1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| >
  3. Chapter 2

História The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 2


Escrita por: luanna_lume

Notas do Autor


Oioioioi

Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 2

Já havia me despedido de todos na escola, até das tiazinhas da limpeza.

Estou na rua, indo em direção a minha casa, Luhan já ligou pro Sehun avisando o ocorrido e ele já estava adiantando e guardando minhas coisas.

Estava arrasado, nunca pensei que um dia iria deixar minhas crianças, não importasse o que acontecesse, nem para dinheiro ou luxúria eu liga... Eu vivo para aquelas crianças.

E agora

Foram tiradas de mim

Pela decima vez volto a chorar, várias pessoas já haviam me parado pra ver se eu estava bem.

E o que eu falava?

Exatamente, um lindo Vai se Fuder.

Ninguém liga ou gosta de ficar perdendo tempo com os problemas dos outros, e eu não gosto que tenham pena de mim.

Saiu de meus devaneios ao ouvir meu celular tocar, desbloqueio a tela e vejo que era o Puto do Jackson.

Vontade de desliga na cara? 

Não fazem idéia!!

Mas vai que é ele mudando de idéia...


Ligação On •

Me: Alô?

Jackson: Olá Baek, vim avisar que comprei uma passagem pra você, Luhan vai leva la para ti quando voltar pra casa.

 Ligação Off •


Se eu desliguei na cara? Desliguei na cara! 

Ah Se foder.

Ta me mandando pra puta que pariu e ainda compra minha passagem.

Fez mais que a obrigação! 

Chego em casa e procuro minha chave nos bolsos, não a acho e mando uma mensagem pro Sehun.


Mensagem On • 

Me: Hunnie, abri a porta pra mim? 

| Visualizado 11:30 |

Meu Portinha Favorito: 👍

| Visualizado 11:32 |

• Mensagem Off •


Depois de poucos segundos Sehun abre a porta, percebo que seu rosto está um pouco inchado, deve ter chorado com certeza.

-Hun...-Não consigo terminar e me desfaço em lágrimas.

Sehun não consegue falar absolutamente nada, só me abraça fortemente e soluça algumas vezes.

Depois de um período de silêncio, sehun decide se pronunciar.

-E-eu guardei suas roupas...numas caixas que achei.- Diz tentando não chorar mais e encarando o chão.

-Tudo bem... Obrigado Hyung.- Sorrio triste e com a voz fraca.

Sehun não fala nada, só faz uma reverência e vai até a sala e se senta no sofá.

Subo as escadas lentamente com medo de cair, havia chorado bastante, não me aguentava em pé mais.

Entro no meu quarto e a maioria das coisas estavam em caixas, Sehun deixou separado uma roupa pro aeroporto e um pijama.

Ah... Esse Hyung, sempre cuidou de mim como se eu fosse um bebê que precisa de proteção.

Guardo o resto das roupas em malas que tinham no meu armário.

Termino tudo e deixo empilhado no canto do quarto, vou até o banheiro fechando a porta, me despi e jogo as roupas em algum canto do banheiro.

Ligo a torneira da banheira e pego meu celular, acabo vem que tinham varias mensagens.


|Você tem Mensagens Novas|

Hannie😇: Chegou em casa?

🖕Jackson🖕: Baek, me reponde.

Omma💕: Filho?


Respondo Luhan com um simples "Uhum".

Jackson, eu fiz o famoso " Visualiza e não responde".

Minha mãe, eu só perguntei o que ela queria.

Silêncio minhas conversas, pego meu fone e conecto no celular e coloco "FXXK IT" do BigBang.

Me deito na banheira com água morna e relaxo.

Eu sinceramente queria sumir.

Da uma de Hannah Becker e corta os pulsos? 

Ta, to exagerando.

Mas não era justo eu perder as minhas crianças por um irresponsável! 

Mas fazer o que, tenho um coração mole e não quero separar uma família.

Mas agora bateu uma curiosidade, que tipo de problemas? 

Pelo o que Jackson me falou, vou ganhar o triplo do que ganho atualmente, que tipo de problema esse cidadão tem? 

Demência, ne? 

Só se for.

Termino meu banho e me levanto devagar, retiro os fones de meu ouvido e deixo no chão junto do celular, pego uma toalha e me seco, logo amarro a toalha na cintura e faço minhas higienes.

Saiu do banheiro e vou até minha cama pegando o pijama que Hunnie separou pra mim e o coloco, deixo meus cabelos do jeito que estão.

 Pego meu celular do chão, e vou ate a minha cama e desbloqueio a tela do mesmo.

Coloco na Netflix e fico vendo vários filmes de terror e suspense para ver se me esquecia do problemas e injustiças da vida.


•••


Começo a assistir "O Chamado" eu me cago inteiro só de ouvir da Samara.

Estava em uma cena que a mocinha escuta o telefone tocar e fica com medo de atender, então com toda cautela foi aos poucos até o telefone e quando ela finalmente toma coragem.

DRIIIIM

DRIIIIM

DRIIIIM

Meu cu quase fecho quando a tela do Filme da Netflix foi substituida pela de alguém me ligando 

E não era que era um demônio mesmo? 

O Demoníaco Jackson, Destruidor de Lares.

Em breve nos cinemas.

Novamente não atendo, volto a ver meu filme e acabo adormecendo, perdendo o final do filme.


Final da Tarde • 

Acordo com um pouco de dor de cabeça, desbloqueio a tela do meu celular e eram 18:05 da tarde.

Luhannie já deve ter chegado em casa.

Me sento na cama e me espreguiço, levanto e caminho até a porta saindo do quarto, desço as escadas e não tinha ninguém na cozinha, ouço o som da TV e vou até a sala, E tenho a visão de um Luhan todo vermelhinho e enchado ainda chorando, com uma coberta o esquentando e vários lenços de assoar nariz em seu colo, assistindo um filme de terror.

Eu e Luhan parecemos irmão, temos a mesma solução pros problemas.

Ver um bom filme de terror.

Assim que o Hyung nota minha presença me olha e volta a chorar mais, me sento ao lado dele e me cubro, ele se deita no meu colo e fico fazendo cafuné em seu cabelo.

-Ah Baek... Os pais ficaram arrasados.- Diz ele com a voz trêmula.

-imagino...seria menos doloroso se vocês fossem juntos comigo.- Tento me controlar para não desabar em lágrimas.

-Seria menos doloroso se você não tivesse que ir..- Diz ele frio, passo minhas mãos trazendo seus cabelos para trás e conseguindo ver seu rosto, estava sério, devia estar com raiva.

-Se eu for, é garantido que eu volte, agora se eu não for...-Digo falhando em me controlar para não chorar.

 Se formou um silêncio, olho novamente o rosto do mais velho e ele tinha adormecido. Começo a prestar atenção no filme, pelo o que notei era "Invocação do Mal 2" nem levei muitos sustos no filme, não parava de pensar em como seria em Seul, nunca fui pra lá, e o pior...

Será que as crianças vão gostar de mim? 

Sempre me preocupei com boas impressões, mas no estado que estou, to pouco me lixando pra isso.

Só quero que tudo isso acabe logo.

-CONSEGUI PORRA!!!.- Grita Sehun entrando em casa e fechando a porta com força, me dando um susto e acordando Luhan que salta no sofá.

-CONSEGUI LUHANNNN!!!.- Grita mais alto e pula em cima de nós.

-BAEK CONSEGUIII!.- Rio de sua expressão.

Conseguiu oque??.- Falo curioso.

-O emprego Baek, o emprego!.- Sorri de orelha a orelha.

-PARABÉNS.- Digo o abraçando seguido de Luhan.

-Uma coisa boa pelo menos!.- Diz luhan totalmente feliz.

-Aaah mas as surpresas não terminaram!.- Sehun faz uma cara de misterioso.

Deixando dois serzinhos pulando em volta de si e fazendo várias perguntas do que era.

-Não vou falar nadinha.- Diz convencido e com um sorriso no rosto.

-Ain mozin..- Luhan faz um bico pidão.

-Serio Hunnie?.- Falo com cara de tédio.

-Logo logo vocês vão ver a Surpresa.- Sehun olha pro Luhan e da uma piscadela, e o mesmo na hora entende.

-Aaaaaaaaaah a surpresaaaaaaa.- Diz Luhan dando uma gargalhada alta.

-Aff, sério que vocês vão ficar assim?.- falo com um tom de raiva.

-Relaxa Baekizinho, você vai adorar a surpresa.- Luhan Sorri.

-Assim gente, o papo ta bom.... Mas eu quero comer.- Diz Sehun passando a língua pelos lábios brincalhão.

Eu e Luhan gargalhamos e tratamos de começar a fazer a comida, decidimos fazer macarrão com almôndegas, Luhan cuidou da parte do macarrão e do molha, ele me deu muitas almôndegas pra preparar, achei estranho mas não liguei e comecei a fazer.


• Um pouco mais tarde •

Eram 20 horas da noite em ponto, Eu e luhan havíamos terminado, mas o mais velho disse que achava melhor esperarmos esfriar um pouco.

Dito e feito, esperamos uns 10 minutos, até que eu escuto a campainha tocar.

-Não sabia que tínhamos visita...-Falo olhando para Sehun e Luhan confuso, mas os mesmos estávam totalmente o contrário.

Luhan levanta super animado e vai atender a porta.

-TITIO BAEK.- Grita Yoongi.

Nem acredito no que estava vendo.

Todos os meus bebês estavam ali, até mesmo Hoseok que estava doentinho.

Sorrio de orelha a orelha e sinto lágrimas caírem de meus olhos de tanta felicidade.

-TIOOOO.- Berra Jimin correndo até mim que é seguido de todos.

Sou atacado por um grupo de baixinhos, pego o tanto de crianças que consigo e abraço.

-Títio... Naum choli.- Fala Irene secando minhas lágrimas com suas mãozinhas.

Acabo nem percebendo a situação que eu estava.

Sentando no chão com meu bebês todos amontoados em cima de mim e seus pais nos olhando, uns riam outros só conversavam entre si e outros só nós admiravam.

-Bom crianças.- Iniciá Luhan.- Sabemos que vocês amam o tio baek, BUT ele esta com fominha, ne tio baek??

Incho minhas bochechas, faço cara de mal e engrosso minha voz.

-Eu quero comer crianças!.- Grito 

Todos saem de cima de mim e começam a correr de mim rindo e berrando.

-Vou comer todos vocês!.- Dou um pulo pra enfatizar.

Continua correndo atrás deles e depois um tempo paramos de correr e fico brincando de montar com eles no chão, e enfim Luhan chega e nós chama pra comer.

-Crianças!! Vamos papá??.- Diz Luhan se abaixando e me ajudando a guardar as peças.

As crianças saíram correndo para o jardim, onde o Luhan colocou uma grande mesa para que coubesse todos.

Terminamos de guardar as peças e fomos até o jardim e me sento no meu lugar já com o prato feito.

Comia tranquilamente e observando atentamente as crianças comendo.

-Eu não quero papá!.- Dizia Taehyung firmemente.

-Mas meu amor... Tem que comer pra ficar forte.- Diz a Senhora Kim.

Que não adiantou de nada, cruzou os braços e fechou sua boca, me levanto e vou até eles.

-Como assim o Senhor Taehyung não quer comer?.- Faço a mesma expressão de monstro da brincadeira anterior engrossando a voz.

Tae leva suas mãos até a boca as "comendo" e sorrindo travesso.

-Mas o Taetae não está com fome!.- Fala fazendo um biquinho.

-Mas eu estou!!.- Falo fingindo estar comendo sua barriga e fazendo uma mini cosquinha.

Taehyung se contorce no colo na mão e fica tentando tirar minhas mãos.

-Pare! Pare!.- Fala o menos rindo acompanhado dos outros presentes.

-Você vai comer?.- Digo desconfiado, ele assente freneticamente e eu paro, logo o vendo pegar o garfo do pratinho e o enrolando no macarrão.

O resto do jantar foi tranquilo, umas brincadeiras pra lá, risadas pra ca, e já eram 22:47 da noite.

Me despeço dos pais e logo depois as crianças.

Me ajoelho no chão e todos me agarram, uns choravam baixinho, outros beijavam meu rosto... Aquilo estava partindo meu coração.

-O Títio vai voltar logo, não é?.- Diz jimin todo choroso que era consolado por Jungkook sem me soltar por um segundo.

-Vou bebê, vou sim.- Minha voz já estava trêmula e sinceramente, não queria chorar, não na frente deles.

Luhan percebe meu estado e adianta as coisas com os pais e se despede das crianças.

 assim que todos saíram eu, Sehun e Luhan deitamos no sofá, me agarro ao Hyung com cara de porta, que sou acompanhado por luhan, ficando cada um de um lado e sehun no meio.

 Começamos a chorar.

Muito.

Choro tanto que acabo dormindo ali mesmo no sofá, mas antes de adormecer pego na mão de Luhan e a aperto, logo sou retribuído pela mesma força e finalmente.

Dormimos


Notas Finais


Obrigado por ter lido 💕
Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...