1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Fame >
  3. Friends too much ?

História The Price of Fame - Friends too much ?


Escrita por: LadyCarrie

Notas do Autor


Boa leitura a todos.

Capítulo 42 - Friends too much ?


Fanfic / Fanfiction The Price of Fame - Friends too much ?

Shawn com certeza é um ser de outro mundo, ele me levou pro melhor lugar que já conheci em toda a minha vida e eu fiquei muito pirada com isso, pra ele também era a primeira vez ali e parecíamos duas crianças vendo nosso programa de TV favorito de todos os tempos, ele usava um capuz e óculos de grau pra tentar se disfarçar o que foi engraçado, no local a maioria das pessoas eram mais velhas o que o fez guardar os óculos pouco tempo depois.  
Nosso guia era muito doidinho e engraçado e o Shawn simplesmente sofria pra não rir e eu sofri mais ainda pra não rir da cara dele, de qualquer formas estávamos em um lugar incrível, o museu de arte Getty Center foi fundado em 1954 mas apenas em 1997 foi transferido para o local onde se encontra atualmente, por ser  gigantesco foi divido em quatro complexos para facilitar as visitas disponibilizando em cada estação uma multimídia interativa que nos permiti obter informações sobre as exposições e videos sobre as técnicas de fabricação de arte. Faltava menos de uma hora e meia pro Museu fechar quando Shawn viu no folheto um jardim de cactos e lá fomos nós, os cactos eram magníficos  mas amamos mesmo foi o jardim central que possuía mais de quinhentas variedades de plantas com uma cachoeira no centro. 
Por Shawn precisar embarcar logo pela manhã para Toronto depois de um tempo conversando no banco do jardim ele me levou de volta pra casa, sinto como se o conhece desde de sempre, temos tanto em comum e não ficamos cinco minutos sem rir um do outro, depois de meia hora de conversa no carro finalmente se despedimos e entrei em casa, mesmo exausta e morrendo de dor na coxa graças a bicicleta fui dormir com um sorriso de orelha a orelha, esse foi o melhor dia de todos. 
 .... 

POV JUSTIN BIEBER

 


Acordei assustado com todos os telefones da casa tocando, resmungando alto levantei da cama com pressa pra pegar o celular vendo o nome do Scooter no visor. 
— Espero que seja muito importante pra você transformar minha casa em um inferno logo de manhã. - 
— Aonde você estava Justin, to te ligando feito um louco. - 
— Dormindo, o que aconteceu fala logo homem de Deus. - 
— Pelo visto ainda não viu a loucura que está a internet hoje. - 
— E o que tenho haver com isso ? - 
— Sei que não é nenhuma novidade mas seu nome tá no meio de um escândalo. - Braun e suas indiretas irritantes. 
— Eu não fiz nada Scooter. - bufei revirando os olhos. 
— Você não mais sua amada Charlotte sim. - 
— An ? - franzi a testa confuso. — O que tem ela ? - 
— Graças a ela o mundo inteiro está te chamando de corno, você é o deboche do dia. - 
— Oi ? Eu não sou corno cara tá maluco ? - 
— Não é o que dizem as fotos vazadas pela TMZ mostrando ela e o Shawn Mendes em um momento intimo, ficou feio pra você que foi visto com ela um dia antes, sempre falei que essa menina não valia nada mas você preferiu não me ouvir. - 
— Não posso falar nada sobre os dois até por que não me diz respeito mas posso falar por mim e para sua informação e felicidade ela não é minha namorada, vi ela sim a dois dias atrás e isso não tem nada haver afinal ela faz o quer, é a vida dela. - 
— A vida é dela mas a vida que está servindo de chacota para as pessoas é a sua então trate de esclarecer esse assunto. - 
— Tá Scott. - 
— E Justin. - 
— Hmm. - 
— Se livrar daquela latina é a melhor coisa que você fez. - 
— Vai se foder Scooter. - finalizei a ligação jogando o celular na cama, odeio quando ela fala assim dela. 
Já tinha perdido o sono mesmo então decidi descer pra tomar café da manhã, depois da refeição fui pra sala ver um pouco de TV e aproveitei pra entrar na internet, tinha foto dos dois abraçados em um banco pra todo lado e isso me incomodou um pouco, não que isso seja da minha conta mas quando conversamos ela me disse que eles eram apenas amigos, isso me faz questionar que tipo de amizade é essa.
A um tempo a trás minha primeira reação seria ligar pra ela e fazer inúmeras  perguntas mas não vou fazer isso, mesmo que seja difícil preciso entender que perdi essa liberdade, ignorando tais acontecimentos deixei o celular de lado e fui tomar um banho pra ir a academia se exercitar um pouco, maldita hora que encontrei Chaz chegando em casa quando eu estava saindo, se soubesse tinha saído antes só pra não ouvir suas piadas idiotas sobre as benditas fotos, só depois de uma explicação e mais meia duzias de piadas ele calou a boca. 
Depois da academia se despedi de Chaz que veio a cidade a trabalho e fui direto pro estúdio, lá fiquei a tarde toda e cada conhecido que vinha falar comigo soltava um indireta ou uma piadinha sem graça, no fim da tarde quando meu pai me ligou só pra perguntar sobre o assunto percebi que mais uma vez as coisas tinham passado do limite. 
Cheguei em casa atordoado e após cinco minutos fitando o teto do quarto resolvi tomar partido e esclarecer a historia pra todo mundo pois já não aguento mais tanta pergunta, uma olhada rápida no Feed do Instagram e já encontrei varias frases maliciosas e sem fundamento. 
JUSTIN BIEBER É TROCADO POR SHAWN MENDES 
NAMORADA DE JUSTIN BIEBER É VISTA EM CLIMA ROMÂNTICO COM SHAWN MENDES 

COITADO DO BIEBER, NAMORADA DO CANTOR É VISTA COM SHAWN MENDES EM NOITE ROMÂNTICA. 
FAMOSO TAMBÉM LEVA CHIFRE, JUSTIN BIEBER É O ENGANADO DA VEZ. 
SHAWN MENDES É AMANTE DA NAMORADA DE JUSTIN BIEBER. 
Seres humanos que vivem da desgraça do próximo não valem o chão que pisam pra mim, essas manchetes sensacionalistas induzem todos a achar que eles sempre tiveram um caso e eu fui feito de trouxa, a amizade dos dois incomoda. assumo mas dai dizer que uma palhaçada dessas aconteceu já é demais, não sou próximo do Mendes e não faço nenhuma questão de ser mas a Charlotte conheço de olhos fechados, conheço e confio por isso sei que ela nunca teria uma atitude baixa como essa, lembro como se fosse ontem do tempo que ela estava namorando aquele psicopata que dou graças a Deus por não se lembrar nem do nome, enfim quando ela namorava aquele doente e nós dois descobrimos estar apaixonados um pelo outro tive que esperar eles terminarem pra ficar com ela. 
Mensagens de apoio e carinho não paravam de chegar no meu perfil ao contrário do dela que estava repleto de comentários racistas e cheios de ódio, o apedrejamento vinha de todos os lados, beliebers, fãs do Shawn e muito mais gente que vive pra falar mal da vida dos outros mesmo. 
@Drewbieberblue você merece a morte vadia escrota. 
@Kidrauhllove vamos linchar essa trairá nojenta. 
@Luly_Mendes vamos nos unir pra proteger nosso bolinho dessa cobra
@Shawneverrr nunca fui com a cara dessa ai, já vi ela na minha faculdade 
@AmoraBibs @Shawneverrr qual sua faculdade ? Vamos se unir pra bater nessa vaca 
@WendyMendes bater é pouco, essa ai merece morrer isso sim. 
@Shawneverrr Quem quiser me chama na dm que passo detalhes. 
@Rubidrew Apoio total, partiu quebra a vaca na faculdade
Se tem um coisa que essas pessoas não conhecem é a palavra limite, respirei fundo e abri a câmera frontal pra gravar um video. 
Já lidei com todos os tipos de criticas e ofensas na minha carreia e principalmente na minha vida pessoal o que na verdade nem deveria estar em questão, todas as pessoas tem direito a privacidade e o que acontece na minha privacidade não diz respeito a ninguém, quando acordei hoje pela manhã e me contaram sobre essa ataque de ódio fiquei muito assustado, as ofensas que a Charlotte está recebendo, ninguém merece ser ameaço de morte e ser perseguido, vou tentar ser o mais claro possível até por que não vou se manifestar sobre isso outro vez, meu relacionamento com a Charlotte terminou a um tempo atrás, repetindo já tem um tempo que terminamos e só estou enfatizando pra não dar assunto e criarem mais especulações, ela é muito importante pra mim e ver pessoas que dizem se importar comigo distribuir ofensas injustas em relação a uma pessoa que eu amo me deixa muito triste. Tudo isso me deixa muito triste por que nenhuma das pessoas envolvidas tem culpa de nada, Shawn é uma boa pessoa, Charlotte é incrível e bem eu adoro os dois, acredito que fui claro o suficiente, respeitem o próximo e compartilhem amor, nunca o contrário.  
Postei o video e decidi ligar pra ela e ver como as coisas estão, se está bem e perguntar porque ainda não desativou os malditos comentários, a conversa daquelas garotas me deixou preocupado, vai que uma delas é louca e ataca a Charlotte no meio da rua. 
— Char ? - 
— Oi. - disse baixo, conheço essa voz ela não tá bem. - 
— Está em casa ? - diz que sim, diz que sim. - 
— Sim, faltei da faculdade e do trabalho.- 
— Que bom, fiquei preocupado que alguém tentasse te machucar, como você tá ? - suspirei se jogando na cama.  - 
— O mundo inteiro me odeia. - sussurrou chorosa. 
— Não tem como o mundo inteiro te odiar, é muita gente. - 
— Você entendeu. - riu fraco tossindo em seguida. — Idiota. - 
— Pelo menos te fiz sorrir. - 
— Hmm, mais é sério nunca mais vou sair na rua. - 
— Para com isso, daqui a pouco as pessoas esquecem essa merda. - 
— Juro que não vi nenhum paparazzi, não sei como isso foi acontecer. - 
— Provavelmente alguém viu vocês e tirou as fotos, depois levou na TMZ pra vender. - 
— As beliebers me odeiam Jus, sério elas nunca vão me aceitar perto de você. - 
— Elas são protetoras e eu também, já postei um video explicando que você não tem culpa de nada, se tem alguém que foi traído nes... - quase falo merda e estrago tudo, se arrependimento matasse já estaria morto. 
— Sim eu sou corna pode falar. - 
— Char saiu sem querer, sou um idiota. - 
— Eu sei que você é. - 
— Sério agora, porque não desativou os comentários ainda ? - 
— Sei lá pensei que podia piorar as coisas. - 
— Como assim piorar as coisas maluca, nossa você viaja muito as vezes pelo amor de Deus. - 
— Tá já entendi, vou colocar no viva voz pra mexer pera ai. - sempre foi lerda. — Pronto já to entrando. - 
— Já devia ter feito isso faz tempo lesada, tem umas loucas que te conhecem da faculdade. - 
— Nossa Justin você anima qualquer pessoa. - tá posso ter pegado pesado mas ela precisa ficar alerta com essas coisas. 
— Sabe que só estou te alertando, esse tipo de comentário me deixa preocupado com seu bem estar. - 
— Meu psicológico só não tá uma merda por que evitei ao máximo ficar lendo mas estou com medo, pra baixo, sei lá só quero que isso passe logo. - 
— Posso pedir pra um segurança ir até ai se quiser. - 
— Não precisa vou ficar em casa hoje, me deram uma folga no escritório e amanhã peço pra Maia ir comigo ou sei lá vou sozinha. - 
— Amanhã a maré já baixou, tudo vai dar certo. - 
— Vi o Tommy Renoylds e fiquei muito feliz pelo que fez na cara dele. - 
— Como ? - 
— Fui com advogado prestar depoimento e ele estava lá, o investigador nos colocou frente a frente, ele acabou se contradizendo e ficou nervoso, deu um chilique digno de palmas.- 
— Ele te machucou, tocou em você ? - 
— Não, tinha alguns policiais na sala. - 
— Até agora não recebi nenhum processo mas espero ansioso. - 
— Eu to é torcendo pra burrada que você fez não acabe em nenhum outro problema. - 
— Não vai, preciso ir colocar comigo pra Esther que ela ficou sem o dia todo. - 
— Coitada Justin, toda vez que você trás ela pra cá esquece de por comida pra cachorra. - 
— Ela tá bem, tem gordura pra queimar. - olhei pra Esther que estava parada na porta. - 
— Meu deus. - riu fraco. 
— Tenho que ir mas antes preciso perguntar e não minta pra mim, tem certeza que tá bem ? - 
— No momento não mas eu vou ficar. - suspirou — Tchau chato vai alimentar a Estherzinha. - 
— Tchau chata se cuida tá. - 
— Se cuida você também, beijo. - 
— Beijo. - finalizei a ligação levantando parar ir alimentar minha filha, depois que Esther comeu e coitada ela realmente estava com fome decidi levar ela ao pet pra tomar banho e ficar cheirosinha, e cara a atendente do petshop ficou me encarando com uma cara de lesada que quase pedi pra ela perguntar logo o que queria saber. 
Ia demorar cerca de uma hora pra Esther ficar pronta e resolvi esperar lá mesmo, colocando os fones de ouvido baixei o gorro do moletom tampando o rosto e viajei se desconectando do mundo ao redor, era quase 20H quando a moça veio cutucar meu braço pra avisar que ela estava pronta, no caminho de volta pra casa passei no estúdio pegar algumas partituras que esqueci mais cedo e acabei encontrando alguns paparazzi, juro que faço um esforço enorme mais tem dias que a presença deles é insuportável, quando vi um grupo de beliebers atravessar a rua pra vir falar comigo tentei sorrir e a primeira coisa que uma delas fez foi dizer que a Charlotte era uma pessoa horrível por me trair, quem se sentiu horrível por ouvir aquilo foi eu, afinal foi ela que foi traída e mesmo assim tem que passar por tudo isso, incomodado com o comentário decidi nem perder meu tempo respondendo e fingi que não ouvi, como se não fosse o suficiente a menina repetiu a frase de novo, pedindo pra ninguém se aproximar falei que não queria conversar com elas e sai andando, entrei no estúdio e elas ficaram falando sozinhas. 





 


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...