1. Spirit Fanfics >
  2. The Other World- Fillie >
  3. White

História The Other World- Fillie - White


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


música: Where I Stand -Mia Wray

Capítulo 15 - White


Fanfic / Fanfiction The Other World- Fillie - White

Capítulo Catorze: Help

Millie

E o tempo avança e a gente agradece...pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incertezas, de luta, de paz e de amor.

-The Pandemonium Of You

Ele se foi… Ele se foi mesmo…

Dois anos se passaram e eu ainda não acreditava.

Flashback, Dois anos atrás:

Voltando do velório dos irmãos Wolfhard, chegando em sua casa eu achei cartas em cima da cama.

Mills,

Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu sinto muito por não ter demonstrado antes e por não ter aproveitado mais a sua companhia. Mas eu não aguentaria viver sem ele. Ele foi o que me sobrou e quem eu mais amei além de você. Foram perdas demais na minha vida. Eu te amo mais eu não seria uma boa companhia depois disso .Eu te amo tanto que você não tem ideia, mais infelizmente isso tirou o melhor de mim. Se fosse um mês mais tarde eu não suportaria fazer isso com você. Mais você é nova, linda e qualquer pessoa seria idiota em te deixar passar. Eu te amei desde a primeira vez que te vi. Queria ter notado antes. Eu sinto muito por ter te deixado assim. Eu vi muitas coisas, muitas mentes e o que elas trazem para o mundo. Mais nada igual você. A pureza e a felicidade em pessoa. Eu queria que tivesse durado mais. Mas não era isso que o universo planejava para mim. Mas eu quero que você lembre de mim com felicidade. Não se lembre de mim como alguém doente mas sim como alguém que sofreu e que amou como todos por aí. 

Lembre de mim como a pessoa que te amou e te apresentou a Mussarela Sticks, te comprou o primeiro skate e o primeiro fone. O seu primeiro beijo e a primeira vez. Mas só isso, uma lembrança boa de uma pessoa que se foi. Eu te amo demais mais foi muito para mim. 

Com amor eterno,

te observando lá de cima

Finn.

Aproveite a vida por mim.

As outras cartas eram para Sadie e Caleb. Junto com as cartas tinha um testamento me direcionando como Millie Brown Wolfhard, dona da casa e da cobertura. As chaves da cobertura. E um pendrive. Peguei devagar o notebook do cacheado e coloquei o pendrive. Clico no único documento e um vídeo dele aparece na tela. O cacheado aparece com os olhos inchados e vermelhos e eu chego a conclusão de que ele gravou isso no dia da morte do Nick.

É eu compus uma música para você a um tempo espero que goste Mills.

Ele arruma suas mãos no piano e começa a cantar 

I have seen a thousand things

A thousand minds and what they bring 

Ele sempre amou as cores e essa com certeza é a mais linda melodia que eu já ouvi. Ele me conhecia melhor do que qualquer pessoa nesse mundo. Eu agradeço a ele. Mas eu sinto sua falta. Mais do que qualquer coisa. Ele me amou e ele se foi. Mas eu vou aguentar, por ele. Ele não gostaria de me ver sofrendo. Eu amo ele e sempre vou amar. Mas se eu for sofrer eu nunca vou parar. 

I'll tell you everything I know

To the darkest corners of my mind

Eu decidi que eu queria escrever uma carta para ele também.

Finn Wolfhard, 

A pessoa mais amável que eu já conheci, você me ajudou com tudo que eu precisei desde sempre. Mas você falhou em me amar. Você me deixou quando nossa vida juntos tinha acabado de começar. Eu espero que você esteja bem aí em cima. Espero que esteja com sua mãe e com Nick. Você amava muito eles. Eu entendo, eu gostaria de ter conhecido ela. Ela parecia uma pessoa maravilhosa. Eu gostaria de ter visto você tocar mais vezes, eu via como isso te fazia feliz por mais que você não quisesse mostrar. O mundo fodeu com a sua vida mas ele te trouxe a mim. Eu espero ter te ajudado um pouco afinal. Desculpa não ter comprido minha promessa mais eu gostaria de ter cumprido. Você pelo menos estaria aqui. Eu sinto muito sua falta. Eu te amo muito. Te vejo um dia 

Mills,

sua melhor ajuda

sua maior fã

até um dia

'Cause I have seen a thousand things

A thousand minds and what they bring

To this world and to this home

But where I stand, well I don't know

And people come and people go

People I will never know

But if I did and if I could

I'd wonder when and where they stood

'Cause I have seen a thousand things

A thousand minds and what they bring

To this world and to this home

But where I stand, well I don't know

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...