1. Spirit Fanfics >
  2. The Order of destiny >
  3. Capítulo 22- Admirar você

História The Order of destiny - Capítulo 22- Admirar você


Escrita por: YNALIGER , rames e CatGolpista

Notas do Autor


Olá gente! Tudooo bom?

Capítulo 22 - Capítulo 22- Admirar você


 Steffany POV

  No dia seguinte eu voltei para o meu quarto e vi Q7 e Scott dormindo juntos um perto do outro, eu tive que tirar uma foto deles juntos, depois quando eles acordaram, eles se assustaram ao ver um junto com outro.

-Bom dia criaturas de Deus, pelo jeito a noite foi boa né? -Disse eu olhando para os dois.

-Claro que não.

-Sai fora Q7. -disse Scott levantando da cama.

-Dormiu bem amor?

-Sim, dessa vez eu consegui dormir bem no colchão, mas se não fosse por vocês, eu estaria de boa na minha cama! -dei de ombros.

-Mas agora vocês precisam ir se arrumarem para ir para o colégio, eu vejo vocês depois. 

         Scott POV

  Quando ela e Q7 dormiu, já era quase madrugada, e eu estava acordado por eu não está dormindo totalmente do lado dela, porque Q7 ocupou o espaço onde eu deveria estar, ainda bem que ela conseguiu se acalmar, ai eu fui tentar levar Q7 para o outro lado, para eu ficar ao lado dela, só que ele acabou acordando e jogou o travesseiro na minha cara, só que Steffany acordou e ela ficou com muita raiva de nós termos a acordado, então ela foi dormir no colchão e nos deixou sozinhos dormindo.

         Steffany POV

    Já era quase 7 horas da manhã e eu tinha que apresentar o meu trabalho na faculdade, me arrumei coloquei os materiais na minha mochila e fui direto para a faculdade de carro com Scott e Q7, chegando lá, fui direto para a sala ver as outras apresentações enquanto não chegava a minha, Q7 não podia assistir minha apresentação pois ele tinha prova, então eu convidei Scott.  Quando chegou a minha vez, eu fiquei um pouco nervosa, pois Scott não tinha chegado ainda, então o professor mandou eu começar a explicar:

-Bom, agora a Sr.Stace vai explicar um pouco como surgem o buraco negro!

-Bom, o buraco negro surge quando...

  De repente Scott entra na sala, eu não consegui conter o meu sorriso quando ele apareceu, e voltei a explicar novamente o conteúdo, vocês não sabem o quão difícil foi explicar com ele olhando diretamente pra mim, toda vez eu sorria, foi ai que ele fez uma pergunta...

-Muito bem Sr.Stace, mas agora, alguém gostaria de fazer uma pergunta?

-Eu! -Scott levantou a mão.

-Lá vem Scott bancar o nerd de novo! -falei em pensamento.

-É verdade que pode existir um planeta X no espaço?

-Sim, mas segundo alguns cientistas pode ser um buraco negro e...

  Depois que acabou a apresentação, eu e Scott fomos para sala de artes, aqui na faculdade tinha vários métodos de cursos  que podemos aprender mesmo sem estar fazendo a graduação deles.

-Bom dia futuros cientistas ou sei lá, artistas, bom para nós fazermos uma pintura precisamos de um voluntário ou uma voluntária, quem gostaria?

-Eu! -Izabela levantou a mão.

-Lá vem a rapariga se achar, não suporto essa garota! Por que não se oferece para o puteiro? lá, eles tratam bem as vadias!

-Muito obrigado Izabela por se oferecer sendo voluntária, mas agora meninos peguem as tintas e vamos ao trabalho. -disse a professora Trace.

-Para nós começarmos, vamos primeiro o desenho do rosto que é essencial, fica ai desse jeito Izabela e vê se não se mexe muito.

          Scott POV

  Quando começamos a desenhar, eu não estava afim de fazer uma pintura de Izabela, então eu fiz de Steffany, comecei olhar cada detalhe dela, ela não estava nem ai se a pintura ia sair feia ou não, a professora se aproximou perto de mim e viu que eu não estava desenhando Izabela, então ela disse:

-Olha Scott, eu sei que você não gosta muito dela, mas tente pelo menos fazer um esforço, e é bom saber que você e Steffany estão se dando bem, faz um tempo que não vejo ela feliz depois da morte do avô.        

        Steffany POV

     Toda vez que eu olhava para Scott e eu sorria, e a professora percebeu que eu não conseguia manter o foco, então ela disse:

-É, aquele garoto como sempre vive tirando a sua atenção né?

-Sim, eu não tenho culpa se ele me olha daquele jeito, eu não resisto!

-Ora, Ora, a garota difícil ta apaixonada, já sei por onde isso vai dar. -Disse  Anne.

-É, eu e ele estamos juntos, mas não conta pra ninguém, eu não assumi ainda, só você e Q7 sabem!

-Ta bom. -Anne sorriu.

-E ai? Conseguiu desenhar? -Anne perguntou.

-Sim! Desenhei um diabo, igual á ela, não acha? -sorri.

-Sim! -Gargalhamos.

-O sinal bateu, bora lanchar e depois vamos para o pátio escrever no nosso diário. -disse eu.

-Desculpa amiga, não vai dar, eu prometi para o meu pai que eu ia assistir o jogo com ele.

-Ta bom, não tem problema.

  Depois que eu lanchei fui para a mesa do pátio escrever no meu diário, mas logo a frente apareceu o trio dos garotos.

-Ora, Ora, se não é os gêmeos estraga prazeres e o Scott!

-Oi Steffany, deixa eu adivinhar, você está escrevendo no seu caderninho de princesa não é?

-Cala a boca seu idiota!

-Quer saber, eu não irei ficar aqui com vocês me enchendo o saco, com licença eu vou para um lugar onde não tenha esses dois babacas, adeus. -Levantei e sai, fui para uma árvore no pátio onde eu podia escorar as minhas costas e escrever no meu diário calmamente.

       Querido Diário...

  Hoje está um dia normal como todos os outros dias, mas hoje Scott está me encarando, eu não sei se eu devo perguntar o que ele perdeu aqui na minha cara, ou se ele está querendo ficar comigo de novo...

  Enquanto eu estava focada em escrever no meu diário, apareceu uma sombra gigante na minha frente, isso é óbvio que era Scott:

-Oi amor!

-Você. -Disse  eu sendo irônica olhando para cima pra ele, meu Deus como esse menino fica bonito em cada ângulo.

-Posso saber por que você estava me encarando? Perdeu alguma coisa na minha cara?

-está de TPM é? Está com o mau humor nas alturas?

-Não, seu bocó! -revirei os olhos e fechei o meu diário.

-Eu estou normal, mas você me atrapalhou, ficou me encarando toda hora, você sabe que eu não resisto em te encarar de volta! -falei séria.

-eu sei, eu sou lindo! -ele sorriu de canto e passou a mão no seu cabelo castanho escuro ondulado.

-Nossa, imagino! -Disse eu sendo irônica.

-Amor vamos fazer uma aposta?

-Depende da aposta meu querido! -Fechei meu diário.

-Relaxa você vai gostar! -ele sorriu maliciosamente.

-Fale então qual é a aposta?

-Você ficar duas semanas sem ser ignorante comigo!

-Não! -falei debochadamente.

-Pronto, já está sendo ignorante comigo.

-Ata! -Cruzei os braços.

-E se eu ganhar a aposta, o que eu ganho?

-Uma rodela de Pizza!

-Hum, gostei da proposta, eu aceito, começando agora! -sorri.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Críticas, para eu poder melhorar a minha História?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...