1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side >
  3. A little party never kill nobody

História The Other Side - A little party never kill nobody


Escrita por: MarinaB25

Notas do Autor


Oie gente! Como vocês estão? Espero que bem. Então, vou postar um capítulo hoje e o próximo eu já não sei quando. Enfim, aproveitem a leitura. 💙

Capítulo 10 - A little party never kill nobody


Fanfic / Fanfiction The Other Side - A little party never kill nobody

Sexta feira chegou!!!!! Finalmente. Hoje eu acordei meio sei lá, sem vontade de ir pra escola e resolvi faltar. Tomei café da manhã e fui para a academia. Hoje era o famoso "leg day", ou seja, dia de sair com as pernas bambas, mas não pelo motivo que eu gostaria. 

Cheguei em casa e pensei que como hoje teria a festa do Scott seria legal dar uma arrumada no visual. Tomei banho e fui pro salão, fazer cabelo e unha. Depois de umas duas horas eu saí e fui pro shopping almoçar sozinha mesmo. Enquanto passava pelas lojas achei um vestido que ficaria lindo em mim para usar na festa. 

- Olá. No que posso lhe ajudar? -Uma vendedora simpática apareceu quando eu entrei na loja 

- Olá. Prazer eu sou a Valentina! Gostaria de provar aquele vestido preto da vitrine por favor. -Respondi 

- Claro Valentina, eu vou buscar um em seu tamanho enquanto isso pode ficar a vontade. A propósito, pode me chamar de Rachel! Só um momento que vou busca-lo. 

Sorri agradecendo dando mais uma olhada nas outras roupas da loja. 

-Valentina aqui está. - Rachel apareceu segurando o vestido. 

-Obrigada Rachel! - falei entrando no provador.

- Ah não esqueça de sair do provador. Eu quero ver! -ela disse

- Ok. - Respondi 

Tirei a minha roupa e coloquei o vestido provando junto com o salto que tinha ali. O vestido era simples, nada de mais. Um tubinho preto tomara que caia. Sai do provador para que Rachel me desse uma opinião. 

- Então? Como eu fiquei? - Perguntei pra ela me olhando no espelho 

-Magnífica! Imagine com um brinco e colar e mais a maquiagem você ficará perfeita! 

- Ok então. Eu vou querer levar o vestido. 

Depois de pagar e agradecer Rachel, almocei no shopping mesmo e fui para casa. Resolvi tirar um soninho da beleza, para acordar descansada e aproveitar muitooo a festa. Acordei com meu celular tocando. 

- alo? - atendi sem ver quem estava me ligando 

- Ui pela voz de sono te acordei ne? - reconheci só pela voz

- Sim Sthepanie! Mas diga, o que você quer? 

- Então, não queria chegar sozinha na festa. Será que eu posso te dar carona e desfrutar da sua agradável companhia?

- Oh amiga é claro que sim! 

- Ok. Então eu passo na sua casa umas 22 horas tá? 

- Ta bom Sthe eu te espero as dez então. 

- combinado! Beijos. 

- Beijos! - Respondi desligando o telefone.

Olhei no relógio e ja era oito e meia. Como eu já tinha ido no salão mais cedo, eu não precisava arrumar o cabelo.  Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, escutando uma playlist animada para já entrar no clima. Sai só de hobby e fui para minha penteadeira fazer minha make. Eu queria usar batom vermelho, então a maquiagem do olho foi bem fraquinha, só uma sombra e um cílios postiços mais natural, caprichei no iluminador e no contorno. 

Mas no meio dessa arrumação me deu fome então desci pra comer alguma coisa. Fiz um misto quente mesmo, já que estava com preguiça. Subi de novo e escovei os dentes, botei o meu vestido que eu resolvi acompanhar com uma sandália de tiras pretas, uma bolsa transversal bem pequena prata, colar, brinco e meu batom vermelho. Por último passei meu perfume e recebi a mensagem da Sthe de que ela já estava lá embaixo. 

-Oie amiga! - Falei entrando no carro 

-Ual que gata Valentina! - ela falou me analisando.

- Olha quem fala Sthe! Você ta uma gata! - Falei olhando para ela, que estava com um macacão preto de costas abertas. 

- Então vamos? - ela me perguntou colocando o cinto.

- Vamos! -respondi

Eu estava nervosa, não podia negar. Eu tinha planos de ficar com o Harry, mas nem nos falamos hoje. Eu estou com um desejo enorme de beijar, dançar e beber. E era o que eu faria hoje. Chegamos na casa do Scott e o lugar estava cheio. Com dificuldade, eu e Sthe conseguimos chegar no bar. Eu pedi uma gin tônica e Sthe pediu um mojito. Saímos para procurar nosso grupo de amigas.

Encontramos elas com o grupo de amigos de Harry, mas ele não estava lá ~infelizmente~ Dei um oi geral pra galera para não ter que cumprimentar um por um. A festa estava animada então eu e as meninas resolvemos dançar. 

- Ei amiga você viu quem não para de te olhar? -Kimberly me perguntou 

- Não vi Kim. Quem? 

- O Harry. - E apontou  com a cabeça para onde ele estava. 

Olhei disfarçadamente na direção ele, e vi que Harry realmente me encarava sem tirar os olhos de mim. Ele percebeu meu olhar e levantou o copo como uma maneira de cumprimento, e eu sorri. Dançamos mais algumas músicas e cansamos, indo de encontro com os meninos. 

- Hey Valen! -Harry me puxou para perto dele.

- Oi Hazza! 

- Você está muito gata hoje. - Ele falou me olhando 

-Obrigada! Você não está muito diferente. - Falei analisando a roupa que ele vestia. Uma calça preta justa, uma camisa branca com as mangas dobradas e os primeiros botões abertos e um sapato preto também.

- Oxe Valentina hoje você não me provoca. - Ele falou no meu ouvido devido a música alta.

- Ue porque Hazza? - Respondi tentando parecer o mais sexy possível

- Porque hoje você não me escapa. - Ele disse me deixando lá paralisada. 

Meu deus é hoje que eu vou beijar esse deus??? Finalmente eu diria. Fui em direção ao banheiro pra fazer xixi. Até chegar lá foi difícil, além da pista estar lotada, alguns caras chegaram pra ficar comigo. Péssima ideia sair em uma festa sem nenhuma amiga. No banheiro fiz minhas necessidades, lavei as mãos e retoquei a maquiagem.  Resolvi ir para o bar pegar outra bebida ja que a minha tinha acabado. E encontrei uma cena que preferia não ter visto. Encostado no bar estava Harry com ninguém menos do que Mia. Ela estava no meio das pernas dele e eles se beijavam de maneira feroz. Caralho Harry eu só queria beijar hoje é vocêt em que estar justo com ela? Não fazia nem 20 minutos que ele tava falando que eu não escapava dele, gente não entendi real.

Mesmo assim fui até o bar e pedi minha gin tônica. Eles não me viram mas eu vi eles muito bem. Voltei para onde meu grupo de amigas estava e puxei a Sthe para conversar. 

- Sthe você não sabe o que eu acabei de ver. - comentei meio chateada. 

- O que foi amiga? 

- Vi o Harry beijando a Mia no bar. 

- Afff ele é um idiota mesmo ne? Com você assim, mais do que gata, ele vai lá ficar com ela? Francamente que nojo! 

- Ai amiga eu sei! Que guri idiota, ele ainda falou que eu não podia provocar ele porque "hoje eu nao poderia escapar". Nossa que raiva desse guri. 

- Valentina esquece. Você já chegou sabendo que ele era um cachorro. Vamos curtir a festa e deixar isso pra lá. Vem, vamos dançar. - Ela falou me puxando para a pista de dança. 

Eu estava com raiva e só queria provoca-ló.  Dancei da maneira mais sensual que consegui. Eu era sexy e sabia como chamar a atenção dos homens. Rebolei muito colada na Sthe e ia até o chão. Reparei que Harry me olhava, ue será que parou de beijar a Mia pra me ver dançar? Ri com esse meu pensamento e senti uma mão na minha cintura. Me virei para ver quem era.

- Harry? 

- Porque parou de dançar? - ele me perguntou visivelmente bêbado 

- Porque eu não quero dançar com você! - Respondi tirando a mão dele da minha cintura 

- Ah qual é Valentina eu sei que você quer tanto quanto eu! - Ele disse botando novamente a mão na minha cintura e me puxando mais pra perto dele.

- Eu não serei sua segunda opção Harry! Eu não quero! Me solta, por favor. -Pedi, mas ele ficou na mesma posição me encarando. 

- ME SOLTA HARRY! -  gritei e ele me soltou.

Eu só queria ir embora, e segui em direção ao meu grupo de amigas. Anunciei que eu estava indo e elas protestaram para eu ficar mais. Mas eu não conseguia,estava sem clima. Pedi um uber e fui pra casa. Subi as escadas com o maior cuidado para não acordar meus pais. Entrei no meu banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho. Quando me deitei para dormir fiquei pensando no quanto eu fui idiota de achar que eu iria beijar o idiota do Harry. Senti meu celular vibrar e era uma mensagem dele: 

-"me desculpa"

Nem respondi esse idiota. Só coloquei meu celular no criado mudo e fui dormir.







Notas Finais


E aí? Harry foi idiota ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...