1. Spirit Fanfics >
  2. The Peace In the World >
  3. I Love You, Blondie

História The Peace In the World - I Love You, Blondie


Escrita por: little_one_e

Notas do Autor


Oiiiee
Sei que estou um pouco inativo, mas voltarei a postar com frequência em breve.

Boa leitura!
😇🐱❤

Capítulo 8 - I Love You, Blondie


Fanfic / Fanfiction The Peace In the World - I Love You, Blondie

Joalin's POV

Eu realmente tô sorrindo feito boba nesse exato momento. Às quatro e meia da manhã. Eu até dormi um pouco, mas acordei com um pressentimento ruim. 

Flashback On

Eu vou levar o Bay pra Finlândia hoje à noite. E eu tô muito ansiosa. Porque desde que chegamos, eu comecei a gostar dele. Realmente. Ele é legal e tudo mais. Fui até o quarto dele e bati na porta.

Bailey: Oi. Podemos ir?

Joalin: Claro. - sorriu e abri um portal pra Yllästunturin, ou só Ylläs no mundo. Uma montanha na Finlândia que é linda. 

Bailey: Que frio do cão!

Joalin: É. Aqui é mais frio. - sentamos em um lugar junto com algumas pessoas e o sol tava se pondo. 

Bailey: É tudo muito lindo. 

Joalin: A gente ainda vai ver a Aurora Boreal. - depois de mais ou menos uma hora, a Aurora apareceu no céu e encostei minha cabeça no ombro do Bay.

Depois, voltamos pro colégio e vamos ficar no quarto dele.

Bailey: Joalin...

Joalin: Fala. - ele foi se aproximando de mim aos poucos e segurou minha cintura.

Bailey: Eu te amo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...