1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. Algumas coisas pra falar....

História The Originals : In The Name Of Love - Algumas coisas pra falar....


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 28 - Algumas coisas pra falar....


Oii gente , eu vim aqui para dar 5 recados , mas não são tristes e nem felizes ...

1° - O que estão achando dessa temporada ? Pois um monte de coisas podem acontecer...(Sem vácuo please )

2° - tem personagens no índice que não foram mostrados mas....eles terão utilidade, vão aparecer nos capítulos mais na frente...

3° - Vai ter um shipper novo com o decorrer da temporada. E não , não é kolpe ...mas é um shipper meio famosos também...então se você gosta de um shipper ( comentário sem vácuo please...)

4° se eu demorar para postar é porque eu vou estar muito ocupada com tarefas de casa e etc...a escola tá o cão...muito trabalho.

5° se a temporada der certo, eu considero mais uma...mas seria chato , então quem quiser já sabe , deixa nos comentários...uma dica : o meu sinopse está próximo de ser em um capítulo, assim que eu recussitar nossa queria vadia original: Rebekah Mikaelson.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...