1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| >
  3. Chapter 3

História The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 3


Escrita por: luanna_lume

Notas do Autor


Boa leitura ٩( 'ω')و

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 3

Acordo lentamente por estar muito cedo, hoje é o dia que vou pra Seul, nunca odiei tanto um domingo.

Estou em minha cama, não faço idéia de como parei aqui, provavelmente Sehun me colocou.

Me sento na cama e começo a coçar meus olhos, que estavam cheios de lágrimas secas.

Devo ter chorado a noite.

Me levanto e vou até o banheiro, passo reto do espelho e logo molho meu rosto, sabia que ele estaria com uma aparência péssima, Faço minhas higienes e volto a cama, pegando meu celular de cima do criado mudo, eram 5:09 da manhã.

Quando eu estava no meu famoso "Visualiza e não responde" das mensagens do Jackson ele havia falado que o Vôo era 7 hrs em ponto, então não precisava ter tanta pressa.

Com roupa que estava vestindo, saiu do quarto e desço as escadas, a casa estava vazia, vou até cozinha achar algo pra comer e vejo um bilhetinho preso na geladeira.


Desculpa Bacon Delícia

Eu e o Hunnie tivemos que ir

Ao emprego novo dele!

E eu queria conhecer lá

Mil desculpa!

Xoxo


Sinto poucas lágrimas saírem de meus olhos.

Tantos dias para ele conhecer a maldita empresa, vai ser logo hoje.

Mas tudo bem ne, não é porque estou indo embora que o mundo vai parar de funcionar.

Amasso o papel com uma certa força na mão e o jogo no lixo certeiro.

Abro a geladeira novamente pegando um sanduíche para comer, vou até a sala e pego meu celular entrando na galeria.

Tinham algumas fotos das crianças lá, na escolinha não podia mexer ou tirar fotos no celular, mas são tão lindos que não me aguentava.

Parecem anjinhos dormindo.

Arrasto lentamente as fotos vendo cada uma, havia uma do pequeno Woozi sentadinho e um travesseiro em seu colo, que nele dormia Mingyu feito um Coala abraçado a perna do amigo.

Woozi sempre gostou muito dele, e ficava bem enciumado quando o via conversando com outros coleguinhas, tanto que deu um apelidinho para o amiguinho que foi aderido por todos, Mingau.

Ele sempre teve muito dificuldade para dormir, principalmente sem a Mãe e o Pai, chorou bastante no começo, até que Woozi começou a dormir no mesmo colchão que ele, fazendo carinho e sussurrando coisas em seu ouvido que nunca tive oportunidade de ouvir.

E não vou ter tão cedo.

Programo o despertador do celular para tocar 6 horas em ponto, me aconchego de baixo das cobertas e dormo lentamente.


___♡___


• Casa dos Kim's •

Eram 5 horas da manhã, a mamãe dos pequenos irmãos Taehyung e Jungkook tentava acordar o filho para a despedida do seu velho professor música.

Luhan havia preparado tudo, ate desculpa tinha dado, sabia que Baek iria ficar um pouco chateado, mas era preciso.

-Bebê... Biscoitinho.- Fala a mãe dos irmãos.

Jungkook se remexe um pouco na cama e resmunga.

-Vamos amor, não quer ver o Títio Baek?.- Falava tentando o convencer.

Assim que a mais velha citá o nome de Baekhyun, o filho salta da cama e corre apressado até o quarto do irmão.

-Taeeeeee.- Diz Jungkook mexendo freneticamente o irmão.

-Mais 5 minutinho omma...- Murmura Taehyung ainda com os olhos fechados.

-Não seu bobo!.- Mostra a língua.- É o Jungkook! Acorda!.- Fala irritado com os braços cruzados.

Tae acorda lentamente coçando os olhos e espreguiçando suas perninhas.

-Kookie... Hoji é.- Pensa antes de falar.- Sábado?.- Diz em dúvida.

Forma um biquinho pensativo nos labios do outro irmão que fica em duvida também.

-Meninos vamos! O Títio vai embora daqui a pouco!.- Grita a Omma dos meninos da porta.

Taehyung se levanta rapidamente e começa a correr junto do irmão até o banheiro acompanhado da Mãe.

-Eu vou toma bainho plimero!.- Falava Taehyung correndo até o banheiro apostando corrida com o irmão.

-Ganheiiii!!.- Grita jungkook ultrapassando o irmão.

-Não vale, tinha caído um coiso no meu olho.- Diz Tae cabisbaixo.

Jungkook nem escuta o que seu irmão diz, Taehyung se senta no chão enquanto Kook esperava a mãe.

A mãe tira a roupa do pequeno e o coloca dentro do box e encara Taehyung

-O que está esperando?.- Pergunta como se fosse óbvio.

-To ipelando o Kookie saí.- Diz com um biquinho encarando a Omma.

-Meu amor, não da tempo, vai ter que tomar banho com o Jungkook.

Jungkook leva seu olhar ate mãe e a olha incrédulo acompanhado do irmão.

-NEM PENSAR!.- Gritam juntos.

-Revira os olhos impaciente.- Vamos meninos! Se não tomarem banho juntos não iremos mais!.- Diz a mãe brava revezando seu olhar.

Taehyung olha para o irmão com olhar de nojo que é retribuído, mas acabam sedendo, a mais velha ajuda Tae a tirar as vestes e o mesmo cobre suas intimidades envergonhado.

Entra no box e fica um de cada lado, os dois não gostavam muito de tomar banho juntos, deis de muito pequenos foi assim.

A mais velha passava o sabonete em jungkook, enquanto Taehyung ficava na água quentinha, depois trocam os lugares.

A Omma dos pequenos termina de dar banho no mesmos e sai para busca suas toalhas, Taehyung olha sem querer a intimidade do irmão e da uma risadinha, Jungkook se incomoda com isso.

-Algum problema?.- Pergunta Vermelhinho.

-Nenhum...- Diz abafando sua risada.

-Porque está rindo, seu idiota!?.- Fala já irritado fazendo Taehyung rir mais.

-Olha que pequenininho!.- Diz Tae já não aguentando mais segurar o riso e apontando para a intimidade do irmão.

Jungkook o olha incrédulo e depois encara a intimidade do irmão logo depois a sua.

-O seu pipi que é pequeno!.- Fala Jungkook rindo do irmão.

Taehyung arregala os olhos e faz a mesma comparação que o irmão fez.

-Nada disso, o meu é maior.- Diz ainda encarando seu pênis.

Jungkook o encaro já irritado e se aproxima do irmão ficando ombro a ombro para comparar melhor.

-Viu o meu é maior!.- Diz Jungkook sorrindo vitorioso.

-O que é maior?.- Fala a mãe dos meninos entrando no banheiro.

Os dois se entreolharam assustados.

-N..nada o-omma.- Diz Taehyung gaguejando.

A mais velha da de ombros e enrola Taehyung em uma toalha e logo depois Jungkook em outra.

Os mesmos se encaminham pro quarto dos país, vendo o pai se arrumando, a mais velha já estava pronta só faltava os pequenos.

Os pais ajudaram os meninos a se arrumar e depois de poucos segundos já estavam prontos, foram correndo até a sala, sentaram lado a lado no sofá.

-Ommaaa!.- Grita Taehyung.

-Quando vamos??!.- Completa Jungkook.

A mais velha aparece na sala ao lado do marido.

-Temos que esperar o Títio Hannie chegar.- Fala docilmente vendo os olhos dos pequenos brilhar.

Depois de 30 minutos, Luhan chega a casa dos irmãos, Baekhyun estava já saindo de sua casa então Hannie teria que apertar fundo no acelerador para dar tempo de chegar no aeroporto antes de Baekhyun.

Os irmãos descem apressados pela escada enquanto os pais iam de elevador e mesmo assim os filhos ainda chegaram primeiro, entram na van e todos seus coleguinhas já estavam lá.

Então Luhan tomou novamente seu posto de motorista e seguiu até o aeroporto.


___♡___


• Baekhyun On •

Já estava dentro do taxi para chegar ao aeroporto, eram 6:40, iria chegar bem encima da hora.

Estou com muita vontade de perder o vôo.

O que iria perder com isso?

Um professor irresponsável se separar do filho?

Nesse exato momento EU estou me separando de todos!

E indo a um lugar que é muito mal conhecido por mim.

Saiu de meus pensamentos com uma van que passa apressada por nós, quase se batendo com os outros carros.

-TOME CUIDADO, SEU LOUCO!.- Grita o taxista que estava comigo.

Me assusto mas logo me recomponho quando vejo o mesmo estacionando em frente do aeroporto.

Saiu do veículo e pego minhas coisas do porta malas, pego um carrinho e coloco tudo no mesmo e adentro o local, estava com pouco gente, até porque em Busan as pessoas não viajam muito.

Enquanto observava pelos lados do aeroporto, escuto algumas risadinhas e fico estatístico, reconhecia e sabia muito bem de quem era

Estou ouvindo bem?

Irene....

Me viro lentamente e me deparo com todas as minhas crianças, assim que percebem que eu havia os notado vêem todos os baixinhos correndo até mim.

Me abaixo com braços abertos e poucas lágrimas saindo de meu rosto.

Em poucos segundos todos me abraçam de maneira que quase caiu sentado no chão com o impulso da crianças.

-Amo vocês muito, muito, muito.- Repito para que todos eles ouvissem.

-Títio....- Diz Hoseok fungando o nariz, deveria estar gripadinho ainda.- Não chore, esta tudo bem, você volta, não é?

-Irene seca minhas lágrimas e sorrio.- Volto meu amor, Tio Baek só...- Antes que eu pudesse terminar escuto os altos falantes.

🔊 Último vôo para Seul daqui a 15 Minutos 🔊

Olho as crianças e elas não pareciam entender absolutamente nada do que a moça havia dito.

-Amores, Títio precisa ir...- Digo vendo os rostinhos dos meus bebês ficarem vermelhinhos, iriam começar a chorar.

-Não... Não porfavor não chorem.- Falo abraçando especialmente os que choravam.

Os pais se aproximaram acompanhados de Luhan e Sehun, pegaram seus respectivos filhos e dei um beijo em cada um deles, logo depois corri para Luhan e dei um abraço apertado.

-Seu desgraçado...- Falo rindo e sou acompanhado do mesmo que se solta de mim.

-Vai me dizer que não adorou a surpresa.- Sorri e olha as crianças chorando baixinho no colo dos pais.

Sorrio triste para elas e sou retribuído, Olho para Sehun que tentava engolir o choro.

-Ah... Portinha.- Falo o abraçando fortemente.

O mesmo não fala nada, mas me aperta com força contra seu corpo, sorrio para ele e dou um beijinho em sua bochecha e logo depois me da um beijo na testa.

Olho todos ali presente, cada um deles é tão especial na minha vida quando qualquer um que já conheci na minha vida, são minha família, Só minha, e tenho ciumes mesmo.

Começo a andar para trás mandando beijos invisíveis com a mão que sou correspondido.

Após isso me viro totalmente e pego meu carrinho com minhas malas, e vou para a entrada do avião.

Entro na pequena fila e espero chegar a minha vez.

-Sua passagem e passaporte, porfavor.- Fala a moça.

Sem falar nada dou o que ela pede e espero ela me liberar, a mesma sorri afirmando estar tudo correto e posso continuar o caminho, deixo meus objetos de metal num pote e passo pelo detector de metal e pego minhas coisas devolta.

Entro no avião e guardo minhas coisas no porta malas em cima das cadeiras, pego meu fone e conecto no meu celular e me sento, fico ouvindo "BLING BLING" Do Ikon e logo durmo.



___♡___


Acordo com a aeromoça me cutucando, levanto meio tonto e me apoiando nas coisas, desço as escadas com dificuldade e entro dentro do aeroporto de Seul.

Meu Deus

Aqui é muito cheio

Não consigo nem respirar

Tem muita gente com roupa social, provavelmente indo trabalhar.

Passo por todos até chegar na esteira onde passavam todas as malas dos passageiros do meu vôo, espero minhas malas aparecerem e as pego.

Vou em direção a escada rolante e vejo no final dela várias pessoas com plaquinhas escritos com nomes escritos nelas.

Quando chego quase no final da escada vejo um homem com roupa de motorista com uma plaquinha escrito "Byun Baek-Hyun" acho um pouco estranho, mas mesmo assim vou até ele.

-Bem-Vindo a Seul Sr.Byun, o Sr.Wang pediu para que lhe buscasse quando chegasse.- Diz sem expressão.

-Oh... Ok tudo bem.- Falo coçando meus olhos.

O homem se vira e segue em frente, eu o sigo até um grande carro preto e chamativo.

Entro no carro e abaixo o vidro.

-Onde vai me levar?.- Digo

-Para sua nova casa.- Ele estende a mão com uma chave e um papel com número e andar, aparentemente do apartamento.- Sr.Wang pediu que lhe desse.

-Obrigado.- Falo, pego os objetos e guardo no bolso.


___♡___


O motorista estaciona o carro em frente a um prédio que Deus.

Sa poha é muito grande

Paro de admirar o prédio quando sinto o porteiro me cutucar algumas vezes.

-Sr.Byun?.- Repete algumas vezes.

-Sim?.- Falo com a testa franzida, todos sabem meu nome é? Virei famoso?

-Quer ajuda com as malas?.- Diz o homem.

-Ah sim, Obrigada.- Deixo minhas malas com o homem.

Ele faz uma reverência rápida e eu retribuo, entro no grande edifício e vou até o elevador, ele se abre e tinha um homem um pouco alto segurando na mão de duas crianças, uma de cada lado.

Sorrio para ele e o mesmo me retribui saindo do elevador, dou passagem pra que passasse e entrei no mesmo.

Aperto no meu andar e espero o elevador chegar.

Assim que chega saiu e sigo o número de portar até a minha.

-Acho que é... Aqui.- Falo para mim mesmo e uso a chave para entrar.

Escuto um click e abro a porta.

-Wow.- Jackson não estava brincando quando disse que iria viver no luxo.

Deixo para explorar a casa depois, simplesmente deito no sofá mesmo e desmaio.


Notas Finais


Desculpem a demora, estava bem ocupada e tive que terminar o cap da outra fic.

Obg por ler ◕‿◕

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...