1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Hey baby

História The original forgotten - Hey baby


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi gnt lindaaaa td bom aí com vcs??? Então voltei com o último capítulo da fic... sim, último capítulo... então gnt eu tava querendo n terminar agr essa fic, só q eu tava sem criatividade e minha amiga me disse que eu deveria terminar... eu já pensava nisso tbm. Então é isso meus amores, obrigada por td!!! Pelos favoritos, visualizações e td mais!!! Amo vcs!! <3 Vamos para o nosso último capítulo, boa leitura e desculpem qualquer erro^^

Capítulo 24 - Hey baby


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Hey baby

POV Camille:

Faz 7 anos desde a última vez que a família Mikaelson e seus amigos tiveram que se meter no mundo sobrenatural, descobriram que Esther não tinha nada haver com os ataques, porém tinha outra coisa em mente. No final, ela acabou sendo morta por um dos lobos da alcateia da Hayley. Nos livramos dos irmãos Balcks e resolvemos nossas vidas pessoais, tanto amorosamente como financeiramente.

Todos tinham dinheiro o suficiente para se sustentar durante séculos, mas a maioria insistiu em trabalhar ou então fazer faculdade. Continuei trabalhando no bar, Klaus continuou comandando o Quartel e acabou virando o prefeito da cidade, Elijah acabou se tornando juiz e Kris é sua "assistente pessoal". Ela trabalha meio período, até para ajudar à cuidar das crianças e da casa, Kierah como o esperado é uma agente da Interpol. Marcel ajuda Klaus administrar a cidade, mas por fora, Caroline trabalha comigo no bar e Stefan não trabalha, mas às vezes faz uns bicos como mecânico. 

Rebekah vive seus dias como vendedora de uma das filiais da Vogue, Damon vive bebendo e não faz merda nenhuma. Ele até tentou fazer faculdade, mas acabou não dando muito certo... Matt era policial em Mystic Falls, mas foi transferido há dois anos aqui para New Orleans, Enzo o ajuda nas investigações, mas não é policial. Hayley vive pela filha e pelo Elijah, ela é uma típica dona de casa, mas também vai à academia e luta. Ela nunca deixou de ser barra pesada, porém depois que se acostumou com o pessoal, ela é super carinhosa e confiável.

Uma coisa que nos abala de vez em quando é a morte de alguns membros da "família":Tyler, Davina morreu depois de um feitiço, Bonnie morreu juntamente com Davina, Kol morreu por uma causa muito nobre... para salvar a Kierah. Ela se culpa até hoje pela morte e fica abalada, porém já superou grande parte do ocorrido. Já estávamos na maioria namorando e alguns até noivos, casais completamente impossíveis de se imaginar juntos se formaram e outros que já eram óbvios se formaram também:

Damon e Kierah

Stefan e Caroline

Klaus e Eu 

Rebekah e Marcel 

Kris e Matt

Elena e Enzo

Elijah e Hayley.

Percebe-se que Elijah e Hayley são o único casal que continuou junto. Estávamos nos preparando para a despedida de Enzo, ele voltaria para Mystic Falls para cuidar da Elena já que Bonnie faleceu e tudo mais. Kierah continuava reclamando de sua vontade de ter mais filhos, já que ela havia adotado uma menina de 5 anos em um orfanato de uma cidadezinha vizinha. Amanda, o nome da pequena, é tão negra que chega a ser azul, totalmente fofa, carinhosa, humilde e respeita os outros. Ela é bem no cantinho dela e não faz muito barulho e nem reclama, o que não é nada comum na casa onde ela vive.

Minha pessoa não interferia na conversa entre Damon e Kierah, eu estava grávida do meu terceiro filho e não poderia ficar me estressando tanto!!! Eu tenho um casal de crianças gêmeas de 4 anos, ou seja, um ano mais novos que a Amanda, por isso faziam companhia um pro outro. Meus dois anjinhos eram Jeremy e Bonnie, dei o nome dos dois em homenagem aos nossos amigos, meu terceiro filho com Klaus seria uma menina. Nem precisamos discutir, pois já concordávamos que o nome seria Davina!!! 

Hayley acabou ficando somente com a Hope, que agora estava completamente uma moça!!! 8 anos de idade, ela cresceu tão rápido e no meio de tanto perigo que eu sentia medo de que ela não sobrevivesse tantos anos. A despedida de Enzo seria à noite e logo depois, ele iria direto para Mystic Falls, as crianças como sempre muito animadas, Bon e Jeremy chegaram correndo e gritando pedindo para irmos pra rua. Bonnie falava que precisava de mais um vestido para a festa e Jeremy queria alguma coisa diferenciada para comer, já que naquela casa, comida não dura nem uma semana direito. Olhei para Klaus em busca de ajuda, mas ele fez aquela cara de "nem olha pra mim", bufei mexendo no meu cabelo e peguei a mão dps dois pedrinhas que eu amo tanto.

 - Hey Kierah, quer que eu leve a Mandy na rua com as crianças??? Bon vai comprar uma roupa pra festa e Jeremy como sempre vai comer... 

 - Mandy, você quer alguma coisa, meu amor??? - Kierah disse se abaixando para ficar na altura da menina

 - Mamãe, se a senhora deixar, eu gostaria de comprar um vestidinho para a festa...

 - Mandy, meu amor, já falei que não precisa me chamar de senhora e nem falar tão formalmente... e sim, claro que você pode ir!!- Kierah falou mexendo nas lindas, cacheados e volumosas madeixas da criança.

 - Obrigada mamãe!!! - Mandy falou com um brilho nos olhos magnífico e a abraçou apertado. Aquela criança de apenas 5 anos deve ter passado muita coisa...

 As três crianças vieram comigo para as ruas bem movimentadas de New Orleans, paramos em uma lanchonete em um esquina e tomamos um lanche e fomos até uma loja de roupas infantis. Mandy e Bon entraram correndo de mãos dadas enquanto Jeremy entrava devagar comigo, elas já estavam com no mínimo três roupas  para experimentar, quando Jeremy pegou uma camisa polo e me mostrou. Sorri e assenti com a cabeça para meu querido menino de olhos castanhos claros, ele foi ao provador e voltou com a camisa no corpo. Havia ficado perfeita nele e o mesmo gostou bastante da camisa, ele pode ser muito agitado, porém tem um gosto bastante refinado para roupas e músicas.

As meninas acabaram levando duas roupas cada, Mandy estava levando uma blusa rendada e uma calça legging amarela, enquanto Bon levava um vestido vermelho rodado e uma meia calça branca segunda pele. Saímos das lojas, cada um com sua sacola e voltamos para casa, Klaus estava em seu escritório como sempre, Bon e Jeremy foram para seu quarto ( já que dividiam o mesmo ) e Mandy foi procurar os pais. Bati na porta e coloquei somente a cabeça para dentro, Klaus lia algum documento concentrado, por isso não ouviu a batida na porta. 

Entrei silenciosamente e o abracei por trás, ele deu um pulinho com o susto e acabei rindo baixinho com sua reação. Beijei sua bochecha e ele virou o rosto, o que fez nossas bocas se encontrarem por alguns instantes... mesmo depois de tantos anos, a cada toque e a cada respiração de Klaus, eu simplesmente fico arrepiada. Nos beijamos durante um tempo, até a maldita falta de ar nos separar, sorri um pouco corada e dei mais um selinho em meu marido. Eu não era ingênua ao ponto de achar que nossa família não corre mais perigo, porém estamos em época de "paz" e aproveitamos isso ao máximo, pois invade sabe quando isso vai acabar.

O dia se passou com todos ajudando a arrumar a casa para a festa e as pessoas se arrumando para a mesma, eram roupas mais "arrumadas", mas ainda sim continuavam a ser casuais. Enzo disse que não queria nada muito elaborado, somente uma despedida para que ele possa ir em paz e sem peso na consciência de ir embora. Um simples sinal de que havia algo errado, ele e Elena viriam para New Orleans o mais rápido possível. Os dois ficaram noivos no tempo em que ele ficou no hospital com ela e pretendem se casar daqui alguns meses.

A festa começou e todos estavam se divertindo bastante, Hayley estava com um bebê de no máximo 5 meses no braço, olhei pra ele confusa e ela veio falar comigo. Brinquei com os pézinhos do bebê e com suas mãozinhas também, tão pequeninos e tão gorduchinhas que eu não aguentei de tanta figura. Hayley sorria e dizia algo como: "diga oi meu amor", "oi tia Cami!!" ou então "meu nome é Victoria, tia!!".

 - Hayley onde achou essa criaturinha???

 - Achei ela em um papelão com essa roupinha e nada mais... acho que foi deixada para morrer, não aguentei e a trouxe...

 - Deixaram um bebê na rua???!!! Em que esse mundo está se transformando???!!!

 - Pois é... será que o Elijah vai se chatear?? - ela falou meio preocupada

 - Claro que não!!! Elijah é uma das pessoas mais nobres que eu conheço!!! Claro que ele não vai se importar com isso... até porque vocês não podem ter filhos, ele vai gostar de ter mais um, certo???

 - Espero que sim... - Hayley se despediu e foi tentar arrumar algum berço vago para a pequenina Victoria.

A festa continuou muito bem e tudo correu como o planejado, Enzo se despediu de todos e prometeu voltar em breve. Seguiu seu caminho para o carro e de lá sumiu de nosso campi de visão, voltamos para dentro e começamos a arrumar a casa, alguma coisa estava estranha, mas deveria ser coisa da minha cabeça. Quando terminamos tudo, fui para meu quarto e tomei um belo e relaxante banho de banheira. Terminei e me enrolei em meu roupão, fui para o quarto das crianças e meus dois anjinhos já dormiam profundamente em suas camas. 

Sorri e fechei a porta lentamente tentando não fazer muito barulho, para não acordá-los. Voltei para o quarto e Klaus estava com um papel na mão, cheguei mais perto e pude ler parte da carta... parecia uma carta de despedida... Klaus estava com os olhos marejados e eu não conseguia entender o porque. Toquei em seu ombro e meu marido acordou do seu "transe" e limpou suas lágrimas que haviam caído, peguei sua mão preocupada empata minha surpresa, Klaus se virou e me abraçou colocando sua cabeça em meu ombro e voltou a chorar.

Peguei a carta de sua mão e a joguei a mesma na cama sem lê-la, olhei para Klaus e acariciei seu coro cabeludo e falando palavras reconfortantes. Beijei sua bochecha e o afastei lentamente do meu corpo, sequei suas lágrimas com a ponta dos meus dedos e beijei sua testa calmamente. Klaus suspirou mais calmo, o que me deixei um pouco aliviada e segurei sua mão novamente, não queria ser indelicada ou intrometida, mas eu precisava sabes o que estava acontecendo!!!

 - Amor, me diga o que aconteceu... - falei acariciando a maçã de seu rosto

 - Ela aconteceu...

 - Quem???

 - Freya...

 - Quem é Freya???

 - Minha irmã mais velha...

 - Acho que lembro dela... 

 - Ela faleceu...

 - Como???!!!

 - Alguma coisa a matou, mais especificamente, alguém...

 - Isso quer dizer então que nosso tempo de paz acabou

 - Sim...

 - Vamos acabar com isso e proteger as crianças... - disse já abrindo a porta do quarto e indo para a dos meus filhos...


Notas Finais


Espero q tenham gostado e mais uma vez obrigada pelo apoio!!<3 Amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...