1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Hospitalized

História The original forgotten - Hospitalized


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi lindonas td bom aí?? Voltei como o prometido, como viajo no domingo de madrugada, vou tentar escrever um pouquinho pra vcs tá??? Talvez tenha capítulo na quarta ou na quinta okay??? Boa leitura e desculpem os erros amores^^

Capítulo 22 - Hospitalized


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Hospitalized

POV Enzo:

Para um cara totalmente desumano, eu até que posso ser considerado atingível, ao saber de Elena eu simplesmente perdi meu chão e minha mente. Estava tão atordoado com a notícia que só percebi depois que eu estava em um lugar totalmente sem iluminação e saída. Meus olhos se acostumaram com a escuridão e consegui ver o relance de algumas coisas, como a traseira dos prédios e latões de lixo grandes e fedorentos.

Peguei meu celular e tentei discar todos os celulares possíveis, mas dava o mesmo recado... "Este celular está fora de área ou desligado". Já começava a ficar sem paciência com a situação, deixei pra lá e fui em direção à pequena luz que aumentava cada vez mais. Sai em uma rua totalmente desconhecida, com poucas lojas e nenhuma alma sequer na rua... o que era totalmente estranho naquela hora, pois devia ser no máximo 19:00. Com a rua totalmente deserta, corri com a minha velocidade de vampiro para o primeiro lugar que eu vi aberto.

Uma mulher praticamente esquelética e um homem negro apareceram das sombras e vieram falando alguma coisa baixa, quando percebi o que estava acontecendo já era tarde, minha vista escureceu e senti o impacto do meu corpo com o chão. A minha mente brincava comigo, eu ouvia e sentia tudo o que estava acontecendo, mas não conseguia abrir meus olhos e isso estava começando a me irritar muito!! Assim que consegui abrir meus olhos, comecei a vasculhar o local. 

Um lugar escuro e muito úmido, fedia a morte e estava completamente bagunçado. Deveria ser a catacumba de alguma familia rica e eles simplesmente invadiram e tomaram posse de tudo. Comecei a pensar na Elena, o Klaus falou para todos nós que o jornalista havia falado que ela estava em estado grave. Devo ter deixado transparente para eles que eu gosto de Elena, mas agora já havia acontecido e eu não me importava mais.

Senti uma dor lancinante em minha cabeça e logo desmaiei...

 

POV Stefan:

Enzo saiu correndo do Quartel e ninguém entendeu o porque, mas deixamos para lá. Ele é uma vampiro velho e sabe muito bem se cuidar, arrumávamos as malas para voltar para Mystic Falls, quando Caroline e as meninas chegaram em casa correndo e foram para seus quartos arrumarem suas malas. Eu ia para o escritório do Klaus para ajudá-lo com o plano de contra-ataque, mas encontrei-o lendo uma folha de papel branca. Ele me olhou com ódio e foi correndo pra fora do escritório, o papel que ele lia estava amassado no chão. Peguei o papel e me surpreendi com o que estava escrito...

" Oii Niklaus, não sei se você vai se lembrar de mim, mas eu meio que fui uma de suas amantes na sua longa vida... pelo que me lembre fui a primeira na verdade... bem não conte nada a sua mamãe, ela não sabe de nada e nem deve saber!!! Se ela ficar sabendo, cabeças vão rolar e o sangue de todos que você ama vão molhar a sola de seus sapatos e manchar suas roupas e pele.

Você já está avisado... aliás Enzo está comigo e com meu irmão e se prepare... já estamos atrás do próximo alvo. Espero te ver novamente meu querido e amado Niklaus, 

Bethy "

Bethy... Bethany... a mulher que havia me ajudado a vir pra New Orleans e conquistar Rebekah... não conseguia acreditar que o inimigo era ela!!! Bem que a Bekah havia avisado sobre isso, se eu tivesse a ouvido talvez isso não estivesse acontecendo. Imerso ao meus pensamentos, não percebi que meu celular estava vibrando com mensagens e chamadas de alguém. O meu pensamento estava nas conversas que tive com a Bethy... era impossível aquela menina meiga e engraçada fosse o inimigo. Ao acordar de meus pensamentos, meu celular tocou e eu atendi sem ao menos ver quem era.

 - Alô??

 - Hey Steff!! - somente uma pessoa me chamava assim...

 - Bethy...

 - Nossa que desanimo é esse sumido???

 - BETHANY não sei o que você pretende fazer ao conversar comigo, mas eu sei muito bem a pessoa que você é!! - enfatizei seu nome para ela entender que eu não queria mais nada com ela

 - Poxa Steff... eu sou queria te chamar para um drink... bem parece que você não quer, mas você vai vir ou Enzo vai ter que enfrentar o inferno, ou seja, o Carter o torturando até a morte...

 - Onde você quer que eu te encontre...?? - disse sombrio e frio

 - Oba!!! Olha, sabe o bar da Camile??? Então podemos ir lá não é mesmo??? Te encontro em 15 minutos!!! Beijão!!! - ela desligou na minha cara antes que eu pudesse dar alguma resposta. Com a frustração e raiva que eu estava, joguei o celular na parede e fui direto para o bar.

Cheguei lá e Camile conversava com um dos clientes, sentei em um banquinho e Cami me viu, eu devia estar com a pior cara do mundo, porque ela veio com uma cara de preocupação. Ela colocou uma vodka pra mim e eu bebi em um só gole, ela suspirou e colocou mais uma dose e assim foram mais três doses até a Bethany chegar. Eu já começava a ficar meio tonto, mas ainda estava sóbrio, o que me deixou bem puto e Cami ao sentir o clima pesado, saiu depois de dar um bourbon pra Bethany e mais uma dose de vodka pra mim.

Bebi em um só gole, assim como as cinco doses anteriores, e tomei coragem para olhar a Bethany. Ela era muito magra e seu rosto era bonito, daria uma boa modelo se não fosse uma vadia assassina. Nossos olhares eram profundos e ela sorriu totalmente irônica, seus dentes eram totalmente brancos que até doíam à vista!! Ela tinha um piercing na língua, o que me deixou meio intrigado. Bethy tomou um gole de seu bourbon e abriu a boca pra falar, porém eu fui mais rápido e comecei a falar.

 - Acaba logo com isso que eu quero voltar para casa!!

 - Hmmm bem, você não vai voltar tão cedo meu belo Stefan...

 - Como...?? 

 - Desculpe-me... - ela falou fazendo um biquinho e logo em seguida senti um soco vindo do meu lado esquerdo, o homem qual Cami conversava antes...

 

POV Kris:

Kol e Klaus procuravam Stefan em todo lugar, ele havia saído esbaforido do Quartel e não avisou ninguém. Eu tinha visto ele sair escondido, mas achei que não era nada muito importante até ouvir o Klaus falando de uma carta... uma tal de Bethany havia mandado. Contei para Klaus e ele virou uma fera, me perguntando e me acusando com coisas do tipo: "Por que você não o parou??? Por que não perguntou onde ele ia??? Ele deve estar desmaiado em algum lugar sujo e úmido!!!". Até que uma hora deu, não aguentei guardar mais aquilo pra mim.

 - OLHA JÁ CHEGA DESSA PORRA!!! CANSEI DE FICAR TENTANDO TE AGRADAR E NÃO TE RESPONDER!!! NÃO SOU SUA NAMORADINHA OU SUA IRMÃ PRA AGUENTAR VOCÊ FOCAR GRITANDO COMIGO SEU IMBECIL!!! - todos me olharam surpresos, menos a Kierah, já que eu já havia reclamado com ela sobre esse assunto. 

 - Como ousa gritar comigo??? - Klaus falou nervoso, porém não gritou comigo novamente. 

Ignorei sua pergunta escrota, esse cara tá achando que pode fazer qualquer coisa com qualquer um... só que eu não sou qualquer uma!!! Eu sou Kristin Isabelle II!!! Uma duquesa que ancestralmente era conhecida por todos como " A duquesa que sucederia o trono inglês se casasse com o príncipe Olivier III ". Como não sou qualquer uma, ele não pode fazer qualquer coisa comigo!!! Assim como eu respeito ele, ele deveria me respeitar e não se achar superior!!! E o pior que tem muita gente que o ama, vulgo Kierah e a Bekah... tem a Caroline também, Kol, Elijah e várias outras pessoas, mas não vem ao caso. Um celular tocou na minha bolsa e eu fui atender, era o da Bekah, mas mesmo assim atendi...

 - Celular da Rebekah, aqui quem fala é a Kris...

 - Olá Kristin, você não deve me conhecer, mas eu te conheço muito bem!!! Olha tem como passar pra Rebekah???

 - Quem fala??

 - Tem como passar pra ela???

 - Ela não está aqui, quem tá falando??

 - Dá um recado pra ela...??? Diz pra ela que o Stefan tá aqui comigo... 

 - Onde vocês estão???

 - Isso é segredo querida... 

 - Eiii espera aí!!! Eiii!!! Eiii!!! VADIA!!! - desliguei o celular com raiva e corri até a sala, onde todos estavam sentados e montando planos. Contei o ocorrido e Bekah pegou o celular da minha mão, ela digitou algumas palavras e logo soltou um rápido " Sei onde ela está " e saiu correndo da casa. 

Todos nós juntos seguimos a Rebekah e acabamos no cemitério, eu já deveria imaginar que eles estavam ali. Ela falou que havia perguntado para Davina, uma bruxa amiga do Marcel e ela havia respondido direto e pelo que Bekah disse ela já estava a caminho para nos ajudar. Me preparei mentalmente para o que viria, porém a única coisa que eu vi foi o cemitério se desintegrar e sumir na minha frente e se tornar outro cenário... NEW YORK CITY!!!

 

 

POV Helena:

Eu sentia meu corpo doer, meus músculos estavam travados, minha respiração estava praticamente nula e não conseguia abrir meus olhos. Uma sensação de perigo correu meu corpo e logo eu saltei da cama onde eu estava. Fios estavam conectados em meu peito, em meu braço, pernas, barriga, cabeça... me deitei novamente e ouvi aquele típico barulhinho de máquina registando meus batimentos. Passei minha língua para molhar meus lábios e senti-os totalmente secos e rachados, um umidificador de ar estava no criado mudo ao lado da cama e logo senti minha respiração melhorar um tanto.

Com meus músculos ainda rígidos, não consegui fazer muitos movimentos, olhei em volta e vi uma bela paisagem pela janela, a cidade se estendia até a linha do horizonte me deixando fascinada e confusa... ali não eraMystic Falls, obviamente, então onde eu estava?? Antes que eu pudesse reagir, uma enfermeira entrou no quarto trazendo uma bandeja com sopa. A olhei de cima a baixo e ela sorriu simpaticamente pra mim, surpreendentemente seu sorriso me trouxe um pouco de calma e tranquilidade no coração.

 - Onde estou??

 - No Virgínia Hospital Center querida...

 - O que aconteceu comigo??

 - Você sofreu um acidente de carro

 - Onde estão meus amigos???

 - Ninguém veio te visitar ainda, mas uma amiga sua ligou dizendo que já estava a caminho... 


Notas Finais


Gnt as cvs no celular eu n coloquei em itálico eu n acho necessário, da pra entender quando é pelo celular...
Bjs e até a próxima amores^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...