1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Revenge ( Jikook- ABO) >
  3. Tocando Na Ferida

História The Sweet Revenge ( Jikook- ABO) - Tocando Na Ferida


Escrita por: Yonggan

Notas do Autor


Olá novamente 😊
Bom mais um capitulo ai, eu demoro um pouco para fazer capítulos por causa da escola, faço tecnico então tenho que estudar bastante mais depois vou ver os dias direitinho

Capítulo 2 - Tocando Na Ferida


Fanfic / Fanfiction The Sweet Revenge ( Jikook- ABO) - Tocando Na Ferida

8:00 da manhã

[CHAT]

(Desconhecido)

Ei! Tá acordado?


10:30 da manhã

(Desconhecido)

Já acordou? Vc dorme muito em 😤


12:40 da tarde

(Desconhecido)

Meu deus, entrou em coma alcoólico é!? 


13:55 da tarde

(Desconhecido)

ACORDA DESGRAÇA😡😡



Ouço meu celular dar notificação de mensagem, abro os olhos lentamente e logo os fecho. Sinto a luz forte do sol da tarde bater em meu rosto me deixando mais tonto do que já estava, minha cabeça estava explodindo!


Ainda com os olhos fechados tento achar o celular, que pelo barulho estava em cima da mesa de centro da sala, bendita mesa de centro que nunca  alcanço por meus braços serem curtos. Bato com minhas mãos na mesa de centro com dificuldade derrubando o celular no chão.


- Merda! Sempre esqueço de colocar essa mesa mais perto - Passo as mãos no rosto;


Desbloqueio o celular vendo que estava cheio de mensagens de um número desconhecido. Franzi a testa forçando meus olhos para ler a mensagem - o que me causava mais dor de cabeça.


Levanto meu corpo com dificuldade e sinto o mesmo rodar. A ressaca 'tava foda, sabia que tinha bebido bastante, mas não tanto para estar nesse estado.


Sinto meu estomago embrulhar, corro até meu banheiro e vomito no box do banheiro; sinto o gosto de álcool na boca, parecia que tinha bebido uma garrafa de álcool puro!


-Que gosto horrível! - Faço careta;


Lavo meu rosto e ouço o celular dar notificação de novo, e de novo... Pego co celular e o desbloqueio, rapidamente diminuo a luz para evitar que minha cabeça exploda de vez.


[CHAT]

(Você)


Vc é chato em 

(Jeon)

 Tá, tá sei disso, mas o que vai fazer hj? 

(Você)


Talvez vá conversar um pouco com Jesus cristo, porque do jeito que tô passando mal não duvido que morra aqui mesmo

(Jeon)


 Ahhh, para de drama, só deve ser uma ressaca, logo passa 

(Você)


Claro, não é vc que ta colocando até a alma pela boca 😡😡😤😤

(Jeon)


Mas agora é serio, o que vai fazer hj? 

(Você)


Nada

falando nisso to morrendo de fome, sentindo meu estomago se digerir 

(Jeon)


Que tal eu te levar para comer?

Eu pago tudo 



Penso bem, eu não queria dar esperanças para ele. Tá ele é lindo e tem um sorriso muito bonito! Ele era bonito, mas eu estava me fodemdo para as esperanças, ‘tava com fome mesmo.


(Você)

Ok, eu topo

me busca daqui a uns 60 minutos  

(Jeon)

tudo isso?


(Você)

Eu ainda aceitei, ta reclamando ?

(Jeon)

Ok, ok

até daqui a pouco


Depois de limpar o Box e tirar aquele cheiro horrível de vomito entro dentro do mesmo para tomar meu banho. Sinto as gotas quentes caírem em minhas costas e meu corpo se relaxa; passo o sabão no corpo e escovo meus dentes, lavo meus fios e logo saio do banho e começo a me secar.



Depois de olhar bastante para o armário. Batendo uns papos legal com ele, sabe? Pego um moletom branco e uma calça cor jeans rasgada. Vou até o banheiro ajeitar meus cabelos e fazer uma maquiagem leve; coloco meus  anéis e brincos, vejo a hora e corro até aonde ficam meus tênis, colocando meu vans branco.



Ouço meu celular dar notificação de mensagem e pego o mesmo visualizando as mensagens.

(Jeon)


Tô chegando já

Me espera na porta do prédio

(Você)


..ok


Passo o perfume e pego minhas chaves; vou até a porta e saio pegando a chave e a trancando. Pego o elevador e vou para a frente do prédio.



Vejo Jeon em um carro preto e caro parar na frente do prédio, fico boquiaberto.



- O que você ‘tá esperando? Entra logo no carro. – O moreno diz



Ele sorri e logo entro no carro. Vejo uma tela no painel do carro, tipo um tablet, com músicas.



- Escolhe uma música aí! O que te agradar tá de boa. – Ele sorri enquanto encara a rua.



Olho para o tablet e coloco “Back In Black” do AC/DC, ouço ele começar a cantar e canto junto.



"Cause I'm back

Yes, I'm back

 Well, I'm back

 Yes, I'm back

Well, I'm back, back 

 Well, I'm back in back

Yes, I'm back in back"


Vamos cantando a metade do caminho. Até que Kook era divertido, e não era tão chato assim. Quando a música acaba nós nos olhamos ofegantes de tanto cantar.



-Prefere que tipo de comida? – o rapaz questiona



 - Prefiro a comida que tampe meu estômago melhor, mas também prefiro a contemporânea.



- Ok, tenho o lugar perfeito – ele sorri de lado



(...)



Depois de um tempinho ele para em um estacionamento, olho para os lados.

Pera eu conheço esse lugar, não, não é possível que ele me trouxe até aqui, tantos restaurantes para irmos!



- Esse é o melhor restaurante que conheço. – ele diz enquanto aponta para o local


Ele me olha curioso, pois não me mexia, não falava nada. Eram muitos sentimentos envolvidos, não sei como iria reagir! 


Foi aqui que fui pedido em namoro, e foi aqui que conheci meu ex.


- O que foi? quer ir para outro lugar? – seu sorriso dá lugar a uma expressão preocupada.


- Não é nada. Vamos logo, estou morrendo de fome!


Acabo tomando coragem e vou dando um passo de cada vez até a porta do local, paro na porta respirando fundo e entro.


O cheiro continuava o mesmo, um cheiro amadeirado e floral ao mesmo tempo, os móveis feitos de madeiras nobres e tudo bem organizado. O local era cheio de garçons com seus uniformes impecáveis. A atendente nos leva até a mesa onde nos sentamos.


Eu pedi o mesmo de sempre, já conhecia o cardápio e Jungkook tbm pediu o que ele já conhecia. Então decidi pedir uma sobremesa também - já que ele pagaria e não sairia do meu bolso. Sinto seu olhar sobre mim, minhas bochechas esquentam; era um alerta de que estavam coradas


- Sabia que você é lindo? – ele pergunta naturalmente


Enterro minha cara no cardápio enquanto mordo os lábios de leve.


- Ah, obrigado. – respondo timidamente


Ouço alguém chamar o meu nome, conheço aquela voz, uma voz grave e marcante, só de escutar me arrepio. Como ele ainda mexe comigo depois desse tempo?


- Ah, oi Dong-Hul. - Falo ainda olhando para o cardápio, minha voz sai baixa e triste.


- Que bom te ver de novo! Esse aqui é o Soom, ele é o meu ômega.


Sentia um cheiro floral forte, estava criando coragem para olhar para o mesmo. Olho para seus olhos verde água que me olhavam diretamente.


Olho para o ômega ao seu lado, e logo olho para sua barriga. Minhas lágrimas querem sair, mas eu não vou deixar.


Eu e Dong tentamos ter um filhote várias e várias vezes mas nunca conseguimos, eu sempre abortava no meio da gravidez.


Ele é tão cara de pau, como pode trazer seu atual para o lugar que me pediu em namoro? Será que não sente saudade? Esse lugar não mexe com ele?


Eu não precisava saber que ele estava feliz sem mim, muito menos que seu ômega estava grávido. 


Antes que eu percebesse minhas lágrimas começam a cair. Kook olha para o mesmo de uma forma assustadora enquanto eles olham para mim como se tivessem pena. Eu não queria que sentissem isso por mim, não sou nenhum pobre coitado.


- Foi bom te ver Jimin. Temho que ir, o meu garotão precisa de comida sabe.... Tchau. – Meu ex diz calmamente.


Olho para trás vendo ele ir, e olho para Kook. Ele limpa minhas lagrimas gentilmente e solta um sorriso sincero; um sorriso de "vai ficar tudo bem".


Logo o garçom vem com os nossos pratos. Eu comi bem pouco pois perdi toda minha fome. Sinto Kook me olhar mas nem me importo, eu só queria ficar sozinho.


- Jimin, você é um menino extraordinário, inteligente, lindo, bem humorado, esse idiota que perdeu a oportunidade de ter o Ômega mais especial de Seul pro resto de sua vida!


Sinto meu coração palpitar com as palavras de Jeon.


A gente comeu bem rápido, queríamos sair logo daquele local que estava com um clima pesado. Quando acabamos fomos para seu carro, a rota foi bem silenciosa, estava chovendo muito e eu sentia Kook me olhar mas continuava olhando para o lado de fora, hipnotizado. 


Sinto o carro parar, Kook cantarola uma música bem alta e sai do carro vindo até minha porta para abrir.


O que ele pensa que esta fazendo?


- Kook seu louco! ‘Tá chovendo, você vai fic...


Ele me puxa para fora, colando nossos corpos, fazendo nossos olhares se conectarem, e logo vou seguindo seus passos.


Percebo que nossos corações estavam no mesmo ritmo, nossos corpos perfeitamente encaixados...


Tenho que ser sincero e dizer que Jungkook conseguia tirar boas risadas de mim quando queria, e quando eu mais precisava.


Sinto ele chegar perto do meu ouvido, me arrepio sentindo sua respiração naquela região.


- "Vc é a causa do meu abalo psicológico." – Escuto o mais alto sussurrar


Continua...




Notas Finais


Bom, obrigada por lerem
E desculpe pela demora ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...