1. Spirit Fanfics >
  2. The Owner Of My Heart >
  3. Nada Planejado

História The Owner Of My Heart - Nada Planejado


Escrita por: Senhorita_Girassol

Notas do Autor


Eu estou com esse capitulo pronto já tem um tempo, ia ficar maior e eu pretendia finalizar a fic aqui, mas acho que vou fazer isso no próximo. Desculpa pela demora e obrigada a todas as pessoas que deixaram comentários, isso aqueceu meu coração.

Esse desenho não é meu, eu apenas fiz uma edição nele.

Capítulo 4 - Nada Planejado


Fanfic / Fanfiction The Owner Of My Heart - Nada Planejado

Mais tarde naquele dia... 

 

 

“Kurenai insistiu em cuidar da Yue para mim, dizendo que eu deveria me divertir essa noite, não foi muito difícil me convencer, mas me sinto culpada por isso”. Depois de um tempo de culpa, Tsunade decidiu ver o que eu vestiria. 

 

Ela escolheu vestido preto de mangas longas, seu comprimento ia até o meio das coxas, sendo transparente na clavícula e braços. Ela soltou o cabelo, passou batom, assim que terminou de se arrumar saiu quarto e foi para a entrada da sala colocar seus saltos. “Onde é que eu me meti?”, suspirando saiu de sua casa, indo em direção ao parque em que estaria acontecendo a comemoração principal. 

 

O Clã estava no clima, tinha música por todo o lado, saindo dele não era muito diferente, as pessoas estavam animadas com a comemoração de hoje, algumas estavam com réplicas das máscaras da Anbu, passando pelas ruas principais, era mais movimentado ainda, o comercio estava cheio. 

Cumprimentou algumas pessoas pela rua durante o percurso até seu destino, não demorou para chegar no parque, ele estava cheio de barracas, iluminação, música e comida, ela respirou fundo para sentir aquele aroma maravilhoso. 

 

 

Aproveitou o tempo livre antes do compromisso com os Kages para passar em uma barraca e comprar dangos,  se acomodou em uma das mesas que ali estava disponível, saboreando seus doces enquanto observava as pessoas e escutava as músicas.  

 

 “Eu não planejei nada para o meu tempo com a Terumi. O quão ruim isso pode acabar? Eu estou saindo com outra Kage, nada de errado nisso, se não fosse as intenções e outros Kages também estarem aqui.” Após terminar de comer, estava menos alegre por causa dos seus pensamentos, olhou seu relógio e viu que já era hora de se levantar e ir para o ponto de encontro. “Não vai ter problema nenhum, não vamos ficar juntos a noite toda, só conversa fiada e depois vamos cada um para o seu lado.” 

 

Não demora muito para ela avista-los, o primeiro a chegar é o Kazekage, que se despede do namorado antes de ir ao encontro da Hokage, educado como sempre, Gaara  oferece um sorriso gentil que é retribuído de bom grado.   

Boa noite senhora Tsunade!- Ele sorri.  

Boa noite Gaara! - Sem sequer ter a chance de sentarem o Raikage se aproxima. Tsunade avista no fundo os guarda-costas que estavam acompanhando-o se misturando as outras pessoas. 

Olá, Kazekage Gaara, princesa Tsunade! - Ele a olha novamente. - Você está linda essa noite Hokage!- Ela sorri. - Muito obrigada! - Eles se sentam depois de trocarem cumprimentos e elogios. O Raikage volta a questionar - Por acaso tiveram alguma notícia do Tsuchikage? Acho que eu deveria ter passado lá, ele estava com dor nas costas mais cedo. 

Não tive, mas pedi para me avisarem se ele pedisse assistência medica. - Gaara concorda, ele não ouviu nada sobre o homem mais velho, decidindo esperar sua chegada ao invés de especular sobre o seu atraso, eles mudam o assunto até a chegada do Mizukage, que alegra mais ainda a noite da loira com aquele sorriso dela.  

Olá! Pensei que era a última, fico feliz que não. - Ela sorri.  

Tsunade a cumprimenta e observa como bonita está a ruiva, mas decide não comentar sobre isso na frente dos outros kages. -Teve algum problema? -  Pergunta curiosa.  

- Eu acabei me perdendo pelas ruas cheias, fiquei distraida com algumas coisas. - Todos, incluindo ela, acabam rindo de sua afirmação, ela toma seu lugar ao lado da outra mulher, não muito tempo depois o Tsuchikage chega e explica o motivo do atraso, que todos já imaginavam que era, dor nas costas, todos já estavam acomodados em seus assentos, eles retomam a conversa e fazem pedidos para comer.  

 

A conversa foi agradável, entre eles, mas felizmente para a Mei, ela acabou. Não que ela não gostasse da companhia de seus parceiros, mas ela estava ansiosa demais para uma noite com a outra mulher para querer ficar a noite toda conversando com eles. Para a sua felicidade, quem começou se despedindo e logo, acabando com a reunião, foi o jovem Kage Gaara. 

 

Bem, senhores e senhoras, eu vou me despedindo, eu prometi que tentaria encontrar o Lee a essa hora. - Ele se levanta se despede de todos e vai embora. 

 Oonoki o observa se afastando e pondera se deve ir ou não, afinal ele nem sempre estava em Konoha, e assim como sua vila, essa também tem sua beleza, uma que ele gostaria de ver mais um pouco. Por fim, decide que já era sua hora.  

Acredito que eu também deva ir, eu gostaria de ver um pouco mais da vila, está tudo muito bonito e eu gostaria de aproveitar. - Ele se levanta e olha para eles. - Foi um grande prazer passar a noite com vocês.  

Raikage concorda com ele, se levantando também. - Eu acompanho você, também estou de saída, foi muito boa noite com vocês, senhoras. 

 

Foi um enorme prazer, até outra hora! - Tsunade responde, Mei sorri e acena para ele.  

 

Quando eles estão em uma distância segura para não ouvir nada que ela tenha a dizer, ela se vira para a loira com um sorriso animado. - Continuaremos aqui ou vamos para outro lugar?  

Essa pergunta faz Tsunade gelar, ela não tinha preparado nada, ela pensou em muitas coisas, mas no final ela não se decidiu. Vendo que tinha que dar uma resposta, ela sorri e se levanta.  

 

Ela aproveita para olhar Mei melhor agora, a ruiva está com um vestido verde, do mesmo comprimento que o dela, seu cabelo está preso em um coque de lado. Tsunade desvia o olhar quando percebe o quanto tempo ficou olhando. -Vamos dar uma volta e comer uma sobremesa. - Ela sorri para a outra mulher quando ela se levanta para ficar ao seu lado.  

Eu pretendo saborear mais de uma. - Mei olha para ela com um sorriso. - Eu quero mitarashi dango.- Ela sorri e pega o braço da loira. - E eu certamente vou comer esse também. - 

 

Tsunade olha para onde ela indica enquanto estão antando pelas ruas e vê uma barraca vendendo taiyaki.- Eu gostaria de provar alguns doces da próxima vez que eu for a Kiri, você pode escolher quais. - Mei concorda, mas não responde, sua atenção foi roubada pelos doces da barraca que elas se aproximaram. 

Elas compram seus doces e vão se sentar em uma mesa mais afastada. Mei é a primeira a dar uma mordida no doce, ela fecha seus olhos e relaxa na cadeira que está sentada. - Hm... isso é ótimo. - Tsunade fica olhando ela um tempo antes de comer. 

 

- Você tem algum lugar que queria conhecer? 

Mei faz uma cara pensativa e Tsunade sente um mau pressentimento sobre isso. “Devo fazer uma lista de coisa que não devo perguntar para essa mulher, se não acabarei queimada”. Como se pudesse ler os pensamentos da loira, ela abre um sorriso travesso por um breve momento.  

Eu acho que a primeira coisa que me veio à mente não é aberta para turismo. - Ela sorri. - Mas, como sua casa não pode, eu adoraria conhecer um que fez parte da história dos Sannis Lendarios. - Ela fala uma parte da frase rapidamente, o que fez Tsunade semicerrar os olhos.  

 

Fingindo que ela não ouviu aquela parte que envolve a casa dela, ela sorri depois de pensar sobre algo do seu antigo time. - Talvez uma próxima hora... - Responde seu comentário, se referindo a sua casa. - Por aqui. - Ela guia a outra mulher de volta para as ruas, mas elas estão muito movimentadas, então ela pega a mão da outra. - Vamos para o telhado. - Mei fica confusa, mas faz o que ela diz. Elas pulam para o telhado, e assim ficam, de telhado em telhado até chegarem na frente de um grande prédio.  

 

Esse é um lugar que eu não venho a muito tempo, e é onde eu vinha com a minha equipe para relaxar as vezes, hoje está bem mais modernizado que antes. - Ela sorri. - Vamos?  

Mei sorri com o pensamento de conhecer mais das coisas que ela gosta, ela balança a cabeça afirmativamente. - Claro. - Elas pulam palam para o próximo prédio e entram. Não muito diferente do lado de fora, lá estava animado, com música alta e pouca iluminação. Mei olha para ela e arqueia a sobrancelha.  

 

Eu tenho certeza que não era essa a entrada. - Ela ri e se aproxima mais dela enquanto estão indo para as escadas do próximo andar. Tsunade faz um clone e revira os olhos com o comentário, mas sorriu depois. - Eu resolvo isso, não é nada demais...- Seu clone foi na direção oposta resolver o possível problema em que elas se meteram. 

Você me disse que queria se divertir e relaxar depois de todo o trabalho que tivemos, pensei nesse lugar. - Ela não pensou, mas caiu bem, Mei estava bem animada como lugar.  

Mei continuou segurando a mão dela, ela pode jurar que Tsunade sabe como o coração dela está alegre com tudo isso, ela disse a si mesma que não iria criar grandes expectativas para essa noite, mas com ela, linda desse jeito, em um lugar como essa, ela tem umas ideias do que gostaria que acontecesse.  

Tsunade solta a mão dela e se vira para olha-la, ela sorri e começa a mexer os ombros devagar, começando a dançar, Mei sorri com a cena e começa ase mexer também enquanto olha para ela. Agora ela nota como a loira é mais baixa que ela, ela certamente comentará sobre isso mais tarde, possivelmente se colocando em risco de vida, mas valerá a pena. 

 

As músicas continuam, as luzes piscam, bebidas vem e vão, assim como risadas de ambos os lados, a timidez das duas foi deixada de lado e elas estão dançando juntas. Cabelo para os lados, e toques suaves aqui e ali enquanto se movem.  


Notas Finais


Até o próximo, vou tentar não demorar tanto novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...