1. Spirit Fanfics >
  2. The Pokémon Journey >
  3. The Secret

História The Pokémon Journey - The Secret


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 7 - The Secret


Fanfic / Fanfiction The Pokémon Journey - The Secret

Victor, Stephen e Marry estavam indo para Vermilion City, Marry era a que estava mais animada, sua família era de lá. Eles andaram e andaram, e Marry capturou um Oddish. Victor como sempre estava muito desconfiado de Stephen, ele não sabia de onde Stephen era, se tinha família, onde morou, somente sabia seu nome.
-Stephen - falou Victor - De onde você é mesmo?
-Victor... Eu não gosto muito de falar sobre esse assunto.
Victor tinha ficado mais desconfiado do que ele já estava.
Pelo caminho Marry encontrar uma amiga que não via ela à muito tempo. As duas não se viam pois o pai da amiga de Marry havia se mudado de Kanto para outra região, e havia voltado para visitar a família que tinha ficado em Kanto. O nome da amiga de Marry era Mia. Ela era uma garota muito bonita, até mesmo mais bonita que Marry.
-Mia! Já faz muito tempo que não nos vemos!
Fala Marry muito eufórica
-Marry! Faz muito tempo mesmo! Estava com muitas saudades de você.
As duas se abraçam, mas Victor estava olhando com uma cara diferente para a amiga de Marry, Stephen estava percebendo o que estava acontecendo. Marry viu que Victor estava um pouco interessado em sua amiga e tinha ficado um pouco incomodada.
-Então né... Nós precisamos ir agora, vamos Victor e Stephen!
Disse Marry
-Mas para que a pressa, vamos ficar mais um pouco por aqui.
Disse Victor todo animado, enquanto Stephen só ria da situação.
-Vocês estão indo para onde?
Perguntou Mia
-Nós vamos para Vermilion, quer ir também?
Perguntou Victor
-Nossa eu posso? - pergunta Mia
-Mas é claro!
Fala Victor bem eufórico e feliz. Todos então foram para Vermilion bem animados, porém havia uma pessoa que não estava assim tão animada como estava, Marry, toda sua alegria tinha ido por água abaixo quando ela viu que Victor estava se importando mais com sua Mia, que ele tinha acabado de conhecer, do que com sua amiga que ele já conhecia. ~Não sei o que estou sentindo, acho que é um pouco de ciúmes por Victor está desse jeito com Mia, com meus  amigos esse ciúme não era tão grande~ pensou Marry.
Chegando a Vermilion, Victor estava ciente que iria ser muito difícil, pois os seus Pokémon que podiam ter uma certa vantagem contra os do Lt. Surge era seu Ivysaur e seu Pikachu. Mas seu Pikachu não seria tão efetivo contra os Pokémon elétricos de Surge.
-Qual era a região que você estava Mia?
Pergunta Victor
-Não é uma muito distante daqui, meu pai, meus irmãos e eu estamos morando em Johto, eu capturei alguns Pokémon de lá, gostaria de vê-los?
Disse Mia
-Mas é claro que eu gostaria de vê-los!
-Então vão! Quagsire, Chikorita e Magby!
Victor ficou encantado com aqueles Pokémon que nunca havia visto. ~Grande coisa ficar impressionado com Pokémon que nunca viu, se eu também morasse em Johto, não só teria esses Pokémon, teria mais fortes~ pensou Marry.
Então Victor já estava preparado para enfrentar Lt. Surge.
-Pikachu, Ivysaur estão prontos?
Disse Victor
-Boa sorte Victor.
Disse Mia em logo após deu-lhe um beijo no rosto, Victor ficou todo vermelho de vergonha e Marry ficou surpresa com o que ela fez. Uma coisa que preocupava Victor era aonde Stephen estava, ele havia saído bem cedo e disse que voltaria logo e já estava de tarde e nada dele voltar, mas enfim Victor foi enfrentar Lt. Surge.
-Eu sou Victor e vim desafiá-lo para uma batalha!
-Será fácil de derrotar criança, vá Electrode!
-Ivysaur vá!
-Electrode Sonic Boom!
-Ivysaur Venoshock.
-Electrode Sonic Boom novamente!
-Ivysaur use Vine Whip para desviar do Sonic Boom e Razor Leaf!
~Eu confio em você Victor, você vai ganhar~ pensou Marry. Electrode estava quase perdendo, quando.
-Bem Electrode, acho que está na hora! Self-Destruct!
-O que?!
Então os dois foram derrotados.
-Volte Ivysaur, você fez um bom trabalho. Agora vá! Pikachu!
-Seu Pikachu parece forte, mas não será capaz de derrotar o meu Magneton!
-Pikachu use Quick Attack!
-Use Magnet Bomb!
-Pikachu use Thunderbolt!
-Use Sonic Boom!
-Use Iron Tail no chão para desviar e Thunderbolt!
O Magneton de Surge estava com muita dificuldade para ganhar do Pikachu de Victor.
-Agora Pikachu finalize com Electro Ball!
O Magneton foi derrotado!
-Bom, agora você verá o que é um Pokémon de verdade! Raichu acabe com ele!
-Pikachu use Quick Attack!
-Tenho uma surpresa para você... Raichu use Dig!
-Mas o que!? Pikachu tome cuidado o Raichu pode aparecer a qualquer momento!
-Raichu espere só mais um pouco... Agora!
O ataque tinha tirado um ótimo dano no Pikachu de Victor, então Surge disse:
-Use Dig novamente!
-Pikachu fique parado, e preste atenção nos sons que você escuta.
O Pikachu de Victor ficou parado no meio do campo de batalha, esperando e esperando o Raichu de Surge aparecer, até que o Raichu saiu da terra e...
-Pikachu use Iron Tail para desviar do Dig! Agora Quick Attack!
-Raichu Dig mais uma vez!
-Pikachu não deixe ele entrar na terra mais uma vez! Use Iron Tail!
O Raichu não conseguiu entra novamente.
-Então é assim? Raichu Hyper Beam!
-Ricocheteie com Thunderbolt!
O Hyper Beam voltou todo para Raichu, ele foi derrotado! Victor ganhou mais uma insígnia de ginásio!
-Nunca pensaria que outro treinador chegasse aqui e me derrotaria novamente igual a um tal de Peter que me derrotou somente com um Pokémon, mas enfim aqui sua insígnia.
-Muito bem Pikachu mais uma insígnia para a coleção!
Já estava quase anoitecendo e nada de Stephen, eles esperaram ele, até que deu meia noite e ele ainda não tinha voltado então eles decidiram ir procurar por ele por todos os cantos da cidade.
-É melhor nos separarmos, ficará melhor de acharmos Stephen assim.
Disse Mia.
-É melhor ficarmos juntos.
Disse Marry. Então as duas começaram a discutir e Victor tentava separá-las, mas não obtinha muito sucesso. No fim eles permaneceram juntos, eles andaram e andaram, e nada de Stephen. Eles vêem um beco então decidem entrar, então eles finalmente encontram Stephen, mas ele estava conversando com umas pessoas estranhas, falavam alguma coisa haver com morte, eles ficaram preocupados e ao mesmo tempo desconfiados, eles queriam ir lá pergunta o que estava acontecendo, mas eles acharam melhor não é voltaram ao Poke Center.
-O que vocês acham que eles estavam falando?
Perguntou Marry aos dois.
-Eu mal conheço esse Stephen e já não gostei muito dele, achei ele muito misterioso.
Disse Mia
-É o que eu venho pensando desde que eu o conheci!
Falou Victor
-Ele pareceu uma pessoa tão legal, gentil e interessante.
Falou Marry um pouco decepcionada
-Marry, a verdade é que você só enxerga a beleza nas pessoas e já acha que elas são legais.
Disse Mia. Marry se sentiu ofendida com aquele comentário de Mia, e falou:
-Isso não é verdade!
-É a mais pura verdade.
Marry então se calou pois ela queria evitar brigas. Já era tarde da noite então eles estavam indo dormir, e Stephen chegou.
-Onde você estava?
Perguntou Victor, Stephen começou a suar e ficou muito nervoso.
-Eu... Eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...