1. Spirit Fanfics >
  2. The Other World- Fillie >
  3. Black always extinguish Pink

História The Other World- Fillie - Black always extinguish Pink


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


AVISO
temos Fillie
boa leitura :)

Capítulo 7 - Black always extinguish Pink


Fanfic / Fanfiction The Other World- Fillie - Black always extinguish Pink

Capítulo Seis: A Place

Finn

Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.

-The Pandemonium Of You

Eu me apoio na parede almofadada da sala e escorrego até o chão ainda chorando e abraço meus joelhos. Fico de olhos fechados tentando reconstruir a muralha que eu construí para que as pessoas não vissem o quão quebrado eu estou. Pouco tempo depois eu sinto a porta ser aberta e braços passando por meus ombros. Não sei como, mas eu sabia que era ela. Baixo minhas pernas e ela chega mais perto de mim. Nós ficamos ali, não sei por quanto tempo. Em algum momento eu me solto de seus braços e olho em seus olhos. Eles estavam marejados e eu tive uma das ideias mais amedrontadoras. 

-Você ouviu? - Perguntei incerto com medo em minhas palavras.

-Ouvi Finn.

-A porra. - Digo voltando a chorar e soluçar. - Millie, você não pode contar pra ninguém o que aconteceu aqui, principalmente para Nick e Sadie. 

-Tá bom Finn, tá bom. - Diz ela voltando a me abraçar. Eu me sinto voltando ao preto que eu me acostumei a viver com. Nós ficamos lá de novo. Até que ela se solta de mim e se senta à minha frente. 

-Quer me contar o que aconteceu? - Pergunta ela indo para um verde pastel, curiosidade, eu acho.

-Olha Mills um dia eu vou te contar mais não vai ser hoje, me desculpa. 

-Tá bom Finn. A escolha é totalmente sua. 

-Mills - Ela olha para mim. - O que aconteceu com você? Quer dizer, da onde você é? Quem são seus pais?

-Finn, eu não tenho ideia. Eu não sei como mais aquele lago me trouxe para cá. E acho que me trouxe a você. Mas eu queria muito entender o que aconteceu e por que.

-Nós podemos pesquisar se você quiser. - Ela concorda com a cabeça e saímos da sala. Assim que olhei para os quadros uma imagem veio à minha mente. Balanço minha cabeça e nós descemos. No meio do caminho eu tenho uma ideia e pego na mão da morena. Ela olha com os olhos amarelo brilhantes para mim enquanto o rosa se apossa aos poucos da minha cabeça. Puxo ela para o lado contrário da minha casa. Depois de andar algumas quadras chegamos aonde eu queria levá-la. Passamos pela porta e o moreno me cumprimenta com a cabeça. Aceno rapidamente com a mão para ele e levo ela para o fundo da loja.

-Qual você gosta? - Ela passa aos poucos pelas prateleiras e olha cada um deles cuidadosamente até que ela para em um em específico.

-Esse. - Ela diz passando a mão pela madeira e logo depois girando a roda. 

-Então esse será. - Pego o longboard com listras coloridas em uma mão e a mão da morena na outra a puxando em direção ao moreno. Olho em seus olhos enquanto coloco o skate na mesa. Ele estava em seu estado normal, verde escuro.

-Iai Caleb.

-Iai Wolfhard, a tempos que não te vejo.

-Pois é. - Ele olha a etiqueta atrás e diz.

-São 30 doláres. - Assinto e pego o dinheiro na minha carteira. Coloco em cima do balcão e agradeço brevemente. Saímos da loja, eu olho para os dois lados e jogo o skate na rua. Corro e subo nele. Ando um pouco até ele perder a velocidade. Desço e pego ele com a mão esquerda. Vou até Millie que olhava feliz para mim. Pego em sua mão e a direciono a outro lugar. Quando entramos na loja seus olhos brilham novamente e a conduzo até a lateral esquerda da loja. 

- Cor preferida? - Pergunto olhando para as prateleiras.

-Azul.

Pego o fone azul da segunda prateleira e vou até o caixa, faço um sinal para ela ir para fora. Pago o fone e o tiro da caixa, jogo a mesma no lixo e saio da loja. Millie estava andando de skate lá fora. 

-Acho que eu peguei o jeito. - Vou até ela com o fone em mãos, coloco ele no seu pescoço e dou um beijo na sua testa. Ela mexe nele em seu pescoço e olha em meus olhos

-Obrigada Finn.

-De nada Mills.  

 

 


Notas Finais


nn sei c eu gostei muito mais é necessário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...