1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. I just wanna feel this moment

História The original forgotten - I just wanna feel this moment


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi meninas lindas td bem com vcs aí??? Eu tô postando mais um capítulo dessa fic maravilhosa q eu amo escrever!! Pois é... tô postando enquanto vou pro colégio, mas neh... era para eu ter postado ontem só que a minha internet caiu e não voltou até agr!! Mas então sem mais enrolações vamos ao capítulo, espero q curtam bastante e desculpem a demora^^

Capítulo 16 - I just wanna feel this moment


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - I just wanna feel this moment

POV Kierah:

O clima da casa estava totalmente diferente de uma semana atrás, Marcel ainda não voltou de onde está, Kris e Matt não aparecem pela casa desde o dia que Marcel saiu ( o Matt só aparece para comer alguma coisa e já volta pro quarto), Klaus e Caroline estão em um grude só ( não da para chegar muito perto ), Rebekah e Stefan são os únicos namorados que estão sendo suportáveis... bem a humana e a bruxinha eu nem tento puxar papo!! Peguei a chave de casa e minha bolsa e sai para um dia de compras em New Orleans. Fui andando até o centro, já que o trânsito essa hora é impossível e eu não sou uma pessoa muito conhecida pela bondade e paz que tenho no coração.

Cheguei em uma das lojas da Chanel e comecei a ver vários produtos, um perfume muito cheiroso me encantou... tinha um cheiro adocicado, mas não era enjoativo e me lembrava das flores silvestres que eu colhia quando era pequena ou até quando já era mais velha, para alegrar o dia triste de alguém ou então enfeitar a casa das pessoas e o vilarejo. Comprei mais dois perfumes, um para Kris e outro para Bekah, uma bolsa preta com detalhes dourados e super espaçosa. 

Sai com duas sacolas na mão e fui para a próxima loja que seria vítima do meu cartão de crédito. Algumas pessoas se perguntam, como consegui tanto dinheiro, eu respondo: investimentos em coisas certas. A próxima loja era uma das filiais da Calvin Klein. Comprei alguns tops, calças soltinhas e shorts, sai de lá com mais quatro sacolas. Minha mão direita estava lotada com seis sacolas, entrei em uma cafeteria menorzinha, mas super aconchegante e me sentei em uma mesinha. 

As sacolas estavam no meu pé, pedi um café e rosquinhas para comer na hora e comecei a mexer no celular. O garçom trouxe tudo depois de pouco e rápidos minutos, comi lentamente saboreando tudo, já que como sou uma vampira só preciso de me alimentar de sangue. Assim que terminei, peguei tudo e sai em direção ao Quartel, cheguei já estranhando o "ar". Era calmo demais, muito estranho, tudo estava muito quieto e mesmo que tudo esteja mudado o Quartel nunca deixou de ser, pelo menos um pouco, barulhento e movimentado.

Só conseguia ouvir alguns cochichos e sentia cheiro de sangue humano e vampiro. Alguma coisa de muito errado estava acontecendo... com minha velocidade sobrenatural corri até o quarto de Kris, ela dormia em sua cama abraçada com Matt... senti um aperto no coração, pois se não estivéssemos brigadas eu saberia de cada detalhe do que estava acontecendo naquele momento!!! A porta do quarto ao lado estava entreaberta e o cheiro ficava mais forte lá.

Fechei a porta do quarto de Kris e fui até o cômodo ao lado, era um cômodo bem diferente e totalmente colorido, sei que não era a galeria de Klaus nem nada até porque tinha um berço no meio do quarto. Meu coração foi apertando cada vez mais, enquanto eu chegava perto do berço e o cheiro de sangue ficava cada vez mais forte, a cada passo que eu dava, o cheiro ficava dez vezes mais forte. Comecei a entrar em desespero e lágrimas já escorriam pelo meu rosto, manchando minhas bochechas de rímel e lápis preto.

Para meu alívio, era uma perna decepada em cima do delicado lençol rosa de bebê. Mordo os lábios e me deixei desabar no chão e chorar à vontade, eu precisava deixar toda a magoa guardado dentro de mim sair. Quando Marcel foi embora, me permiti chorar somente naquele dia, nem um minuto a mais, agora aqui estou eu chorando que nem um bebê... não choro assim há um bom tempo, nem quando desisti do Damon senti tanto desespero e aperto no coração.

Suspirei e enterrei minha cabeça em minhas pernas, estava tão vulnerável naquele momento e esperava que ninguém estivesse vendo ou ouvindo tudo. Não gosto de me mostrar vulnerável, vulnerabilidade indica fraqueza e a única coisa que um original não pode ser, além de leal, é ser fraco e vulnerável. Ouvi barulho de passos e levantei minha cabeça, meu rosto devia estar vermelho e muito inchado pelo choro, Marcel apareceu na minha frente e correu até mim preocupado, me tocando pelo corpo todo como se quisesse descobrir aonde eu estava machucada.

 - Ei ei!!! Você se machucou??? Kierah fala comigo por favor!!!

 - M-Marcel??? O que faz aqui??? Você não disse que ia passar um bom tempo longe???

 - Eu nunca disse isso!!! Kierah você se machucou??? - ele falou deixando seu desespero transparecer por completo.

 - Não... na verdade estou... meu coração está machucado, por ter gritado e te tratado mal e por ter brigado com a Kris. - coloquei minha mão em meu peito para demonstrar que meu coração doía enquanto eu falava daquilo.

 - Não fica assim, tudo vai passar... eu te perdoo Kierah, se eu não te perdoasse é porque eu não te amo mais tanto... mas eu te amo mais do que tudo e não vou deixar nada te machucar!!!

 - Você me perdoa mesmo??? Não é pelo fato de eu estar sentada aqui no chão e totalmente vulnerável à qualquer coisa???

 - Não, eu nunca faria isso... nem com meu inimigo, prefiro falar a verdade por mais que doa, do que mentir e deixar a pessoa feliz!!!

 - Obrigada Marcel... - falei fungando e abraçando o mesmo. Ele retribui o abraço em uma rapidez gigante e sua mão começou a acariciar meu couro cabeludo.

Estava um pouco menos abalada pelo fato de Marcel ter me perdoado, agora a única coisa que faltava em minha "lista de prioridades" é fazer as pazes com a Kris e eu já tinha uma ideia de como eu poderia fazer. Sei que ela é mais orgulhosa do que tudo, também sou, mas sei a hora que preciso pedir desculpas e faço o mesmo. Marcel me ajudou a levantar e fomos para o andar de baixo falar com Klaus, eu havia mostrado e explicado tudo o que havia acontecido desde de manhã e ele tem quase certeza que isso é obra de Esther Mikaelson.

Entramos depois de bater e ouvirmos a voz sonolenta de Klaus, coloquei a cabeça para dentro do cômodo para me certificar que Klaus e Caroline estivessem vestidos decentemente, mas Caroline parecia ter ido dormir no seu quarto. Entrei antes do Marcel e fui até meu irmão dar um abraço e um beijo em sua bochecha, já que eu não podia fazer isso por causa da escrota da Caroline que mal deixa eu chegar perto do meu próprio irmão gêmeo... às vezes eu não consigo digerir que sou irmã gêmea de Klaus Mikaelson, o homem mais temido da história... depois é claro do falecido Mikael!!!

 - Marcel deu o ar da graça?? Chegou e nem avisa!! - Klaus falou abraçado de lado comigo

 - Desculpe Klaus, mas com tudo o que Kierah tem a dizer acho que vamos ter que comemorar minha volta depois... - Klaus olhou para mim antes mesmo de Marcel terminar sua frase.

 - O que aconteceu Kierah??? - Klaus disse em um tom super sério e até um pouco urgente. Expliquei tudo novamente, só que dessa vez para o Klaus, e disse meu plano. Marcel foi ajudando a complementar uma coisa ou outra que eu às vezes esquecia de mencionar ou não ficava bem explicado o suficiente. Klaus reuniu todos e explicou o plano para eles, eu não estava tão segura de que era a Esther, por mais que eu não tenha vivido com a mulher que me deu à luz, tenho a ligeira impressão de que ela não faria isso, além do mais porque ela disse que quer uma trégua.

 - O baile é daqui a três dias... deveríamos sair e comprar nossos vestidos!!! - Bekah disse já animada com a ideia

 - Tem razão, precisamos marcar salão e spa, já que essa semana tem sido muito estressante!! - Kris falou colocando a mão na têmpora e olhou para mim de relance.

 - Pela primeira vez na semana, eu concordo com a Kris... em falar nisso, vocês podem me dar licença??? Quero falar com a Kris à sós...

 - Eu não tenho nada pra falar com você Kierah!!! - Kris falou revirando os olhos e cruzando os braços.

 - Mas eu tenho!!! Vem logo!! - falei curta e grossa, Kris estranhou bastante minha reação e veio sem discutir novamente. Saímos do escritório e paramos em frente à porta fechada do cômodo ao lado.

 - Fala logo o que você quer!!!

 - Eu quero pedir desculpas sua grossa!!! Eu deixei meu orgulho de lado, já que você não consegue fazer isso nem se minha vida dependesse, mas sabe o que acontece Kris??? Eu não te julgo por isso!!! Eu não estou nem aí para seus defeitos, porque você é uma irmã para mim e irmãs brigam, mas também pedem desculpas... não tem mal algum pedir desculpas uma vez ou outra... não machuca... - eu ia começar a colocar meu plano de falar que perdoava ela e tudo mais, calmamente, mas antes que me desse conta já havia explodido e jogado tudo isso na cara dela... e para piorar sai dali antes dela conseguir abrir a boca para retrucar.

Me enfiei dentro do meu quarto, coloquei a cara no travesseiro e desabei a chorar. O travesseiro abafava o som do meu choro e isso para mim, naquele momento, a melhor ideia que já tiveram em todos os séculos!!! Eu não gostava de mostrar fraqueza e aquilo me ajudava a não mostrar o que eu sentia. Me recompus depois de dois minutos, lavei meu rosto e retoquei a maquiagem. Marcel entrou no quarto sem eu perceber e apareceu no banheiro com um sorriso mostrando carinho, mas seus olhos o denunciava... ele sentia muito desejo e isso mexeu com algo dentro de mim de um jeito.

"Pulei" em seu pescoço rapidamente e com sua rapidez sobrenatural nos chocamos contra a parede e uma das prateleiras que estavam shampoos e condicionadores reserva, caiu no chão. Dei um gritinho e ouvi a risada fraca e debocha de Marcel em meus ouvidos, me virei para ele e voltei a beija-lo com um desejo que parecia não acabar nunca. Tirei sua camisa antes mesmo de que meu namorado conseguisse se dar conta,tirei minhas roupas e as joguei no canto do banheiro e Marcel fez o mesmo. Esse gesto me "arrancou" um sorriso totalmente malicioso e ganhei um chupão bem na minha clavícula.

Já nus entramos no box e Marcel ligou o chuveiro, a água morna caia sobre nós e a cada momento eu ficava mais excitada, as gotas que escorriam pela boca de Marcel e pelo seu corpo todo definido me levaram à loucura. Colei nossos corpos com uma rapidez impressionante e começamos outro beijo caloroso, pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu no mesmo instante. Nossas bocas eram exploradas totalmente, a cabeça de seu membro roçava a minha intimidade me deixando louca. Eu estava ficando cada vez mais necessitada de ter Marcel dentro de mim...


Notas Finais


Gnttt desculpaaaa por ter parado no meio, mas no próximo capítulo tem mais okay???
Um beijooo e até a próxima suas lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...