1. Spirit Fanfics >
  2. The pretense - Drarry e Wolfstar >
  3. V - A Toca, 1992

História The pretense - Drarry e Wolfstar - V - A Toca, 1992


Escrita por: Stayrskz

Capítulo 5 - V - A Toca, 1992


Se passado todos os ocorridos, Harry estava no seu último dia em Hogwarts, saboreando o pudim de morango que estava na mesa.

Ele olhou de relance para Draco e sorriu, ele não se encontrava mais confuso. Depois de tudo que acontecera, como ele ter “derrotado” Voldemort, ou liberado Dobby com o “consentimento” de Lúcio Malfoy, ele acabou aceitando que ele amava Draco.

- Vocês querem ir à minha casa?

- Depende da Sra. Weasley, Rony – Hermione disse.

- Ela está doida para ver vocês de novo.

- Então tudo bem. – Harry disse, parando de comer.

- Posso ir também? – Draco disse, atrás de Harry.

- An... – Rony disse confuso.

Além de Harry, Rony e Mione também eram amigos de Draco, mas Rony ainda tinha um pouco de receio do garoto, por seu pai não gostar muito do pai dele.

- Claro Draco. Vou te mandar uma carta com o endereço. – disse Rony.

O garoto sorriu e apertou carinhosamente o ombro de Harry, indo se arrumar para voltar para casa.

- Vamos ir pegar nossas coisas, rápido.

- Eu estou comendo, Mione! – Rony disse.

- Vem logo! – Mione disse puxando Harry pelo braço e levando-o para a Sala Comunal.

Quando Harry chegou, colocou as coisas no seu malão e colocou Edwiges sobre seu malão. Trocou de roupa e se deitou, fechando os olhos e dormindo rapidamente.

No outro dia, acordou com a luz batendo no seu rosto e colocou sua roupa de Hogwarts, saindo com Rony e Hermione e indo para a mesa de café, e comendo algumas torradas, indo para as carruagens.

- Vamos nesta, está vazia. – disse Hermione para os três garotos.

Depois de bastante tempo, já tendo pegado o Expresso de Hogwarts, eles chegaram na Plataforma e Harry correu para abraçar seus tios.

- Como foi o ano, Harry?

O garoto pensou muito antes de falar que tinha matado uma cobra gigante e que um corpo saído de dentro de um diário tinha tentado matar ele. Decidiu não dizer, então só disse que foi tranquilo e foi para casa, olhando para Monstro que fazia algo que Harry não sabia o que era.

 

Mais tarde no outro dia, Harry estava se arrumando junto com Hermione para ir para casa de Rony.  Quando eles acabaram – o que foi rápido -, Sirius levou-os até A Toca, e foi embora depois de ter cumprimentado os membros que estavam na casa.

- Olá Harry, como vai? – Fred disse, rindo com o irmão.

- Bem.

- Oh, sente querida. – disse Molly para Hermione. – Harry, tem alguém te esperando lá em cima, vá. – ela falou, empurrando as costas de Harry.

Harry subiu curioso, enquanto o resto continuava na sala conversando. Quando Harry chegou ao andar superior, viu um garoto de cabelos platinados olhando pela janela do quarto do Rony.

- Draco?

O garoto virou, sorrindo e Harry o abraçou com calma. Harry queria abraçá-lo com força, como se passassem anos sem se ver, mas não queria parecer desesperado.

- Você veio mesmo.

- Cheguei mais cedo para ajudar a Sra. Weasley. – o garoto disse dando de ombros.

Os dois ficaram um tempinho se olhando, quando Harry segurou o rosto do garoto e deu um selinho no mesmo, uma coisa singela e genuína para ambos.

O selinho virou um beijo calmo, fazendo Harry e Draco se sentarem, mas logo eles se separaram, pensando na mesma coisa.

- Vamos, Potter. Eles vão perceber. – Draco disse levantando com um sorriso, e segurando a mão de Harry até chegar ao andar de baixo, quando a soltou com calma.  

- O que estavam fazendo lá em cima? – Fred e Jorge comentaram quando os dois desceram.

- Ah... Nada. – disse Harry.

Draco notou uma coisa que ninguém mais notou, Gina estava brava. Ela parecia saber o que os garotos fizeram no andar de cima da casa da garota, mas ela não gostou nada daquilo, ela estava com ciúmes.

Um pouco mais tarde, eles estavam comendo a comida da Molly, que era um grande frango com várias batatas, com vários acompanhamentos e dois tipos de sucos.

- Está muito boa, Sra. Weasley. – Draco disse sorrindo.

- Obrigada, querido. – ela sorriu docilmente.

Draco ainda sentia o olhar pesado de Gina sobre si, até a hora que foi embora.

- Tchau Draco. – Ouviu todos, menos a garota, dizendo.

Ele abraçou todos, até chegar a Harry onde abraçou e deu um beijo simples e fofo na bochecha de Harry, indo embora até chegar à esquina, onde seguiu com seu pai.

- Está indo bem, Draco. Muito bom. – disse Lúcio.

Com essas palavras, o coração de Draco apertou e seu estomago revirou, ele sentiu vontade de vomitar tudo que havia comido e um nó subiu pela sua garganta. Era tudo um fingimento. Mas e o que estava sentindo por Harry, será que também era? Indagou o garoto silenciosamente para si mesmo.

Já n’A Toca, eles continuaram conversando até a hora que todos foram para os quartos, onde Hermione, Rony e Harry permaneceram conversando.

- Por que o Draco beijou você?

-Está com ciúmes, Rony? – disse Harry, rindo.

- Não foi isso que perguntei!

- Ele é meu amigo! Você também quer um beijo na bochecha, hm?  -disse Harry, andando até a cama do amigo e beijando a bochecha dele com carinho. – Feliz? – disse quando voltou a se sentar em sua cama.

Rony permaneceu quieto e Harry e Hermione riram, por já saberem a resposta.

- Mas é sério, porque ele beijou sua bochecha, ele nunca fez isso comigo!

- Mas comigo já fez. – Hermione disse.

Hermione estava voltando da enfermaria, quando abraçou os dois garotos e por fim Draco, que o garoto beijou a bochecha com cuidado e acariciou os cabelos crespos.

- Então só comigo que não?

- Por Merlin Rony, então o ciúmes é dele? – Hermione disse, rindo.

- Ah Hermione, anda logo que a Gina ‘tá te esperando no quarto dela, vai, vai.

Hermione saiu dando risadas, mas as risadas de Harry continuaram ecoando no quarto de Rony. Harry estava mais feliz que nunca, e desta vez, nada tiraria esta felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...