1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Ficar

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Ficar


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Oii!!
Eu vou ser breve porque tá tarde e eu preciso fazer uma maratona de séries ainda kkkkk
Espero que gostem S2
Boa leitura <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 50 - Ficar


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Ficar

    Não... De novo não. Mais uma vez Jungkook foi atrás dela, mais uma vez ele me trocou por ela, mais uma vez ele me deixou. Ignora-lo durante a semana foi de longe o maior dos erros cometidos por nós. Ele ter ido e eu ter deixado era que mais fazia a consciência doer. Eu queria ter segurado sua mão e implorado para que ficasse, mas o choque foi maior que a minha capacidade de raciocínio e reação juntos. Na velocidade da luz, eu o vi sair pela porta e na mesma velocidade senti como se um lutador profissional acertasse em mim o seu soco mais forte levando-me a lágrimas silenciosas e a constatação que eu estava errada mais uma vez.

    “Tudo era uma tentativa falha de ser feliz.”.

    Por isso eu não atendi ou retornei, não respondi mensagens ou abri a porta. Para que sofre mais com algo que vem se enrolando há tanto tempo? Para que prolongar a dor que de um jeito ou de outra continuaria existindo? A cura é cortar o mal pela raiz, o meu mal era ver Jungkook todos os dias.

    Foi difícil enganar Hansung com a desculpa de que o pai estava ocupado e por isso não vinha vê-lo. Sempre que Jungkook batia na porta eu tentava dizer que era outra pessoa ou que não tinha ninguém lá. A insistência de ambas as partes (Jungkook e Hansung) já estava me cansando, a única forma era ir embora de vez e cortar total ligação com a Coreia do Sul.

    Eu estaria cometendo um crime ao “fugir” com Hansung sem a autorização de Jungkook? Sim, mas como o menino ainda carregava o meu sobrenome eu conseguiria sair do país com ele sem nenhum problema. Eu voltaria para o Brasil, no entanto, caso fosse necessário, eu me mudaria para qualquer lugar apenas para que Jungkook não nos encontrasse. Hansung iria sofrer, mas a dor “passa” com o tempo. Egoísmo da minha parte? Sim, só que ninguém é perfeito.

    ꟷOmma, o appa vai encontrar com a gente no aeroporto?- Hansung perguntou manhoso enquanto eu o arrumava na cadeirinha do táxi.

    ꟷClaro- Sorri fracoꟷ Ele vai lá pra te falar tchau...

    ꟷNão vai falar pra senhora?- Franziu o cenho. Para que tão observador?

    ꟷTambém- Mordo os lábios e coloco o cinto ao meu redor, aviso para o motorista seguirꟷ Mas o mais importante é você- Acaricio seu rosto.

    ꟷTô com saudade dele- Fez bico encostando a cabeça no escoro da cadeirinha.

    ꟷEu sei...- Suspiro e viro meu rosto para a janela. Eu também estava com saudade.

                                   ***

    Deixei Ice com a senhora Lee novamente, Hansung queria leva-lo, mas eu expliquei que no nosso apartamento cães do tamanho dele não eram permitidos e que ele provavelmente não aguentaria o clima quente que predominava durante o ano. Mesmo contrariada a criança entendeu.

    Antes de tomar a final decisão, que foi ir embora, mais uma vez eu procurei o parque para meu refugio, apesar de lá não me trazer lembranças 100% felizes desde a primeira vez que parti. Tudo tão igual e tão diferente em um espaço de tempo considerado pequeno. Em quase três anos conhecendo Jungkook, eu fui capaz de ama-lo diversas vezes, sofrer muito mais, ter seu corpo para mim três vezes e perdi a conta de quantas noites foram cheias de lágrimas e arrependimentos.

    Mas também teve lados bons... Todas as nossas viagens, risadas, brincadeiras. Eu era grata por ele ter me dado esses momentos, por ter me dado Hansung, por ter mandado embora aquela garota insegura, por ter me ajudado a ser quem eu sou.

 

    Em relação aos amigos, eu enviaria um e-mail para cada um separadamente assim que chegasse no Brasil. Seria mais seguro do que enviar antes do avião decolar e eu estar oficialmente em casa. V era o único que sabia da minha partida, ele descobriu isso acidentalmente durante uma de suas visitas. O garoto ia me ver todos os dias após descobrir que Hyun tinha recuperado a memória. Ele me animava ou me deixava chorar sobre si, dependia da minha vontade. Quando se tem um Taehyung como amigo não é necessário mais nada.

    Falando nele...

                  ~MENSAGEM ON~

    ꟷ”Ei!”- Taetae.

    ꟷ”Onde vocês estão?”- Taetae.

    ꟷ”Já embarcou?”- Taetae.

    ꟷ”Não, Tae :-)- Eu.

    ꟷMoça?- O motorista me chamou e eu ergui a cabeça para olha-loꟷ Parece que tem um engarrafamento mais à frente, vou ter que desviar pela estadual- Disse me olhando pelo retrovisor.

    ꟷTudo bem- Assenti sorrindo. Eu nem entendia a diferença entre as estradas, o mais importante era chegar ao aeroporto. Meu celular vibra novamente.

    ꟷ”Onde vocês estão?!!”- Taetae.

    ꟷ”Entrando na estadual”- Eu.

    ꟷ”Ok ;-)”- Taetae.

    ꟷ”Quando chegar ao aeroporto me avisa!”- Taetae.

    ꟷ”Tá kkk”- Eu.

                  ~MENSAGEM OF~

    Encosto a cabeça no vidro e observo a quantidade de carros próximos a nós se tornando maior rapidamente. Se o taxista não aumentar a velocidade do carro chegaremos ao aeroporto duas horas depois do avião decolar. Fecho os olhos me concentrando em uma melodia qualquer que passava na radio do automóvel e repasso os acontecimentos de hoje de manhã em minha cabeça. Será que teria sido diferente?

                   ~FLASHBACK ON~

                  [Algumas horas atrás]

    Terminei de fechar a primeira mala e me sentei na cama sentindo meu corpo doer. Eu devia ter arrumado essas coisas ontem e só terminar hoje, mas a preguiça e a vontade de ficar no sofá assistindo filme falaram mais alto. Hansung estava na sala aproveitando as ultimas horas com Ice e assistindo um desenho que passava.

    Suspirei alto e apoiei as mãos na cintura, encarei a outra mala maior e ainda vazia e fiz cara de choro. Se fosse possível eu mudaria meu voo para o dia seguinte e passaria o restante do dia atual arrumando a bagagem.

 ꟷPensando em como vai me dizer que eu sou lindo?- Ouvi outra voz dentro do quarto e sobressaltei.

    ꟷVocê me assustou!- Viro para a porta e encontro um Taehyung escorado no batente da porta e sorridenteꟷ Como entrou aqui?- Franzo o cenho.

    ꟷHansung abriu a porta pra mim- Entrou no quarto e veio até mim.

    ꟷNão te ouvi bater- Cerrei os olhos.

    ꟷMas também fica aí no mundo da lua- Riꟷ Claro que não ia ouvir.

    ꟷVeio fazer o que aqui?- Me sento na cama ficando na frente das malas.

    ꟷAgora eu preciso de um motivo pra vir te ver?- Arqueou as sobrancelhas.

    ꟷBom... Sim!- Sorri.

    ꟷNa verdade, tem um motivo...- Mordeu os lábios e suspirou encarando o chãoꟷ Eu não aguento mais ver vocês assim...

    ꟷVocês quem? E assim como?- Tombei a cabeça.

    ꟷVocê e Jungkook- Voltou seu olhar para o meu e foi minha vez de desviarꟷ Os dois estão se afundando. Tudo bem que eu fiquei com uma vontade enorme de fazê-lo chorar assim como fez com você...- Humedeceu os lábiosꟷ Mas ele também é meu amigo e é ruim vê-lo com uma cara de morto dentro de casa...

    ꟷPor que tá falando isso?- O cortoꟷ Pensei que você quisesse ficar comigo- Sinto minhas bochechas esquentarem.

    ꟷQueria...- Sorriu fraco abaixando a cabeça por um momentoꟷ Mas eu não posso ser egoísta ao ponto de te prender a mim quando não é comigo que quer estar...

    ꟷMas eu gosto de estar com você!- Interrompi novamente.

    ꟷMas não como gosta de estar com Jungkook!- falou rápido me calandoꟷ Os seus olhos brilham mais com ele do que comigo... Eu não me importaria de viver amando por nós dois, sinceramente eu não me importaria!- Suspirouꟷ Mas não posso viver te privando de viver um amor completo.

    ꟷV-oppa...- Chamei, eu me sentia o pior ser humano do mundo.

    ꟷNão me olha assim...- Riu fracoꟷ Já estou acostumado a te ver com ele- Deu de ombrosꟷ Só não achei que a primeira mulher que fosse amar não me amaria da mesma forma que eu...

    ꟷMas eu te amo!- Suspireiꟷ Só que não da mesma forma...

    ꟷTudo bem- Assentiuꟷ Eu já entendi que você não é pra mim e que vamos ser só amigos- Respirou fundoꟷ E fico feliz que Jungkook seja aquele certo pra você, mesmo depois de tanta burrada ele sempre é aquele moleque doce- Riu.

    ꟷEu juro que se fosse diferente... Se eu pudesse escolher, eu escolheria você- Coloquei minha mão sobre a sua.

    ꟷE olha como a vida é irônica- Riu sarcástico.

    ꟷNão entendi...- Franzi o cenho.

    ꟷSimples... Na noite em que você e Jungkook se encontraram sozinhos pela primeira vez, era pra ser eu no lugar dele- Vendo que eu ainda estava confusa continuouꟷ Literalmente era pra ser eu onde ele estava... Naquela noite era meu dia de tirar o lixo, mas eu fiquei com preguiça e pedi para Jungkook trocar comigo. Ele aceitou e deu no que deu.

    ꟷEntão você está me dizendo que por causa da sua preguiça eu me apaixonei por Jungkook e não por você?- Arregalei os olhos e ele assentiuꟷ Aish! Seu preguiçoso!- Ri.

    ꟷÉ mais fácil pensar assim do que pensar que o destino ainda vai brincar comigo mais um pouco- Segurou meus dedos nos seus.

    ꟷVocê ainda vai achar alguém, Taetae-oppa- Acariciei sua cabeça.

    ꟷMas enquanto eu não acho, você e Jungkook vão parar com isso de se fazerem sofrer?- Me olhou.

    ꟷAcho que é tarde demais...- Mordi os lábios olhando de soslaio para as malas atrás de mim.

    ꟷPor que?...- Seu olhar seguiu o meuꟷ Você vai embora...

    ꟷSim- Assentiꟷ Por favor, não conta pra ninguém!- Segurei suas mãos entre as minhas enquanto o encarava com um olhar que implorava por silêncioꟷ Eu preciso acabar com isso de “Feliz, triste, feliz, triste”! Vou enlouquecer se ficar assim!

    ꟷTem certeza que quer fugir?- Me olhou sério e eu assentiꟷ Não vou tentar te impedir e nem contar pra ninguém se é isso que quer- Suspirouꟷ Meu único pedido pra você, (S/N)-ssi, é que seja feliz- Sorriu de lado.

    ꟷGomawoyo, Oppa- Sorri e o abracei forteꟷ Eu prometo que vou manter contato...

    ꟷEspero mesmo- Retribuiu o aperto e beijou minha cabeçaꟷ Ainda quero te enjoar por muito tempo, Dongsaeng!

                                                                ~FLASHBACK OF~

    Abri os olhos voltando minha atenção para o momento atual. Pelo que me parecia não estávamos longe do aeroporto, mas o transito estava pior, mais lento. Hansung estava jogando no Tablet que Jungkook, sem meu consentimento, deu para ele no dia do aniversário do menino.

    ꟷAish- O motorista exclamou chamando minha atençãoꟷ Lá vem um “engraçadinho”...

    Virei minha cabeça para trás conseguindo ver um carro que ultrapassava os outros com a velocidade acima da permitida. Sorri de lado e me encostei de novo no vidro. Quantos desse tipo os motoristas não aguentam?

    Os segundos seguintes se passaram tão rápidos que precisariam de uma câmera lenta para retrata-los. O carro preto passou por nós depressa, mas parou a poucos metros e do nada da meia volta e para atravessado no meio da rua. O taxista e assim como os outros carros atrás de nós frearam rapidamente e apertaram as buzinas de forma incessante.

    Meu corpo foi impulsionado para frente com força, se não fosse o cinto eu bateria a cabeça no assento da frente. Atordoada com o que tinha acontecido e tonta por conta dos barulhos altos meu primeiro pensamento foi Hansung.

    ꟷTudo bem com você?- Perguntei para ele analisando se estava machucado. Ele apenas assentiu com os olhos lacrimejados por conta do sustoꟷ Vamos te soltar disso...- Tirei as amarras da cadeira que o prendia e beijei sua testa.

    As buzinas continuavam altas então olhei para frente tentando achar quem era o maldito causador desse infortuno. Mas aí eu encontrei ele... Jungkook. O carro atravessado na rua era dele, mesmo com o vidro fumê eu reconhecia aquele automóvel.

    ꟷFica aqui- Falei para Hansungꟷ Omma já volta- Sorri para acalma-lo e desci do táxi no mesmo instante que Jungkook descia de seu carro. Nossos olhos se encontraram e por alguns instantes eu tive a esperança de ele estar ali por mim, mas o medo de que fosse para tomar Hansung de mim também estava presenteꟷ Tá fazendo o que?- Cruzei os braços vendo ele se aproximar.

    ꟷTe impedindo de ir embora- Parou em minha frente. Ele parecia aliviado, mas tinha alguma tensão em seus ombros.

    ꟷQuem te disse que eu...

    ꟷTaehyung me disse!- Falou antes que eu terminasse.

    ꟷAquele...

    ꟷA culpa não é dele!- Interrompeu de novoꟷ A culpa é minha por ter indo embora aquele dia e te deixado sozinha, é minha por não ter dito antes o quanto gosto de você, por não ter feito exatamente isso há dois anos- Respirou fundo.

    ꟷE-eu...- Mordi os lábios sentindo meus olhos arderemꟷ Eu não posso, Jungkook-ah. Tem a Hyun, ela que é sua esposa...

    ꟷNão, não é!- Ele se aproximou mais e me mostrou a mão esquerda, ele estava sem aliançaꟷ Eu sou oficialmente divorciado a partir de hoje! Se tivesse me atendido saberia!

    ꟷEu não sei- Neguei baixo.

    ꟷPor favor, para de ter medo de mim!- Segurou minhas mãos e me fez olha-lo. Ele parecia desesperado para me fazer ficarꟷ Deixa eu te amar, fique aqui para aproveitar tudo que nós temos! Se não der certo a gente tenta de novo- Riꟷ Eu só preciso que você fique aqui comigo!

    ꟷEu tenho medo- Confessei. Da maneira que ele falava tudo parecia tão simples e fácil, mas eu sabia que não era.

    ꟷEntão me deixa tirar esse medo, ou divide ele comigo- Acariciou meu rostoꟷ Eu garanto que vai ser melhor.

    Talvez eu estivesse “pisando em ovos” e arriscando derramar mais lágrimas de arrependimento depois. Mas era o Jungkook, o responsável pelas minhas maiores felicidades e meus maiores ódios. Dizer que eu o amo e o odeio seria a definição certa. Também me odeio por ama-lo tanto e por ele ter todo esse poder sobre mim... Talvez eu fosse sofrer mais, talvez eu me decepcionasse mais, mas eu também poderia me permitir mais. Afinal, era Jungkook. Aquele que tem a força que falta em mim, a coragem que me falta e o amor que me domina.

    Assenti sorrindo para ele que deu um sorriso grande e me puxou para um abraço apertado distribuindo beijos em meu pescoço. Observação: nós ainda estávamos no meio da rua e os outros motoristas pareciam mais enfurecidos ainda, pois estavam abusando das buzinas. Jungkook levou seus lábios para os meus dando inicio a um beijo calmo e cheio de significados. Ali eu me entregava para ele, ali eu dizia: “Só vai”. Ali eu confirmei que iria ficar.


Notas Finais


AI!!!!!
Tá acabando!!!!
Noticia triste: esse foi o ultimo capítulo dessa fase de The present.... Então espero que tenham lido ele com amor!
Não acredito que tá acabando...

Mas saindo desse assunto antes que eu chore...
Alguém me dá o Taehyung pra eu cuidar!
Esse garoto é maravilhoso! S2
E pensar que poderia ser ele o pai do Hansung e o amor da (S/N)....
E sim, a (S/N) e Jungkook voltaram! Caso alguém não entendeu...

Esse aqui é o link do grupo do whatsapp da fanfic:

https://chat.whatsapp.com/EKtD1pfSxMGJeYKDaEbzXn

Por que eu tô colocando aqui? Porque eu quero "todo mundo" interagindo comigo nesse final nem que seja pra me xingar... O que não duvido que vá acontecer...
Então se você tiver medo de deixar seu número aqui é só entrar pelo link. Não precisa de vergonha, lá todo mundo se ama!
SÓ PEÇO QUE PROCURE A ADM (EU) E DIGA SEU NOME PRA EU NÃO ME PERDER!! kkkk
A gente não fala só da fanfic lá... Na verdade a maioria das coisas são coisas pervertidas KKKK

Espero que tenham gostado!S2
Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...