1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Creation - KARD >
  3. Subconsciente!

História The Perfect Creation - KARD - Subconsciente!


Escrita por: Leyco

Notas do Autor


Anyeong!! Desculpe o atraso de novo, dessa vez a culpa foi minha fiquei sem foco e achei os capítulos uma porcaria e reescrevi os dois capítulos que tinha adiantado então demorei a postar. Eu ia postar os dois juntos, só que eu demorei muito com essa resolvi postar logo. Talvez amanhã eu poste o outro. Boa leitura e cuidado com a Somin...
~Layzada

Capítulo 10 - Subconsciente!


Fanfic / Fanfiction The Perfect Creation - KARD - Subconsciente!

Após deixar Somin com o BIO B.M se dirigiu para casa da Jiwoo a fim de conversarem como a loira propôs, chegando ao local o moreno entrou no prédio não muito alto em que ela vivia. Sem elevador ele subiu as escadas até o segundo andar parando em frente a uma das portas do corredor, tocou a campainha e rapidamente a porta foi aberta.

Jiwoo abriu a porta já sabendo quem batia, vendo o dito cujo em sua frente sorriu fraco pedindo-o que entrasse. Mesmo conhecendo bem a loira B.M nunca tinha vindo em sua casa – seria hoje a primeira vez – o lugar não era muito grande, contudo parecia confortável, comparando onde Somin vivia não deixava nada a desejar, pois cada canto do lugar tinha a personalidade divertida da loira: pôsteres na parede da sala, móveis que misturavam cores e sua cozinha em conceito aberto dando visão aos cômodos da casa que era muito bonito e deixava o local agradável.

- Sente-se. - A loira pediu que B.M sentasse em um dos bancos em frente à bancada da cozinha, nesse meio tempo ela colocava a água do chá para ferver.

- Jiwoo eu... – B.M começou, mas foi interrompido.

- Eu sei. – começou. - Você deve saber do porque que eu te chamei aqui. Eu pensei sobre muito como devia falar sobre isso e nem mesmo fui ver minha irmã. – Jiwoo virou-se olhando para o moreno. – Não tinha a intenção de te contar sobre o projeto da Somin. – A mais nova lembrou-se da situação na qual estava após ter trocado caricias com o homem a sua frente. - Pois esse é um assunto dela e me senti muito culpada por ter falado, então eu vou te pedir que...

-Jiwoo. – B.M tentou chama-la.

- Te pedir que não conte nada para Somin. – Ela finalmente reuniu coragem para falar. – Pelo menos por em quanto, ou até eu contar...

- Somin sabe que eu sei sobre o BIO.

- Eu não sei como ela reagirá, pois o BIO é muito importante para... – Jiwoo se deu conta do que Matthew tinha dito. – Sabe? Como assim sabe? Você contou?

- Uma pergunta de cada vez. – B.M sorriu ao ver a reação da loira. – Eu conversei com a Somin ontem e esclarecemos o assunto. – Jiwoo não teve a intenção de contar sobre o BIO e B.M sabia bem disso, vendo a culpa nos olhos da loira o mais velho quis de certo modo aliviar sua frustração.

- Esclareceu? – Jiwoo não acreditara no que ouvia, sua irmã tinha dito tantas vezes que tudo estaria perdido se B.M descobrisse e o moreno simplesmente disse que esclareceram as coisas? Esses dias todos sem falar com ela ou com J.Seph pela culpa de ter revelado tudo a deixava triste e angustiada, mas agora ela estava mais confusa.

- Não estou dizendo que concordo com sua irmã ou com você por ter mentido para mim e principalmente pelo projeto, mas eu nunca trairia a Somin e vocês deveriam ter confiado mais na minha amizade. – B.M disse vendo que a garota ainda não acreditava em si.

- Como eu disse antes esse era um assunto no qual ela precisava te contar, eu apenas fiz algo que não devia e ainda assim eu me desculpo por ter mentido para você e ter confiado na sua amizade. – Jiwoo levantou o olhar para cima. – Como ela reagiu? – Jiwoo apoiou os braços na bancada. – Você esclareceu o fim do projeto com ela?

Matthew surpreendeu-se com a última pergunta, mas não demostrou. – Ela ficou temerosa, entretanto quando eu conheci o BIO ela se acalmou.

- Você conheceu o J.Seph? – Quanto tempo se passou desde que ela falou com irmã sobre o caso? Mesmo tendo passado alguns dias as coisas estavam resolvidas com tamanha facilidade? – Eu não posso acreditar que tudo ficou assim tão rápido.

- Até mesmo você já o chama de J.Seph. – B.M disse. – Imagino que você ajudou muito a Somin.

- Quem você acha que deu esse nome para ele. – Jiwoo se gabou. – A Somin é tão antiquada que não pensaria em nada como isso. – No momento em que tocou no nome da irmã Jiwoo se sentiu culpada mais uma vez por ter traído a confiança da mesma e abaixou a cabeça. – O que ela disse quando soube que eu contei?

Vendo a loira cabisbaixa B.M sorriu de canto, ele sabia da forte relação das duas e Jiwoo demostrava frustração em suas palavras. – Ela não pensou muito nisso na hora, acho que ela estava mais preocupada com você... – B.M interrompeu a fala antes que divulgasse mais alguma coisa.

- Preocupada comigo? – Jiwoo perguntou. – Por que ela estaria preocupada comigo?

B.M formulava uma resposta rápida quando um gongo soou em sua cabeça – ou melhor, o apito da chaleira – Ouvindo que a água já estava pronta para uso Jiwoo desligou o fogão e pôs a água nas xicaras junto com as saches de chá.

- Beba o chá. – Jiwoo disse e B.M assentiu com a cabeça.

Em silencio por alguns minutos ambos pesavam no acontecido que ocorreu na boate: o beijo ardente que ambos trocaram parecia vir junto com o ar, porém não se atreviam em tocar no assunto. Nem mesmo havia tido um dia em que Jiwoo não pensasse naquilo, mesmo tentando se ocupar não deixava de lembrar-se dos lábios carnudos do moreno sobre a sua boca macia e mesmo que ela tivesse deixado claro seu interesse por ele não obteve uma resposta. Talvez devesse cobrar-lhe logo uma. – B.M. – Jiwoo o chamou.

Adivinhando o que a mais nova lhe diria B.M disfarçou. – Já está tarde é melhor eu ir. – ele disse sorrindo.

- Tem certeza? Termine seu chá. – Jiwoo o olhou.

- Já estou satisfeito. – disse se levantando. – Até mais. – B.M se curvou e despediu-se da loira saindo seu apartamento em seguida.

- Até. – Ela respondeu e o observou sair. – Quando terei uma chance? – Jiwoo disse a si mesma suspirando.


________________________________


Somin e J.Seph chegaram a seu apartamento após caminharem por alguns minutos, ainda demostrando seu desgosto pela atitude impensada do moreno a mulher nem sequer trocou rápidas palavras com J.Seph e apenas seguiu em direção ao quarto para tomar banho. Ao terminar seu banho Jeon saiu do banheiro vestindo seu convencional pijama de bolinhas, J.Seph estava na cozinha fazendo um rápido jantar com ramen e alguns vegetais vendo à cena a mulher deixou um riso fraco escapar.

- Somin. – J.Seph a chamou notando sua presença, Somin apenas desfez rapidamente seu sorriso. – Você deve estar com fome, venha comer um pouco. – Disse e pondo o alimento nas tigelas de ramem e em seguida colocou os pratos à mesa.

Somin apenas sentou-se e o observou sentar-se também. Ambos comeram seu ramen em silencio e J.Seph o tempo todo tentava chamar a atenção da morena para si que não tinha olhado diretamente nenhuma vez desde que chegaram. Notando que a morena ainda estava decepcionada com si J.Seph abaixou seu olhar demostrando tristeza.

Somin terminou de comer e lavou seu prato na pia sem dizer uma palavra, após isso foi para o quarto se preparar para dormir deixando TaeHyung sozinho na cozinha. Chegando ao quarto ela Retirou o futon* do guarda roupas e ajeitou para que J.Seph dormisse, assim como todas as noites ela ajeitava o lugar ao lado da sua cama para que o moreno dormisse confortavelmente. Hoje ela fazia tudo rapidamente pensando em como ficou preocupada com ele e mesmo tenha sido um motivo nobre ela precisava demostrar o erro para ele assim o corrige-se.

- Isso mesmo. – Somin disse. – Ele tem que saber que errou. – Em seguida adentrou no banheiro para escovar os dentes. – Eu já disse que ele não pode me preocupar dessa forma. – Disse a morena passando a pasta na escova e logo depois a esfregando nos dentes de modo rápido. – No mercado ele sumiu e hoje também. Ele precisa de uma lição. – Terminado seu habito noturno voltou ao quarto e deitou-se na cama tentando dormir, mesmo que não conseguisse imediatamente.

Ao terminar de lavar seu prato J.Seph tomou um banho e ficou na varanda pensando em como a Somin estava triste por sua causa e suspirou, ele só queria ajuda-la, certo que ele não devia ter saído sem avisar, mas ele era um adulto e de acordo com os livros adultos são independentes. Olhando a noite escura ele se lembrou da sua plantinha e como havia saído mais cedo não a regou.

- Eu nem pude regar você. – disse J.Seph. – Você deve estar com sede, por favor, não fique zangada comigo também ok? – Após sua conversa com a planta de jade J.Seph procurou seu pequeno regador não encontrou mesmo tendo certeza que o tinha colocado na área de serviço, então resolveu pegar um copo com água na cozinha e correu para regar sua preciosa planta, entretanto com sua rapidez deixou cair muita agua no caminho. – Ah! Vou ter que limpar isso. – Notando a bagunça que fez voltou para a cozinha e pegou um pano para que assim pudesse limpar o chão.

Somin tentou dormir, mas J.Seph ainda não havia ido deitar e a morena adquiriu o habito de dormir com a presença dele no quarto. Ela então se levantou e foi a sua procura pela casa, chegando à sala meio escura não o encontrou, caminhou até a varanda e ainda sem muita visão Somin pisou no chão molhado e acabou escorregando. J.Seph vinha na direção da morena e tentou segura-la; mas sem sucesso ambos caíram no chão.

Somin sentiu algo pesado cair sobre o seu corpo e gemeu um pouco pelo impacto, J.Seph que estava sobre a garota tentou segurar o peso do seu corpo, entretanto ao ver a mulher receber o impacto se preocupou.

Kim Juntou suas mãos nas bochechas da morena e perguntou. – Somin. Você está bem?

Somin estava bem apesar da queda, mas ao sentir as mãos frias do homem sobre suas bochechas a deixaram surpresa, pois o rosto de J.Seph estava muito próximo ao seu. O olha fixo de J.Seph sobre si a deixava nervosa e ele estava falando tão próximo a sua orelha que a fez prender a fortemente sua respiração.

- Somin? – J.Seph não recebeu resposta e aproximou ainda mais os rostos. – Somin.

Os pequenos e rosados lábios de J.Seph pronunciavam o nome da mulher bem a sua frente e quando se deu conta Somin não podia controlar as batidas rápidas em seu peito. O contato visual inevitável aconteceu, talvez pelo fato dela não tiver feito isso a um longo período os olhos do moreno eram ainda mais fixantes do que o normal.

Ao ver J.Seph a chamando de novo Somin recobrou os sentidos. – Você esta bem? – J.Seph perguntou.

- Estou. – Somin respondeu piscando repetidamente para desviar olhar.

Kim TaeHyung pressionou sua mão ainda mais nas bochechas da mulher. – Você está muito quente, tem certeza que está bem?

Somin segurou as mãos de J.Seph tentando puxa-las para esconder sua timidez ao ter o homem tão perto de si. – Estou realmente bem. – Ao puxar as mãos do moreno a mulher surpreende-se ao vê-lo segura-las contra o chão deixando seu coração ainda mais acelerado. – J.Seph...

Olhando direto para a morena TaeHyung viu uma chance de esclarecer as coisas com ela, então começou. – Hoje agi errado com você e a decepcionei. – J.Seph demostrava arrependimento. – Sei que não devia ter saído daquela forma, mas eu apenas queria te ajudar. Somin cuida tão bem de mim e não faço nada em troca, além do mais se você não tiver trabalho eu preciso ajuda-la de todo caso. – As palavras que saiam da boca do moreno eram quase inaudíveis para Jeon Somin; a proximidade dos rostos dava clara visão dos olhos castanhos de sua cobaia movimentado-se de acordo com as falas e Somin perseguia os lábios do BIO contornando seu formato e imaginando qual gosto eles teriam.

Somin se deu conta no que pensava e ruborizou ainda mais, J.Seph que buscava a compreensão da morena continuava seu discurso. – Eu sinto muito ter traído a confiança da Somin, mas eu prometo que eu sempre vou contar tudo a você. – J.Seph olhou a mulher abaixo de si em transe. – Você me perdoa?

- Hum... Não se trata de perdoar. – Jeon o respondeu e J.Seph teve uma reação triste ao ouvir aquilo: sua face era tão fofa na visão da mulher que estar na situação atual era torturante. – Mas não se preocupe eu entendo você e fico muito grata por estar me ajudando dessa forma.

- Não está mais irritada? – J.Seph disse e Somin assentiu. Ao ter a confirmação da mulher o moreno abriu um largo sorriso e a abraçou ali mesmo.

Somin sentiu seu corpo ser abraçado e não soube como reagir, fechou os olhos com o abraço repentino e inconscientemente levou sua mão – agora livre – para as costas de J.Seph. A morena abriu os olhos sentindo seu coração ainda aflito e chamou a atenção do BIO para si. – É melhor você sair de cima de mim. – Ela disse.

- Ahn? – J.Seph se deu conta que ainda estava sobre a morena e largou o abraço, sem sair de cima da mulher ele a olhou e disse: - Tem certeza que não está machucada? – Tocou sutilmente o rosto da Dra. Jeon.

Durante todo o tempo TaeHyung pensava apenas em como se desculpar com a mulher, mas agora que olhava diretamente para ela sentia algo estanho percorrer o seu corpo era como antes quando estavam na sala de serviço do prédio. Um sentimento que ele não sabia distinguir ou descrever, mas apenas permanecia em seu corpo como se fosse parte dele.

J.Seph passou a ponta dos dedos sobre a bochecha quente da mulher e surpreendeu-se por Somin retira-la bruscamente. – Estou realmente bem. – Somin disse empurrando o corpo de J.Seph para cima finalmente levantando-se do chão. – É melhor irmos dormir.

- Está bem. – Respondeu J.Seph. – Eu vou secar o chão e regar minha planta antes.

- Está bem. – Somin saiu rapidamente da sala e entrou no seu quarto já se cobrindo na cama. – Por que estou desse jeito? – Somin dizia. – Não aconteceu nada de mais. Nada de mais...

Novamente Somin tentava dormir, fechava os olhos e contava até dez diversas vezes para que o sono viesse: Sem sucesso a mulher cobriu-se até a cabeça. Completamente coberta Jeon Somin sentiu-se sonolenta, mas se assustou ao notar que alguém puxava seu cobertor.

- Hum... – A morena abriu os olhos e a visão que teve foi de J.Seph sobre si a olhando seriamente. – J.Seph? Algum problema? – Somin não obteve resposta, apenas sentiu o lençol descendo até seu umbigo. – O que está errado? – A mulher perguntou mais uma vez e segurou o cobertor com as mãos.

- Eu só queria ter certeza de que você não está machucada em algum lugar. – J.Seph disse colocando a mão esquerda no rosto da morena.

- Estou... Estou bem. – Somin respondeu nervosa com a situação. Antes que ela pudesse retirar a mão do homem de seu rosto ele já havia decido-a para seu pescoço, subindo completamente na cama, Kim pôs as pernas entre o corpo da morena a deixando presa abaixo de si. – O que está fazendo? – Os dedos macios de TaeHyung pousaram levemente nos lábios de Somin a interrompendo.

- Só estou checando. – J.Seph a olhou diretamente e desceu a mão novamente para o pescoço da mulher sem desviar o foco. – Eu li que quando caímos às vezes não notamos o hematoma imediatamente ocasionando dores no futuro. – O homem disse alisando o pescoço no qual tocava, aproximando sua boca do ouvido da Dra. Jeon ele disse: – Eu não quero que a Somin sinta dor.

Ao ouvir as palavras do BIO tão rente ao seu ouvido e naquele tom rouco Somin não pode evitar arfar, uma onda de calor invadiu a mulher que não conseguia conter as batidas frenéticas do coração demostrando total desespero. Ainda próximo do ouvia da morena J.Seph continuou - Eu conheço uma técnica que detecta facilmente hematomas. – Antes de qualquer resposta de Somin, J.Seph tocou o pescoço da mulher com seus lábios e lentamente contornou aquela região com a ponta de sua língua deixando a mulher na cama tão surpresa quanto excitada.

Nesse exato momento uma corrente elétrica percorreu todo corpo da morena que abriu a boca revelando sua respiração pesada, qualquer que fosse os pensamentos dela nenhum era racional. O modo como ele a estava tocando a deixava tão entregue que não tinha explicação para tais sensações.

Os dedos de Kim TaeHyung foram de encontro aos botões do pijama de Somin que apenas observava ele desabotoa-los, os lábios do moreno descerem até o decote da mulher.

Mesmo surpresa com a atitude repentina do BIO Somin não conseguia se controlar, seus sentimentos estavam misturados e confusos e sem pensar duas vezes  a mesma pôs sua mão nos cabelos negros de J.Seph entrelaçando os dedos em seus fios. Os olhos de Somin estavam fechados sentindo as caricias do moreno que a cada toque arrancava um suspiro da Dra. Jeon, levando a mão novamente aos lábios da morena J.Seph alisou sua boca em quanto mordiscava o peito da mulher sobre a fina blusa que usava por de baixo de seu pijama.

- J.Seph... – Somin tentava conter os gemidos.

Deixando o seio da morena J.Seph voltou a lamber o pescoço da mesma até chegar à orelha. – Somin. – Pronunciou. – Somin.

A mulher ouvia cada vez mais forte ser chamada, e novamente a voz de J.Seph invadia seus pensamentos.

– Somin... Esta na hora de levantar. – Ainda confusa Somin abriu os olhos e teve o vislumbre de J.Seph a chamando com um sorriso no rosto.

- J.Seph?

- Desculpe acorda-la, mas é quase hora de trabalhar. – TaeHyung disse.

Somin esfregou os olhos e olhou no relógio, já eram 06h42min. A mulher então se deu conta de que tudo não passou de um sonho e sentiu as bochechas arderem de vergonha.

- Eu fiz o café. – J.Seph disse sorrindo em quanto vestia um avental com estampa de bananas.

- Eu já vou, deixe-me tomar um banho primeiro. – Somin disse levantando rapidamente da cama e entrando no banheiro. Em frente ao espelho a morena não podia acreditar no sonho que acabara de ter. – “Como pude ter um sonho desses?” – Ela pensava. - E ainda mais com o J.Seph? Ele é tão... Inocente e fofo. – Somin bagunçou seus cabelos demostrando sua vergonha. – Banho. É melhor tomar um banho.

Retirando suas roupas não pode deixar de lembrar-se do sonho onde J.Seph desabotoava seu pijama a deixando excitada. – Por que estou ficando assim de novo... 


Notas Finais


Adorei fazer isso com a Somin, alguém precisa tomar iniciativa nessa relação!!!
Espero que tenham gostado e mas uma vez obrigada por favoritarem, comentarem e principalmente a paciência. Amo vocês❤❤
~Layzada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...