1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Revenge||Taekook/Vkook >
  3. Twenty Three

História The Perfect Revenge||Taekook/Vkook - Twenty Three


Escrita por: acucar_negro_

Notas do Autor


Boa leitura =3



--LEIAM AS NOTAS FINAIS--

Capítulo 25 - Twenty Three


Jeon Jungkook Pov’s

Já passavam das onze horas e Tae ainda não havia chegado,eu estava me sentindo mal pela briga mesmo sabendo que a culpa não era minha e sim de Jimin.Ele estava com algum plano em mente disso eu tinha certeza.

Eu estava um pouco frustrado afinal tinha comprado um par de alianças e preparado uma declaração para o meu Kim,mas a frustração se transformou em preocupação.

Resolvi ligar para Jin,sabia que podia estar invadindo a privacidade de Taehyung e a última coisa que eu queria era isso.Mas eu não conseguiria fechar os olhos até saber se ele estava bem.

-Seokjin?

-Jungkook?-pareceu surpreso

-Sim,Tae ainda está ai?

-Não,ele saiu já fazem horas.-sua voz saiu com um tom de preocupação-Ele ainda não chegou em casa?

-Não,acha que pode ter acontecido algo?

-Com certeza,ligue para ele ou então fale com o Senhor Kim,vou ver o que posso fazer.-suspirei-Se acalme meu tio é policial e se tivermos sorte,tudo vai ficar bem.

Finalizamos a ligação.Tentei acalmar meu coração,minhas mãos estavam tremendo tanto que não consegui digitar os números direito.Liguei para o celular dele,chamou algumas vezes e nada,tentei novamente e percebi que o celular tinha sido desligado.Das duas uma,ou Tae não queria falar comigo ou alguém com quem ele estava não queria que ele falasse comigo.Torçi para ser a segunda opção.

Me lembrei das palavras de Jin,sai rapidamente do quarto dos hospedes e fui em direção ao do Sr.Kim,engoli seco e dei duas batidas.O homem,muito parecido com Tae,surgiu ele usava roupas de dormir e tinha uma expressão cansada.

-Posso ajudar?

-Sr.Kim desculpe te incomodar,mas Tae saiu para casa de Jin depois da escola e não voltou até agora,já liguei para Jin e até para o próprio Taehyung e nada.-o mais velho fez uma expressão preocupada-Estou com medo que algo tenha acontecido.

-HYUNA LIGUE IMEDIATAMENTE PARA A POLICIA,EU QUERO MEU FILHO AQUI E NÃO VOU MEDIR ESFORÇOS.-gritou parecendo furioso,seu rosto ficou avermelhado e eu percebi que por mais que não pareça,Sr.Kim ama muito seu filho

-Também não irei medir esforços,vamos encontra Tae logo.

-Obrigado Jungkook,você é um bom garoto.-suspirou pesado,seu olhar demonstrava raiva,tristeza e vazio-Fico feliz que meu filho tenha escolhido você.


Notas Finais


Então,em comemoração aos 200 favoritos,eu fiz um grupo no whatsaap,eu sei que pode paRecer pouco mas pra mim 200 favoritos significa muito.Também fiz uma conta no twitter somente para o Spirit,lá eu provavelmente vou divulgar fanfics,dar avisos e conversar com vocês de uma forma mais facil!!

Quem ai shippa Yoonseok?Então começei uma fic de Yoonseok também...

Grupo do wpp: https://chat.whatsapp.com/87XfeQ4FUpi4Z708kHHitc

Meu Twitter: https://twitter.com/acucar_negro_

Fic Yoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/effects-of-love-10550365

Eu gostaria de agradecer vocês por essa conquista,muito obrigada mesmo por todo apoio e todos os favoritos,eu amo vocês,todos vocês...Desde os que estão sempre aqui até os leitores fantasmas,falando em leitor fantasma se você é um deles...aparece ai pra gente cvs,entra no grupo,me chama no pvd,eu quero ficar bem pertinho de cada um de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...