1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. A bitch come back, I hate you but i love you

História The Originals : In The Name Of Love - A bitch come back, I hate you but i love you


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 35 - A bitch come back, I hate you but i love you


POV'S. HOPE

Eu estava andando pela floresta, com a permissão de Esther... Estava tudo tranquilo,eu apenas queria paz em minha cabeça , então eu me sento a beira de um penhasco e fico olhando o mar , e seu horizonte...olhando para aquele tanto de água que não tinha fim ...

Logo mais eu ouço barulhos , e suspiro...não ligo e fico olhando o céu, que estava repleto de nuvens claras...de repente vem uma vaga lembrança de Zack em minha cabeça .

Eu não sabia o que fazer , eu amava ele demais por mais que eu tente não pensar , sua voz fica em minha cabeça...a voz de Kai , as coisas que vovó havia falado...

- droga... por que eu? Que saco...

De repente ouço mais barulhos , e quando me levanto com tudo acabo deslizando sobre pedrinhas no chão , e caindo daquele penhasco ...

Eu caí contra a água , o mar estaca bravo...maré alta , e eu não sabia nadar , ao ir pra cima , uma onda vinha e me jogava contra a rocha...eu fiquei meia acordada , tentava subir mas o ar de meus pulmões já estavam fora , já não tinha mais...

Até que eu desmaio ...eu acho ,eu estou inconsciente...

POV'S. ZACK

Eu sabia que algo estava errado , Hope havia sumido a dias e não havia falado comigo, era estranho . Até que Klaus me falou que ela sumiu, e Hayley me disse que a mesma estava com Esther...

Já imagino o que deve ter acontecido, ela deve ter enchido a cabeça de Hope com mentiras , vou para a floresta em vdv ...e fico vendo se achava algo .

- Hope ?!

Eu gritava esperando que ela estivesse ali , eu a amava...como minha vida mas sabia que ela deveria estar brava comigo ...

Até que a via sentada no penhasco, era estranho ...ela estava brava, eu sentia isso , até a mesma me ouviu e gritou de raiva e logo se levantou ...

A mesma deslizou em pedras e caiu de lá , em vdv eu corro até lá e pulo do penhasco para salvar a mesma...já que ela tinha medo de água , não sabia nadar...

"Deus , tomara que ela não tenha morrido ..."

Eu mergulhei e tentava acha-la , o que era meio estranho ...ondas fortes me faziam bater contra uma barreira de coral, e eu me solto meio dolorido ...

Vou um pouco mais para o fundo e via mesma deitada na areia , e seus cabelos flutuavam...nado até lá e a olho, eu estava quase perdendo o fôlego...até que peguei sua mão e a peguei no colo, agarrando a cintura da mesma.

E logo nadei rapidamente até lá em cima , quase desmaiado por falta de ar. E logo a deitei na areia e me deitei ao seu lado , recuperando o ar até que eu olho pro lado ...

- Hope ?!?

Eu fico chacoalhando a mesma mas ela não dava nenhum sinal de vida , e eu começo a entrar em pânico . Então eu a deito no meu colo e faço respiração boca a boca ...

E fazia pressão contra seu peito , tentando reanimar a mesma. Logo ela cuspiu água pro lado e abriu os olhos. Me olhou confusa e permaneceu deitada.

- Hope...fiquei com medo de te perder...

Logo a abraço fortemente, com medo de que ela tenha se machucado, passo a mão em seu cabelo e percebo que sua cabeça sangrava ...

-O que aconteceu?- ela perguntou me olhando nos olhos , e a mesma se tremia um pouco . O clima em New Orleans, estava frio...

- Você caiu na água, eu pulei...você estava lá no fundo e eu te puxei ...te salvei ...

A mesma me olhou e assentiu com a cabeça , logo se levantou ...percebia a mesma bater os dentes , me levanto e logo a pego no colo .

- Zack ...não pr ...- ela falou mas eu a interrompi antes que terminasse .

- precisa...está com frio, e não quero que fique doente...

Logo mais ela encostou a cabeça em meu peito e suspirou , se aconchegando em meus braços...em vdv eu a levava para o meu apartamento ,para deixar a mesma tomar banho.

POV'S. KLAUS

- tem alguma ideia , senhor inteligente ?- perguntou a lobinha brava comigo, não sei o por quê disso ...não fiz nada.

- não ...mas minha filha não vai ficar com Esther por muito tempo ! Isso eu garanto !

Falei impaciente, e logo me encostei na parede a olhando...Esther ia pagar caro por isso, olhei para Hayley e dei um sorriso .

- nossa filha...você não fez com a mão ! - ela disse se virando e logo mais pegou um copo de Bourbon e bebeu , suspiro e em vdh pego seu copo e taco na lareira .

- O que pensa que está fazendo?-a mesma perguntou me olha do de braços cruzados e eu respiro fundo , encosto a mesma na parede. De costas pra mim,e a pressionei .

- lobinha , não me teste...não vá pensando que eu não te mato ,não lhe deixo em pedaços...

Eu disse e a mesma tentava sair , mas eu não deixo e ela parou de tentar lutar comigo ... eu sentia o doce perfume da mesma, e logo tirei seu cabelo de seu pescoço, e aproximo meu rosto e dou um beijo no mesmo .

Logo ela solta um suspiro quando eu desci as mãos para sua cintura e apertei levemente e a mesma tombou a cabeça para trás...

- K-klaus...para ...- ela mal falou e eu rio de tal tentativa da mesma , e logo a pressionei mais subindo seu braço até a parede e segurando o mesmo, e nisso eu começo a chupar seu pescoço e ela solta gemidos baixos..

Eu sorrio e dou mordidas fracas e seu corpo deslizou pra baixo mas eu segurei, e nisso minhas mãos foram para a frente da calça dela ,indo por dentro da mesma...a virei e a beijei ...

Era algo incrível, a mesma me beijava intensamente e colocava as mãos em meu rosto e logo eu rasgo sua blusa e beijo seu pescoço, ela colocava as pernas entre minha cintura e eu a levo pro meu quarto.

- isso é errado com o Elijah ...- ela diz e tira minha blusa e beija meu peitoral rapidamente e eu rio, logo arranco sua calça , e passo as mãos em seu corpo.

- nossa filha desaparecida e você pensando em transar ! - ela diz e eu paro com o que faço, tinha muito tempo que eu não tocava ela , que não a sentia. E sorrio fraco, ela estava certa.

- está certa... Desculpe...vamos achar Hope primeiro , e depois vemos o que fazemos...

Suspiro e a mesma saiu de meu quarto rapidamente e eu suspiro, logo eu me levanto e coloco uma blusa , olho pela janela pensando em minha filha...em como tudo isso poderia ser evitado!

- Com licença...irmão ?!- ouvia uma voz, e era Elijah ...continuo sentado em beira a janela , olhando tudo e suspiro fraco , ouvia o mesmo dando passos lentos até mim .

- o que foi ?

- achei uma maneira , de matarmos nossa querida mãe...Através de Malachai Parker.- ele dizia parando em minha frente e apoiando o braço na parede , e me encara.

- Empolgante...agora , temos que pensar como trazer Rebekah de volta , pois Kai Parker vai trazer minha filha...

- Por que está confiando a segurança de sua filha , nas mãos dele ? Sendo que ele tentou a matar !?- ele perguntou, eu o encaro friamente mas dou um sorriso de lado .

- Por que ele não tem sentimentos por ela mas ela eu já não posso ter certeza...ela e ele , meio que estão conectados...prefiro os dois, do que com o Zack Salvatore...

Sorrio de lado e logo mais eu pulo a janela do meu quarto, e caio na rua já transformado e logo eu começo a correr para a floresta em busca de alguma pista.

Tudo estava diferente, eu estava voltando a sentir o amor novamente, sentir medo de perder alguém importante. Eu ainda tinha que revelar para Stefan , que ele tinha seu irmão , já que eu tinha apagado a memória dele.

Logo mais eu sinto um cheiro reconhecível, e logo vou andando lentamente até onde vinha esse cheiro , e vejo minha mãe em uma espécie de "porão" , fazendo um feitiço .

- Olá filho ...vejo que me achou, sempre soube que era o mais esperto deles ! - ela dizia se virando para mim e jogava roupas em minha direção, viro humano e as coloco .

- Talvez porque eu seja híbrido...o bastardo para variar um pouquinho.

A mesma sorriu de lado , aquele sorriso maquiavélico, eu odiava...odiava minha mãe , ela era desprezível.

- Acabou de saber da minha vinda...

Quero colocar essa família nos eixos novamente...- ela dizia vindo até mim e eu me afasto por instinto.

- Ainda com isso ...se não deu certo da primeira vez, porque daria desta vez ?

A mesma me olhou e riu , aquela risada que eu não ouvia faz tempo ... Sorrio de lado e a mesma coloca a mão em meu rosto e eu a tiro bruscamente.

- Porque eu tenho minha neta ao meu lado, e nesse momento ela odeia a família dela , o pai dela...E porque temos uma bruxa elementar do nosso lado!- ela falou e colocou as mãos em minha cabeça , me fazendo ter visões antigas e recentes , e do meu futuro .

- Akirá? Mas ela está com Stefan ! Por que ela faria algo?

Várias dúvidas brotam em minha cabeça , e a mesma estava fazendo meu sangue ferver mas eu resisto um pouco mas logo ela intensifica...

- Você é mais esperto que isso, Niklaus!- ela diz aumentando a intensidade e eu gemi alto de dor , me ajoelhando no chão com as mãos na cabeça..

- Está querendo algo dele...apagou a memória dela , a fazendo algo ...

A mesma para e me olhando sorrindo , volta até a arquibancada e começou a fazer algo, com sangue e um boneco de vodu.

- Tá vendo como é fácil , filho ...agora o que eu iria querer do Salvatore ? Ah me lembrei, o talismã do amor !- ela disse eu sorrio fraco, não sabendo o que ela estava falando .

- Que talismã?

- Bruxas elementares quando se apaixonam , dão um presente...um que elas fazem com os elementos, querido filho .- ela dizia e logo pegava o boneco de vodu e passava no sangue e logo queimava com magia.

- Ah não ...tá me dizendo que....

- Stefan Salvatore está apaixonado por ela ! O que facilita tudo !- ela dizia e logo mais eu encaixava tudo , ela estava usando Hope e a bruxa como arma para matar minha família e não deixar retornamos para o nosso corpo original.

Eu vou até a mesma e enfio uma faca em seu ombro. Sorrio mostrando os dentes e saio em vdv com medo do que estaria acontecendo com Hope , eu vou a procurar.

POV'S. STEFAN

Eu sabia do desaparecimento de minha pequena Hope,eu estava preocupado mas não o suficiente. Estava mais preocupado com a Akirá que estava com uma mordida de lobisomem em sua perna.

- Você vai ficar bem ....calma !

A mesma respirava lentamente, estava poupando a voz...algo nela estava diferente, mas não sei o que ! A mesma estava deitada no sofá e eu me aproximo.

- Akirá... desculpa por isso ter acontecido com você , eu não consegui te proteger ...

Abaixo a cabeça e a mesma levantou com o polegar em meu queixo e me olhou nos olhos , era ela de falar pouco .

- Desculpa nada...eu sei que tentou , eu agradeço mas me desculpa por isso ...

A mesma se aproximou e me beijou lentamente, e eu retribuo com a mão em seu rosto, e termino com um selinho. Sinto algo me queimar , e a olho ...

- o que ...o que está fazendo?

Eu estava dissecando ao poucos e a olhava , a mesma não podia fazer nada e uma bruxa entrava na sala , com o feitiço em mãos , e eu não entendi...

- eii?! Para...por favor...

Eu falava aos poucos e a Akirá se levantava e me olhava , a mesma estava com um olhar triste . Mas eu comecei a ter raiva e a mesma foi para perto da bruxa .

- Olha só...bem que Esther disse , você ia fazer esse pobre garoto se apaixonar ! Obrigada .- a bruxa falava e eu olhava para a Akirá com um olhar de raiva e a mesma suspirou...

- Akirá?! Você ...você fez isso ?

- Fiz...faria de novo, merece mais que isso por ter deixado meu amigo sofrer nas mãos de seu pai !- ela diz me olhando e eu percebia ela não mudar a sua expressão,e em vdv eu vou até a mesma , a enforcando .

- Você...me iludiu ! Quem é seu amigo?

A mesma fazia eu ter dor de cabeça e meu sangue ferver e eu gemo de dor mas não paro de a enforcar.

- Seu irmão Zack ! Melhor amigo de Hope que já foi meu amigo ! - ela dizia me olhando os olhos e tudo queimava com mais intensidade e eu gemia baixo , deixando lágrimas cair e a mesma as enxugou . Eu tinha um irmão e não sabia , como assim? Eu estava surpreso mesmo sabendo que poderia ser mentira.

A bruxa já estava indo embora , esperando a Akirá e eu suspiro, ela pegava o presente de meu bolso da calça , e a mesma passava mais gelo e fogo em volta daquela coração e colocava na minha mão e a fechava

- Stefan ...desculpa mas estou sendo obrigada, não significa que ...eu nunca te amei .- ela dizia baixo e logo mais parava com que ela estava fazendo e me curava .

- Vai pra Austrália...por favor , eu vou para lá daqui uma semana.-ela dizia e me abraçava mas eu não retribui,ela me machucou de uma forma...mil vezes pior que a Elena quando me traiu com o Damon .

- Eu te amo Stefan ...me desculpa ! - ela falava com lágrimas nos olhos e me beijava , eu não pude negar e retribuo ...

- isso vai te proteger...não confie em ninguém...- ela disse soltando minha mão e indo embora atrás daquela bruxa e eu suspiro me sentando no sofá , pegando um copo de tequila e bebendo ...

Logo mais eu bebo mais e mais , chorando até não querer mais , estava meio tonto, eu não enxergava mais nada e levantei.

- irmãozinho... Iludido mais uma vez,que errado !- dizia Damon entrando na sala e quebrando meu pescoço e eu desmaio.

POV'S HOPE

Eu estava tomando banho, estava quente a água...eu deixava a mesma cair sobre meus cabelos longos e castanhos...aproveitando , e comecei a me lavar .

Logo eu fico pensando um monte de coisa , e fico suspirando . Logo mais eu ouço um barulho e não ligo, era o Zack ...

- O que tá fazendo aqui?

Falo o observando, o box era transparente então dava para ele me ver e eu o ver. Logo mais eu continuo a tomar banho e o mesmo suspirou tirando a blusa e começando a passar creme no corpo .

- bom... Vim me arrumar para sair , tem comida na geladeira e cê sabe...- ele falou passando gel no cabelo .

- por que me salvou?

- Porque te amo ...- ele respondeu me olhando e sorriu...eu não sabia se acreditava , apenas continuei a tomar banho e o mesmo me olhava.

- O que foi?

- Nada... só está mais bonita que antes , seu corpo chama atenção!- ele dizia vindo até o box , e logo o abriu e entrou.

- vai se molhar...

- Não me importo ...- o mesmo tirou a calça e sua cueca , eu me virei com as bochechas coradas por ele ter visto aquilo. Logo senti suas mãos abraçarem minha cintura e fico um pouco assustada , logo ele entrava na água e me puxava mais para me abraçar melhor.

Eu ficava encostada no mesmo, eu gostava de tal coisa. Ele logo acaricia meu corpo e eu me arrepio , ele sabia como mexer comigo . Até que começou a chupar meu pescoço e eu gemi baixo, indo com a cabeça para trás e sentia seu membro contra minha bunda.

- Ah....Zack...isso é errado , você é meu irmão postiço !

Ele não deu ouvidos e intensificou os chupões , logo mais ele me virou de frente e me pegou no colo, colocando minhas pernas em volta de sua cintura e eu fiz.

Sorrio e coloco os braços em volta de seu pescoço e o beijava , o clima só estava esquentando e eu amava. O mesmo me encostou no box e tirou o cabelo de meu ombro , começando a chupar novamente meu pescoço.

Eu segurava em seus cabelos e soltava gemidos baixos com aquilo, e logo ele me penetrou e apoiou sua mão na parede e a outra me segura fortemente.

Ele começou a fazer movimentos lentos em minha intimidade e eu comecei a gemer baixo segurando os fios de cabelos dele , e mordia meu lábio, contendo meu gemido .

- Não contenha...gema pra mim, por favor...- ele dizia baixo e levantava minhas mãos até o box e começou a chupar e beijar meus seios , me deixando excitada e eu tombei a cabeça pro lado .

- Ah....Zack ...

Ele aumentou as estocadas em minha intimidade e eu gemia mais conforme aquilo , logo ele começou a me beijar enquanto fazia aquilo . E soltava murmúrios roucos com meu nome , e então eu comecei a movimentar o quadril o ajudando .

- Hope...ah...isso ...- ele gemia no meu ouvido por tal excitação e eu sorria gostando daquilo, o puxo pela nuca e lhe dou um beijo cheio de desejo, mordo seu lábio e vou gemendo quando ele ia mais rápido , aquilo era ótimo ainda mais com ele.

- Zack ...ah....isso ...

Mal falava e logo eu fechava os olhos sentindo meu orgasmo vindo, e logo eu gozava em seu membro, isso o incentivou...então ele foi mais rápido e me chupava deixando marcas , até que senti ele

Ejacular dentro de mim, meu corpo ficava mole...nossa respiração ficava ofegante e então ele desliga o chuveiro sem me tirar de seu colo.

Logo ele me levou até a cama , e me deitou... calmamente, e ficou por cima com as mãos em minha cintura ,me beijando ...logo eu paro o beijo e o faço deitar , nisso eu encosto minha cabeça em seu peito .

- eu te odeio ...depois vou embora , você me deixou mole , me deixou cansada...

Ele me olhou e riu, logo subiu sua mão até meu rosto e fez carinho em mim, e eu o olhava.

- eu te amo....não é de hoje...fica comigo? Ou melhor , namora comigo?- ele diz pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos e eu suspiro um pouco surpresa...

- eu ...não posso , está tentando me trazer para o bem e eu não quero isso . Eu te amo muito , Zack . Mas amo outro alguém também, não posso me distrair...

Sorrio o olhanso e o mesmo revirou os olhos e tirou a mão de meu rosto.... Segundos depois , o mesmo voltou a mão em meus cabelos e fez carinho, pegamos no sono.

POV'S. HAYLEY

Depois de muito esperar por Rebekah , eu ameacei uma bruxa para a trazer de volta , custe o que custar .

- vamos...eu não aguento mais ficar sem ela , minha loira chata !

Rio do meu comentário, a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior mas eu me controlei . Logo Kol colocava a mão em meu ombro para tentar me passar confiança, então eu sorrio.

- obrigada por cuidar da Hope...mesmo, mas ...onde está Davina ?

O mesmo me olhou e sorriu fraco , ele gostava da bruxinha da colheita mas não a via faz tempo , eu me toco e o abraço...

- desculpa...mesmo, mas vamos tentar trazer nossa Bekah de volta !

- sim ...lobinha , e quero que escolha direito com quem vai namorar , seja Nik ou Klaus...irei te apoiar ! Quanto a Hope , sempre senti um carinho muito grande por ela...minha bruxinha Mikaelson...- ele disse sorrindo , a bruxa pegava em nossas mãos e canalizava a gente . Logo o corpo de Rebekah começou a ficar da cor natural e eu sorrio vendo que estava dando certo .

Logo a bruxa caiu com o nariz e os olhos sangrando, corro até a mesma ...vejo sua pulsação e vejo que ela estava morta , talvez tenha pagado o preço por ter trazido um original de volta a vida .

- Rebekah ?!- Kol falava indo até a mesma , e ela acordava lentamente e ele a levantava e a abraçava fortemente, eu sorrio . A amizade entre eles era linda , os dois se amavam , estavam mais próximos !

- senti sua falta , kolzito!- ela dizia rindo e o apertava e o mesmo fazia aquilo com ela. E os dois estavam com lágrimas nos olhos e começaram a chorar.

- Rebekah minha vadia linda !?

Rio da minha piada com ela , a mesma o solta e vem correndo até mim ...me derrubando no chão com um abraço apertando e faço o mesmo.

- senti sua falta...morena safada ! - ela dizia rindo e beijo sua testa , logo mais eu me levanto , tirando sujeira da minha roupa ...

- vamos avisar os outros !

Sorrio e em vdv saímos dali , indo até a mansão Mikaelson e quando chegamos ; freya , Elijah e Klaus estavam na sala , sentados e conversando entre si.

- gente...nossa vadia original voltou !- falou Kol rindo olhando todos , os irmãos se levantam e vão até Rebekah , abraçando a mesma. E eu estava feliz com aquele momento entre família , logo Rebekah me olhou e me puxou , e nos abraçamos...

- senti sua falta irmã ! - falou Klaus baixinho e eu ouvi, fiquei sorrindo .

- quem que você escolheu Hayley?- Rebekah me perguntava rindo , eu a olho sem ter uma resposta mas eu já sabia o que eu queria .

- Bom....sabia que ia fazer isso Rebekah...se não , não seria você !- Kol falou rindo e eu sorrio, logo mais eu suspiro.

- Bom...gente eu não posso escolher eu acho, eu não estou querendo um prêmio nem nada.

- Hayley , você tem que escolher ... Nós sabemos que ama á nós dois mas isso vai causar uma discórdia entre eu e meu irmão ,linda!- falou Klaus com seus olhos azuis tempestuosos ,ele me olhava como se eu precisasse beija-lo, era como se sua boca fosse um ima.

- Hayley meu irmão tem razão,nós te amamos mas isso tem que acabar! Não podemos brigar nem mesmo lutar por você ! Sem que você escolha um de nós!- falou Elaijh ,ele me olhava como se eu fosse algum tipo de conquista e estava certo ele me conquistou ,ele é daquele tipo de pessoa que o chamam de honrado... ele era atencioso,peculiar e protetor .

Já Klaus é daquele tipo de homem que é o perigo em pessoa,ele é manipulador, ignorante e tem um sarcasmo irritante

- Eles estão te pressionando para que Escolha um dos dois?Sugiro que escolha o Elaijh,ele é um homem ...mau mas ao mesmo tempo bom! Já Klaus... Ele é um perigo ambulante , é manipulador , estúpido...- falou Rebekah descendo a escada , ela tinha um sorriso perverso no rosto .

- seu sarcasmo me surpreende, irmã! Quer levá-lo junto com você para o caixão?- falou Klaus se sentando em sua poltrona, ele pegou sua garrafa de whisky que estava do lado da mesma poltrona que estava sentado ,colocou no copo até a metade e o bebeu de uma vez..

-não vai precisar disso , Klaus ! - disse Rebekah se sentando ao lado dele ,agora só restava eu e o Elaijh de pé ...

- Vamos morena ! Escolha ...está nas suas mãos!-falou Kol , ele estava com um sorriso malicioso , ele torcia para o Klaus , já Freya , torcia para o Elaijh . Todos me encaravam esperando uma resposta e eu já tinha uma ... Eu vou escolher o ..

- Eu escolho o Elijah, eu o amo ...

Olho Klaus , o mesmo parecia chateado comigo e com razão. Mas meu amor por Elijah falava mais alto, e eu já estava sem paciência com meus dramas de 16 anos atrás que não consigo resolver até hoje.

- Hayley ...- Elijah falou sorrindo e veio até mim, pegando em meu rosto e eu abaixo o olhar . O mesmo ergue com o polegar em meu queixo.

- eu te amo ...- ele diz e me beija e eu retribuo com uma mão em seu rosto, aprofundo o mesmo.

Parei o beijo e olhei para todos naquela sala , sentindo falta de Hope. Agora que nosso lar estaca seguro por conta de nós nos acertarmos.

- calma lobinha...eu lhe ajudo a encontrar minha pequena ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...