1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Creation - KARD >
  3. Salvando você!

História The Perfect Creation - KARD - Salvando você!


Escrita por: Leyco

Notas do Autor


Anyeonghaseyo!!
Minha primeira fic do KARD - dêem muito amor a eles- Essa é uma história que pode parecer cliché mas é bem diferente.
Espero que gostem♡ °○°

Capítulo 1 - Salvando você!


Fanfic / Fanfiction The Perfect Creation - KARD - Salvando você!

Seul – Coréia do Sul, ano de 2157. Universidade de ciências humanas de Seul.

 

- A ideia da criação humana é algo discutido desde a percepção do mundo, recentes pesquisas mostram o avanço da nossa ciência em relação à humanidade. – Explicava a palestrante. – De acordo com as pesquisas genéticas um “BIO” é como um ser humano, sua diferença é que pode ser criado, claro que não do método que conhecemos. – Pode se ouvir risadas ao fundo devido ao comentário da Doutora. – Um BIO de maneira geral demora aproximadamente dois anos até chegar à fase adulta devido a seu super gene, no qual contém todas as qualidades e características para se criar um “humano perfeito”. – A palestrante deu ênfase na última frase, demostrando seu conhecimento no assunto em questão. – Mas até onde sabemos isso ainda está sendo estudado. Criar um ser humano artificial é de estrema complexidade e precisa de um estudo aprofundado.

Um grande sinal pode ser ouvido indicando o fim da palestra, e logo a grande sala foi esvaziando-se pouco-a-pouco.

- Você foi ótima! – Uma voz familiar disse atrás da Dr. Jeon Somin que guardava suas coisas.

Ao virar-se observou o homem alto e de aura tão reluzente quanto o sorriso que deferia para ela. - Oh? B.M? Obrigada! – Respondeu sorrindo. – Fiquei um pouco nervosa.

- Não se preocupe você foi muito bem. – B.M disse.

- Está indo ao laboratório? – Somin perguntou já terminando de recolher seus pertences. – Vamos juntos então.

B.M apenas assentiu e seguiu a morena até a porta da sala saindo em seguida.

 

___________x___________x____________

 

Após sair da Universidade Somin e B.M chegaram ao laboratório que ficava no subsolo de um hospital. A porta do elevador abriu dando vislumbre a um extenso corredor, ambos seguiram por ele os levando a uma das salas do local. A sala na qual chegaram era espaçosa e muito bem equipada, equipamentos extremamente sofisticados e em pleno uso. Monitoravam cada movimento do ser no centro do local: a incubadora guardava dentro de si não apenas um experimento, mas também uma revolução.

- Como ele está? – B.M perguntou a uma das auxiliares que monitoravam a cobaia.

- Estável. Nenhuma modificação desde a última checagem Dr. Kim.

- Perfeito. – Somin pegou a prancheta virtual nas mãos da auxiliar e se aproximou da incubadora e admirando o ser ali dentro por alguns segundos. Continha naquela incubadora seu projeto dos últimos dois anos e meio, ele era tudo pelo qual ela havia se dedicado ao máximo, apesar se ser um projeto patrocinado pelo governo não tirava dela o mérito e responsabilidade de ter criado e desenvolvido, nele continha tudo o que qualquer ser humano jamais almejou possuir, ou melhor, quase tudo. – Vamos iniciar o último processo de modelação. – Somin disse.

- Não acha melhor esperar para ver os resultados da dosagem de regeneração que injetamos? – B.M interrompeu.

- Se não der certo veremos se a regeneração realmente funciona. – Somin o respondeu.

- E se não funcionar?

- Só vamos saber se tentarmos. – Ela olhou para sua cobaia e pegou uma seringa de dentro da caixa altamente protegida. Em seguida iniciou o processo injetando o líquido roxo da seringa em um dos tubos ligados ao corpo do BIO, ao perceber que não havia sinais negativos continuou até o fim do processo.

- Como estão os níveis? – Dra. Somin perguntou.

- Estão estáveis. – A responderam.

Mesmo após algumas horas os níveis se mantiveram iguais sem nenhum sinal negativo.

- Não acha suficiente? O que mais pretende adicionar nele? – B.M perguntou. – Regeneração, rapidamente aprendizagem, alto nível de percepção sem contar no que o governador nos pediu.

 

- Acha que não sei? Eu até entendo, ainda mais por ser nosso primeiro experimento... Depois disso tudo você acha que ele vai acordar? – Jeon disse olhando fixamente nos olhos fechados de sua criação.

- Não posso dizer com clareza, mas o prazo para acorda-lo acabou e temos que nos preparar. Eu ouvi do diretor que o governo já está pressionando por resposta há um mês, Vamos tentar acalma-los primeiro. – B.M respondeu. – Eu preciso ir à minha sala, você vem?

- Pode ir primeiro, eu vou depois.

- Ok. Até mais. – Somin acenou e observou seu amigo sair da sala.

Após passar boa parte do seu tempo observando a imóvel criatura não pode deixar de notar o quão belo ele parecia. Cabelos que hora pareciam castanhos e outra parecia escuro, mesmo submerso no líquido que sustentava seu corpo a pele clara era exposta e seu corpo definido era revelado. O que ela não daria para ver aqueles olhos abertos... – “No que estou pensando?”.

 

 

 

__________x__________x___________

 

 

 

Uma semana havia se passado e tudo parecia normal, mesmo após todo processo o corpo BIO demostrava sinais negativos, entretanto uma visita inesperada mudaria a normalidade do dia.

- Dra. Somin o secretário de segurança deseja vê-la.

- Mande o entrar. – Somin disse a sua secretária e alguns segundos depois ele entrou na sala. Curvaram-se em reverência e a morena pediu que o mesmo se sentasse. – Qual o motivo da visita? – Somin pronunciou sentando-se e o vendo fazer o mesmo.

 

- Dra. Jeon Somin a conversa que teremos creio que não lhe agradará muito. – ele começou. – Pelo que sei os custos como BIO estão ultrapassando os limites estipulados.

- Sim, mas...

- O governo está enfrentando uma crise e você realmente acha que devo investir em algo incerto? – A interrompeu. - Acho que sabe a resposta. Eu conversei com o presidente e tomamos a decisão de... Encerrar o projeto BIO.

- Como?

- Como disse os custos desse projeto estão acima do esperado, e além do mais não sabemos de fato se terá sucesso. – Justificou o secretário de segurança. – O presidente pede eliminação imediata do projeto BIO e finalização da pesquisa.

A sala foi invadida por um silêncio anormal e nem mesmo qualquer som parecia ser ouvido, pelo menos na cabeça da Dra. Somin. Tudo pelo qual ela trabalhou tinha acabado em uma palavra: “Eliminar”, como podiam? As palavras que escutava não podiam ser reais. E ela não iria permitir que fossem.

- Não é possível. Custos altos? – Somin dizia. – E tudo que temos gastado? Não faz nenhum sentido investir tanto antes e acabar assim do nada. Eu não posso simplesmente aceitar essa decisão.

- Não há o que discutir. – A respondeu friamente.

Somin levantou bruscamente de sua cadeira e olhou na direção do homem à sua frente. – Eu... Eu só preciso de mais seis meses, me dê mais algum tempo. Eu consigo provar que posso concluir esse projeto, algo que já te custou tanto não pode acabar assim do nada. Por favor, me dê mais algum tempo.

- Não temos esse tempo, você deve entender que já obteve mais que suficiente. Apenas cumpra nossas ordens. – Ele disse levantando-se da cadeira e indo em direção à porta. Somin estava prestes a contestar mais foi interrompida. - Caso contrário pode se meter em algo que não conseguirá lidar. – O homem disse e saiu da sala.

Jeon Somin não sabia o que pensar nem mesmo seu raciocínio parecia funcionar, o projeto da sua vida tinha acabado da noite para o dia? – Eu preciso falar com ele mais uma vez. – Ela disse para si e preparava-se para sair da sala quando B.M apareceu.

- Somin... Eu soube. – Ouve uma pausa. - Você está bem? – B.M perguntou.

- Bem? Como eu posso estar bem? Ele não pode simplesmente me dizer o que fazer.

- Eu sinto muito, mas... É o que devemos fazer.

 

- Não, eu não posso aceitar isso. – Somin disse andando de um lado para o outro na sala.

- Você precisa entender. – B.M disse em um tom mais alto. – Nem sabíamos se ia dar certo.

- Por que está fazendo isso? É um projeto seu também, esteve o tempo todo nisso e agora aceita com tamanha facilidade? – Somin o questionou.

- Não é fácil para mim também. Mas eu entendo os riscos caso falhássemos. – B.M a olhou diretamente. – Nós precisamos acabar com isso agora.

- Por que dizem tanto em falhar quando ainda nem tentamos?

- Não podemos continuar com isso. Eu vou agora mesmo ao laboratório acabar com isso. – B.M saiu da sala e foi na direção ao laboratório, percebendo que Somin a seguia acelerou seus passos.

- Espera. – Somin tentava para-lo, mas em pouco tempo estavam na sala da cobaia.

- Traga a seringa.

- Sim Dr. Kim. – Rapidamente uma das auxiliares entregou a seringa que destruiria todo um trabalho de anos de estudo.

- Pare. – Todos olharam na direção da Somin que parecia transtornada. Será mesmo a única opção? Mesmo que tentasse não entendia o que estava acontecendo. Seu amigo e pessoa ativa no projeto dizia para acabar com tudo, talvez ele tenha razão.  – Eu criei, eu destruo. – Somin disse. Inicialmente B.M pareceu indeciso, mas entendeu e entregou a seringa a Dra. Somin.

- Parece justo. – B.M disse.

- Me deixem sozinha com ele.

- Tem certeza disso?

- Tenho. Por favor... Saiam todos. – Somin mal podia raciocinar.

No final todos concordaram e deixaram-na sozinha. A morena se aproximou de sua cobaia e colocou a seringa na mangueira ligada ao corpo do BIO.

Ao ver sua criação ali imóvel, sem entender a situação que ocorria pensou estar fazendo o certo, entretanto o sentimento de incerteza não havia diminuído.

- Desculpa. Eu sinto... – Parada por alguns instantes tudo veio em sua mente como um flash, ela percebeu que não podia fazer aquilo. A ideia de errar com esse trabalho era constante, mas... Nunca tentou liga-lo e tinha que ter essa certeza. Uma ideia louca invadiu sua mente. – “E se eu tirar ele daqui?” – Ela pensou. – Mas como eu vou fazer isso? Não conseguirei sozinha. O B.M não aceitaria isso. – Pensou sobre o que poderia fazer. – A única pessoa louca o suficiente para fazer essa loucura é a minha Dongsaeng.

 

Somin rapidamente pegou seu celular no bolso do jaleco e discou algumas vezes no teclado até finalmente receber uma resposta do outro lado.

- Alô. Unni?

- Jiwoo... Eu preciso da sua ajuda.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Ela pode parecer confusa mas com algumas capítulos vocês vão entender direito. Quem consegui aguentar até aqui Obrigada. Também se quiser pode comentar, se não tudo bem também.
~Layzada ♡♡♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...