1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Eu também

História The passion not just-stydia - Eu também


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente bom esse é o último capítulo, quer dizer vai ter um epílogo. Espero que gostem.Desculpa pelos erros.
Bjs💚

Capítulo 25 - Eu também


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Eu também

Pov. Stiles 

Eu estava em meu quarto com sempre chorando ,hoje completaria duas semanas que Lydia estava em coma.

Ouço batidas na porta e vou abrir. 

-E ai cara.-Fala scott e eu o abraço.

-Eu quero ver ela .

-Eu sei disso e é por isso que eu estou aqui.

-O que você está pensando.

-Eu consegui pegar o cartão da minha mãe. 

-Isso quer disser que vamos poder comprar coisas nas lojas mais caras?

-Nem quando sua namorada está entre a vida e a morte você deixa o sarcasmo de lado.

-Sarcasmo é minha única defesa. 

-Tá, ok ,esse cartão pode abrir a porta de qualquer quarto do hospital. 

-Sério, então quer dizer que eu posso ver minha ruivinha .

-Sim vai se arrumar.

Fui para o banheiro e tomei banho ,depois coloquei uma roupa e finas para o hospital. 

-Então nós não podemos deixar ninguém nos ver.

-Ok.

Nós entramos no hospital e ligo fomos para o corredor onde ficavam os quarto ,fomos até o quarto 240 que era onde Lydia estava a abrimos com o cartão. 

-Certo ,senta nessa poltrona que eu vou falar com ela .

-Tá bom Stiles, não vou te atrapalhar.

-Lydia -eu falei indo até a cama dela -Eu presiso que você acorde ,minha vida está um inferno.Por favor meu amor acorda ...

-Stiles nós temos que sair daqui.

-Espera ainda não acabei .

-Não dá tempo.

-Lydia ...-eu pegui na mão dela firme -Eu te amo.-ao falar ,algum abriu a porta e ao mesmo tempo senti minha mão sendo apertado.-Aí. -gritei e olhei para Lydia. 

-Eu também te amo.-Ela falou acordando mais antes que eu pudesse falar algu ,Scott me puxou até o banheiro que tinha na quarto.

-Você ta maluco ,a gente podia ter cido pego em flagrante,seu idiota.

-Ela acordou. 

-O que?

-Vamos .-Eu falei tentando abrir a porta do banheiro mais ela não deixou.

-Espera.Vamos escutar.

-Eu já volto ,vou ligar para seus pais e avisar que você acordou.-Falou a enfermeira,e logo depois nos entramos no quarto.

-Lydia -eu fui até ela é a beijei-Minha linda que bom que você acordou.

-Você me ajudou a acordar Stiles,eu te amo.

-Eu também. 




 



Notas Finais


Comentem💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...