1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect joke >
  3. Uma mudança de hábitos?

História The perfect joke - Uma mudança de hábitos?


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Oioi pessoinhas!

Tô de volta e espero que curtam o resultado. *piscadinha*

Capítulo 8 - Uma mudança de hábitos?


Hope se via em um beco sem saída. 

Tinha caído do cavalo com sua multidão de acusações, perdido meses na busca pelo seu meliante favorito, na expectativa falha de que ele o levasse ao grupo criminoso que tanto desejava desbaratar, e agora acabava de descobrir que além de inútil para o que precisava, também era um pervertido de marca maior. 

— Veja bem... Sei que te devo desculpas por toda essa coisa de pensar que você era um assassino sem escrúpulos, um traficante barato, pau mandado de uma equipe de malfeitores... - Enumerava o moreno, ainda embaixo de V, quando foi interrompido: 

— Se continuar a dar essa lista de adjetivos negativos, seu pedido de desculpas não vai funcionar de nada, e também não é bem isso o que eu estou querendo de você, caso não tenha percebido ou tenha adquirido uma nova habilidade: a de se fazer de besta. 

— Certo, me desculpe pelas surras, pelas horas em que te deixei preso no porta-malas, pelos abusos morais, pelas apreensões, pelos xingamentos, pelos desejos de esquartejá-lo... Enfim, eu fiquei feliz em te infernizar? Fiquei. Eu curti cada vez em que te joguei com a cara na parede, sem me importar com os hematomas que causaria? Curti, e muito... Mas se eu soubesse que era um federal, se tivesse me dito logo no começo, a história seria totalmente diferente. - Afirmou Hoseok ao ir se esgueirando pela cama lentamente até se colocar na direção da porta. 

— Você não tem um pingo de vergonha nessa sua cara, não é mesmo? Eu poderia pedir sua demissão por estar aí se gabando de ter detonado comigo, mas tenho sido paciente até agora... - Dizia o ruivo ao se levantar e caminhar lentamente na direção do outro. 

— Eu entendo, não acaba comigo para agradar a sua avó. Bom, eu sou grato a ambos, mas acho que posso me virar sozinho daqui... - Retrucava Hope ao se curvar em agradecimento, mas foi interrompido bruscamente: 

— Não é só por causa da minha avó! Eu já disse que te admiro... Que gosto de você! 

— Ahn... Eu também agradeço por isso, mas não posso retribuir. E já estou perdendo a hora, então... Nos vemos por aí. - Finalizou o moreno e já se punha a caminho da saída. 

— Tão covarde... - Cantarolou Taehyung em um tom pra lá de provocativo. 

— Você ainda tem treze anos ou é mesmo um babaca infantil? - Questionou Hope dando meia volta antes da porta. 

— Eu sou... - Dizia o ruivo quando recebeu uma ligação que o fez ignorar completamente, mudando seu semblante de pronto. Após uma série de “uhums” e Oks” respondeu seriamente: — Ok, estou indo pra lá! 

— Pra onde você vai com toda essa pressa?! - Indagou Hope, já imaginando que seria algum contato de V com alguma informação sobre o caso. 

— E o que interessaria a você vindo de um "babaca infantil"? - Respondeu o mais alto asperamente, demonstrando todo o seu rancor armazenado. 

— Já entendi, vai preferir fazer esse joguinho... Bom, então acho melhor ir com você e conferir eu mesmo. - Replicou o moreno, devolvendo a infantilidade na mesma altura, agindo como se fossem parceiros de longa data. 

 — Não lembro de ter te convidado pra ir a lugar algum. - Afirmou Taehyung em tom esnobe, porém fitando-o de soslaio. 

— Você sempre foi muito bom em me seguir, estou só retribuindo o favor. - Rebateu Hoseok igualmente sarcástico, o seguindo pelos corredores do prédio a passos largos. 

— Ok, vamos deixar de lado essa discussãozinha idiota e ser realistas: É melhor deixar isso comigo, pois o ninho deles pode ser muito perigoso, fique por aqui e deixe que os federais cuidem disso. Além do que, essa noite vai rolar só uma averiguação mesmo, nada de apreensões. - Disse V, cheio de cautela, tanto nas ações quanto nas palavras. A preocupação preenchia seu olhar por completo. 

— Quando você vai entender que não adianta tentar se livrar de mim? Já passamos muitos perrengues juntos, e agora que finalmente estamos do mesmo lado, você vai bancar o altruísta e tentar me deixar de fora? Sinto muito, mas como você mesmo disse: "Não é assim que a banda toca". - Disse o outro situando seu novo amigo da nova condição. 

Taehyung deixou escapar um sorriso miúdo, sabia que poderia ser esta a sua pior decisão da vida, afinal não se perdoaria se alguma coisa acontecesse com seu “objeto de fascinação” e também sabia que não poderia dar nenhum passo em falso, o que não seria difícil de acontecer já que seus olhares se distraíam com facilidade diante de Hoseok, mas mesmo assim abriu a porta do passageiro de seu carro para que Hope entrasse e o acompanhasse. 

O que estava para acontecer a seguir poderia gerar situações difíceis, porém o ruivo estava disposto a inaugurar essa nova etapa de sua vida, uma na qual trabalharia em conjunto com seu antigo perseguidor...

 

 

Continua...


Notas Finais


Vida corrida não é mesmo?

Mas vamos dar um jeitinho de acabar logo com isso, sem perder o foco, claro.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...