1. Spirit Fanfics >
  2. The Original Hybrid >
  3. War, Death and Blood

História The Original Hybrid - War, Death and Blood


Escrita por: SomerhalderBabi

Capítulo 20 - War, Death and Blood



Quando a porta se escancarou com um chute, um grupo de pessoas entraram.
Me levantei com certa dificuldade, apesar de já estar melhor. 
- Quem são vocês? - gruni
- Somos lobisomens. - rosnou um garoto loiro 
- O que querem? - perguntou Tyler
Damon e Stefan desceram correndo a escada e se juntaram a nós.
- Queremos vingança. Queremos Mystic Falls. E queremos...
- Angeline Sanders - disse uma mulher loira, abrindo caminho entre a multidão de lobos e parando na frente deles. 
A mesma mulher loura, de olhos verdes, que antes eu via nos meus sonhos, agora, ela estava ali na minha frente.
Ela abaixou a cabeça e soltou uma risada cacarejante ao ver a expressão de surpresa em meu rosto.
- Sou eu... mãe. Sou eu... Scarlett. -  ela voltou a me encarar -  Aquela que você abandonou quando ainda era um bebê. Aquela que foi criada por um casal de bruxos, que me deram todo amor que você nunca quis me dar! 
- Eu não tive escolha... - murmurei
- Chega! Onde está o Klaus?
- Ele não esta aqui - disse Damon - Vai embora!
- Damon Salvatore... - falou dando ênfase em cada palavra -, Você é tão bonito - disse, se aproximou de Damon e eu entrei na frente dele. Scarlett me lançou um olhar temeroso. Um longo sorriso se formou em seu rosto antes de ela se pronunciar
- Vejo que não esta tão bem, Angeline... quero dizer, mamãe. 
- Angeline, foi ela! - sussurrou Bonnie ao meu ouvido, balançando meu braço - Foi ela que fez o feitiço de enfraquecimento.
Scarlett soltou uma gargalhada
- Sim, eu precisava deixar você fraca, você acabaria com todos eles em um piscar de olhos. Então a minha irmãzinha Sabine pegou os grimórios da família e achou um feitiço de enfraquecimento e era oque realmente oque eu precisava. Mas não consegui  fazer o feitiço  no Klaus, precisava de uns fios do cabelo dele, mas ai ele revolve ir a New Orleans. - ela fez uma pausa  - Eu sempre tive raiva das bruxas de Salém! - comentou se referindo a Bonnie - elas são tão... irritantes? - outra gargalhada - sim, irritantes! Mas você está certa, foi a minha irmã, a Sabine - ela apontou para uma mulher de cabelos pretos a nossa frente. - Quero dizer, ela é filha dos meus pais adotivos.
- Mas, era para ter pulado uma geração - murmurou Bonnie
- Oquê? - disse Rebekah ao meu lado
- Os pais adotivos dela - falou indicando Scarlett com a cabeça - são bruxos, 
- Eram - interrompeu Scarlett, dando ênfase na palavra - infelizmente eles morreram e advinha só. Vampiros! 
- Era para ter pulado uma geração, ou seja, era para os filhos da Sabina serem bruxos, não ela.
- Edaí, - falou Katherine não dando importancia - não faz nenhuma diferença
- Katherine, faz toda a diferença, - disse Rebekah - Isso quer dizer que.... Ai meu Deus.
- Isso quer dizer que ela é muito forte para uma bruxa da sua idade. É muito raro pular uma geração e quando isso acontece... quero dizer, não é uma coisa boa. - Bonnie esclareu
- Ótimo! - anunciou Damon
Todos olharam quando duas pessoas entraram pela porta, se reunindo a nós.
- Scarlett! - chamou o prefeito Ropkins 
- Temos um trato, a loirinha fica fora disso! - falou a Xerife, se referindo a Caroline
- Ah, sim! - ele falou e foi na direção de Caroline
- Mamãe! - gritou ela - Mas que merda! Oque esta acontecendo aqui? 
- Me desculpe, meu amor, mas não poderia deixar que a coisa em Mystic Falls voltasse a ser como era antes. Tinhamos conseguido nos livrar dos vampiros...  - Disse Liz, impiedosa
Quando a multidão de estranhos se dispersou pela sala, a figura de uma mulher de cabelos e olhos castanhos me encarava com receio.
- Mackenzie? - disse Elena, surpresa - ela é sua irmã! - disse, apontando pra mim 
- Não! Ela não é minha irmã. Ela é o ser mais repugnante e frio que já conheci. Vocês não sabem o que é ser rejeitada pelo seu próprio pai, que defendia a filhinha preferida dele e a amava mais que todos os outros filhos. Eu sofri a minha vida toda por sua culpa! - pausa - Então antes de vir a Mystic Falls, conheci a Scarlett. Então só oque precisava era me aproximar de você e pegar alguns de seus fios de cabelo. Os entragava a Sabine e ela fazia os feitiços. - ela soltou uma gargalhada.
Senti uma voltade de voar no pescoço dela, mas a vontade foi controlada ao ouvir um barulho do lado de fora. E a figura de oito pessoas apareceram.
Quando o homem louro, de olhos verdes emergiu da escuridão, entrou na sala pulando a janela, a quebrando, foi ai que a coisa ficou fora de controle. Era o Klaus. Enquanto ele entrava pela janela, arrancando a cabeça de um lobisomen, Elijah já estava matando dois na varanda. Tudo em um piscar de olhos. 
- Caleb? - sussurrei quando meu irmão passou pela porta seguido de Louis e Elizabeth. Eles correram na minha direção e me abraçaram.
Caroline e Tyler se beijaram rapida, mas apaixonadamente. Stefan segurou a mão de Elena. Bonnie acariciou o rosto de Jeremy que sorriu de volta. 
- Está pronta? - ouvi Damon perguntar a Katherine que acentiu com a cabeça. Não havia medo na voz dele, apenas determinação e aceitação. 
- Nós vamos apanhar bonito - comentou Caroline - Mas vamos cair batendo
Ouvi uns rosnados atrás de mim e me virei a tempo de ver Tyler se transformando. Damon puxou meu braço quando um mar de pessoas vieram na nossa direção.
- O que está fazendo? - gritei
- Vou tirar você daqui e depois volto para ajudar aos outros - respondeu sério
- Não vou sair, vou ficar! - falei, puxando meu braço
- NÃO PODE - ele gritou - ESTÁ MUITO FRACA! 
- O seu irmão está lá também. Meus irmãos estão lá, minhas melhores amigas estão lá... não vou deixar que se arrisquem por mim.
- Eu sei, ta bom, mas minha prioridade é você. - falou com sua voz determinada - Não vou deixar que se envolva numa parada que pode se complicar muito e rapidamente. 
Ouvi um grito da Katherine e corri de volta a sala com Damon atrás de mim aos berros. Haviam três lobos segurando ela, enquanto um se preparava para arrancar seu coração. Tudo ao meu redor perdeu o foco. Precisava pensar rapido. A mesa, pensei. Havia uma mesa de parede ao meu lado, sem pensar duas vezes a arranquei e quebrei uma de suas pernas. 
- O que vai fazer? - ouvi a voz de Damon atrás de mim
Não respondi e lancei a contra o homem de cabelos louros que estava pronto pra matar Katherine. 
- Ótima pontaria - Damon comentou
O pedaço de madeira acertou em cheio as costas dele, atravessando o outro lado do corpo.
Ela sussurrou um obrigado e deu golpes com o cotovelo na cabeça dos seus oponentes.
- Peguem ela - Scarlett apontou para mim, gritando em meio ao sons de corações sendo arrancados do peito, socos, chutes e gritos...  - não temos muito tempo, a cada minuto ela fica mais forte.
Um cara se aproximou de mim e Damon se pôs a ficar na minha frente. Seus olhos se escureceram, o ódio transparecendo neles. 
- Vá em frente, Dane. Ele não assustou você, assustou? - Scarlett gritou novamente
Dane se aproximou com cautela, os punhos cerrados. Dane foi para cima de Damon tentando o morder, ele era tão forte quanto Damon, mas era desajeito e lento. Antes de ele conseguir o morder, Damon o incapacitou, empurrando o rosto de Dane para baixo e dando-lhe uma joelhada certeira, em seguida posicionou a mão em seu peito e sem muito esforço arrancou seu coração.
Sabine pronunciou uma palavras e desviei quando as cortinas atrás de mim começaram a pegar fogo.
Ouvi alguém correndo em minha direção e me virei, deram uma cotovelada no meu rosto e cai de costas. Damon pegou pelo pescoço a mulher que acabara de me acertar, Stefan veio por trás e cravou uma estaca no coração dela. 
Elizabeth se transformou em loba e lutou com outros três lobisomens.
Rebekah lutava com duas mulheres, enquanto um pouco mais a frente, Jeremy enfiava estacas em um lobisomem. Klaus corria atrás de Scarlett pelo jardim. Elena lutava com um garoto ruivo.
Caleb me ajudou com um grupo que tentava morder Stefan enquanto Tyler segurava um lobisomen pelo pescoço para que Louis arrancasse o coração.
A mais ou menos dois metros de distancia, vi o prefeito e a Xerife correndo para o jardim. 
Voei na direção deles dois
- Deixe a gente em paz, Angeline - ela gritou
Agarrei seus cabelos louros e puxei para o lado, deixando seu pescoço mais viavel. Cravei meus dentes, ela soltou um grito de dor e se debateu, tentando se soltar, suguei até a última gota do seu sangue, em algum momento disso, o Ropkins batendo com um pedaço de tronco nas minhas costas. Caminhei até ele e me diverti com a expressão de medo em seu rosto. 
Enfiei minha mão na barriga dele e arranquei o estomago, junto com as tripas.
Ouvi um grunido estridente e em seguida um grito de Stefan.
Damon, pensei. Corri o mais rapido que pude de volta a casa e quando entrei vi  Stefan chorando, diante de um corpo. 
Ele tirou a estaca do coração e ergueu o corpo de Elena em seus braços. Stefan olhou para para o garoto ruivo que Elena estava lutando antes de eu ir correndo para matar o prefeito e a xerife. Caroline correu para ver a amiga e começou a chorar quando percebeu que Elena Gilbert havia morrido.
Fui na direção do menino ruivo, ele tentou dois socos em uma linha, e então eu o agarrei, empurrando seu rosto para baixo do meu joelho. Ele cambaleou para trás e tentou novamente. Na sua terceira tentativa o ergui no ar, e cravei a mesma estaca que ele usara em Elena, em seu coração.
Tinhamos acabado com quase todos aqueles lobisomens.
Damon pegara pela gola da camisa um cara que tentara me acertar, e deu um soco bem no maxilar dele. Depois de algum tempo, o cotovelo de Damon recuou, e o punho erguido durante todo o tempo fazendo um pit stop curto no nariz do cara. Então ele o ergueu propositalmente o deixando atordoado para ganhar tempo para me olhar e ver se eu estava bem e se presisava de ajuda, como ele sempre fazia. Eu estava lutando com uma mulher baixinha e incrivelmente forte, e um cara um tanto gordo. 
Bonnie ao meu lado, lutava contra a bruxa amiga da Scarlett que mais cedo tentara me acertar com um feitiço.
Um lobisomem se lançou em Rebekah pelo lado, e alguma coisa se rasgou com um horrivel som de algo guinchando. Minutos depois, ela havia quebrado o pescoço da loba, que agora pendia para o lado. Rebekah jogou o corpo inerte de Mackenzie que voltou a forma humana, para dentro da cozinha, que estava totalmente em chamas. 
Um outro lobisomem pulou em cima de Damon, rapidamente cravei uma estaca na cabeça de uma lobisomem, que estava lutando comigo, e em seguida tirei enfiando, agora, em seu coração. Corri para Damon e agarrei o flanco do lobisomem que lutava com ele, e um grunido baixo escapou da garganta do lobo. Eu podia sentir a raiva me dominar. 
Quando finalmente consegui esmagar o pescoço dele, deixei que seu corpo caisse.
Damon assobiou
Já havia matado todos os lobisomens. Me virei ao ouvir um estrondo e vi Bonnie caida. Sabine havia fugido. Corri para verifiar se Bonnie estava bem
- Você tá legal? - perguntei, arfando.
Ela balançou a cabeça em positividade. Caroline chorava sem parar, era de se esperar, sua mãe havia morrido. Mas quando lançei meu olhar em sua direção, não era por sua mãe que ela chorava e sim por Tyler. Ele estava caido no chão de costas e seu coração a meio metro de distancia do corpo. Stefan e Jeremy choramingavam por Elena. 
- Angeline - gritou Katherine - Ah Meu Deus não.
Ela correu até o outro canto da sala e quando ela ergueu um corpo eu soltei um grito
- CALEB. - rosnei e rastejei até ele. - Não meu irmão! - apoiei a cabeça na barriga dele. Elizabeth e Louis se ajoelharam ao meu lado chorando.
Tudo por uma vingaça idiota, pensei. Não podia deixar aquilo passar, não podia. Cada musculo do meu corpo se contorcia de raiva e desejo de vingaça. A partir daquele momento Scarlett Mikaelson tinha um encontro inadiavel com o inferno, e eu fazia questão de manda-la pessoalmente.
Quando Klaus passou pela porta, ele carregava duas pessoas em cada lado de seus ombros.  
Era o corpo de Elijah e Kol. Rebekah correu até ele chorando. 
 - Eu juro, Caleb, eu juro pela Elena - falei virando para olhar Elena nos braços de Stefan e em seguida desviando o olhar a Caroline que chorava em cima do corpo do namorado - pelo Tyler, pelo Elijah, Kol... eu juro que ela vai pagar
Ouvi um grito de Stefan e me virei para trás. Senti como se algo tivesse tirado meu ar.
- NÃOOOOOO! - gruni e corri em direção a Damon
Stefan e Katherine correram em direção ao lobisomem que acabara de enfiar uma estaca no coração de Damon. 
Eu gritei. Paralisada pelo choque e pela dor. Desloquei minha atenção total ao garoto que se contorcia para se soltar das garras de Stefan e de Katherine. Raiva ferveu dentro de mim como uma reação química instável, pronta pra explodir. Tremendo com um ódio fora do normal, que eu nunca tinha conhecido antes. Um ódio violento percorria em mim. Veneno encheu minhas veias. Minhas mãos se fecharam em punhos de pedra, e uma voz de fúria e vingança gritava em minha cabeça. Cai de joelhos e coloquei Damon no meu colo. 
- Por favor Damon, acorda... por favor. - roguei, beijando sua boca e desejando milagrosamente que ele acordasse. Lágrimas quentes escorreram pelo meu rosto. - Por  favor volta, não me faça viver sem você, Anjo 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...