1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Love >
  3. Capítulo Um

História The Power Of Love - Capítulo Um


Escrita por: MGRania

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction The Power Of Love - Capítulo Um

Seguimos rumos diferentes. Não tivemos nem a chance de ter um mês de namoro, pra falar a verdade, nem ele nem teve a chance de me pedir em namoro, apesar de ele ter tido a chance de fazer amizade com minha mãe e ser adorado por ela. Porém ele teve que ir embora. Não foi uma decisão dele, mas sim dos pais dele. 

 Ele se mudou de cidade. Não morávamos na mesma cidade, mas a distância, que antes eu achava que era muito, me mostrou que o significado de muito pode ser pior ainda. 

Eu fui para uma das melhores escolas particulares da cidade vizinha. Em um mês teria conseguido esquecer ele tranquilamente. Como eu disse, teria. Não o esqueci. Conversávamos diariamente, todo o momento que tínhamos a chance. Só que, nossas rotinas se agitaram mais do que pensávamos que fosse possível e isso fez com que, aos poucos, fôssemos parando de conversar. 

Chegou o dia que eu fiz quinze anos. Decidi fazer uma social e chamei apenas meus amigos. Os amigos da antiga escola e os da atual. Claro que chamei ele, entretanto desconfiava que ele conseguisse vir. 

Chegou o dia. Não era daquelas festas com valsa nem nada, era tudo mais simples em um rancho que um amigo tinha me arrumado. 

Passaram-se algumas horas. Nada dele. Já estava desistindo, até que consigo sentir alguém tocando em meu ombro. Nesse momento, a música "A Thousand Years" começava a tocar, parecia que ele tinha planejado tudo. 

 Dançamos uma valsa juntos, fomos até a parte da piscina sozinhos, e lá, rolou o terceiro beijo entre a gente. Sim, já tínhamos nos beijado antes duas vezes, uma em um dia de aula no sábado, que ele me chamou em um canto e nos beijamos. Outro, no dia da festa de despedida dele. Ambos não esqueceríamos aquele dia. Não por um motivo específico, somente sabíamos que não esqueceríamos. 

 Tempo passou. Minha mãe perguntava bastante dele, ela sabia que eu conversava todas as noites, por vídeo, com ele. Mas novamente a rotina estragou tudo. 

 Tempo passou, e já não nos falávamos mais. Até que um dia ele me chamou no WhatsApp com um convite da formatura dele. 

Já tinha se passado três anos que ele tinha ido embora. Eu tinha passado na faculdade, mesmo com dezesseis anos, e tinha sido emancipada com a ajuda do meu primo. Iria fazer faculdade de medicina. 

Chegou o dia da formatura dele. Eu e minha família fomos até lá. Foi um dos melhores momentos que tive com ele, não queria que aquela noite acabasse nunca. Porém acabou. Mesmo assim, aquela noite seria inesquecível para nós dois por motivos específicos. 

 Tempo passou e já não tínhamos contato novamente. Apenas sabia que ele tinha se formado em Odontologia como queria e também estava morando fora do país. 

 Eu morava em Nova York agora. Tinha vinte e três anos, trabalhava como cirurgiã em um hospital particular. Este hospital tinha de tudo, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, dentistas... E foi em um dia qualquer, na cafeteria do hospital que nos reencontramos. 

Ele tinha conseguido um emprego lá. Me contava como estava animado, estava realizando os seus sonhos. Me perguntou como eu estava, como estava minha família. O jeito que ele falava, demonstrava o modo que estava feliz. 

 Havia a festa do hospital, todo o ano, no Natal, eles davam uma festa para as pessoas que não conseguiriam passá-lo com a família. 

Ambos estávamos ansiosos. 

Estávamos até mesmo ficando fazia algum tempo, e surgia boatos de que ele me pediria em namoro naquela festa. 

 No entanto, eu não consegui ir até a festa. 

 Não por escolha minha, mas no caminho da festa, acabei sofrendo um acidente de carro. Fiquei em coma por dois meses, e quando acordei, ele estava lá, ao meu lado, segurando minha mão. 

Acordei no dia do aniversário dele. 

 Ele ficou animado, disse que aquilo era tipo um presente pra ele, foi até o seu consultório e voltou segurando uma caixinha, a abriu na minha frente e lá tinha uma aliança de noivado. 

 "Já preparei várias surpresas pra você e parece que você nunca consegue ir mesmo né ? Sempre acontece algo. Talvez não seja pra gente ficar. Mas talvez o destino queira só apimentar um pouco mais as coisas. Poxa, já disse que te amo ? Já né ? Desde aquele 'Oi' seu eu soube que você faria uma baguncinha, quero dizer, uma bagunçona na minha vida. Você já me fez rir, chorar, te amar e até mesmo te odiar. Posso não ter sido o primeiro amor da sua vida, mas quero ser o último. Eu juro que estava tentando te esquecer porque não conseguia superar a distância, mas ai, em um belo dia, ligo o notebook e abro o vídeo que fiz para você mas nunca tive a chance de te mostrar. Eu chorei nesse dia. Sabia que eu precisava de você. Você estava online mas eu não queria chamar, o orgulho falou mais alto, e quem vive com orgulho, morre de saudade. Pensei várias e várias vezes em você durante todo esse tempo, e a única certeza que tive foi que, eu precisava de você. Eu necessito de você para viver. Você não sabe o quão difícil foi pra mim esses últimos dois meses. Eu pensei em tudo que poderia acontecer, imaginei como seria se você morresse, e, descobri que o mundo não tem sentido para mim sem você. Então, não quero fazer um pedido de namoro, até porque esses nunca dão certo, mas quero fazer algo diferente. Vamos pular a etapa de namorar, já nos conhecemos bem. Quer se casar comigo ?" 

 Claro. 

A resposta foi óbvia. 

Sim. 

 Demorou um tempo para nos casarmos, até porque eu tinha que fazer fisioterapia e estava "detonada" por causa do acidente. 

 Mesmo assim, quando finalmente chegou o dia, quando eu caminhava em direção ao homem que eu ia me casar, tive uma certeza na vida, era ele. 

Não importa o quanto o destino tentasse nos separar. 

 Era ele. 

 Era somente ele. 

 Sempre foi e sempre será ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...