1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Come Back For You >
  3. Décimo Sétimo Capítulo

História The Past Come Back For You - Décimo Sétimo Capítulo


Escrita por: LisaSpirit

Notas do Autor


Mais um capitulo \0/
boa leitura :D

Capítulo 17 - Décimo Sétimo Capítulo


JENNIE

- Ah meu Deus Jennie aquilo foi tão fofo, “você vai cuidar da minha filha? ” “Fico mais tranquilo” o pai da Lisa é tão legal – Chaeng me fala segurando meu braço, eu sorrio concordando com ela. Jisoo pega no meu outro braço, muito empolgada e fala – JENNIE a gente vai conhecer sua mãe, vamos contar tudo de errado que você fez na faculdade – ri alto e suspirei quando vi Lisa andando na minha direção – Podem contar tudo, vou finalmente ver minha mãe, já faz muito tempo, nossa como estou feliz e é bem provável que vocês vejam a mini Jennie, ela adora as fotos antigas – fazem dois anos que não a vejo, desde de quando tentei a bolsa pra estudar fora e consegui. Lisa escuta a conversa e fala se aproximando – Uau, mini Jennie, deve ser muito fofa, vou querer uma foto de recordação – Reviro os olhos e falo pra Lisa – Nem pense nisso – Lisa sorri. Chaeng e Jisoo me arrastaram até o embarque, Jisoo disse – Lisaa! Traz a mala dela – olho pra traz e vejo Lisa rindo da situação toda, arrastando minha mala e a dela. Entramos no avião, então ele decolou com destino a Seul.

Chegando no Aeroporto de Seul, Lisa recebe uma mensagem de texto, do seu pai – Meu pai perguntou se chegamos bem? Disse que tem alguém me esperando – A olho confusa – Por que? – Ela responde – Ah, pelo jeito é pra me dar chave do apartamento e do meu carro – Lisa sorri sarcasticamente e começa a murmurar, disfarcei o riso, Jisoo grita – Uh, Festaaa no ape novo da Lisa – Lisa entra na onda da Jisoo levanta os braços, falando empolgada – Siim, não tem coisa melhor, do que ser odiada pelos vizinhos no primeiro dia na casa nova – Jisoo passa o braço no pescoço da Lisa – Vamos indo, a gente tem que discutir, o que vamos fazer – Lisa me olha, como quem já estava se arrependendo de ter dito a Jisoo que iria fazer uma festa.

Chegando perto da entrada, tinha um homem de terno, segurando um papel com nome da Lisa. Ele entregou um papel com endereço, as chaves do carro e do apartamento. Lisa para na frete de nos três, me encara e pergunta – A gente vai pro meu apartamento agora ou vamos ver sua mãe? – Sem hesitar eu gritei, batendo palmas, empolgada – Uh! Mamãe – Lisa sorri e joga a chave na minha mão. – Então você dirige -

Já era noite, queria fazer uma surpresa pra minha mãe e não liguei pra ela. Chegando na minha casa, noto que estava tudo do jeito que eu me lembrava. Toquei a campainha, então ela veio abrir o portão, estava de pijamas enrolada em um roupão, ela me olhou e disse bem baixinho, abrindo um sorriso de orelha a orelha – Jennie! – Eu a abracei e chorei de felicidade ao vê-la de novo, sentia muitas saudades – Ah você voltou, que surpresa mais agradável – Ela olha pra Lisa que vinha atrás carregando as malas, para de me abraçar e pergunta empolgada – É ela filha? – Faço que sim com a cabeça e vou ajudar Lisa com as malas, minha mãe se aproxima e dá um abraço nela – Ah muito obrigado por trazer minha Jen aqui – Lisa ficou surpresa com abraço, ela abraça minha mãe de volta e fala um pouco nervosa – Ah, isso não foi nada – Minha mãe segura Lisa pelos ombros e fala, trocando olhares comigo – Oh, Jennie, ela é muito bonita – Eu abaixo a cabeça constrangida, começo a ficar corada e falo – Mãe, aquelas duas são Chaeng e Jisoo – Elas acenam, sorrindo.

Todas entram e minha mãe pergunta ajudando com as malas – Vocês estão com fome? Vou fazer algo pra vocês comerem – Jisoo fala – Ah eu estou morrendo de fome, muito obrigado sr. Kim – Chaeng ri dela e fala – Desde quando você é educada? – Todas rimos e Jisoo ficou quieta franzindo a testa. Minha mãe diz, quando entramos em casa – temos 3 quartos, um é o meu, o outro da Jennie e um de hospedes, eu grito levantado a mão – Lisa dorme comigo no meu quarto - minha mãe me encara e fala – Nem pensar, não é bagunçado assim não, Lisa você pode dormir no quarto da Jennie, Jennie vai dormir comigo e vocês duas, Chaeng e Jisoo, podem ficar no quarto de hospedes – Chaeng e Jisoo, começam a rir da minha cara, eu indignada pergunto – Mas, por que mãe? Eu e a Lisa não vamos fazer nada! – Ela revira os olhos e fala sarcasticamente – Sei! – Ela vai até a cozinha e começa a preparar a comida, eu bufo, minha mãe sorri pra mim e diz – Tudo bem, você pode, mas se lembre, eu estou de olho – Acho que era sério aquele comentário.

 Eu mostrei o quarto de hospedes pra Jisoo e Chaeng e disse – O banheiro é no fim do corredor, não façam besteiras – elas se olharam revirando os olhos, ESTRANHO. Levo Lisa até meu quarto, ela fica surpresa - Meu Deus nini, que fofo é tudo tão rosa e ai... bichinho de pelúcia, ah.... olha fotos da mini Jennie, quero todas pra pôr no meu apartamento novo – Lisa parecia em um parque de diversão no meu quarto, era tão engraçado, eu pego o quadro da mão dela – Não, para de graça Lalisa, estranha – Ela me olha triste – Ta bom, leva uma – reviro os olhos, ela me olha fazendo charme se aproximando devagar e sorrindo – E esse unicórnio? – Seus olhos brilhavam, não consegui dizer que não, apenas fiz que sim com a cabeça – Cuida bem dele Lalisa – Lisa se aproxima, passando seus braços pelo meu pescoço, eu falo com os nossos rostos quase colados, agarrando a cintura dela – Lisa, minha mãe ta de olho – ela se aproxima mais, encarando meus lábios e meus olhos – Só um beijinho Nini, ela nem vai ver – Sorrio e sedo ao seu pedido, beijando-a intensamente. Escuto uma tosse atrás de mim – Jennie! Eu disse que estava de olho, desce as duas pra jantar – minha mãe fala, segurando a risada e sai andando. Olho pra Lisa e nos duas começamos as rir, pego na mão da Lisa e falo – Vamos logo se não Jisoo vai comer tudo. Ai... já posso sentir o cheiro da comida da minha mãe – Lisa ainda ria, então eu a arrasto até a cozinha.

Terminamos o Jantar e subimos direto pro meu quarto, Lisa se jogou na minha cama e falou satisfeita – MEU DEUS! COMIDA DE MÃE É TÃO BOM, POSSO MORAR AQUI JENNIE? – Me deito do seu lado e pergunto – Sua mãe nunca fez nada pra você? – Lisa respira fundo, fica um pouco brava – E a gente volta a falar dela outra vez, não Jennie minha mãe não é maravilhosa como a sua – Lisa bufa e dá as costas pra mim, pensei em tentar falar alguma coisa, mas, talvez, só deixaria ela mais brava. Deixei ela sozinha e fui tomar banho.

Voltei do banho e Lisa não falava nada ainda. Conhecendo ela bem, o silencio não ia durar muito tempo. Ela me olhou, pensei que diria algo, mas não, apenas foi pro banheiro, imaginei que ela iria tomar banho, peguei uma toalha e entreguei a ela sorrindo, antes que ela saísse do quarto, mas ela não sorrio de volta. Deitei na minha cama esperando Lisa sair do chuveiro.

Ela chega no meu quarto deita de costas pra mim, eu a cubro com o cobertor e apago as luzes – Boa noite, bb – Lisa se vira e responde – Boa noite Jen e me desculpa, eu amo você – coloco a mão em seu rosto e dou um selinho – também te amo, você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, não é? – Lisa fez que sim com a cabeça, ela se senta e começa a falar indignada – É que Jennie... – Me sento do seu lado, prestando atenção em cada palavra - Com sua mãe parece tudo simples e fácil, por que com a minha, não pode ser assim também? Sua mãe me recebeu tão bem e ela já sabe da gente, a minha queria te bater, colocar a culpa em você! Culpa? Por que seria culpa sua? Aish...! Sinceramente, isso me irrita e me chateia de mais – Disse pra Lisa tentando acalma-la – Lisa, cada pessoa lida de um jeito, sua mãe infelizmente, só não aceitou muito bem de primeira, mas não esquenta, isso vai mudar um dia Lisa, você vai ver – Ela respira fundo e se deita. – Espero que você esteja certa Jennie – Me deito de costas, Lisa me abraça e joga uma das pernas em cima de mim, me dá um beijo na bochecha e deita a cabeça no meu ombro – Agora eu me sinto bem melhor, boa noite. Sonha comigo Nini – Acabei dormindo daquele jeito mesmo, estava tão cansa da viagem.


Notas Finais


Ain espero que tenho gostado *0*
Meu Deus!! Quase infartei com a noticia do comeback, parece que passou 84 anos, vão ser mais 84 pro mes de maio acabar afee..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...