1. Spirit Fanfics >
  2. The Original Hybrid >
  3. The past slams on door

História The Original Hybrid - The past slams on door


Escrita por: SomerhalderBabi

Notas do Autor


Feelings Dangeline ? awn

Capítulo 10 - The past slams on door


Fanfic / Fanfiction The Original Hybrid - The past slams on door

*

Onde estou? - Perguntei a mim mesma após olhar ao meu redor, era um lugar escuro e vazio. E em um piscar de olhos uma luz apareceu sobre uma mulher loira e de olhos verdes. - Quem é você? - Perguntei

– Não me reconhece mais... mamãe?! - Disse ela se aproximando. - Scarlett? Skye? - Gelei. Não pode ser, já era para ela estar morta, afinal, já se passaram muitos anos... a não ser que... vampira! Scarlett é uma vampira! - Minha filha... - Falei atordoada indo em sua direção. Ela desapareceu assim que cheguei perto. E de repente, quando me virei, ao meu lado estava uma linda e encantadora criança. Me abaixei para abraça-la. - Skye?! - Dei um longo e carinhoso abraço nela, mas a menina não esboçou nenhuma reação ao abraço, ficou apenas parada. Quando enfim a soltei, ela me encarou - Você me abandonou mamãe, eu te odeio, eu te odeio! - Não, não me separaram de você, eu não pude fazer nada. Me perdoe, me perdoe me amor. - E enquanto eu chorava e falava ao mesmo tempo, coloquei minhas mãos sobre o seu rosto prendendo-a entre as palmas. Dei um beijo em sua bochecha e quando voltei a olha-la já não era mais a menininha que estava ali, era a mulher que havia visto no começo. Ela estava com os olhos pretos borrados e com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Eu odeio você! - Falou ela. - E odeio o Klaus, vocês nunca foram e nunca serão meus pais. NUNCA! - Ela desaparecera e agora apenas uma voz falava. - VOCÊS NUNCA ME PROCURARAM, NUNCA GOSTARAM DE MIM, DEIXARAM EU SER LEVADA. EU ODEIO VOCÊS E AINDA VOU ME VINGAR VOCÊS VÃO VER... - Acordei gritando assustada e com o despertador tocando desesperadamente. - KLAAAAAAAUS! - Chamei. Rebekah veio de imediato. - Angeline? Aconteceu alguma coisa? O Klaus não está. - Falou, assim que ela entrou no quarto fui a seu encontro e a abracei forte.

– Oque aconteceu? - Perguntou ela após envolver seus braços em mim me retribuindo o abraço. - Foi ela... Eu sonhei com ela... A Skye!

– A Scarlett? - Falou confusa.

– Eu preciso encontra-la, preciso saber onde ela está!

– Ela já deve estar morta... A não ser que... - Ela fez um breve momento de silêncio.

– Vampira! - Falei.

– Mas por quê isso agora? Por quê quer reviver o passado, Angeline?

– Eu não sei, eu nunca a procurei antes pois achava que ela já poderia estar morta e logo depois que me tornei uma vampira eu até pensei em procura -la, mas que pessoa iria gostar de ser filha de alguém como eu? Amo a minha vida, amo ser uma híbrida, amo, mas quem iria gostar de mim? uma pessoa que ' mata pessoas ' como você mesma diz que faço. Não que eu me arrependa ou que eu não gosto disso, muito pelo contrário, amo o estilo de vida que vivo, mas que pessoa seria capaz de amar uma pessoa como eu? - Desabafei ainda abraçada com a Rebekah.

– Não fala isso, eu te amo e sempre vou estar aqui por você, qualquer pessoa nesse mundo que te conhecesse pelo que você é seria perfeitamente capaz de te amar, e eu te amo nunca se esqueça disso, nunca. Você quer procurar a Skye? tudo bem, estou nessa com você! Só não quero que saia machucada disso tudo. Entendeu? - Ela me puxara pelos ombros e me olhara fundo nos olhos.

– Agora chega de chororô e vamos fazer umas comprinhas!

– Não, tudo bem, pode ir! Eu vou procurar o Nik.

– Ok. Beijos. - Ela me dera um ultimo abraço antes de partir. Saiu do meu quarto e fechei a porta em seguida e levei um susto quando vi a imagem de um homem entrando pela minha janela.

– DAMON! - Falei - Quer me matar de susto, merda?!

– Desculpa, tudo bem, eu saio! - Disse ele fazendo um charminho.

– NÃO!... - Dei um grito. - Quero dizer, não precisa! - Falei envergonhada puxando ele pelo braço e fechando a janela para impedi-lo de sair.

– Então, estava lá embaixo e ouvi a sua conversa com a Rebekah. É verdade? você teve uma filha? - Perguntou ele me puxando para perto de si com as mãos em minha cintura.

– Ahn, sim, eu era muito nova e estava noiva do irmão do Klaus, o Elijah, e quando a criança nasceu meus pais a tiraram de mim. E essa noite tive um sonho com ela. - Expliquei a Damon.

– Que conversar? - Perguntou, e então olhei para aquela boca perfeitamente desenhada que Damon possuía.

– Conversar? - Sacudi a cabeça, vi os seus olhos cheios de desejo. - Beijar. - Sussurrei em seu ouvido.

Não era uma pergunta mas um aviso, ele sorriu e abaixou a boca em direção a minha. O primeiro toque foi apenas isso - um toque. De uma suavidade tentadora e provocante. Passei a língua nos lábios e o sorriso de Damon aumentou.

– Mais? - Perguntei, ele enfiou as mãos em meus cabelos, me puxando para mais perto dele.

– Mais.

Quando terminamos de nos beijar ele voltou a falar sobre a Scarlett.

– E então, essa sua filha, a Scarlett, ela é bonita? maior de 18 anos? - Perguntou ele fazendo uma brincadeira. Dei um tapa no seu braço e rimos.

– E como o Stefan está?

– Bem, graças á você. - Disse, me deu um selinho, sentou na beira da minha cama e me puxou para sentar em seu colo. - Ouça, quero que saiba que eu vou te ajudar a encontrar sua filha, se é isso que você quer. Então, é só me dizer por onde começamos. - Disse ele.

– Sabe que não precisa fazer isso, Damon.. - Falei.

– Eu quero! - Falou decidido. - Você falou que seus pais a tiraram de você... o que eles fizeram com ela?

– Deram para um casal que não conseguiam ter filhos, eles adotaram. Não sei muito sobre eles, a ultima coisa que soube foi que eles se mudaram para New Orleans. - Falei.

– Então arrume suas coisas, nós vamos para New Orleans.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...