1. Spirit Fanfics >
  2. The past not forgotten >
  3. Amanda

História The past not forgotten - Amanda


Escrita por: Amylovatic

Notas do Autor


Demorei? Tentei ser rápida dessa vez :)
Só quero agradecer as pessoas que comentaram no capítulo anterior <3 bati o record de comentários num capítulo :o <3
Então espero que gostem, boa leitura, bjs.

Capítulo 15 - Amanda


Fanfic / Fanfiction The past not forgotten - Amanda

POV Maria Eduarda

Eu estou FODIDA! Lembra que eu disse que tinha aquela garota que queria marcar uma segunda vez comigo e depois nunca mais a vi? Então, eu a vi hoje na minha escola. Não sei o que ela veio fazer aqui. O pior de tudo é se a Emily descobrir, eu to ferrada. Provavelmente e ela vai dar em cima de mim e eu não posso deixar isso acontecer.

Agora a Emily está me interrogando e ela já deve estar desconfiada. Eu não gosto de mentir pra ela mas também não quero que ela saiba.

Depois da Emily me interrogar ela foi embora. Tenho certeza que ela já estava desconfiada. Peguei meu celular pra olhar as horas e ainda eram 20h. Fiquei assistindo tv até que acabei adormecendo.

...

Acordei com um terrível pesadelo da Emily terminando comigo. Não gostava nem de imagina isso acontecendo. Levantei e fui até o banheiro pra tomar um banho gelado e tirar esse pensamento horrível. Me arrumei e tomei o café da manhã. Sai de casa e fui até a casa da Emily. Dei duas buzinadas e logo ela apareceu. Linda como sempre. Ela entrou no carro com uma cara meio emburrada.

-Oi amor. - Falei me aproximando dela pra dar um selinho.

-Oi. - Ela disse fria e desviou do meu beijo. Estranhei isso mas não insisti. Continuei dirigindo até a escola.

Ao chegar na escola, ela rapidamente desceu do carro e começou a andar sem me esperar ou falar comigo. Eu corri pra alcançar ela.

-Amor me espera. - Disse correndo atrás dela. Ela parou de andar e ficou me olhando. Me aproximei dela meio ofegante. - Pra que tanta pressa?

-Não quero chegar atrasada na sala. - Disse fria.

-Mas ainda faltam 15 minutos. - Falei. Ela revirou os olhos.

-Podemos continuar andando? - Ela disse já começando a andar.

-Ei, espera. - Falei segurando seu braço de leve. Ela se virou e ficou me olhando. - Por que você está assim comigo?

-Assim como?

-Assim fria. Quase nem fala comigo, não me beija.

-Eu to falando com você agora, não to?

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Não é nada. - Ela disse e se virou pra continuar andando de novo mas eu a segurei pela cintura e a virei para mim colando nossos lábios. Ela ficou com as mão no meu peito me empurrando mas eu a segurei com força para ela não escapar. Até que ela parou de empurrar e se rendeu ao beijo. Separei do beijo e colei nossas testas. Eu abri os olhos e os dela ainda estavam fechados.

-Por favor, não fica brava comigo. - Disse num sussurro que só eu e ela podia ouvir. - Se eu fiz algo que você não gostou, me desculpe. Mas eu não aguento quando você fica assim comigo. - Ela não disse nada, apenas me beijou. Separamos do beijo e ela me abraçou enterrando o rosto no meu pescoço.

-Eu não estou brava com você. - Ela disse com a voz meio abafada. Me senti aliviada com isso. - Me promete que você nunca vai esconder nada de mim? - Ela disse e eu engoli seco. Lembrei da minha ficante que estava na escola ontem. Provavelmente ela iria ficar sabendo do mesmo jeito. Então eu prometi.

-Eu prometo. - Disse e ela me abraçou mais forte. Logo o sinal bateu e nos separamos. Fomos pra sala de mãos dada. Agora teríamos a mesma aula. Ao entrar na sala sentamos no fundo da sala.

Uns minutos depois alguém bate na porta. A diretora entra na sala com uma garota. Não consegui ver o rosto dela direito. Quando a diretora saiu pude ver perfeitamente o rosto dela. E não acredito! É ela. Amanda. Minha ex ficante. Eu congelei na hora. Minha namorada e minha ex na mesma sala, isso não é legal. Eu tentei esconder o rosto pra ela não me ver mas não adiantou muito. Ela deu um sorri e piscou pra mim. Eu fiquei sem reação. Eu olhei pro lado e vi uma Emily me fuzilando com os olhos. Eu apenas dei um sorriso fraco pra ela. Naquela hora eu apenas queria me enfiar debaixo da terra.

Os minutos foram passando e eu só percebia Amanda me olhando toda hora. Emily já tinha voltado a ficar brava. Eu não via a hora daquela aula acabar. Quando a aula finalmente acabou eu dei graças a Deus. Mas antes eu que pudesse sair da sala Amanda veio falar comigo.

-Duda! Quanto tempo! - Ela disse me abraçando.

-Pois é né. - Disse nervosa. Emily fez questão de ficar ali do meu lado.

-Que coincidência eu me matricular na mesma escola que você. Acho que é destino hein. - Ela disse e piscou pra mim. Pude ouvir Emily rir sarcástica.

-Do que você tá rindo, posso saber? - Amanda disse para Emily.

-Nada. Só não sei como você se matricular na mesma escola que MINHA NAMORADA pode ser destino. - Emily disse me segurando pelo braço.

-Sua namorada é? Então quer dizer que você largou a vida de pegadora? - Amanda dizia com um tom malicioso. - Bom saber disso. - Ela disse e saiu da sala. Emily ficou de frente pra mim com uma cara de brava.

-Então essa é aquela que queria marcar uma segunda vez com você? - Emily perguntou.

-S-sim... - Disse nervosa.

-Arg que raiva! Não acredito que essa puta vai estudar aqui. Eu não quero ver você perto dela ouviu?! - Ela disse e me puxou pra fora da sala.

Na hora do intervalo Emily não desgrudou de mim. Amanda apenas ficava me observando de longe. Estranhei isso, pois ela não é assim, mas agradeci por ela não ter se aproximado mais.

Emily sentou comigo numa mesa e logo depois veio Julia e Isabella sentar com a gente.

-Eai casal. - Julia disse se sentando na mesa. - Tá tudo bem?

-Não! - Emily logo disse. Percebi Julia arregalar os olhos.

-Por que? Vocês brigaram?

-Não. - Falei.

-Duda, quer contar pra elas o que está acontecendo? - Emily disse olhando pra mim.

-Que que você apronto hein Duda? - Julia disse.

-Eu não fiz nada. É que...uma ex ficante minha começou a estudar aqui... - Percebi Julia segurando o riso. Isabella beteu no braço dela a fazendo parar de rir. Eu ri com isso.

-Pois é, e essa piriguete fez questão de dar em cima dela na MINHA FRENTE! - Eu não sei se eu ficava com medo eu se achava fofo a Emily com ciúmes. Eu não contive e ri fraco.

-Por que você tá rindo? - Emily disse brava pra mim.

-Você fica fofa com ciúmes. - Percebi ela corando mas tentava continuar com cara de brava.

-Não tem nada de fofo eu ficar com ciúmes. - Ela disse. Eu a abracei de lado.

-Amor nunca se esqueça do que dissemos que você é só minha e...

-Você é só minha. - Ela completou.

-Isso. E nada, nem ninguém vai separar a gente. - Dei um beijo em sua bochecha.

-Own que fofas. - Pude ouvir Isabella dizer.

-Quanta melação. - Julia disse. Vi Isa bater de novo no braço dela.

-Ai amor, assim meu braço vai ficar roxo. - Julia disse passando a mão onde Isa bateu.

-Então para de falar besteiras. - Isa disse.

Minutos depois o sinal bateu então fomos pra sala. Depois do intervalo não tive nenhuma aula com a Emily. Mas na última aula eu tive a mesma aula com a Amanda.

Eu me sentei no fundo da sala como sempre sento em todas as aulas e pra piorar, o garota que senta do meu lado faltou e adivinha quem sentou do meu lado? Isso mesmo. Amanda. Durante a aula ela não parava de passar a mão na minha coxa, e toda hora eu tirava a mão dela. Pra piorar minha situação, o professor passou um trabalho pra fazer em dupla, com a pessoa do seu lado. PRA CASA. Eu só queria morrer. Tenho quase certeza que a Emily não vai deixar eu ir na casa dela pra fazer o trabalho e a Amanda terá que ir lá em casa, com ela presente nos vigiando.

A aula finalmente acabou e eu sai correndo da sala, pois não queria conversar com a Amanda. Encontrei Emily me esperando no estacionamento ao lado do meu carro.

-Oi. - Falei.

-Oi. - Ela me deu um selinho. - Teve alguma aula com ela?

-Ahn sim... - Emily revirou os olhos. - Tem mais uma coisa. - Emily logo me olhou curiosa.

-O que?

-Ela é minha dupla num trabalho. - Disse com medo da reação dela.

-Não acredito Duda! Agora você vai ter que ir na casa dessa vadia e você sabe que eu não vou deixar!

-Eu sei, mas não tive escolha. O professor que escolheu. - Ela bufou.

-Vamos logo embora. Não aguento mais ficar aqui. - Entramos no carro e fomos pra casa. Eu fiquei na casa dela. Ela ficou emburrada e não queria falar comigo de novo.

-Amor fala comigo. Não fica assim. - A abracei por trás e apoiei o queixo em seu ombro.

-Assim como? Eu to normal.

-Você tá assim de novo. Sabe que eu não gosto quando você fica assim comigo. - Ela não disse nada. - Se você não falar comigo agora eu vou fazer cocegas em você.

-Nem pense nisso.

-Você duvida?

-Duda não... - Comecei a fazer cocegas nela. Ela se contorcia toda e ria sem parar. Acabamos caindo na cama, eu fiquei em cima dela ainda fazendo cocegas.

-Para, por favor. - Ela suplicava. Então eu parei. Ela ficou ofegante. - Nunca mais faça isso.

-Então nunca mais fique emburrada comigo.

-Sua chata. - Ela me puxou pela gola da minha camisa e colou nossos lábios. E assim tivemos mais uma noite de amor.


Notas Finais


Qualquer erro avisem.
Comentem e favoritem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...