No quintal da casa, próximo as árvores e a piscina, Dave estava lá, quieto, sentado na borda da piscina ao lado de Kurt e Samael, ambos sentados ao seu lado de frente a água. O Doberman ofegava com a língua de fora totalmente inocente do que estava acontecendo, enquanto Dave estava cabisbaixo, olhando a piscina que agora estava sem ninguem. Uma boa parte da galera já havia ido embora e a outra parte já estava exausta de tanto beber, e agora aquele quintal era o lugar de reflexão, tanto para Kurt quanto para Dave que tomavam cerveja batendo suas pernas na água.
-Eu sou um lixo Kurt - Resmungou Dave todo inconformado - Eu sou um merda.
Kurt olhou pra sua cara em uma expressão lesada como sempre fizera.
-Está admitindo isso por que? Sua irmã está se divertindo!
-Com o Krist - Bufou indignado.
-Mas e dai? Você tambem não se diverte com outras garotas?
-Sim, mas… Ela é minha irmã, e o Krist é meu amigo - Deu uma pausa já com a cena do que ele ouviu na porta na cabeça.
-Ah Dave! Para com isso! Deixa a Christine ser livre pelo menos um pouco! Se ela fosse sua irmã mais nova, tudo bem! Mas ela acabou de fazer 19 anos já, e já é de maior e vacinada.
-È muito fácil quando não é com sua irmã não é Kurt? Agora imagina só o Krist chegando para mim daqui a uns dias e me chamando de cunhado? Pior ainda! Ter que olhar pra cara dele e tentar não pensar sobre o como minha irmã aguentou o tranco. Isso é o ruim!
Dave bufou e os dois voltaram a atenção pra piscina novamente.
-Mas você conhece a Christine e você sabe que quando ela quer, não tem quem segure.
-Eu sei.
-Então por que insiste em brigar com ela?
-Porque eu não quero ninguem apontando o dedo na minha cara e dizer que comeu minha irmã, entendeu? Já não basta o Eddie que tirou a virgindade dela - Dave bufou - Maldito seja!
Kurt começou a rir.
-Já pensou se o Krist engravida ela?
-O que?! - Dave aumentou a voz olhando para Kurt irritado - Vira essa boca pra lá, caralho!
Kurt gargalhou.
-Imaginando aqui a garota de 1 metro e 60 parindo um gorila. 5 horas de parto normal só pra sair a cabeça.
-Ha ha! Engraçado! - Dave fez careta - Não tem graça, tá? Eu ainda estou mal e ainda por cima bem traumatizado!
-Eu sei! Se fosse comigo eu tambem ficaria com o tanto de gemido que sua irmã soltou. Mas olha... Não esquenta ok? Assim que a porta do quarto se abrir e o Krist sair de lá, você encurrala ele e desce a bronca.
-E claro… Vou dar uns tapas na Christine pra ela ficar esperta. Aquela vagabunda nunca foi desse jeito, não sei porque agora inventou de vadiar!
-È, eu tambem não entendo o porque esse fogo todo pelo Krist. Ele é feio!
-E tem cara de mongolão! Meu Deus! Como minha irmã é maluca! Eu… - Suspirou com a mão na testa - Ai Kurt! Acho que eu vou dispensar o pessoal e ir dormir! Eu não estou passando bem. Se você quiser dormir aqui cara, fique a vontade, ok?
-Sem problemas! Eu tambem vou pra casa já já, vai ser melhor do que acordar com gritarias porque eu sei que você vai arrumar barraco. Eu te conheço.
-Ainda bem que me conhece Kurt, eu fico muito feliz com isso - Dave se levantou com os pés molhados - Mas caso mudar de ideia, o sofá cama está disponivel, é só deitar.
-Pode deixar! - Respondeu.
Então Dave fez o que havia falado para Kurt, e em uma hora estava todo mundo fora, mas Kurt acabou mudando de ideia e optando por dormir no sofá cama, já que estava mal de tanto beber e fumar maconha. Dave arrumou a casa morrendo de cansaço e desgosto, e devagar foi limpando o que era necessário. Ele sabia que sua irmã iria reclamar do serviço mal feito, mas ele estava tão atordoado, que qualquer palavra da Christine naquele dia seria motivo do Dave dar um soco na cara dela.
Dave não esperava isso de sua irmã, pois Christine sempre demonstrou ser uma garota organizada e séria, tanto que demorou pra ela perder sua virgindade, e o unico homem com quem ela havia se deitado era com Eddie, que até então era um rapaz que ela conheceu quando ela estava no ensino médio. Querendo ou não, não foi com qualquer um, mas sim com um rapaz que ela conhecia a tempos, mas o fogo que ela tinha pelo Krist já fazia um tempo já que ela demonstrava e não era de hoje, tanto que Dave evitava o máximo de deixar Krist ir pra sua casa ou simplesmente aparecer em algum lugar onde sua irmã estava, por tanto, pra Christine e Krist se tornava raro dos dois se encontrarem. Dave pensou em não chamá-lo pra festa de natal na sua casa mas preferiu dar uma chance pois ele era seu melhor amigo e seria chato não convida-lo. Agora ele se arrependia amargamente de ter feito isso, e já era tarde demais pra reverter a besteira e Dave teria que se conformar com a verdade.
Passou pelos corredores e parou em frente a porta de Christine e dessa vez estava silêncio. Abriu a porta lentamente já pra não se deparar com surpresas e viu os dois, deitados de conchinha, enrolados em um cobertor branco. Krist estava abraçando Christine de um jeito que era certeza que a garota teria grandes dificuldades de se soltar do rapaz pra se levantar da cama de manhã.
Dave bufou ainda mais inconformado com o que via, e fechou os olhos recuperando paciência.
-È só pegar o balde vomitado da Christine e sair… Só isso! - Murmurou pra si mesmo.
Dave entrou devagar pra não acordar os dois e pegou o balde na mão. Olhou para os dois quando percebeu que Krist se mexia, e ele apertou mais seus braços em volta da Christine como se fosse um bicho de pelúcia e ela murmurou um gemido de preguiça. Quem visse e não conhecesse, iria pensar que eram o tipo de casal mais fofo do mundo, mas Dave sabia que Krist era muito preguiçoso, e que ele abraçava Christine mais pelo fato de tratá-la como um travesseiro do que uma mulher que ele havia transado na noite anterior.
Saiu do quarto e fechou a porta indo lavar o balde ainda morrendo de raiva da sua irmã, e depois que sua tarefa estava feita, ele finalmente pode dormir… Mas não conseguiu. Infelizmente o que havia acontecido não saia de sua cabeça, e ele se revirava na cama parecendo um frango assado de açougue, mas a diferença era que ele não estava sendo secado por nenhum cachorro.
Desistiu então de dormir e virou a noite acordado olhando a janela e refletindo a vida e sobre a missão de proteger a irmã de seu melhor amigo, que infelizmente fracassou miseravelmente.
…
Christine saiu de seu quarto aos beijos com Krist. Os dois ainda tiveram uma manhã com um sexo matinal antes de colocarem suas vestes e então, sairam juntos do quarto tranquilamente, pois para Christine, Dave ainda estava dormindo e não iria ter ninguem na sala para vê-los sair de lá, o que seria ótimo, pois se Krist saisse de casa enquanto Dave estivesse dormindo, a bronca seria menos. Mas não foi o que aconteceu.
Christine saiu de seu quarto morrendo de dor de cabeça junto com Krist e já se deparou com Kurt deitado no sofá de olhos abertos como se fosse uma coruja.
-Kurt?!
-Bom dia Christine! - Disse Kurt sorrindo malicioso para os dois - Passaram o natal bem pelo visto! Posso contar como foi te ouvir gemer do corredor?
-Ai Kurt! Cala a boca, tá? - Disse Christine fazendo careta.
Krist bufou.
-Não esquenta Chris! Eu já vou indo nessa antes que seu irmão acorde.
-Ele não dormiu - Interrompeu Kurt chamando a atenção dos dois.
Christine estranhou.
-Como assim?
-Christine Joanne Ghrol! - Gritou Dave atrás dos dois já irritado.
A espinha de Christine gelou ao ouvir seu irmão a chamando pelo nome inteiro. Krist apertou os olhos e os dois enfim olharam para trás.
-Hey… Er… Bom dia Dave… - Disse Krist.
As narinas de Dave abriam e fechavam de tanta raiva vindo em direção a Krist.
-Bom dia o caralho, seu filho da puta! - Dave acertou um soco na cara de Krist que o fez desequilibrar e quase cair no chão - Eu vou te matar, seu idiota!
Dave pegou Krist pela gola da camisa e o prendeu na parede. A raiva era tanta que o tamanho dos dois não davam mais diferença.
-Dave… Solta ele! - Disse Christine chegando de mansinho atrás de Dave.
O rapaz não ouviu e acertou outro soco na cara de Krist, que logo agarrou os braços de Dave já de olhos arregalados.
-Calma cara! Pra que tanta violência? - Perguntou Krist já com o rosto dolorido.
-Você sabe pra que tanta violência, seu idiota! - Gritou enquanto soltava uma de suas mãos e batia no grandão - Você é um desgraçado!
Christine chegou por trás de Dave e tentou segurar o irmão enquanto ele batia em Krist.
-Dave! Para!
-Dave… Calma cara! - Disse Krist desviando dos tapas dele - Vamos conversar…
-Você comeu minha irmã seu filho da puta!
-E comeu gostoso pelo o que eu ouvi - Comentou Kurt já sentado no sofá observando a briga.
Dave olhou para Kurt e bufou sentindo raiva do comentário, e virou para Krist novamente apontando o dedo na cara dele.
-Eu pedi pra você ficar longe dela!
-Eu sei… Eu sei… Você pediu, mas é que… Bom… A carne é fraca, né?
-Seu desgraçado!
Dave fez menção de bater no Krist mais uma vez, mas Christine pegou seus braços pra que não agredisse mais o rapaz.
-Dave - Disse Kurt puxando um cigarro - Calma! Escuta o que Krist tem pra falar e depois você bate nele.
Krist se afastou um pouco mais de Dave com os olhos arregalados já meio assustado com o amigo.
-Olha… Ok! Eu passei dos limites por ter transado com sua irmã, ok? Eu não devia! mas é que… È que…
-È o que?! Fala logo!
-Ela me aparece com aquele vestido incrível, aquele charme… Com aquele sorriso irresistível, toda sexy…
Christine deu um sorriso malicioso para ele atrás de Dave, mas seu irmão estava a pilhas de nervos.
-Comeu até as orelhas, né safado? - Comentou Kurt tragando seu cigarro.
Dave empurrou a irmã e veio pra cima de Krist com tudo derrubando a mesa na sala, o enchendo de porrada.
Christine colocou suas mãos na cabeça observando a cena de olhos arregalados.
-Meu Deus Kurt! Me ajuda a separar os dois!
-Ah, deixa eles Christine! Seu irmão não vai aguentar bater nele por muito tempo.
Dito e feito. Algumas porradas depois e Dave já estava cansado de tanto tentar esmurrar Krist, e no final a única coisa que conseguiu deixar em sua cara era um nariz sangrando. Pra sua infelicidade, Krist sabia se defender, apesar de não ter dado uma porrada se quer no amigo.
-Dave… - Disse a garota fazendo seu irmão virar seu rosto em sua direção.
Os olhos da garota se arregalaram ao ver Dave se levantando e andando em sua direção morrendo de raiva.
-Agora é sua vez, sua piranha desgraçada!
-Não Dave! Por favor! - Gritou a garota se virando em direção ao quarto do seu irmão que tinha uma porta que dava pro quintal.
-Volta aqui sua puta! - Gritou Dave correndo atrás dela.
…
-Eu estou envergonhado com vocês - Resmungou Dave ofegante de tanto bater nos dois.
Krist e Christine estavam sentados no sofá enquanto Kurt fumava o narguile mais uma vez sentado em uma cadeira atrás de Dave observando a briga.
-Krist, eu te deixei avisado que ela estava namorando! Se o Eddie chegasse aqui e visse isso, ele…
-Ele iria se convidar pra transar comigo tambem - Interrompeu Christine cruzando os braços - Porque eu não estou em um relacionamento sério com ele.
-Falei que essa desculpa não ia colar - Comentou Kurt de fundo.
Dave apertou as mãos já muito irritado.
-Cala a boca Christine! Deixa eu falar! - Resmungou e apontou o dedo na cara de Krist de novo - Eu desejo Krist, do fundo do meu coração, que algum amigo seu faça o mesmo com a sua irmã, e que você se sinta tão constrangido quanto eu, seu idiota!
-Se ela aguentar anal, eu mesmo me disponibilizo fazer isso. - Comentou Kurt de fundo mais uma vez.
Krist olhou para Kurt e fez careta.
-Vai se fuder, Kurt!
-Olha pra mim Krist!
Krist olhou para Dave que ainda continuava a apontar o dedo na sua cara o olhando fixamente com muita raiva.
-Você vai embora, e nunca, mas nunca mesmo se atreva a vim atras da minha irmã, porque se eu descobrir que você pegou ela de novo, eu juro que vou…
-Vai nada! Você só fala! - Interrompeu Christine.
Dave levantou a mão e bateu em seu rosto.
-Sua piranha!
-Você me bateu, seu idiota!
-Você merece por ter sido tão vadia!
-Tá, ok! Já chega! - Kurt se levantou e bufou - Você é muito péssimo em dar sermão em Dave?
Kurt se aproximou dos dois e olhou nos olhos de cada um sériamente.
-Olha, é o seguinte: Eu não sou mãe e nem pai de vocês, eu não posso decidir para os dois o que é certo e o que é errado, mas o que vocês fizeram foi realmente muito constrangedor pro seu irmão. Sei que a vida é de vocês e que era uma festa e vocês estavam se divertindo juntos, mas poxa! Krist, ela é irmã do seu melhor amigo! Você tem uma irmã e você sabe o quanto constrangedor é para você ver um amigo seu dando em cima dela, e Christine… Eu sei que você está com 19 anos, já é de maior, vacinada, mas assim… Não é de hoje que eu te vejo provocando o Krist, e você sabe que seu irmão é ciumento, e outra… Quando for gemer, geme mais baixo. Sei que o som estava encobrindo tudo, mas várias pessoas que foram no banheiro acharam que você estava morrendo lá dentro do quarto.
-E eu… Ouvi quase tudo… - Disse Dave já vermelho de vergonha.
As bochechas de Christine coraram e ela descruzou os braços e abaixou a cabeça.
-Então por favor, se o Dave não quer que vocês se peguem, é melhor respeitar, ok? - Disse Kurt se virando em direção a Dave logo depois - E você Dave, vê se conversa primeiro e depois você bate. Quase que você mata a sua irmã na porrada - Kurt se virou em direção aos dois e encarou seriamente - Krist, levanta dai e vai pra casa, depois você me conta se foi divertido.
-Ah, tudo bem - Krist deu uma risadinha achando graça sobre o que o Kurt disse.
Christine deu um sorriso irônico.
-Ok! Já acabou o sermão?
-Sim - Respondeu Dave.
Christine colocou as duas mãos no sofá e se levantou.
-Ok! Eu vou acompanhar o Krist até a porta, tá?
Dave deu um passo para frente.
-Não! Deixa eu…
-Deixa eles - Interrompeu Kurt - Dá um tempo, ok?
Dave bufou.
-Ok! - Revirou os olhos.
Christine andou até a porta e foi acompanhando Krist até a porta. Ela ficou em cima de um dos degraus de frente da sua casa ficando de frente ao rapaz, ficando quase da mesma altura que ele, e sorriu.
-Bom. Então é isso!
-È isso - Krist sorriu junto com Christine.
-Me desculpe pelo o meu irmão, ele… Você sabe né?
-Ah, não esquenta! Eu já sabia que isso ia acontecer! O importante é que valeu a pena o sermão.
Christine soltou um risinho junto com Krist e logo foi envolvida pela cintura.
-Então… Feliz natal Chris.
Christine envolveu os braços em torno do pescoço de Krist.
-Feliz natal.
Christine então passou sua mão na nuca de Krist e se prenderam para um amasso novamente. Krist pressionou Christine pra mais perto de si e quando foram se dar conta, o amasso começou a ficar mais intenso e as mãos do rapaz já deslizava pra debaixo de seu vestido apertando sua bunda fazendo com que a garota se arrepiasse. Christine soltou um leve gemido e mordeu o lábios de Krist arranhando suas costas, quando a porta da casa se abriu.
-Seu desgraçado! - Gritou Dave saindo de lá com um pedaço de pau na mão indo em direção ao rapaz.
Krist arregalou os olhos, soltou Christine e saiu correndo até a rua sendo seguido por Dave.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.