1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Vocês não conhecem a guerra- parte 2

História The Past Destroyed- Releitura original - Vocês não conhecem a guerra- parte 2


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Oie meus lindos e lindas, tudo bem com todos vocês.?
Basicamente no nosso ultimo encontro, Alice completa sua missão mas é barrada por Gabriel Stan que a conta sua versão da guerra entre mundos de Vestroia, e terminamos com Alekixa e Julie que também foram paradas por um rei, o verdadeiro dono do outro lado da guerra, Jonathan.

~boa leitura.
~luakazami

Capítulo 7 - Vocês não conhecem a guerra- parte 2


Fanfic / Fanfiction The Past Destroyed- Releitura original - Vocês não conhecem a guerra- parte 2

-Jonathan Kazami?

-Curvem se ao seu rei! -Com convicção um dos guardas do rei ordenava, as duas guerreiras subterra se abaixaram devagar, depois de saberem da guerra, temiam qualquer um dos reis de Vestroia.

-Não precisam ter medo, eu não sou inimigo como Helios disse a vocês.

-Então por que quer uma guerra? -Alekixa respondeu sem esquecer que por ser Stan deveria ser odiada por ele.

-Não queria uma guerra, mas é necessário.

-Destruição não é necessário!

-Eu sei- a Voz forte e firme começou a mostrar sentimentos que as garotas talvez achassem que vossa majestade tivesse.

-Então por que continua nessa guerra? Se acha que não deve ser resolvido em guerra por que luta?

-por que Gabriel é maligno e por isso tenho que impedi-lo de usar um poder muito grande em pessoas inocentes.

-por que está aqui?

-Querem um superbakugan não é?

...

-Af, há horas eu estou andando Preyas! -o pequeno Marucho (que de um ano pra cá  cresceu um pouco) estava andando por um bom tempo Já,  estava Desistindo de procurar qualquer coisa que se comparasse com um bakugan.

-Já andei demais, eu vou morrer desse jeito.

-Para de ser dramático haha. Mas você tem razão. -o loirinho então  de sentou na grama encostado em uma das muitas árvores que o perseguia. -Vamos esperar um pouquinho. Se eu fosse um superbakugan aonde me esconderia? 

-Bem longe dos reis guardiões!

-Acha que estão escondidos?

-talvez, eu, por exemplo, estaria.

-claro, mas Preyas aonde em Vestroia você se esconderia?

-Nos Alpes talvez, em uma caverna, ou no fundo do oceano já que sou Aquos e estamos procurando um aquos.

-isso! Vamos pro mar- por um minuto a alegria parou- mas o mar, o oceano é muito extenso,  bah!

...

Runo estava estressada por ainda não ter achado esse maldito bakugan. Então Tigrera que tem uma paciência impecável estava tentando acalmar sua parceira como podia:

-Runo, por favor!

-Com certeza eu devo ser a única que ainda não o encontrou.

-Está enganada, todos devem estar com nosso mesmo problema!

-Não! E sempre assim, eu quase nunca vim desse mundo, eu e a Alice somos as que menos participaram das missões dos guerreiros, e quando eu tenho a chance de mostrar que eu sou boa, que posso fazer isso eu falho miseravelmente! -Lágrimas sem destino começaram a cair do rosto de Runo, ao chegarem ao meio da bochecha ela passava a os dedos para mostrar que estava tudo sobre controle, mas quanto mais ela segurava, mais ela chorava.

-minha lady, nada disso tem a haver com você! Pare de chorar, vamos encontrar esse super você vai ver.

-Você jura Tigrera?

-Juro!

...

-Por que nos daria um superbakugan?

-por que vocês mais do que nunca merecem acabar com essa guerra! Ela vai sair do controle com Gabriel e seus mutantes.

-Por que acha que ficaríamos do seu lado?

-Não acho! Mas vocês vão usar um poder maior para derrotar os geneticamente mutados não é? Querendo ou não estarão derrotando  o rei subterra! -nesse momento, Alekixa percebeu que teria está guerra três lados! Se estivessem com Helios estariam encima do murro e sempre cairiam para um dos lados, se estivessem do lado de Jonathan  guerreariam com Gabriel, e visse e versa! Com certeza seu avô  já apareceu e agora eles podem dividir os herdeiros.

-E isso te ajudaria?

-Claro. Mas quero que saibam que eu sou a vítima de tudo isso.

-vítima? -Julie ficou séria, séria demais para a Julie – Quem está numa guerra não é vítima!

-falaram isso em Nitia por acaso? Não, mas vocês sabiam quem era Fabia e quem era Ren! -por um segundo Julie suou frio, não sabia o que responder.

-ok Jonathan tem nosso atenção! Conte seu lado da história.

-Claro! O que querem saber?

-Por que você é a ‘vitima’?

-Bem, nem sempre eu e Gabriel fomos inimigos, quando tomei posse do trono de meu pai Gabriel já era rei. Ele me ensinou tudo, e meu reino prosperou! Aliás, meu reino é perfeito! Mas eu queria mais então estudei a modificação genética, para poder achar a cura para muitas doenças genéticas isso era um projeto de sucesso futuro que estava programado para dar certo depois de muitos anos.

-O que houve desse projeto?

-Bem a cada conquista minha, Gabriel  se  distanciava do meu reino, não sei se como aprendiz eu falhei mas depois de uns tempos eu e ele não éramos mais tão amigos. Sua inveja o consumia. Até o ponto de me tirar a coisa que eu mais amava.

-O que? Seu reino?

-Não, Olivia. -Sua voz parecia tremula, o grande rei ventus estava abalado isso era muito bem visto, ele permanecia frio, mas o que aconteceu com Olivia o Deixou sem uma qualidade importante: a compaixão. Depois de uma breve pausa na voz suave ele volta a sua vida real- A rainha Olivia! Ela era a pessoa mais linda e doce que vocês podem imaginar! 

-Sua esposa foi assassinada por Gabriel? Mas por quê?

-Pergunte a ele.

-como vossa majestade tem tanta certeza? Tem provas?

-Sim! Na verdade ele nega tudo, mas tenho a arma do crime, uma faca com suas digitais! -por uns grandes segundos todos ficaram em silêncio. -ela era a minha maior riqueza, de todas as coisas grandiosas que eu conquistei eu daria tudo pra te – lá de volta. Tudo! Mas ele não parou só nisso! Depois roubou meu projeto de modificação da genética, e sim tenho testemunhas!

-Meu avô fez tudo isso?

-Sinto te dizer, sim!

-mas precisava de uma guerra para se vingar?

-Não quero destruir seu reino e seus súbitos, mas quero destrui-lo! Ele usa seus mutantes para colocar a culpa em meu reino. Não quero que fiquem do meu lado, mas não fiquem do lado dele! Saiam dessa briga enquanto ainda podem! Por favor, não quero que o futuro dos humanos em Vestroia e de nossa grande amizade com os bakugans continue  como esta. Vocês são a esperança então vão embora  e protejam as pessoas doa mutantes mais por favor não  entrem diretamente na guerra!

-por isso quer nos dar um superbakugan?

-Não irei dar um superbakugan para vocês, vou dar o poder de um super para o seu bakugan-ele estendeu a mão e dentro dela um amuleto brilhante, não muito grande cintilava para todos os lados.

-Como podemos confiar?

-Testem! -Alekixa então convencida de que Jonathan não é uma pessoa má pega o amuleto. Perto de seu bakugan a pedra começa a brilhar mais forte e Shuri fica em um estado de evolução.

-Nossa ����!!

-Ally! O que está acontecendo comigo?

-ele está evoluindo -habituada a isso, Julie explicou o que estava acontecendo- ISSO É DEMAIS!! ELE VAI SE TORNAR UM SUPER, ISSO SEMPRE ACONTECIA COM O DRAGO!

-Caramba-o bakugan subterra parou de oscilar em seu brilho, então agora era um novo bakugan, um super.

-me sinto tão diferente, mas um diferente bom.

-Vossa majestade -A ruiva se curvou ao rei Ventus, em sinal de agradecimento- Desculpa por ter duvidado do senhor! Eu não acredito no que meu avô foi capaz de fazer!

-Ninguém acreditaria!

-ei, vossa majestade já conhece o seu neto?

-Segundo a lei criada pelo Conselho dos Guardiões nenhum rei desde que essa guerra começou poderia conhecer seu futuro  herdeiro do trono, até ele ser de maior idade e poder decidir seu lado. -Um dos guardas reais se pronunciou, respondendo a pergunta de Julie.

-Por isso eu não conheço Gabriel.

-E por isso que eu não conheço meu neto, mas ainda pretendo conhece – lo, não hoje, tenho um reino inteiro para proteger de Gabriel, mas todos os herdeiros Bakugan estão convidados para ir ao meu palácio.

-Obrigada! Por nos duas.

...

-Runo? Está ouvindo isso?

-Sim!- perto dali, parecia que algo, alguém estava lutando, batalhando, um bakugan. Então a azulada correu até chegar perto da onde se via homens encapuzados, com armas de paralisação, a usando contra um bakugan :Haos!- Togrera? Está pronta?

-Sim!

A bakugan pulou em cima de um dos quatro homens, o jogando contra uma árvore, os outros correram com suas armas para cima dela e ele recebeu ajuda daquele bakugan a quem acabava de salvar, os dois juntos facilmente venceram os todos os homens misteriosos, quebrando suas armas.

-Quem são vocês – Runo tirou o capuz de um dos caras e debaixo da máscara um homem estava quase inconsciente -O que querem com ele?

-Garota, somos só pessoas que querem  que essa guerra miserável acabe, e o poder dos  superbakugans e tudo que talvez um dia acabe com ela. Tola! – Runo deu um soco na cara do homem o fazendo finalmente desmaiar.

-Obrigado! Serei muito grata a você e sua humana!

-Só fizemos o que podíamos para ajudar alguém!

-Ei por acaso, você seria um superbakugan?

-Sim, sou! Meu nome é  Dalio.

-Meu nome é Runo e minha parceira Tigera! Dalio estamos em missão para conseguir poder de um super bakugan Haos para por um fim a essa guerra de uma vez por todas! Poderia nos ajudar?

-por terem me ajudado eu vou fazer meelhor: posso acompanhar vocês!  O que acham?

-Melhor ainda. -E no meio do coração de Runo, sua felicidade voltou com tudo, ela conseguiu completar a missão! 

...

Marucho e Preyas foram para perto de um rio e aonde passavam procuravam um superbakugan.

-Bem o que o ‘superbakugan’ ganharia se ajudasse vocês?

-acabar com essa guerra que está destruindo aos poucos Vestroia não está bom?

-Ela não me afeta.

-Espera, você é um super não é?

-Demorou em hehe...

-por favor, nos ajuda?

-ajudo mais tenho que receber algo em troca.

-e o eu poderia ser?

-sabe não sei, talvez crédito  de que eu acabei com toda essa briga doa reis guardiões. Não muito, mas o bastante para deixar claro que sem mim nada teria acontecido!

-Af, tudo bem! Mas por favor, nos dá logo esse tal ‘poder’.

-Claro! -Ele chegou perto de Preyas e tirando se seu núcleo (como o do drago) ele levou como se fosse uma bola de poder do infinito ao peito do bakugan de Marucho. Preyas também evoluiu.

-por nada.

-Obrigado.

...

-Ai meu Deus, mas por quê? -Alice ainda estava no reino subterra, e Gabriel acabou a contando sobre a única pessoa que ela conhecia que poderia ter sido mutado por Jonathan. Alice estava pesada, perplexa! -como pode alguém com tanto poder não  usa-lo para o bem?

-Só uma palavra, Egoísmo. Alice tudo isso que eu lhe contei é verdade pode perguntar, mas quero que saiba que eu sempre fui contra isso e assim eu quero acabar com essa guerra de maneira justa, então preciso de ajuda! A força do infinito é perfeita e eu gostaria de te mostrar o que acha?

-Para ajudar as pessoas?  Claro que eu aceito-A ruiva sem pensar duas vezes concordou com o rei, mal sabia ela o que a esperava. Hidra que tentava conversar com Alice, ficava sem resposta, ele não era de apoio com sua decisão. -Eu quero ajudar o quanto eu pude, e depois do que eu ouvi eu estou desapontada, eu... - Uma gota de lagrima caiu de seu olho, a ingênua Alice ficou corada por uns segundos ‘Por que não me contou tudo isso? Ele não confia em mim!’- eu vou te ajudar!

-Obrigado, eu e meu reino agradecemos por seu voluntariado querida. Só como Conselho, acho melhor não falar para o Helios que esteve aqui!

Sim, também acho. Não vou falar! -ele se curvou ao rei em sinal de honra e depois pegou a carta dimensional que a levou para o final do bosque.

...

Todos os sete chegaram de caminhos diferentes, no ponto de encontro, onde já estava Shun e Dan.

-Demoraram em hehe!

-Sim Dan, acha que é facil encontrar um superbakugan?

-Na verdade sem ser a parte de sumir um pico, foi fácil pra gente - Dan provocou só um pouco Runo.

-Quieto! Bem todos estão bem? Conseguiram completar sua missão? -com gestos todos responderam Sim.

-Podemos ir então - Todos foram para o centro de entrada do InterSpaço em Vestroia, contando um aos outros suas conquistas naquele dia. Atrás, Alice não conseguia segurar o que acabara de ouvir, então ela esperou para ela e Shun estivessem sozinhos.

-Então como foi sua missão? -Shun perguntou para ela com um sorriso meigo.

-tudo certo, mas aconteceu uma coisa que eu fiquei muito abalada.

-O que? Tem haver com essa guerra?

-Não... Tem haver com você.

 

///Fim do capitulo 6///


Notas Finais


e o que será que Gabriel disse para Alice?
Já escolheram seu lado? #TeamKazami #TeamStan

escrevam nos comentários o que acharam desse e o que esperam dos outros.
beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...