1. Spirit Fanfics >
  2. The Paradise >
  3. Ash

História The Paradise - Ash


Escrita por: HayesS2Helo

Notas do Autor


O título do capítulo é um shipp:
NASH+ANA=ASH



•••••••••BOA LEITURA•••••••••

Capítulo 24 - Ash


Fanfic / Fanfiction The Paradise - Ash

Ana Carolina on

Depois da imensa bagunça que tínhamos feito em casa .Os meninos foram pra casas deles e voltariam mais tarde pra ir no cinema com agente.

 

Os garotos foram embora depois do almoço.Mas vocês nem sabem que logo depois que eles foram embora,aquelas vizinhas que achamos super estanhas chegaram e casa no nosso primeiro dia :Mary e Ray.

 

Depois de um mínimo tempinho conversado ,já criamos uma amizade e uma intimidade imensa .Ou seja ,tudo de boa aqui.

 

Convidamos elas para irem no shopping com a gente é elas aceitaram.

 

Todas nós estávamos com o cabelo todo duro com os olhos vermelhos ,por conta do cloro .OBVIO NÉ GENTEM!Drogas never.

 

Cada uma subiu para o seu quarto pra tomar banho e fazer sei lá o que .

 

Subi até o meu lindinho quarto e fui direto pro banheiro tomar o meu lisinho e gostoso banho.

 

Meu!Eu juro que pra mim o meu quarto era totalmente perfeito !Tinha um estilo meio japonês mais não tanto exagerado.O céu parecia o espaço ,cheio de estrelas brilhante e quando agrava a luz ficava muito foda.Adoro decorar as coisas.Tinha um armário mais um closet.

 

No armário eu resolvi colocar coisas da escola e outras coisas aleatórias que eu achava na mala .

 

A iluminação do quarto também estava muito foda.As colchas da cama e a cama também .(Notas finais)


PRA RESUMIR TAVA TUDO FODA!Em um bom sentido ,é claro!

 

Separei uma roupa simplesinha mesmo que nem prefiro e nem preciso citar.

 

Fui passar uns creme porque né?!Tenho que ficar cheirosinha.Passei maquiagem básica também e coloquei tudo eu que eu precisava em uma bolsinha que eu tinha pegado no closet,bem básico assim sabe.Ta ,Parei.

 

Desci e como eu costume ser lerdinha todas já estavam reunidas na sala ,até as vizinhas chegaram primeiro que eu ,elas estavam conceda-nos como sempre ,coisa que não prestam é claro que decidi a me juntar com elas .


-Mano....Saudades alguma festa pra ir -fala Jam.


-Poxa,verdade...Faz bastante tempo que não canso a uma festa bem bombástica assim sabe ....-fala Camili.


-O Nate ligou e ele disse que ele vai levar a mina dele lá que chama Camila e que também convidou o amigo dele lá que chegou hoje é tava lá na Florida ,o nome dele é Kian-diz Madison olhando a tela do celular .É...o nome dele já dá até tesao....Ta parei de novo.


-E o Nash -eita ,esse nome me deixa doidona-mandou uma mensagem falando que o Hayes também vai levar aquela garota dele lá que ele ta afim também -diz Alli olhando as mensagens do seu celular .


-Nosso bebê ta crescendo já gente -fala Lox fingindo estar chorando -ATÉ O HAYES TA PEGANDO,e eu não.Que mundo é esse viu ?Cade a pepa pig na vida dessas crianças.

 

Como eu sei ??Eu estava praticamente em cima dela.Eu estava no sofá com a minha cabeça em sua barriga.


-Owwww gente!Seis nem sabe!-nos chama a nossa atenção Sabrina-Eu tava falando com o Craw hoje-interrompemos ela com caras maliciosas-Ainnn paraaaa!Ta ...Mas continuado aqui,sabia que o Chris se mudou pra Londres hoje -ela termina de falar e abrimos a boca surpresas.


-Ué,mas hoje mesmo de manha ele tava aqui todo no LOVE da Djen,e do nada ele vai embora-diz Gabi.


-Pois é ,me falaram que a irmã dele teve uns problema lá que só ele poderia resolver -ela dá uma pausa-cof,cof,cof Chapolin Colorado-começamos a rir -E ele foi pra lá e o Craw disse que sinceramente o Chris não conta tão cedo -Sabrina termina com cara de pena olhando para Djen.


-Ai amiga !Eu sei que ele era um Deus Gostoso e blá blá blá -ia dizendo Ray-Mas sabe ....Esquece um pouco e quando boxe menos perceber e ele já vai estar ao seu lado de novo !


-Do meu lado de novo é o caralho,não me apego muito a meninos -Djen fala decidida e convencida -Deixa ele lá sabe ,aquilo pra mim era só na amizade mesmo.


-Nosssaaaaa,amiga superou aqui!-fala Nay-Senhoras e Lacraias,palmas pra dona Djen-Mari fala e começamos a bater palmas e rir ao mesmo tempo igual a retardadas.

 

Mas voltando ao assunto aqui que  tenho que admitir ,eu sou um poço de ciúmes .Tudo o que é meu ,É MEU,e eu não divido com ninguém ,nem comida,nem roupas e muito menos pessoas.

 

E admito também que me incomodou bastante o fato do Nash mandar mensagem pra ela .Eu sei que eles são amigos a mais tempo,mas sei lá sabe ....


-Prevejo altas putarias -comento saindo do transe fazendo elas rirem.

 

Ficamos mais umas duas horas e meia fazendo um monte de coisas tipo um super nada.

 

Nós dividimos novamente em vários carros,mas precisamente em Táxis.


-Só acho que temos que comprar carro para nós logo -comenta Patricia e concordamos com a cabeça .

 

Chegamos no shopping e já do caso avistamos saiam sabe ....Um grupo de mais ou menos uns quinze garotos super gostosos .

 

Lá estava Nate com a tal de Camili,abraçados !Que coisinha mão lindas!

 

E o baby Hayes com uma menina super fofa de mãos dadas.O momento estaria perfeito se mal fosse o senhor Hayes que estava com a outra mão ocupado porcinos do celular que ele não parava de olhar 

 

Vou contar pra vocês ....Tenho um penhasco pelo pelo nash.Juro pela minha vida que ninguém como ele mexeu comigo tanto assim .

 

Isso é algo novo pra mim ,nem pelos meus namoradinhos de infância eu sentia aquilo ou qualquer outro garoto que eu já namorei .

-Oieeee-Falamos animadas chegando até os meninos .


-Oi-eles responderam secos,eu juro que sem exceção todos estavam em seus celulares concertados demais.


-Mas num pode isso gentem-fala alli e logo depois cochicha algo no ouvido de Alli que sente a cabeça .
As duas começaram a passar pelos meninos pegando o celular de cada um,novamente sem exceção.


-Sério que em vez de irmos assitir os filmes ou fazer algo mais divertido ,vocês vão ficar ae nossas bostas de celulares ?!-pergunta Lox debochada.

 

Eles imediatamente abaixaram as cabeças nos fazendo rir.


-Bom garotos ,você já conhecerem elas mas de uma forma estranha ,mas aqui vai -falo-Essa aqui é a Mari e essa é a Ray-termino apontando pra cada uma.


Fomos até a fila do cinema e ficamos o tempo todo discutindo qual tipo de filme e qual filme.


-Terror velho-reclamam Taylor,Carter  e Matt.


-Ah não !Prefiro comédia -falam Nash,Hayes,Cameron e Crawford.


-Prefiro ação -dizem os Jacks,Chris,Nate e Sammy.


-Ahhhh não gente!Vamos assistir um romance -nós,as meninas teimamos.


-Ta ...Mas pera ai!E vocês ?!-pergubta Larissa apontando para Shawn,Aaron,Kenny e Ethan.


-Para nós tanto faz -diz Ethan dando de ombros acompanhado pelos mesmos.


-Vamos organizar essa porra aqui logo que já esta chegando na nossa vez -fala Laura.-Terror ja assistimos da última vez ,então Taylor,Matt e Carter,já era pra vocês .Romance vai dar um pouquinho de sono e dormir no cinema não é a minha praia.Vamos fazer o seguinte ....Vamos ver as opções de fies de ação e filmes de comédia e pronto .-termina ela nos fazendo bufar .

 

O que eu achei mais estranho foi que a Helo e a Mila não falaram nada desde que chegamos.Acabei de inventar apelidos pra elas,nem tenho essa intimidade mas tuuuuudo bem.

 

Depois de mais um tempo fazendo uma enorme bagunça na fila pra escolher o filme é ficar enrolando a moça dos ingressos para o que realmente escolher,decidimos assistir Maze Runner 2 mesmo.

 

E lá começou outra vez mais uma enorme e longa  bagunça para cada um pegar as pipocas .


-Ahhh não cara !Vai sair muito cara !Os muleque pega as pipoca e as menina pagam as bebidas-fala Jack G dando um ponto final naquela briga.


-E para não ficar muito cara ,cada um divide a sua pipoca com outra pessoa-diz Madison.

 

Depois de termos pegado todas a pipocas e as bebidas e obviamente pagado elas,fomos por fim e graças a Deus pra sala do filme .

 

Pegamos a última fileira lá de cima para não atrapalhar as pessoas que estavam tanto na nossa frente quanto atra da gente.


A ordem das pessoas que ficaram sentadas foi tipo:
Hayes/Heloisa/Alli/JackJ/JackG/Madison/Lox/Jacob/Shawn/Larissa/Camila/Nate/JackG/Madison/Patrícia/Matthew/Cameron/Camili/Laura/Kenny/Craw/Sabrina/Gabi/Ethan/Sammy/Ray/Mari/Taylor/Aaron/Jam/Nay/Carter e por fim eu/Nash.

 

SE EU FIQUEI FELIZ??Jesus,deu vontade de gritar de felicidade quando ele sentou do meu lado.

 

O filme já estava no meio e tava super legal e talz.Mas teve uma hora que queria pipoca e tava com o Nash,só que parecia que ele tava muito concentrado.

 

Tentei pegar o saco de pipoca da mão dele mas desisti no meio do caminho .

 

Olhei de volta para a tela assinado atentamente ao filme também .Quando percebi ele colocou a pipoca delicadamente sobre o meu colo me encarando e logo depois voltando a assistir o filme .

 

Percebo que ele envolve os seus braços em meu pescoço.E logo depois ele tira(ele levanta pra cima fazendo com que nos aproximamos mais ) aquele braço que as poltrona costumam ter .


EITA GIOVANNA POHAAA!


Se segura Caralho!

 

Me junto mais a ele deitando em seu ombro,mas sem olhar pra ele porque né ....Vai que estraga alguma coisa legal....Peguei uma ou duas pipocas e agora coloquei sobre o colo dele.

 

Ele olha para a pipoca e logo depois olha pra mim de volta ,como estávamos próximos o momento ficou mais tenso do que já estava .

 

Olhei para os lados e literalmente todos estavam se pegando(os nossos amigos ).Eita ,até a Djen foi rápida pegando o Kian!Prevejo filhos.


-O que você acha que deveríamos fazer sobre isso?!-pergunto baixinho a ele me referindo ablegação dos friends.


-Sabe ,acho que nada....-ele se faz desentendido e por vergonha volto a prestar atenção ao filme-Zuera!Acho que deveríamos fazer o mesmo ,só que há uma diferença ,eu faço melhor -abro um sorriso enorme .

 

Sem mais nem meninão ele ataca os meus lábios em um beijo longo ,intendo e perfeito .

 

A mão dele passava pela minha cintura .E eu com as minhas mãos na nuca dele.

 

Ele termina o beijo com três selinhos e volta a prestar atenção no filme ,mas não tira os seus braços em volta dos meus ombros me trazendo mais conforto.

CONTINUA.....
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...