1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Segundo Capítulo

História The Pain of Love - Segundo Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


BROTEI

Atrasada? Sei lá,talvez :3
Eu queria falar mais alguma coisa mas não sei o que escrever,então vou colocar os horários de postagem. ,-,

~ Horário de Postagem ~
Segunda-feira: Às 00h,12h,19h ou às 22h.
Terça-feira: Às 00h,12h,21h ou às 22h.
Quarta-feira: Às 8h,19h ou às 22h.
Quinta-feira: (Mesmo horário de Terça.)
Sexta-feira: (Mesmo horário de Quarta.)
Sem capítulos nos finais de semana. (São os dias que uso pra escrever os caps).

[De um à seis capítulos por semana]

BOA LEITURAAH O3O

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Segundo Capítulo

 Jimin Pov


 Nila estava me puxando para a sorveteria,pelo menos era o que eu pensei.
N-Nila,já passamos as sorveterias - digo.
Eu sei - fala séria com um sorriso malicioso - Não vamos para a sorveteria...
Onde vamos? - pergunto confuso - Nila...?
Pra minha casa brincar - olha para mim sorrindo com um olhar malicioso assustador.
 Chegamos em sua casa,ela abre a porta e a tranca e logo me joga no sofá distribuindo beijos e chupões em meu pescoço.
O que e-está fazendo? - pergunto com os olhos fechados,mas não de prazer.
Chimchim-ah... Hoje você é meu - diz e tira seus shorts e minha calça me deixando apenas de box - ... - fica em silêncio após ver que não estou excitado. - Hum,vou fazer ele levantar então... - começa a beijar meu membro por cima do tecido enquanto retira sua camisa e ficando apenas de roupa íntima.
N-Nila! - grito constrangido.
Jimin-ah,deixa comigo... - diz completamente excitada,ao contrário de mim - Eu sei que você sempre teve uma queda por mim também.


 A única pessoa que tenho uma queda,é Jeon Jungkook.
 Meu Kookie.


 Apenas ficava em silêncio deixando ela fazer tudo o que queria,ficava imaginando Jungkook em seu lugar,isso era a única coisa que me deixava excitado.
Awnn - gemia enquanto beijava meu pescoço,estávamos prestes a chegar em nosso orgasmo.
A-ah... Kookie-ah... - chegamos ao nosso ápice.
Ah,Chimchim... - adormeceu sobre meu corpo e a retirei e fui para meu apartamento.


 Espero que ela não me persiga,meu coração está reservado para ele.


 Yoongi Pov


Ah... Que tédio,aquele otário do Jungkook está por aqui em Seul,vou relembrar os velhos tempos... - me levanto e coloco minha máscara e vou para as ruas encontrar Jungkook - Várias crianças brincando... Que patéticas.


 First Flashback On
Socorro! Alguém! - grito.
Cala a boca idiota! - um dos quatro garotos me da um tapa - É melhor você trazer dinheiro pra mim amanhã,ou vamos atrás de você idiota - diz e vão embora,vou pra casa correndo.
Pai! Aconteceu de novo... - começo a chorar.
Aham,lave a louça eu vou sair. - diz sem me olhar e sai pela porta dos fundos.


 Meu pai nunca me deu atenção,desde que minha mãe morreu ele só saia para ir em boates com outras mulheres,lembro de um dia em que pensei em ver em como meu pai reagiria ao saber que estou desaparecido a um dia.


 Second Flashback On
Faz um dia que estou me escondendo dele e ele nem sequer me procurou... - choro silenciosamente.
Suga! Ah,eu vou sair! - sai sem ao menos saber se estou bem e onde estou.

Por que age assim? Por que não se importa comigo...?


 Second Flashback Off


 Foi nesse dia,em que eu deixei de ser o doce Suga.
 Hoje sou Yoongi,uma pessoa fria,que não se importa com os outros,que não tem amigos,que não ama a ninguém.


 First Flashback Off 


 Achei... - bato na porta da casa de Jungkook - Abra idiota!


 Jungkook Pov


 Ouço alguém bater na porta,aquela voz... Era de se esperar. Abro a porta.
Hum,vai me obrigar a participar de seus crimes de novo? - pergunto de braços cruzados.
Sim,mas não agora,eu to com fome - entra sem pedir licença e vai para a cozinha pegando o que vê pela frente - Porra,você não faz compras não?


 Não considerava Yoongi meu amigo pois ele me obrigava a ir com ele,mesmo não me ameaçando eu aceitava. Ele também não me considerava seu amigo mas não sei o porque,não falamos nada do nosso passado um para o outro.


Yoongi - o chamo.
O que? - me olhou.
Você vai ficar?
Só até arrumar um dinheiro,não suporto você - riu.
E como você vai arrumar dinheiro?
Você acha que eu sou o que? Vou roubar,nem parece que me conhece. - ironiza - Eu vou comprar uns lanches,me da dinheiro - dou uma nota de 50 pra ele - Você tem grana e nem gasta,que idiota - e foi ao mercado usando sua máscara de gato branca que combinava com seu tom de pele.


 Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,era tudo o passava na minha cabeça quando ficava sozinho.
 O que ele está fazendo agora... com a Nila...


Cheguei caralho - chega Yoongi com sacolas nas mãos.
Já? Tudo que é bom dura pouco - ri - Ei,assunto sério agora...
Manda - se senta pegando doces da sacola e comendo.
Por que você matou aquelas pessoas em Busan? - pergunto.
Tinha nada pra fazer,e eles eram alguns otários que me enchiam o saco a alguns anos atrás - falou calmo,como se estivesse nem ai se aquelas pessoas tivessem família e filhos para sustentar - Vamos pra rua arrumar alguma coisa pra fazer.
Ta. - respondo.


 Estávamos indo para um parque quando encontro Kim Taehyung e Jung Hoseok sentados num banco conversando.


 Aish


Olha,dois otários! - grita Yoongi apontando para eles,e os mesmos retribuem com um sorriso.
Igualmente - Taehyung.
Ta,o que os dois viados estão conversando? - diz Yoongi. Apenas me sentei no banco a frente deles e fiquei olhando para o céu,pensando nele.
Bora ir pra minha casa jogar alguma coisa - sugere Taehyung.
Acorda coelho,vamos! - me puxam.


 22:40PM


Aish,essa merda de controle ta quebrado! - reclama Hoseok.
Sabe o que já já vai ficar quebrado? A sua cara! Bate esse controle na mesa de novo pra você ver! - reclama Taehyung,e assim começam as tretas - Não foi você que comprou essa porra,mas se você quebrar pode apostar que você vai comprar outro!
Treta,treta,treta! - Yoongi ajudando a parar a briga - Briga! briga! briga! A bicha e a putinha! - o encararam e tacaram refrigerante nele.
Suspiro. - Eu vou indo - me levanto. - Deixei o forno ligado.
Ham,pelo menos dê uma boa desculpa - diz Taehyung rindo loucamente com Hoseok e Yoongi.
Quer uma boa desculpa? - pergunto.
Quero porra. - Taehyung.
Vocês estão bêbados e sei que vão fazer alguma merda por ai. - penso. - Ta tarde e preciso fazer umas coisas lá em casa. - falo.
Eu vou ficar,amanhã eu apareço lá. - diz Yoongi bebendo. Duvido,com a ressaca que você vai ter amanhã. Saio e volto para casa,estava tudo escuro. De repente sou agarrado e adormeço.


 Quando acordo


Ei! - levo um forte tapa no rosto.
O-O que... - recebo outro forte tapa no rosto.
Eu não permiti você falar... Hum... Como foi ficar um tempo sem mim? Sentiu saudades? - olho para ver o rosto daquela pessoa.
V-Você...! Não! - levo uma chicotada na coxa e percebo que vestia apenas uma box.
Já disse,não permiti você falar Jeungkookie...
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...