1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Duo >
  3. O Começo da aventura

História The Perfect Duo - O Começo da aventura


Escrita por: Drake2120 e Draco_

Notas do Autor


Demorei um pouco a mais para reescrever, mais ai esta.

Capítulo 7 - O Começo da aventura


Nós estávamos comendo sossegados enquanto a gente conversava, até que o Max me perguntou.

 

Max: Drake, você vai começar a viajar por aí não é? (pergunta enquanto comia um pão de queijo )

 

Eu: Sim 

 

Max: Tem algum lugar específico?

 

Eu: Não, vou viajar pelo mundo com a Layla, fazer novos amigos e se eu conseguir, quero encontrar lutadores poderosos e enfrentá-los junto com a Layla.

 

Ela sorri para mim e o Max fala.

 

Max: Bem, desejo uma boa viagem para vocês e se cuidem.

 

Layla: Vocês não vão vir juntos ? 

 

Verônica: Infelizmente não, a gente tem que voltar ao templo e avisar o Ryan sobre o Striker, sinto que ele vai fazer muita merda ainda e também, lá no templo nós estaremos mais seguros.

 

Eu: ah, então a gente pode ir juntos, eu queria passar lá mesmo para fazer uma visita.

 

Max: Beleza então.

 

Layla: Drake, não vai ter problemas eu ir lá com vocês, eu não sou do Clã deles.

 

Eu: Você não é do clã, mais é minha dupla, então isso não importa muito e a propósito Max e Verônica, qual o pokémon de vocês ? (perguntei curioso)

 

Verônica: A gente não tem, não que nós não gostamos ou algo do tipo, é que a gente meio que estamos esperando algo antes. (Disse sorrindo)

 

Eu: Algo ? (pergunto confuso)

 

Minha mãe e a Layla se olham, nisso minha mãe pergunta.

 

Natsuki: Está a quanto tempo gravida?

 

Verônica: Vai fazer uma semana.

 

Eu: Meus parabéns.

 

Layla: Como que você soube que estava grávida?

 

Verônica: O nosso clã que tinha feito uns exames na gente depois que nós tínhamos voltado de folga, aí eles falaram depois de examinar.

 

Layla: Qual o nome para o Bebê ?

 

Max: Ainda não pensamos, estamos esperando passar mais uns meses para saber se é menino ou menina.

 

Natsuki: O melhor mesmo é arranjar um local para morar tranquilamente para você dar a luz ao bebê, acho que o melhor é o que você falou mesmo, voltar ao templo e ficar lá até o bebê nascer, lá vocês vão estar em segurança.

 

Max: Por isso vamos voltar para lá.

 

Eu: Espera um pouco, não quero acabar com a alegria de vocês nem nada, mais no tempo que a Verônica estava presa e sendo torturada, não causou dano ao bebê ?

 

Verônica: Não, eu não deixei, você lembra qual é o meu poder certo ?

 

Eu: Rapaz, faz tempo que não lembro.

 

Verônica: Barreira de energia, eu acúmulo energia e uso como se fosse uma barreira, aí eu usei ao redor do útero para todo o dano que eu recebi da tortura não chegar a afetar o útero, eu me arrebentei um monte, mais ele ficou intacto.

 

Eu: Verdade, você pode criar as barreiras tanto física quanto de energia mesmo para poder moldar de várias formas, mais acho incrível que você fez isso sem causar nem um dano interno em você mesmo.

 

Verônica: Assim como você, eu treinei por muito tempo e descobri como fazer isso, agora não tenho com o que me preocupar, eu não vou desfazer essa barreira nunca até o dia que o bebê for nascer.

 

Eu e o Max fomos para a varanda conversar mais um pouco enquanto olhávamos para o céu, nisso o  Max pergunta.

 

Max: Drake, você também pretender ser pai algum dia ?

 

Eu: Claro, isso é uma das coisas que mais desejo, assim como a Layla também.

 

Max: Estarei torcendo por vocês dois e eu não tinha lhe perguntado isso antes, mais qual o seu sonho para o futuro?

 

Eu: Quero me tornar a Dupla perfeita junto com a Layla.

 

Max: Dupla perfeita e o que seria isso ?

 

Eu: Ser uma dupla que sempre podemos confiar um no outro, não importando o que aconteça, bem pelo menos é nisso que eu acredito e também sinto que junto dela, posso superar os meus limites e conseguir ser forte quando for necessário. 

 

Max: Gostei, você sempre teve esse ar de ir além dos limites e adorar lutas, vou adorar ver você lutando pela TV se chegarem a participar de alguma liga ou torneio.

 

Eu: Pode ter certeza e no dia que eu conseguir ganhar o mundial, quero que você me enfrente numa luta quando eu for até o templo, por que aquela luta que tivemos mais cedo não valeu, não era você mesmo, você estava sendo controlado, aí no dia que essa luta acontecer, poderemos saber quem de nois é o mais forte.(Disse sorrindo para ele com o punho estendido)

 

Max: Claro, estarei esperando você para essa luta, vou treinar um monte para ir com tudo contra você e não pense que você vai ganhar não, vai passar vergonha na frente da namorada.(Disse encostando o punho no meu)

 

Eu: Vai sonhando, não vou perder na frente dela.

 

A Layla, Verônica e minha mãe estavam na sala conversando até que a Layla perguntou.

 

Layla: Senhora Natsuki, quando a senhora deu a luz ao Drake como que foi?

 

Natsuki: Foi bem tranquilo.

 

Verônica: Doeu muito quando ele nasceu?

 

Natsuki: Ha ha eu não senti dor, lembra que sou invencível.

 

Layla: Nossa, mais nem um pouquinho?

 

Natsuki: Não, mais isso é por causa do meu poder, como não sinto dor, os médicos ficaram incrédulos comigo, até que entenderam o meu poder, mas não entendam errado, eu sinceramente queria ter sentido dor nesse dia.

 

Verônica: Por que?

 

Natsuki: Era meu filho que estava nascendo, eu queria ter sentido a dor dele nascendo, isso era algo que sempre quis na verdade, sentir dor, mas não sinto.

 

As duas se olham tristes mas não falam nada, nisso minha mãe só fala.

 

Natsuki: Mas mesmo assim, estou feliz que meu filho nasceu saudável e bonito.

 

Layla: Muito bonito. 

 

Verônica: A propósito Layla, você é o Drake já fizeram amor? (perguntou curiosa)

 

Layla: Hã ? (disse confusa)

 

Natsuki: Já sim.

 

A Layla olha para a minha mãe e a Verônica fala.

 

Verônica: Layla safadinha hihi (Disse rindo no final)

 

Layla: Isso não é meio pessoal não gente? (pergunta vermelha)

 

Eu só entro na sala e digo.

 

Eu: Layla é só não prestar atenção na Verônica

 

Layla: Eu não imaginei que elas iriam chegar a perguntar algo assim.

 

Eu: Isso aí é padrão dessas duas, só ignora que é melhor e mais seguro.

 

Verônica: Está com medo da gente saber que você tem um piupiu pequeno? haha (Perguntou rindo)

 

Natsuki: Nesse ponto não precisa se preocupar, o dele tá na medida.

 

Eu fechei os olhos e perguntei.

 

Eu: Por que não tenho uma família e amigos normais? eu fiz algo de errado deus? (pergunto olhando para cima)

 

Natsuki: Você é muito chato, por que não deixa a gente conversar em paz.

 

Eu: Por que não quero que vocês duas poluem a cabeça da Layla com suas loucuras.(digo passando a mão na cabeça dela)

 

Depois disso a conversa voltou ao rumo normal e quando a gente notou já era de noite, a gente estava jantando até que nós fomos para a sala e começamos a assistir uns filmes, quando noto a Verônica já estava dormindo encostada no ombro do Max, eu só falo baixo para ele.

 

Eu: Podem dormir na minha cama, eu e a Layla vamos dormir aqui na sala (disse baixinho)

 

Layla: Sim (Disse baixinho)

 

Ela encosta a cabeça no meu ombro e ficamos ali, Max pega a Verônica nos braços e leva para o meu quarto, minha mãe se levanta e pergunta.

 

Natsuki: Querem pipoca ?

 

Eu: Não, obrigado, vai querer amor ?

 

Layla: Não, obrigada senhora Natsuki.

 

Natsuki: Ok, vou dormir então, até amanhã de manhã e tentem não sujar muito o sofá ok?

 

Eu: Não foi dormir ainda (disse olhando de canto)

 

A Layla só dá uma risada baixinha e eu só encosto a minha cabeça em cima dela enquanto assistimos um filme, até que quando noto a Layla estava começando a pegar no sono, eu só falo.

 

Eu: Amor, pode se levantar rapidinho, quero arrumar a cama.

 

Ela se levanta coçando os olhos, nisso eu pego embaixo do assento do sofá e puxou para frente esticando ele, fazendo ele virar aqueles sofá cama, ela se deita do meu lado com a cabeça no meu peito enquanto eu assistia TV ainda, até que ela pegou no sono, nisso minha mãe desce as escadas e vem até mim, quando ela se aproxima, ela fala vendo a Layla dormir.

 

Natsuki: Aqui filho, trouxe uma coberta para vocês (Disse cobrindo eu e a Layla)

 

A Layla até se mexe um pouco por causa da coberta, minha mãe vem até a cabeceira do sofá e fala me dando um beijo na testa.

 

Natsuki: Durma bem filho e se cuidem nessa sua aventura.

 

Eu: Obrigado mãe e durma bem também.

 

Ela volta ao quarto dela enquanto eu fiquei assistindo um pouco mais de TV até que desliguei ela com o controle, eu me arrumo melhor no sofá cama e abraço a Layla dando um beijo em sua cabeça, logo em seguida pego no sono, de manhã quando acordo, vejo que a Layla está abraçada comigo e eu falo depois de beijar ela.

 

Eu: Bom dia, dormiu bem?(perguntei bocejando)

 

Layla: Bastante e bom dia,(disse bocejando)  então hoje vamos começar a nossa aventura?

 

Eu: Sim, só antes da gente sair, temos que fazer o pacto de dupla.

 

Layla: E como que faz ?

 

Eu: É algo muito rápido, dá para a gente fazer agora, só temos que ir até a cachoeira.

 

Layla: Ok

 

A gente se levanta e enquanto a Layla foi no banheiro, eu dobrei o sofá cama fazendo ele voltar ao normal de um sofá, ela sai do banheiro e a gente foi saindo de casa, nisso minha mãe acordou  e quando terminou de descer as escadas perguntou.

 

Natsuki: Estão indo fazer o pacto?

 

Eu: Sim, aí poderei passar os meus poderes para ela se necessário.

 

Layla: Mas mesmo sem esse pacto dá para passar os poderes não ?

 

Eu: Sim, só que com o pacto da para passar com mais facilidade e em grande escala.

 

Layla: Hm, vamos lá então.

 

Natsuki: Vão lá que eu vou fazer um café para vocês tomarem na volta. 

 

A gente assente com a cabeça e vamos andando até a cachoeira, quando a gente chega lá, eu tiro minha jaqueta e pulo em cima da pedra que tinha bem embaixo da cachoeira, eu olho para a Layla e ela fala.

 

Layla: Tomar um banho logo de manhã para acordar é legal haha


Ela pula na pedra também e sente a água gelada caindo na cabeça dela e escorrendo pelo corpo, nisso ela vê que eu estou sentado com as pernas e os braços cruzados, ela se senta da mesma forma e eu falo.

 

Eu: Feche os olhos e fique pensando em mim.

 

Ela fecha os olhos e fica pensando em mim até que eu falo segurando as mãos dela.

 

Eu: Encosta sua cabeça na minha e não para de pensar em mim.


Ela encosta, nisso ela sente uma energia passando para ela e fica impressionada, até que eu beijo ela e ela pergunta assustada.

 

Layla: Isso faz parte do pacto também?( perguntou retribuindo o beijo logo em seguida)


Eu: Não, só queria aproveitar mesmo (Disse sorrindo)

 

Layla: Safado (Disse sorrindo e me puxando pra outro beijo)

 

Depois disso a gente sai de baixo da cachoeira pulando, quando estamos na beirada a Layla fala colocando a mão na frente das partes dela.

 

Layla: Tenho que me secar antes de voltar.

 

Eu: Acha que precisa ?

 

Layla: Claro, estou molhada.

 

Eu: Olha direito.


Quando ela olha para o próprio corpo, ele está seca, ela olha para mim e pergunta.

 

Layla: Como que já estou seca se não se passou nem 20 segundos que estou parada aqui? (Pergunta olhando de volta para o corpo)

 

Eu: Você se esqueceu que posso te passar o meu poder, eu só passei um pouco do meu poder e seu pelo já secou.

 

Layla: Você já fazia isso antes quando saía do banho?

 

Eu: Quando eu me lembrava e não estava com preguiça fazia sim, mas também não quer dizer que você não possa usar sua ilusão para se esconder quando necessário.

 

Layla: Verdade, vamos voltar lá então.


Eu: Vamos

 

A gente volta para casa e quando entramos pela porta a gente vê o Max e a Verônica sentados comendo, a gente já não perdeu tempo e corremos para a ilha, sentados ali comendo e conversando tranquilamente.

 

                                           (Num lugar do mundo)

 

???: Striker, não me diga que você falhou em capturar ele? (Pergunta num tom calmo)

 

Strike se ajoelha e fala.


Striker: Me desculpe senhor, ele está muito mais forte do que já era e a mãe dele apareceu também, aí não tive escolhas a não ser fugir.(disse num tom preocupado)

 

???: Isso também não importa muito agora, por enquanto ainda estamos fazendo ele absorver mais poder, então dessa vez vou pegar leve com você. (Disse estalando os dedos da mão direita)

 

Nisso passa algo do lado dele cortando sua bochecha junto com uma parte da orelha sem ele ver, ele deita no chão gritando enquanto o pokémon que passou por ele volta até o lado do seu mestre com ele falando.

 

???: Melhor só voltar quando conseguir ele, senão da próxima vez vou fazer ele corta sua cabeça fora, entendeu ?

 

Striker: S-sim mestre. (Disse se ajoelhando com uma mão na orelha)

 

???: Ok, saia daqui.

 

Ele se levanta e vai até a porta derramando sangue pelo chão, quando ele sai pela porta chega um membro do grupo dele perguntando preocupado.

 

???: Senhor Striker, está muito machucado?

 

Striker: Chamem logo o doutor, isso está incomodando muito.

 

                                     (Voltando para a casa do Drake)

 

A gente vai conversando mais um pouco até que eu falo me levantando.

 

Eu: Vou lá em cima buscar minhas coisas e já venho.

 

Layla: Vai lá, a gente vai esperar aqui.

 

Nisso eu fui até o quarto pegar as minhas coisas, minha mãe já foi aproveitando e se despedindo de todos ali, eu desço as escadas logo em seguida e vejo que estão todos lá fora, eu vou até eles e falo para minha mãe segurando as mãos dela.

 

Eu: Não precisa se preocupar comigo, eu vou voltar algum dia. (Só disse sorrindo)


Natuki: Você não está preocupado comigo não em ficar sozinha ?(perguntou com uma cara triste)

 

Eu: Eu estou mais preocupado com o louco que tentar te atacar do que com você isso sim.

 

Natsuki: Dá para ver que ama sua mãe mesmo. (DIsse me olhando sério e apertando as minhas mãos)

 

Eu: Claro que me preocupo, mas não precisa quebrar minhas mãos.

 

Natsuki: Desculpe (ela me dá um beijo no rosto logo em seguida e fala) Se cuide filho e você também se cuide Layla e torço para quando vocês voltarem, me tragam um netinho. (disse olhando para a layla)

 

Eu só reviro os olhos e falo enquanto a Layla fica vermelha.

 

Eu: Boa, estrago a despedida, isso é uma mãe amorosa. 

 

Natsuki: Não reclame e vão logo.

 

Verônica: Tchau senhora Natsuki e até qualquer dia, nós prometemos trazer o nosso filho para você conhecer.

 

Max: Obrigado por nos ajudarem e deixarem a gente dormir aqui, se tiver algo que eu possa fazer pela senhora, me diga por favor.

 

Natsuki: Não precisa de nada rapaz, basta virem me visitar de vez em quando.

 

Max: Ok, prometo que iremos vir.

 

Verônica: Sim

 

Rose: ‘Até senhor Drake, vou sentir saudades do senhor.’(telepatia)

 

Eu pego ela e a abraço falando.


Eu: Não se preocupe Rose, eu vou voltar algum dia, também vou sentir saudades.

 

Nisso a Roselia da minha mãe começa a brilhar e eu coloco ela no chão, ela estava evoluindo, quando terminou o brilho, ela tinha virado uma bela Roserade, minha mãe olhou para ela e falou alegre.

 

Natsuki: Você esta magnifica Rose, ficou muito bela.

 

Rose: Senhora Natsuki, obrigada.

 

Nisso a gente se despede e sai andando, minha mãe vai para dentro de casa com a Rose, enquanto a gente descíamos o campo, Max me perguntou.

 

Max: Vai passar em Golden City?

 

Eu: Sim, tenho que avisar um amigo da minha mãe antes, depois vamos seguir rumo até o templo, vai ser uma viagem bem longa até lá, mas vai ser divertida.

 

Verônica: Também quero comprar umas coisas antes dessa viagem. 

 

A gente continuou andando até a cidade de Golden City, durante a caminhada até lá a gente foi conversando para passar o tempo

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o proximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...