite world - 3 meses


Escrita por: Sophy23

Notas do Autor


estou sem tempo , mas não desisti da fic
:D

Capítulo 4 - 3 meses


Fanfic / Fanfiction The opposite world - 3 meses

P.O.V´S (Blossom)

     Acordei , desliguei o despertador , fiz minha higiene e antes de descer troquei de roupa . Peguei minha sapatilha e desci tentando não fazer nenhum barulho , preparei o café da manhã e quando tudo estava pronto a Bubbles aparece sorridente e se senta na mesa comigo ,tomamos café e fomos para a sala assistir TV  , minutos depois a Buttercup aparece no pé da escada bocejando e coçando o olho , como sempre ainda de pijama .

Depois que a Butter tomou café , correu para trocar de roupa e em incríveis 5min ela estava pronta e com a mochila em mãos . Saímos de casa e minha manhã maravilhosa acabou por ai , acabamos dando de cara com o ruivo grosseiro e seus irmãos , a unica a esboçar um sorriso foi a Bubbles , já a Butter me olhou com cara de tédio misturado com raiva .

- Bom dia meninos - diz Bubbles .

- Bom dia - Boomer responde com um sorriso - parece que vamos nos ver regularmente desse jeito .

- Sim - Bubbles sorri - espero que sim .

                Me aproximei da Butter porque o clima entre aqueles dois estava demais , como ela estava bem mais a frente de todos tive que apressar os passos , quando consegui alcança -la  ela apenas me encarou de lado e voltou para seu mundinho ; serio a Butter algumas vezes pode ser mais séria do que eu .  

- E ai ruiva ! - passa o braço em torno do meu ombro .

- o que..?! - tento me afastar dele - o que você quer ?

-tão rude logo cedo , eu só quero te acompanhar no caminho do colégio - sorri de lado.

- eu não preciso de segurança  -  me afasto ,mas ele me puxa de volta .

- mas é muito perigoso você andar por ai sozinha - se aproxima do meu ouvido - ainda mais uma garota tão bonita - sinto um arrepio e uma vermelhidão se forma no meu rosto.

- eu  não estou sozinha - minha voz sai um pouco tremula - eu estou com a Butter ... - olho para os lados e não encontro - a .

- Não seria ela lá na frente com o Butch? - sorri.

                       Avisto os portões do colégio e percebo como a Butter anda rápido enquanto a Bubbles ainda está muito atrás junto com o Boomer e que estou sozinha com esse pateta do meu lado .

- Apenas me deixe em paz - corro para dentro do colégio .

 

****************************

                             Nas duas primeiras aulas o meu professor de física aplicou prova , a minha sorte é que eu tinha estudado esse conteúdo melhor em casa , quando terminei dei mais uma olhada para ver se não esqueci de nenhuma questão e  entreguei ao professor . A terceira aula foi vaga , parece que o professor estava doente , tivemos que descer e esperar o sinal do intervalo no pátio .

- QUEM DIRIA ! - me viro assustada e ...

- O que você quer Brick - cruzo os braços .

- Parece que até as mais certinhas matam aula .

- eu não sou igual a você , eu não estou matando aula e ... - ele me interrompe .

- que fofa , mentindo para mim  - sorri tentando me provocar.

- o meu professor está mal , eu não sou uma delinquente pateta como você!

- pateta - ele se mata de rir - quantos anos você tem?

- o bastante para te mandar calar a boca !

- então tenta! - segura o meu queixo .

                  Bato na mão dele e me afasto bufando , como pode existir um cara tão irritante , toda a vez em que ele se aproxima me deixa muito nervosa , ele só sabe me encher , parece que não tem obrigações nem tarefas , sempre está tudo bem e ... Se bem que ele não parece tirar notas ruins ,mas isso não muda nada ele continua o mesmo idiota .

                      Quando bateu o sinal do intervalo eu não consegui encontrar as minhas irmãs em nenhum lugar só a Lully , passamos o intervalo conversando e depois fomos para a sala e assim as outras três aulas passaram voando , me despedi de algumas pessoas e mandei uma mensagem para a Bubbles avisando que eu iria me atrasar um pouco e que ela e a Buttercup já podiam ir sem mim .

                      Sai do colégio e fui em uma loja de doces , comprei um pacote com vários docinhos de cores e tamanhos diferentes , comi alguns  e deixei o resto para as minhas irmãs , passei em frente a uma pista de skate e por incrível que pareça o Brick estava lá fazendo algumas manobras e várias garotas suspirando e se esfregando nele quando o mesmo parava para tomar água ou fazer slá o que , sem perceber fiquei muito tempo observando - o e ele me notou sorrindo . Sai correndo  e cheguei em casa arfando e sem saber o que acabará de acontecer .

           As duas queriam que eu explicasse o que tinha acontecido e  porque tinha demorado tanto só para comprar alguns doces , dei uma desculpa bem esfarrapada e subi para tomar banho . Obvio que eu não iria contar que fiquei assistindo o Brick se mostrando para outras meninas enquanto eu o observava igual uma idiota.  Enfim depois do jantar elas me deixaram em paz e por fim fomos dormir , pois todas nós tivemos um dia cansativo pra Caralho.

 

************************

            P.O.V'S ( Buttercup )

   

           Durante alguns meses estive ocupada com os treinos para o campeonato de basket que felizmente o meu time conseguiu competir com um dos colégios mais foda e ainda ganhamos deles , tive que esfregar isso na cara da capitã do outro colégio . 

             Como já estava previsto , a Bubbles e o Boomer  , durante esses dois ou três meses , começaram um a ter um lance , é como se eles fossem namorados , mas a Bubbles diz que ainda está muito cedo para assumir esse compromisso . Ao contrario deles , a Blossom não quer admitir que está afim do Brick e que odeia todas as garotas que trocam saliva com o mesmo ao redor do colégio . E o melhor ainda é que eu raramente via o Butch para me encher , por causa dos treinos mais pesados .

          

 


Notas Finais


espero que tenham gostado :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...