1. Spirit Fanfics >
  2. The Other World- Fillie >
  3. Grey

História The Other World- Fillie - Grey


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


cheguei cheguei
boa leitura :)

Capítulo 8 - Grey


Fanfic / Fanfiction The Other World- Fillie - Grey

Capítulo Sete: Where The

Finn

No fundo sou sozinho. Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesmo. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupe. Estou tão só. Eu e meus rituais. O telefone não toca. Dói. Mas é Deus que me poupa.

-The Pandemonium Of You.

-“Lagos de água cristalina sempre guardam a verdade e a melhor das coisas. Coisas fantásticas que nem o ser humano entende." Para mim não faz sentido, sendo que você é um ser humano. 

-Realmente.- Comenta ela sem tirar seus olhos do computador.

-”Muitas vezes sonhos são resquícios de realidade ou a sua perspectiva de algo que aconteceu com outra pessoa.” Olha eu acho que até pode ser que aquele sonho tenha sido isso mas eu realmente não sei. 

-Finn.

-Fala Mills.

-Qual seu sonho, tipo de vida?- Pergunta ela. Vejo que ela está em um lilás. Eu não tenho ideia do que pode ser.

-Acho que viver da música, por que?

-Só para saber. - Responde ela vagamente balançando suas pernas na frente do computador da biblioteca da minha faculdade. Ela bate suas pernas com mais força até que ela para bruscamente.Ela passa para um verde escuro de… Desespero? Ela pega rapidamente seu celular que estava do lado do computador e manda mensagem rapidamente para alguém e depois volta a mexer no computador a sua frente. Voltando ao seu cinza de curiosidade. Ela mexe por um tempo no computador e começa a ler depois de um tempo.

-”Pessoas com pouca memória mais sabendo fatos sobre outras pessoas que não se conheciam se especula serem pessoas com memórias de reencarnação de outra pessoa.”

Você acha possível?

-Não sei, talvez. Mas como explicaria eu saber o seu nome?- Ela dá de ombros e volta sua atenção para o computador. Em algum momento ela sai e vai até a bibliotecária. Elas andam um pouco pela biblioteca e momentos depois a morena volta com um livro grosso em mãos. Ela se senta no mesmo lugar e começa a lê-lo. Um tempo depois vejo a ruiva entrar correndo na biblioteca. Seu azul escuro me alcança e me pergunto com o que elas estão desesperadas. Ela sussurra algo no ouvido da morena que passa para um vermelho de… medo? Elas falam mais algumas enquanto eu procuro mais algumas coisas. Não encontro mais nada que possa me ajudar então me levanto. Desligo o computador e pego minhas coisas. Olho para as duas que me olhavam com os olhos abertos ao extremo agora Sadie estava cinza, medo. O que está acontecendo? Passo pelas duas que ouço virem atrás de mim e saio da biblioteca. Enquanto ando pelo corredor diferentemente do normal as pessoas olham para mim. Ando mais um pouco e me encho de todos aqueles olhares em mim. Vou até a primeira pessoa e olho para o seu celular. Congelei. Nele passava…

Eu tocando na sala dias atrás, quando Millie me encontrou. 

 


Notas Finais


iai oqq vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...