1. Spirit Fanfics >
  2. The past not forgotten >
  3. Eu te amo

História The past not forgotten - Eu te amo


Escrita por: Amylovatic

Notas do Autor


Oii gente, tudo bem? Vim trazer mais um capítulo pra vocês! :)
Espero que gostem, bjs <33

Capítulo 19 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction The past not forgotten - Eu te amo

POV Emily

Duda estava nesse exato momento com a Amanda num "encontro". Argh só de pensar nela dando em cima da Duda, na MINHA Duda já me da raiva. Como não queria passar a noite sozinha chamei a Julia e a Isa pra ficar comigo. Elas sabiam pelo que eu estava passando e aceitaram numa boa. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar, fui atender e quando as vi, arregalei os olhos com o tanto de coisas que elas trouxeram. Era filmes, várias sacolas de doces e salgadinhos.

-Gente eu chamei vocês pra passar a noite comigo e não pra me engordarem. - Falei e elas riram.

-Quem disse que isso tudo é só pra você? - Julia disse doce como um limão.

Fomos para a sala e logo Isa colocou um filme e Julia foi pra cozinha fazer pipoca. Enquanto esperávamos a Julia, Isa e eu ficamos conversando.

-Você está bem? Com tudo que está acontecendo? - Isa perguntou num tom calmo.

-Eu não posso ficar bem sabendo que minha namorada está num encontro com outra.

-Eu sei, deve ser difícil pra você. Mas pelo tempo que eu conheço minha prima, sei que ela nunca traiu ninguém, mesmo ela tendo poucos relacionamentos.

-Sabe...Amanda é capaz de fazer qualquer coisa, e eu não duvido que ela tente...

-Mesmo que ela tentasse, Duda não faria isso com você. Ela gosta mesmo de você, eu sei disso porque ela não para de falar de você, que você é linda, inteligente, adora o seu jeito de fazer isso e aquilo, e que você é dela. - Meus olhos estavam brilhando, tinha como minha namorada ser mais perfeita?

-Sério?

-Sim. Agora tira essa insegurança e vamos assistir o filme. Cade a idiota da Julia com a pipoca. - Olhamos para a cozinha e vinha a Julia lotada de comida nas mãos.

-Vocês duas só reclamam. - Ela disse e jogou os salgadinhos em cima de nós e se deitou no sofá.

-Folgada. Você aí aconchegada no sofá e a gente aqui no chão.

-Silêncio o filme vai começar. - Ela disse comendo a pipoca. Isa e eu nos entreolhamos e num segundo sentamos em cima da Julia. - Ai porra! Sai de cima de mim!

-Tá ouvindo alguma coisa Isa? - Falei.

-Não e você Em? - Neguei com a cabeça.

-Saiam de cima de mim suas gordas! - Quando ela disse eu e a Isa abrimos a boca em um grande O.

-Quem é gorda aqui dona Julia?! - Isa disse.

-Vocês. - Nos entreolhamos de novo e colocamos mais peso em cima dela.

-Repete.

-Ai ai! Eu sou a gorda pronto!

-Ata. - Paramos de colocar mais peso nela mas continuamos em cima.

-Não vão sair? - Negamos com a cabeça. - Tá bom.

Ficamos ali a noite toda vendo filme e comendo besteiras. Não sei como mas no meio do filme já não estávamos mais em cima da Julia, ela estava sentada e a gente do seu lado. Fiz questão de ficar no meio das duas pra elas não se pegarem no meio do filme. O filme já estava quase no fim e eu acabei adormecendo. Acordei com um barulho de gente conversando e logo depois uma porta fechando, alguém se aproximou de mim e logo senti que era a Duda pelo seu perfume que tanto amo.

-Amor, acorda. - Ela disse que a voz baixa e acariciando minha bochecha. Abri os olhos lentamente e encontrei com os lindos olhos verdes da minha namorada.

-Cade a Julia e a Isa? - Perguntei com a voz sonolenta e esfregando os olhos com as mãos.

-Elas já foram embora. Vem vamos pro quarto. - Ela me pegou no colo como o noivo pega a noiva depois do casamento, e eu entrelacei meus braços em seu pescoço. Subimos até o meu quarto e ela me colocou na cama. - Eu vou no banheiro rapidinho e já volto. - Ela beijou minha testa e entrou no banheiro, me sentei na cama e fiquei olhando pra parede pensando. Como será que foi o jantar? Elas ficaram? Essas perguntas rodeava minha cabeça e eu só saberia a resposta perguntando. Quando ela saiu do banheiro ficou surpresa por eu ainda estar acordada. - Pensei que já estivesse dormindo. - Ela se despiu na minha frente e eu só queria agarrar aquele corpo, mordi o lábio inferior, eu praticamente estava a comendo com os olhos. Ela pegou um moletom meu que antes era dela e o vestiu cobrindo toda a bela visão que eu tinha. Ela se aproximou de mim se sentou na cama. - Eu sei que você está louca pra perguntar como que foi o jantar.

-Sim.

-Bom então eu vou te contar.

Flashback On

Sentamos na mesa que reservei e não demorou muito para que o garçom chegasse. Fizemos nossos pedidos e ficamos aguardando. Eu não queria papo com ela e ela meio que já percebeu. Senti as pernas dela acariciando a minha por de baixo da mesa e ela tocava minha mão toda hora.

-Eu quero que você termine com a Emily. - Olhei incrédula pra ela e dei um riso cínico.

-Vai sonhando.

-Você precisa estar solteira pra ficar comigo.

-E quem disse que eu quero ficar com você?

-Você vai querer. E se não quiser eu vou fazer com que queira. - Ri de novo.

-Continue sonhando, sonhar é bom.

-Se você não quer nada comigo, o que diabos você está fazendo jantando comigo?

-Você sabe muito bem o porque.

-Por causa do seu pai? Duda, uma hora ou outra ele irá descobrir seu segredinho, você não pode esconder isso pro resto da vida.

-Por isso mesmo, irei contar pra ele no momento certo e não será por você que quero que ele saiba. - Fomos interrompidas quando o garçom trouxe nossa comida.

-Olha, eu realmente gosto muito de você.

-Não parece.

-Eu estou lutando por você, não importa como mas eu vou ficar com você.

-Você teve sua chance de ficar comigo tempos atrás, você simplesmente sumiu.

-Eu tive problemas familiares naquela época e tive que viajar. Mas com certeza eu teria lutado por você, mesmo sabendo que você era uma galinha.

-Sei que não mandamos no nosso coração mas você precisa seguir em frente. Eu estou com a Emily agora.

-Não! - Ela disse alto atraindo alguns olhares. - Eu perdi minha chance no passado, eu não vou perder de novo agora que finalmente encontrei você. - Meu Deus, ela parece uma maníaca. - Se você não vai ficar comigo por bem, vai ficar por mal. - Tá, agora eu fiquei com medo.

Depois que terminamos de jantar eu deixei ela em casa. Ela insistiu que eu entrasse mas eu disse que era melhor não, ela tentou me beijar mas eu desviei e ela acabou beijando minha bochecha. Ela não gostou nenhum pouco, finalmente ela entrou em casa e eu pude ir embora.

Flashback Off

Depois que ela terminou de contar eu fiquei mais aliviada, não aconteceu nada demais, talvez eu devesse ouvir os conselhos da Isa e parar de ser insegura.

-Em... - Não deixei ela terminar de falar e a ataquei com um beijo apaixonado. Caímos deitada na cama e ela ficou em cima de mim. Seu beijo era maravilhoso, seus lábios macios, nossas línguas que se conheciam muito bem. Separamos o beijo por falta de ar, ela ficou me encarando com um sorriso bobo no rosto.

-Que foi? - Perguntei.

-Eu te amo. - Ela disse e agora quem tava com um sorriso bobo no rosto era eu. Aproximei mais seu rosto do meu.

-Eu também te amo. - Falei antes de atacar seus lábios novamente.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...