1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Fame >
  3. Choices

História The Price of Fame - Choices


Escrita por: LadyCarrie

Notas do Autor


Boa leitura a todos.

Capítulo 45 - Choices


Fanfic / Fanfiction The Price of Fame - Choices

POV JUSTIN BIEBER
Lidar com a presença da dona do meu coração ao meu lado foi extremamente complicado, sai do estádio com um nó na garganta que chegava queimar tamanha a ansiedade, tentando ignorar tais sentimentos entrei no carro em direção ao aeroporto, ultimamente estou praticamente morando dentro do estúdio mas Scooter resolveu me dar uns dias de folga pra esvaziar a cabeça e ir curtir o aniversário do Kramer que vai ser na Turquia daqui a dois dias. 
Cheguei no aeroporto em cima da hora e tive que acelerar o passo até o jatinho, com sono esperei o avião decolar e abri a cama pra tirar um cochilo, cansado virava de um lado pro outro tentando achar uma posição confortável, meu corpo pede sono mas meu cérebro parece que vai explodir a qualquer momento, fico revivendo a noite na minha cabeça o tempo todo com um aperto no peito, Charlotte estava tão distante, mal me olhou nos olhos, se comportou como se fossemos meros conhecidos que esbarram na rua vez ou outra, resumindo não recebi um pingo de atenção, apesar de todos os fatores me mostrando o contrário confesso que nutri algumas expectativas por estar próximo a ela outra vez, tenso com a despedida torci por um abraço que não aconteceu, ela parecia muito mais interessada em ficar perto daquele cara do que ter algum tipo de interação comigo, engolindo a seco ergui a cabeça pra não transparecer minha decepção, fitando o teto do avião coloquei o travesseiro em cima do rosto e assim fiquei até pegar no sono. 
Acordei já estávamos pousando em Fethyie, pegando minhas coisas de despedi do piloto desejando um bom voo de volta e desci encontrando o carro de aluguel já a minha espera, com a ajuda de um dos funcionários do aeroporto guardei as malas, coloquei o endereço da casa que Rory alugou nos arredores de Kabak Beach no GPS e segui meu caminho, quarenta minutos depois estava estacionando em frente a aquela enorme casa no meio do nada, com God’s Plan do Drake tocando no ultimo volume entrei com minha mochila nas costas encontrando todo mundo chapado, cumprimentei geral a maioria conhecidos e fui para os meus aposentos tomar um banho e trocar de roupa, quando sai do quarto já tinham pedido pizza e todos comiam em volta de uma fogueira, cruzando os braços se aproximei notando a presença de Alfredo que sorriu ao me ver, caminhando em minha direção com uma caixa de pizza, se servindo sentei no chão em sua companhia pra comer enquanto colocávamos os assuntos em dia, um violão que rodava por ali de mão em mão acabou parando em mim, toquei umas duas músicas e passei adiante, Fredo que tinha ido buscar  cerveja voltou acompanhado de uma garota que se apresentou como Paige, engatamos uma conversa sobre as praias e quando dei por mim estávamos conversando a horas, meio alegre graças ao álcool e cheio de carência fui se soltando com uma mão ali, um abraço aqui até acabarmos nos beijando, não muito diferente de mim ela estava bem animadinha o que facilita muito minha vida, a convidei pra ir comigo pro quarto e se esbaldei com seu corpo, após uma boa madrugada recheada de sexo Paige foi tomar um banho me deixando sozinho no quarto, enrolando o lençol na cintura peguei o maço de cigarros no bolso da calça e fui fumar na janela, é tão bom se sentir vivo outra vez, dormimos juntos aquele dia como todos os outros sete dias da viagem o que foi suficiente para me deixar seguro e com a sensação de estar pronto pra partir pra outra. 
— Não acredito que amanhã já vamos embora, quero ficar aqui pra sempre. - resmungou mordiscando meu queixo. - 
— Eu também, essa ultima semana foi como viver no paraíso. - sorri lhe roubando um beijo. - 
— Hmm. - se afastou distribuindo selinhos no meu rosto. — Preciso arrumar nossas malas, acha que muita coisa mudou nesses últimos dias ? -  
— Não sei mas nunca se senti tão bem por se desligar do mundo. - 
— Rory disse que perto da estrada para cidade o sinal do celular já volta funcionar. - 
— Não dá pra arrumar essas malas amanhã cedo ? - sentei na cama a puxando pela cintura. 
— Mas J... - 
— Por favor gostosa me dá um pouco de carinho. - alisei sua cintura erguendo a blusa. - 
— Você é insaciável. - riu deitando por cima de mim. - ri muito com Paige correndo pelo quarto de manhã com um sutiã enroscado na cabeça enquanto juntava nossa bagunça dentro das malas, depois de verificar o quarto pela terceira vez só pra confirmar que não estava de nada se despedi dela que decidiu ir até o aeroporto em outro carro com as amigas, estava a uns vinte minutos na estrada com Alfredo e Zac quando Fredo avisou que já tinha sinal no celular, se espreguiçando no banco do carona dei de ombros abrindo o vidro pra admirar a paisagem. 
— Você parece feliz cara. - Zac comentou batendo no meu ombro. 
— Eu estou, me fez muito bem ficar perto da natureza. - 
— E da Paige é claro. - Alfredo riu piscando. -
— Nós curtimos a companhia um do outro. - dei de ombros. - 
— Ela é minha amiga a muito tempo e sempre te admitiu, sem falar que é uma gata. - 
— Sim. - 
— Vai chamar ela pra ir com você ? - 
— Não acha muito cedo ? - franzi a testa em dúvida, daqui a alguns dias meus avós vão renovar os votos em evento de família e não quero ter que ir sozinho, Paige é agradável, linda e não vejo problemas em ficar beijando sua boca a todo momento. - 
— Vai de você JB, ouvi ela comentando com uma das meninas o quanto você era isso e aquilo, uma melação nojenta do caralho. - Zac resmungou atrás de mim me fazendo rir. - 
Assim que coloquei os pés no chão quando o carro parou na frente do aeroporto Paige só faltou me estrangular tamanho o aperto de seu abraço, sorrindo sem graça entrelacei nossas mãos a puxando, havias poucos paparazzis e fãs por ali, conversei com as beliebers rapidamente mesmo sem entender o que a maioria falava e entrei no aeroporto, faltava alguns minutos para nosso jatinho ser liberado, Paige saiu correndo pra ir no banheiro com medo de perder a hora e eu aproveitei pra ligar o celular, colocando no silencio e com preguiça de pegar o fone na mochila para ouvir os recados da caixa postal decidi conferir as mensagens, Chaz, Johnny, Scooter, minha mãe, pai, Jazmyn, fui lendo uma por uma até chegar na da Charlotte, por essa eu não esperava, engolindo a seco se afastei um pouco pra ler. 
“ Tentei te ligar tantas vezes mas só caia na caixa postal, queria poder dizer isso olhando nos seus olhos, tocando sua pele ... Ai Jus .... 
Sinto tanto falta de te chamar de amor ... 
Me desculpa por ser tão orgulhosa ? Vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu, é com você que eu quero ficar. 
Te amo. “ 
Ler seu pedido foi como levar um murro no meio do estomago, suspirando ouvi Paige parar do meu lado o que me fez bloquear o celular com pressa e guardar no bolso. 
— Aconteceu alguma coisa meu amor ? - perguntou passando a mão no meu cabelo. - 
— Ah não. - sorri de lado desviando o olhar. — Vamos para o portão de embarque ? - 
— Uhum. - sorriu enganchando seu braço no meu. - 
— Sei que o plano inicial era irmos juntos até Nova York mas preciso passar em Los Angeles antes de ir pro Canadá.  - 
— Tem certeza que está tudo bem ? Você está estranho. - 
— Tá tudo bem, só preciso resolver algumas coisas. - 
— Posso te acompanhar se quiser. - 
— É coisa rápida não precisa se preocupar. - lhe dei um selinho caminhando em direção ao jatinho, Paige estava sonolenta e minutos depois de decolarmos já babava do meu lado, inclinando a poltrona pra trás peguei o celular lendo a mensagem outra vez, logo agora que eu já estava quase se convencendo que tinha acabado de vez, fiquei a ultima semana sem pensar nela um dia sequer, Paige vem me fazendo tão bem mas isso não muda meus sentimentos em relação a Charlotte. 
Tirei um cochilo e quando acordei ainda não havíamos chegado, se espreguiçando levantei vendo a poltrona do lado vazia, olhei para o fim do avião e vi Paige jogando video game com nossos amigos, sorrindo se aproximei sentando ao lado de Alfredo. 
— Paig falou que você não vai mais pra NY com a gente. - comentou me oferecendo o controle. 
— To de boa valeu. - fiz um joinha com a mão sorrindo sem mostrar os dentes. — É, surgiu um compromisso de ultima hora. - 
— Já decidiu se vai levar ela como acompanhante ? Ela parece bem animada pra ir. - 
— É então ainda tem isso. - cocei a testa mordendo o lábio. — Tenho que conversar com a Charlotte primeiro. - 
— O QUE ? - me encarou fazendo um escândalo. - 
— Fala baixo caralho. - o fuzilei estapeando seu braço. - Ela me mandou uma mensagem, quer conversar. - 
— E você vai ? Esquece essa garota cara, ela não ta nem ai pra nada. - 
— Também não é assim, ela não me trocou por outro ou algo do tipo. - 
— E o Shawn ? Tá na cara que eles tem alguma coisa, fala sério JB desencana. - 
— Já pensei nisso mais sei lá acho que eles são só amigos, se ela não quisesse alguma coisa comigo por que mandaria mensagem ? - 
— Vai por mim e outra, Paige não merece isso. - 
— Não tenho nenhum compromisso com ela Alfredo. - 
— Mas como as coisas estão acontecendo falta pouco vamos combinar. - 
— Hmm, sei lá preciso de um tempo pra pensar. - suspirei se afastando pra minha poltrona, Paige até pediu que eu jogasse com ela mas dei uma desculpa dizendo que estava com dor de cabeça o que fez Fredo me olhar torto tampando o rosto com a manta se encolhi na poltrona fechando os olhos. 
Eu era o único que ia descer em Los Angeles por isso antes de sair do avião fiz questão de se despedir de todo mundo, Paige por sua vez ficou bem desanimada o que me deixou meio mal, os seguranças que me aguardavam do lado de fora já tinham levado minhas malas a algum tempo e ela não desgrudava do meu pescoço com aquela voz manhosa que as vezes me irritada, já estava ficando nervoso com toda aquela pose mais decidi ficar quieto. 
— Promete que vai me ligar pra contar todos os passos do seu dia ? Ai não quero ficar longe de você bebê. - 
— Uhm. - sorri forçado. — É melhor você ir antes que a galera fique irritada. - 
— Tá eu vou mais saiba que já estou com saudades mocinho. - apertou meu nariz. - 
— Eu também. - pisquei lhe dando um tapinha na bunda. - 
— Fui. - me deu um ultimo selinho e subiu as escadas do jatinho, dando de ombros acenei pro segurança abrindo a porta de trás em seguida. - 
No caminho pra casa mandei uma mensagem rápida pra Charlotte perguntando se ela podia me encontrar daqui a algumas horas e a mesma respondeu logo depois dizendo que sim, passou seu novo endereço o que me deixou surpreso por saber que ela se mudou e disse que estava ansiosa e me esperando, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ligar pro Scooter pra avisar que cheguei na cidade, não sei como ele descobriu mas de alguma forma Braun já sabia da existência da Paige e do nosso envolvimento durante a viagem, preparei o ouvido para chuva de reclamações mas algo inusitado aconteceu, Scooter me surpreendeu ao encher Paige de elogios o que é um pouco estranho, a conversa ia bem e até estávamos se acertando, foi então que ele teve a infelicidade de fazer um comentário completamente desnecessário dizendo que tirei a sorte grande em se livrar da Charlotte e de quebra ter encontrado uma mulher elegante como a Paige, insatisfeito com o rumo que o assunto estava tomando tratei logo de finalizar a ligação, sei que fiquei de ir só mais tarde mas estou muito ansioso pra esperar, animado separei uma muda de roupa e fui pro banho tentando ser o mais rápido possível. 
Enquanto dirigia até a casa dela contava os minutos ainda extasiado por saber que dentro de instantes estaremos juntos outra vez, só Deus sabe como aguardei por esse momento,  pra subir até seu apartamento teria que conversar com o porteiro pra ele autorizar a entrada, sei que ela acha que vou demorar e quero fazer uma surpresa, coçando a testa pensando no que fazer fiquei esperando alguns minutos até ele se distrair, no momento em que o porteiro virou de costas pra olhar alguma coisa no armário entrei correndo direto pro elevador que pra minha sorte estava no térreo, esfregando as mãos na calça tentava não surtar naquele espaço apertado, a porta abriu no decimo andar e meu coração só faltava sair pela boca, respirando fundo conferi meu halito e apertei a campainha, a porta foi aberta e o tempo simplesmente parou. 
 


Notas Finais


s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...