1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Fame >
  3. Trás de mi

História The Price of Fame - Trás de mi


Escrita por: LadyCarrie

Notas do Autor


Avisos nas notas finais.

Como prometido, o capitulo está bem completo, espero que gostem e aproveitem a leitura.

Capítulo 6 - Trás de mi


Fanfic / Fanfiction The Price of Fame - Trás de mi

Cheguei no quarto pilhado, as ligações frustradas pra Charlotte já estão me  tirando do sério, explicar o motivo eu não sei, mas esse sumiço repentino dela tá me deixando pilhado e preocupado pra caralho.  

 

Acordei na manhã seguinte já passava das 09h00 da manhã, tomei um banho demorado e me arrumei em seguida, liguei na recepção pedir o café da manhã, a preguiça não me deixou sair do quarto, depois de lanchar decidi ligar pra ela mais uma vez, completei a ligação e coloquei no viva voz.  

 

Desta vez está chamando pelo menos, ontem à noite já caia direito na caixa postal, de primeira ela não atendeu então tentei mais uma vez, já estava no quarto toque e nada, talvez seja melhor desligar essa merda e deixar pra lá, se ela não quer falar comigo vou fazer o que ela quer, não preciso disso mesmo, meu dedo já estav em cima do botão, pronto pra finalizar a chamada quando ela atendeu.  

 

LIGAÇÃO CHARLOTTE.  

 

— Oe Oe –  

— Hey Charlotte sou eu,  o Justin -   

— Eu sei que é você, você é a única pessoa que me liga com número restrito .. Enfim, tudo bem   ? –  

— Sim e com você ? – o que eu to fazendo ? Nem eu sei.  

Ouvi ela rir do outro lado da linha.  

— Está tudo ok – respondeu seca.  

— Tá chega, podemos parar de fingir agora ? O que aconteceu com você ? Dê um dia pro outro você simplesmente sumiu  –  

 

— Fingir ? Não sei do que você tá falando, fiquei surpresa de você notar minha ausência, já venci na vida depois dessa – ela riu, agora com um tom mais descontraído.  

 

— Vai se foder Charlotte – falei sério, por que eu não sentiria a ausência dela? Desnecessário.  

 

Ela ficou em silêncio, que droga agora que me toquei o que acabei de falar, às vezes me que esqueço que ela não é um dos meus amigos, ela é uma fã, uma Belieber e não devo tratá-la assim.  

 

— Ok, mais alguma coisa que você queira  saber Justin Bieber? Ouvi alguém rir atrás dela e em seguida dizer algumas coisas que eu não entendi.  

— Char ? O que tá acontecendo aí ? – perguntei confuso.  

— Nada demais, ouviram eu falar seu nome no telefone, resumiram que eu to alucinando.  

Ri fraco — Me desculpa por falar assim com você ? Não gostei do que você disse, por que eu realmente me preocupei Charlotte, eu não te liguei por que estava ... – ela me interrompeu.  

— Estava ocupado, eu também estava então dá na mesma, tudo bem – percebi só agora que ela ficou chateada.  

— Dá próxima vez isso não vai acontecer, eu sei que essas ligações são importantes pra você –  

— Não vai ter mais próxima vez, não estou em um bom momento pra isso agora -   

— O que aconteceu ? Fala comigo, sou um bom ouvinte –  

— Tem muitas pessoas aí que podem conversar com você  Justin, você não precisa conversar comigo, aliás pare de falar comigo, eu não posso ficar conversando com um garoto que eu gosto todos os dias desse jeito, não quando esse cara é o Justin Bieber. Aquela noite que você ficou de ligar foi uma noite bem pesada pra mim, eu precisa muito conversar com alguém, na minha ilusão idiota e infantil pensei que pudéssemos ser amigos, aí eu vi o que você estava fazendo, suas fotos saindo da boate em todas as redes sociais e foi aí que caiu a ficha. Sei que você só quer ser legal comigo e se importa  afinal sou uma Belieber, só que meus sentimentos por você não são os mesmos a algum tempo, to pagando mico em te falar isso, parecendo romântica mas isso não importa, a verdade é que quero ser sincera com você pois acima de tudo isso que aconteceu, você ainda é uma pessoa que admiro muito e tenho um carinho imenso, sou Belieber até morrer mas não passa disso e sei que nunca vai passar, não quero me machucar entende ? - 

 

Fiquei sem reação, não esperava ouvir essas coisas da Charlotte, me senti culpado por não ter ligado, é frustrante ver como as pessoas apostam  todas suas fichas em mim e eu simplesmente as decepciono.  

 

— Nunca foi minha intenção te decepcionar Char, me desculpe por aquele dia, me arrependo muito de tudo que aconteceu, eu não deveria ter ficado com a Savannah, não fazia ideia que ia te magoar assim. — Não sei por que estou dando  satisfações mas sinto que devo isso a ela.  

 

— Você nunca me decepciona kidrauhl, mas você não precisa me dar todas essas satisfações. –  

 

Ri fraco, a muito tempo não me chamam assim.  

—  Estou fazendo isso mesmo assim, só não me pergunta o motivo que eu também não sei, mais sei que não quero parar de falar com você.. – E não quero mesmo.  

 

— Qual parte você não entendeu ? Não podemos continuar com isso, já falei que estou sentido coisas amorosas por você, caramba como você me faz ficar sem graça ,olha as coisas que eu to falando –  

 

Essas garota me deixa perdido, não sei como agir, o que posso ou não dizer, esperei por algum pensamento que me ajudasse a responder.  

 

— Não é um assunto no qual costumo falar .... A fama por vezes me faz se sentir muito  solitário, quase não durmo e voltei a fumar pra controlar a ansiedade, tem dias que não sei como me manter em pé, então quando chego em algum quarto de Hotel e me  vejo completamente sozinho, é horrível -  respirei fundo. — O que eu estou tentando te dizer é que, desde começamos a conversar esses sentimentos desaparecem imediatamente quando penso em você e essa sensação me faz se sentir bem.  

 

— Você me fez chorar sabia ? Não se diz uma coisa dessas pra uma Belieber poxa, quer me matar do coração ? Tudo que você disse é tão lindo, eu não sei como reagir a isso, sinceramente estou bem perplexa mas feliz, as coisas poderiam ser mais fáceis, se você não fosse quem é, se não morasse tão longe, ai até poderíamos se  ver mais uma vez.  

 

— Para de ser boba, ser quem eu sou não me impede de querer te ver mais uma vez, talvez quem sabe iremos nos encontrar antes que você possa imaginar, é só pegar um voo pra L.A. - 

 

— Quem dera fosse tão simples pegar um avião e ir pra L.A, não sou cheia dos dólares e outra mesmo que de algum jeito eu fosse pra Los Angeles, quem me garante que você vai ter vontade de me ver ? –  

 

— Quando você estiver aqui, eu prometo uma noite bem longa, você vai ficar tremendo  quando eu  terminar –   

 

— Haha o que foi isso ? Tá me assediando safado ? – ela riu baixo.  

 

— Eu já te vi pelada Char, não se faça de ingênua eu me lembro bem que você foi o oposto aquela noite, sabe que eu não preciso nem de preliminares pra ficar excitado quando lembro daquele dia.  

 

— Idiota, você tá me deixando envergonha, chega né, já tá surgindo uns pensamentos impróprios aqui. –  

 

— Boba – ri fraco — preciso ir a uma reunião daqui a pouco então depois eu te ligo, essa conversa ainda não terminou.  

 

— Tá bom Juxxxxten, beijos. –  

 

— Juxxxxxten ? Boba mesmo, tchau Char beijos. –  

 

POV CHARLOTTE  

 

Um número restrito tem me ligado seguidas vezes desde que desativei minha redes sociais, suspeito que seja ele mais provavelmente é só mais uma ilusão.  

Os problemas com meu pai, meu medo do futuro, suas fotos com Savannah, tudo isso me jogou lá em baixo, a dois dias que estou sem animo pra nada, conversei com minha mãe pelo Skype mas naquele momento ela estava super ocupada e não teve tempo de conversar comigo sobre a viagem.  

 

Desativar todas minhas redes sociais de começo foi impulso, quis evitar ver mais fotos dele, evitar os comentários maldosos que não paravam de chegar na inbox, com o passar do tempo ficar sem notícias dele me deixou apreensiva, tentei me controlar na primeira chamada mais quando ele ligou de novo acabei não resistindo e atendi.  

 

No começo me fiz de magoada pois realmente estava, fui completamente verdadeira quando disse pra ele não falar mais comigo, embora tenha sido a decisão mais difícil que tomei na vida.  

Quando ele realmente começou a falar não teve como segurar o choro, nunca passou pela minha  cabeça que ele pensava em mim, que se sentia bem quando fazia isso. 

Foi só baixar a guarda que ele jogou uns papinhos safados no ar, penso que ele faz isso de propósito, só pra me deixar toda derretida , o pior é que ele sabe que consegue.  

Depois daquela ligação me senti radiante, por algum tempo até esqueci meu real problema, me distrai com a TV por algumas minutos, meus pensamentos estão a mil, enviei currículos sem parar esses últimos dias, fiz algumas entrevistas mas até agora todas sem sucesso já que não obtive nenhuma resposta até o momento.  

Quase não se alimentei hoje, to evitando ao máximo sair de quarto quando tem alguém em casa, mas isso não é por muito tempo pois daqui a dois dias eles se mudam, fui pra cozinha fazer alguns sanduíches quando ouvi uma chamada do Skype, corri pro quarto atender.  

 

 

 — Oi filha tudo bem ? Só agora consegui ler a sua mensagem, não acredito que seu pai fez uma sacanagem dessas, ele não pode te deixar assim desprevenida a deus dará.  

 

— Oi mãe tá tudo daquele jeito né, meio merda, meio bosta, mas eu to levando, enviei vários currículos enfim to correndo atrás né, depois de amanhã eles já se mudam, trocando um pouco de assunto, tá tudo bem por aí ?  

 

— Tudo maravilhoso as meninas vão para o México no final de semana,  vão aproveitar o calor um pouco, Kall e eu vamos a NY a trabalho e passear um pouco também, mas não é pra falar sobre isso que eu liguei, conversei com minha amiga e ela quer te entrevistar via Skype mesmo, já enviei um e-mail pra ela com suas fotos, dados e e-mail. Ela te adorou e tá bem animada pra conversar com você, acredito eu que vai dar certo filha.  

 

— Eu fico muito feliz com isso, pensei que não ia dar certo –  

 

— Já deu a entrada no passaporte ? Você sabe que não é de um dia pro outro né ? –  

 

— Sim mãe já fui atrás disso, me deram um prazo de 15 dias no máximo. 

 

— Tá ok então filha, vou desligar pois tenho que ir comprar umas coisas no Walmart, ah e só pra você saber ela se chama Alexandra mas todos a chamam de Alex, tem um evento da galeria hoje em Beverly Hills, provavelmente ela vai te ligar quando chegar em casa, lá pelas 21h da noite.  

 

— Valeu mesmo mãe, muito obrigada pela oportunidade, tchau – mandei um beijo  

 

— Estamos ansiosos pela sua chegada, beijos querida tchau.  

 

— Eu também estou mãe – sorri – beijo – desliguei a chamada.  

 

Não que eu acredite em inferno astral mas que parece que um acabou de sair de cima da minha cabeça, a isso parece.  

21h00  em L.A é 01h00 da manhã pelo horário de Brasília, o melhor que posso fazer agora é tirar um cochilo e acordar a 00h00 pra tomar um banho e esperar a ligação, posso até ficar acordada direto mas acordei cedo e sei que lá pelas 22h00 já vou estar pingando de sono.  

 

Alarme ativado, janela fechada, porta trancada e um bom pijama, não demorei muito pra pegar no sono, sou aquele tipo de pessoa que se deitar, dorme rapidinho.  

 

...  

 

Acordei em um pulo, me assustei com o celular tocando sem parar, estava em um sono maravilhoso e essa merda de celular me acorda. Se levantei ainda cambaleando pro lado, minha vontade é continuar dormindo, mas não posso furar. 

 

Entrei no chuveiro e o sono só aumentou, banho com água quente vai me fazer é dormir e eu preciso mesmo é acordar, regulei a água pro verdinho e não teve como segurar o palavrão — PUTA QUE PARIU – Sai do banho mais rápido que o esperado, não dá pra aguentar água gelada.  

 

Me troquei morrendo de frio, na parte de baixo uma calça de pijama, ela não vai me ver em pé, já na parte de cima uma blusa branca com blazer preto por cima, cabelo solto e vai sem maquiagem mesmo, só passei um batom cor de boca.  

 

Ela me ligou era 00H50, sorte minha que eu já estava pronta, conversamos cerca de quarenta minutos, Alex realmente é bem simpática o que me deixou mais à vontade, minha timidez ainda se manteve presente mas acredito que ela não tenha notado.  

 

Basicamente ela me explicou a função que eu vou exercer como estagiária, a empresa já é bem consolidada na indústria de publicidade em Los Angeles, meu trabalho é um pouco de tudo, ajudando da edição até a divulgação, o fluxo de clientes é alto e varia de redes de supermercados até grandes marcas de vestuário e derivados.  

Alex ficou de me enviar um e-mail confirmando a contratação, depois disso é correr atrás dos documentos necessários e embarcar, e o melhor de tudo, a passagem e os custos adicionais fica a cargo da empresa.  

 

Minha vontade era gritar pra meio mundo tamanha minha alegria, finalmente alguém vai assinar minha carteira de trabalho, lembrando que não é qualquer um, sim a dona de uma agência de publicidade em Los Angeles.  

Amanhã vem a parte difícil, conversar com meu pai sobre tudo isso, sei que no momento ele vem sendo um completo babaca , mesmo com tudo isso sei que no fundo ele vai se chatear um pouco e até se sentir traído ao saber que a razão de tudo isso acontecer é minha mãe, espero que ainda sim ele entenda a ótima oportunidade que consegui e claro, se sinta feliz por mim.  

Por fim acabei ativando minhas redes sócias uma a uma, já perdi o sono e a vontade ficar longe desse vício chamado internet, de primeira entrei no Facebook, perdi um bom tempo só na Timeline vendo coisas idiotas. No Twitter e Instagram só dei uma olhada por cima, os seguidores sessaram rápido, agora com as fotos da boate o foco é outro.  

Deixei Any a par de tudo pelo chat no Facebook, sua reação foi um misto de alegria e tristeza, entendo isso pois já estou sentindo saudades dela e do meu pai.  

Ela para organizar uma despedida, achei melhor confirmar a data só quando os papéis ficarem prontos.  

O sono bateu já era 04H00 da manhã e mesmo assim segurei ao máximo, sei que se ele for ligar é nesse horário, e não deu outra, estava quase dormido sentada na cadeira quando o celular tocou, número restrito.  

 

LIGAÇÃO  

 

— Oi Juxxxxten – falei animada.  

— Oi doidinha, que voz animada, tudo isso é por mim ? – ouvi ele rir 

— Haha, pouco convencido você né gatinho, to feliz por outro motivo, tá tudo bem ? Trabalhou muito hoje ?  –  

— A rotina puxada de sempre mais tá tudo bem, acabei de comer uma pizza inteira sozinho, estava uma delicia –  

— É pra me fazer passar vontade ? – ri baixo e ele também. 

— Só pra você saber como sou gordo, mais me conta o motivo dessa alegria toda – curioso  

— Consegui um trabalho dos sonhos, vou ter que me me mudar . – respondi.  

—Que trabalho ? parabéns Char. – toda vez que escuto ele me chamar pelo nome meu corpo se arrepia, parece um sonho sabe ? Se for, não me acordem.   

— É um estágio em uma agência de publicidade –  

— Isso parece ser bem legal, mas você disse que vai  se mudar, pra onde ? – perguntou,  sinto um certo receio em contar o meu destino, ele pode interpretar como uma mentira só pra ir atrás dele, principalmente depois da nossa última conversa.  

— Aconteceu umas coisas ruins por aqui esses dias, to passando por uma situação difícil com grana e com meu pai e sua esposa, pra abreviar tudo, minha mãe conversou com uma amiga dela aí de L.A, e foi ela que me contatou, é uma oportunidade incrível Justin, sei que pra você pode parecer pouca coisa, mas  pra mim é uma salvação, o fato é que daqui uns 20 dias estou indo pra L.A sem data prevista de retorno ao Brasil.  

 

— Sério isso Char ? Claro que isso é incrível e é importante também, não tem como vir mais rápido ? Daqui 20 dias a turnê já vai ter voltado. - opa pera, porque ele ta me falando isso ? 

 

— Não tem, é o tempo de espera pra receber o passaporte e acertar todas minhas pendências aqui, está ansioso pra voltar pros shows ? -   

 

— Sempre fico né, já estou com saudade de ver as minhas meninas, estar com elas cantando me faz se sentir muito bem, graças a tudo isso que sou o que sou hoje. –  

 

— Você é o melhor dos melhores, às vezes pisa na bola mais sempre perdoamos você, sempre haverá Beliebers te apoiando. – já estava emocionada de novo.  

 

— Para de ser mentirosa, eu vi muito bem que você segue alguns outros no Instagram –  

 

— Andou vasculando meu Instagram ? – ri alto – Que outros Justin ? –  

 

— Claro que não né Charlotte, vi por acaso. – ouvi ele tossir – Desculpe, como eu ia dizendo, alguns outros cantores aí, não vou citar nome, se você segue  sabe quem é. –  

 

— Relaxa ciumento, sou Belieber antes de tudo  -  

 

— Bom mesmo – ele disse sério e riu em seguida — Vai ter tempo pra ir ver um show da Purpose Tour ?  

 

— Sempre tenho tempo pra você, quer dizer pra suas musicas – eu e minha boca grande.  

 

— Não adianta fingir gata, eu sei que você não vê a hora de ver o gostosão aqui – Justin, sempre tão modesto.  

 

— Juxxxx – não quero desligar mais to morrendo de sono.  

— Oi Char –  

— Obrigada por ter ligado, vou ficar muito feliz se a gente se ver mesmo – bocejei  

— Você sempre  duvidando de mim, mal posso esperar pra gente se ver doidinha –  

— Eu também – bocejei novamente — Estou pingando de sono, vai ficar bravo se eu desligar ?  

— Claro que não, depois a gente conversa – 

— Vou ficar esperando, boa noite Juxx –  

— Boa noite Char. –  

— Beijo,  tchau.  

— Tchau Baby – ele desligou.  

Não consigo acreditar que Justin Drew Bieber acaba de me chamar de baby, dormi feliz pela primeira vez depois de muito tempo.  

 

... 

 

— Bom dia  Charlotte – disse meu pai ao me ver entrar na cozinha. 

— Bom dia, andou chorando ? Tá com a cara inchada – disse Célia, os dois estavam tomando café, olhei no relógio na parede, 09h00 da manhã.  

— Bom dia , eu chorando ? Não, é que fui dormir era quase 05h00 da manhã, fiquei resolvendo os detalhes da mudança, minhas roupas e tal. - menti, foi pra alfinetar mesmo.  

— Que detalhes ? Não me lembro de ter dito que vamos levar algo seu conosco, afinal você não vai – respondeu meu pai, toda minha preocupação em não magoa-lo acabou de ir ralo a baixo.  

— Estou falando da minha mudança pai, não vou ficar aqui, arrumei um trabalho e daqui 20 dias no máximo estou me mandando daqui também. - respondi seca. 

— Trabalho com moradia ? Parece ser algo vulgar – disse Célia, sempre com os melhores comentários.  

— Não lerda – meu pai me olhou torto, fingi que não vi, tou pouco me fodendo pra isso no momento — A questão é que fica em outra cidade. - 

— Vai morar na zona rural ? - perguntou meu pai, esse velho tá tirando. 

— Não, vou me mudar pra L.A -  

— L.A ? É o nome de uma comunidade no ABC ou o que ? - ele perguntou. 

— Sim pai, primeiro você diz que vou pra zona rural, depois pra sei lá onde, quer saber antes até me preocupei com sua reação mas você só me põem pra baixo, reparou que o mais importante você não perguntou ? Vou me mudar pra L.A .. Los Angeles .. USA, já ouviu falar ? Pois é. Vou trabalhar em uma agencia de publicidade, já estou tirando meu passaporte. - respondi enquanto preparava meu café.  

— Sério isso ? Como assim você vai morar em Los Angeles ? Como isso aconteceu ? - ele perguntou agora super curioso, falso.  

 

— Acontecendo – fui curta e grossa. 

— Você me deve detalhes, não é assim, me conta direito essa história. - disse ele. 

— Mal posso esperar para passarmos as férias em Los Angeles – disse Célia.  

— Eu também, se for verdade tudo isso filha saiba que te apoio, você nem vai sentir nossa falta, vamos te visitar bastante – disse ele sorrindo.  

— Vem pra São Paulo conosco, aquele apartamento também é seu, passa esses últimos dias lá. - disse Célia, engraçado que a 10 minutos atrás não me queriam com eles até por um pote de ouro, interessante a reação dos seres humanos quando algo lhes interessa, mudam de opinião rápido.  

— Tecnicamente não te devo detalhes pai, tenho 22 anos não sou mais uma criança e pelo que me lembro a poucos minutos atrás vocês estavam me esculachando, a verdade é que tou pouco me fodendo pra esse apartamento de merda, não faço questão de pisar em um lugar no qual nunca fui bem vinda, não preciso de um amor falso como o de vocês, você, pai deveria ter vergonha em agir assim diante da sua filha, que tipo de pai faz isso ? Não sei se você mudou mesmo ou sempre foi assim e eu que nunca percebi. - sai da cozinha antes de ouvir a resposta, não quero discussão, quero que ele reflita sobre o que ouviu.  

 

Quando cheguei no quarto e tranquei a porta descarreguei o nervosismo, a verdade é que controlei ao máximo pra não tremer e gaguejar, quis mostrar firmeza, claro que estou com medo, nunca falei assim com meu pai, não sei qual vai ser a reação dele mas agora já foi então que se foda.  

 

Passei a tarde no quarto, não falei mais com meu pai nem com a Célia, sei que posso até ter pegado um pouco pesado mas eles mereceram. 

Any passou a tarde comigo, ela me ajudou a separar as roupas que eu vou levar, escolhi as melhores  e o resto vou doar, não tem como levar muita coisa e outra, lá  me viro e compro tudo de novo, que essa vida  fique pra trás com todas minhas frustações e medos, meu desejo é embarcar pra L.A de alma lavada, um novo lugar, novas pessoas, uma nova vida.  

 

— Já pensou em quem vai convidar pra sua despedida ? - perguntou Any, estávamos vendo um filme no pc mas dei um pause, preciso usar o banheiro.  

 

— Você - respondi indo ao banheiro.  

 

— A para de frescura, pode deixar comigo,  já sei até quem chamar – ela respondeu, ouvi o toque de um celular mas não dei muita atenção pois logo parou, deve ser o dela.  

 

O silencio pairou por alguns segundos , achei estranho e voltei pro quarto, Any estava imóvel, vidrada na tela do meu celular.  

 

— Ei que foi ? - perguntei me aproximando -  

 

— I love you, i love you baby – disse Any quase sem voz.  

 

Que merda é o Justin via Facetime, que merda ,que merda, que merda, quem mandou ela atender ?  Any  estava em choque vendo ele, peguei o celular da mão dela e fui pro banheiro, bati a porta com força e tranquei em seguida.  

 

— Desculpa, ela atendeu meu celular sem eu saber, eu não estava perto e não sei por que ela fez isso – falei baixo, nossa primeira conversa via Facetime e já dou uma dessas, não era pra Any ter visto ele, corre o risco de dar falatório, não que alguém vá acreditar que Justin Bieber me liga, mas mesmo assim é melhor evitar.  

 

— Tudo bem, relaxa – ele sorriu, que tiro —  Quando ela atendeu me espantei por que eu esperava você - revirou os olhos — A garota ficou congelada quando me viu, eu  pisquei e ela fez uma expressão muito engraçada, me segurei pra não rir.  

 

— Idiota, ela é sua fã né, queria que ela fizesse o que ? - perguntei o provocando, como assim ele tá zoando a Any ? Ela deve estar pirando com a piscadela, no fundo não gostei disso mas claro que não vou dizer isso a ele.  

 

— Tá foi mal, tá fazendo o que agora ? -  

 

— Arrumando minhas malas e você ? -  

 

— Esperando uns amigos, to indo passar o final de semana em Ibiza. -  

 

— Quem pode é outra coisa né - vi alguém apoiar o braço ao redor do pescoço dele.  

 

— Desliga logo esse celular e vem me esquentar que estou morrendo de frio – ouvi uma voz feminina no fundo. 

 

Ele olhou pra trás por alguns instantes e disse alguma coisa que não consegui entender.  

 

— Justin – o chamei e ele nem notou, que raiva.  

 

— Justin – falei mais alto e dessa vez ele ouviu.  

 

— Desculpa, como eu ia dizendo .. - ele nem terminou a frase e a garota falou de novo no fundo.  

 

— Desliga logo essa droga que saco. - ele foi puxado meio que pro lado e o rosto dela apareceu rapidamente na frente da câmera. É a Hailey.  

 

— Dá esse celular aqui deixa eu ver quem é - ouvi ela dizer.  a câmera começou a balançar, me pareceu que ele estava desviando o celular dela.  

 

— Não vai falar quem é ? - ela insistiu, Justin simplesmente esqueceu  que eu estava ali, não me deu a mínima atenção, senti uma leve vontade de chorar com a situação que estava presenciando mas engoli a seco.  

 

— Não é ninguém - ele respondeu, ninguém ? mas não éramos amigos segundo ele ? É bom saber disso, finalizei a chamada na hora, não sou obrigada a suportar uma palhaçada dessas.  

 

Sai do banheiro tremendo de nervoso, tudo que eu mais quero agora é chorar, segurei pois Any está aqui e não quero que ela me veja assim, não quero ter que responder mais perguntas.  

 

— Meu deus Charlotte comece a falar, quero saber de tudo – disse Any ainda meio descontrolada.  

 

— É uma longa história - tentei finalizar o assunto mesmo sabendo que não vai resolver nada.  

 

— Tenho tempo .... - bateu o pé, sei que ela não vai desistir até eu falar alguma coisa.  

 

Antes de eu começar abrir a boca meu celular tocou de novo.  

 

— Quem é ? - ela perguntou se aproximando e arregalando os olhos. 

— Não quero atender – joguei o celular em cima da cama, Any pegou o celular na mão.  

—  o mesmo número restrito, é ele e você não quer atender ? Como assim tá louca ? Atende logo isso Charlotte. - foi só ela terminar de falar que parou do tocar.  

 

Justin não me ligou mais, enrolei a Any o máximo que consegui e no final deu certo e não precisei dar nenhuma explicação, Any foi embora já passava das  22h00, agora sozinha mais uma vez pude tirar a máscara, disfarcei ao máximo pra não me demonstrar mas estou triste pra caralho, como sou idiota.  

 

 Os dias passaram voando, não vi ele online e também não me ligou, é claro que me arrependi pra caramba de não ter atendido quando ele retornou mas naquele momento me senti tão diminuída perto daquela amiguinha dele  

 

Como já disse Justin não postou fotos novas em seu Instagram mas seus amigos sim, Hailey sempre pendurada nele e vice-versa, certeza que estão se comendo, fui com Any e alguns amigos dela em uma balada na capital na noite passada, até levei cantada de alguns gatinho, a ultima boca que beijei foi a dele e quero que continuei assim por um bom tempo, sim eu sei que sou uma boba.  

 

São 20H00 da noite e as 04h00 estou embarcando, é um misto de tristeza com alegria difícil de expressar em palavras, o medo me ronda a dias, o novo sempre assusta.  

 

Meu pai e Célia vieram de São Paulo pra levar no aeroporto, me despedi de Any mais cedo, passámos a tarde juntas , teve muito choro como já era de se esperar, minha vontade é colocar ela dentro da mala e leva-la junto, Any é a única amiga que eu tenho poxa.  

 

Decidi ver TV na sala por seu meu ultimo dia nessa casa, raramente faço isso, entrei no Instagram e vi que Any tinha postado as fotos da noite passada, resolvi postar também em particular uma que tirei com um amigo de Any que mora no sul, Renato o tal garoto é bem gato, alto, pele bronzeada, cabelo de tamanho médio, castanho e meio bagunçado, olhos azuis e um sorriso muito bonito, ele insistiu pra me dar um beijo e eu neguei, Any até me deu uma bronca dizendo que seria difícil pegar um cara tão gato como ele de novo, minha vontade naquele momento era dizer '' Desculpa ai filha, eu já fiquei com o Justin Bieber '' mas é claro que fiquei quieta e aguentei a zoação pelo resto da noite, me chamaram até de puritana, a verdade é que não olhei nem pro lado, só tenho ele na cabeça.  

 

Editei e decidi postar a foto, provavelmente apague depois pois sei que Any vai zoar, mesmo assim postei,  desci o feed a baixo e curti algumas fotos quando do nada meu celular tocou, número restrito, é ele.  

 

Respirei fundo e deixei tocar mais cinco vezes, não me lembro onde,  mas já vi em algum lugar que se atendermos antes do quinto toque demonstra desespero. Minhas mãos tremiam pra caralho, me levantei e fui lá fora na varanda pra ninguém ouvir a conversa.  

 

1  2  3  respira ... Seja o que Deus quiser.  

 

LIGAÇÃO JUSTIN BIEBER  

— Oeoe – falei quase sem voz.  

— Quem é esse cara ? - perguntou com tom de bravo, talvez ele tenha ligado errado, era bom demais pra ser verdade.  

— Ãn ? Acho que você ligou errado Justin, aqui é a Charlotte.  

— Eu sei, acha que eu não tenho noção de pra qual pessoa estou ligando ? -  

— Credo, por que você tá falando assim ? Ligou pra me tratar mal ? - fiz voz de manha.  

— Para de gracinha, não muda de assunto e me fala quem é esse cara – perguntou falando mais alto dessa vez, opa pera ai, ele tá gritando comigo ? É isso mesmo produção ?.  

— Que cara Justin ? Por acaso você tá gritando comigo ? - o indaguei.  

— Esse mané na foto que você acabou de postar, por que ? por acaso tem outros também ? - disse com tom irônico, ele tá me chamando de vadia ou é impressão minha ?  

— Um amigo, você também não tem amigas e amigos ? - perguntei 

— Não tiro fotos assim tão próximos de meus amigos e amigas – respondeu. 

— Tem certeza ? - ou ele é muito sínico ou tá me zoando — Isso é uma piada né ? Se for fala logo .. -  

— Por que seria piada ? Eu estou dando risada por acaso ? Não gostei de ver essa foto Charlotte. -  isso me parece ciúmes mesmo sabendo que é quase impossível que seja.  

— Não é possível você estar falando sério, dês de quando você precisa gostar de alguma coisa ? -  

— Tem certeza do que tá falando ? Por que se tiver essa ligação já pode acabar aqui – respondeu seco, e eu aqui quase chorando, não acredito que estou brigando com o Justin Bieber. 

— Eu tenho certeza sim, só não sei você Bieber, depois daquela chamada no Facetime histórica achei que você nunca mais me ligaria, falando nisso não sei se é uma boa hora para  conversarmos, sua Hailey pode chegar e ficar brava por você estar conversando com ninguém.  

— Por que isso agora ? Ele perguntou sínico, cara de pau.  

— Por nada Justin - ficámos em silencio por um tempo, até que ele se pronunciou.  

—Queria tanto que você estivesse aqui agora – disse ele desta vez com um tom mais calmo.  

— Hm - não sei o que falar, primeiro ele me xinga depois fala isso.  

— Quero ver você, posso ligar pelo Facetime ? -  

—Da ultima vez que isso aconteceu não terminou de uma forma agradável, pelo menos pra mim – fui sincera.  

Ouvi ele suspirar, sou fraca demais. 

— Tá tudo bem, me liga então. -  

.... 

 

— Hey Char – disse Justin, os olhos dele estavam estranhos, sem fundo sabe ? Ele tá estranho.  

— Hey Bieber – fiz uma expressão de paisagem, observando melhor agora posso dizer que ele aparenta estar mamado.  

— Você beijou aquele cara ? - perguntou um pouco meio enrolado, com certeza ele tá bêbado.  

—Não eu não beijei se é isso que você quer saber – revirei os olhos — Você bebeu Bieber ? -  

— Só um pouquinho quase nem da pra se notar – aham sei — Não gosto quando você me chama assim. -  

— Assim como ? -  

— Bieber, parece que você está brava comigo. - fez biquinho, não teve como segurar o riso, ele sabe como virar o jogo, ele sabe que é irresistível.   

— Por que você bebeu assim ? Por que você só me ligou agora quando está bêbado ?  - perguntei  

— Pra criar coragem – respondeu dando ombros.  

— Por que você precisa beber pra criar coragem ? E por que precisa de coragem pra me ligar ? Sou tão horrível assim ? - fiz drama com um fundinho de verdade.  

— Você não é horrível, eu que sou um idiota. -  

— Por que você sumiu ? Estava me dando o troco por aquela vez ? -  

— Na hora tentei deixar pra lá e até que curti o final de semana mas depois me senti péssimo, eu percebi que te deixei magoada e Char eu me sinto horrível só de pensar que te fiz se sentir assim, não tive coragem pra enfrentar isso, eu sei que você quer respostas mas isso eu não posso te dar, a única coisa que posso te dizer é que precisei beber pra criar a coragem e te ligar. - 

— Tá, deixa isso pra lá, já passou também -  

— Não gostei de ver aquela foto – voltou no mesmo assunto, parece até que quer brigar.  

—Também não gostei das fotos com a sua Hailey – respondi sínica. 

—Eu sei, agora eu entendo como você se sente, foi só eu ver sua foto com aquele babaca que eu ... - fez uma pausa — Ela não é minha Hailey. - revirou os olhos.  

— Acho que ela não concorda com você - rebati, pensei em perguntar o final da frase mas senti receio.  

— Não me importo com isso – respondeu dando os ombros, ok vou fingir que acredito.  

—Tá chega disso né, esse assunto já deu – estou ficando irritada já.  

— Char – falou manhoso, amo quando ele me chama assim.  

— Oi – foi inevitável não sorrir.  

— Quando você embarca ? -  

—Essa madrugada -  

 — Você não sabe como é bom ouvir isso. -  

—Mentiroso – mostrei a língua.  

— É sério, assim que você se acomodar vamos nos ver né ? - perguntou arqueando as sobrancelhas.  

— Se você tá dizendo. -  

— Tenho um show aqui em L.A daqui a 2 dias, você vai ? -  

— Adoraria - é tudo que eu mais quero.  

— Me manda seu nome completo depois, vou deixar sua entrada liberada.  

— Tá depois te mando pelo Twitter -  

— Não Char, vou te passar meu número anota aí ...... - porra eu tenho o número do Justin Bieber, que sonho. 

—Já marquei aqui -  

— Vou ficar esperando você me ligar, agora não tem desculpa – piscou pra mim, nem me encantei, ele já piscou até pra Any.  

— Haha é claro que eu ... não vou ligar –  sorri, até parece, morro de medo de ser inconveniente ou passar vergonha.  

— É pra ligar Char – fez biquinho, me derreti no mesmo instante. 

—Tá tá eu ligo, não precisa fazer chantagem barata – ele riu.  

— Vou tomar um banho pra ver se melhoro, tenho um jantar pra ir ainda hoje – disse ainda sorrindo. 

—  Tá, bom banho, bom jantar – sorri.  

— Depois nos falamos, vou ficar esperando sua mensagem – me cobrou. 

— Tá, eu vou mandar, beijo Justin – mandei beijo. 

— Beijo baby – finalizou a ligação, me chamou de baby de novo, ele quer me matar do coração não é possível.  

 

 

...  

 

Olhei pra trás pela ultima vez antes de dar os últimos passos em direção a aquele imenso corredor, lá estavam meu pai, Célia e Any, suspirei fundo ao sentir um aperto no coração, acenei pra eles e segui em frente. 

Sentei na minha poltrona e minhas pernas tremiam, peguei o mp4 na mala de mão e selecionei a playlist que fiz a alguns dias atrás, uma lista de músicas que me marcaram pra ouvir na viagem.  

 

Logo o avião levantou voou, coloquei os fones e apoiei minha cabeça na poltrona,  escolhei a música perfeita pra esse momento, é de uma das melhores bandas que já existiram pelo menos na minha opinião, marcou minha vida e com toda certeza descreve perfeitamente o que estou sentindo no momento, dei play e fechei os olhos.  

  

Trás de mi. 

Tengo un ticket sin regreso 
Y un montón de 
Sueños dentro de un velíz 
Un adiós para mis viejos 
Mucho miedo 
Y muchas ganas de poder vivir 
Abrir las alas para escapar sin fin 
Para encontrar libertad 
Lejos de aquí, lejos de aquí. 

 

Tenho um bilhete sem volta 
E um monte de 
Sonhos dentro de uma mochila 
Um adeus aos meus velhos 
Muito medo 
E muito desejo de viver 
Abrir as asas para escapar sem fim 
Para encontrar liberdade 
Longe daqui, longe daqui 

 

 Una guitarra y mi niñez 
La escuela y mi primera vez 
Amigos que no he vuelto a ver 
Se van quedando trás de mí 
Un cigarrillo, una canción 
Las fotos de primer amor 
Recuerdos en mi habitación 
Se van quedando trás de mí. 

 

Uma guitarra e minha infância 
A escola e minha primeira vez 
Amigos que eu não volto a ver 
Vão ficando atrás de mim 
Um cigarro, uma canção 
As fotos do primeiro amor 
Lembranças em meu quarto 
Vão ficando atrás de mim. 

¡Ooh! Quedando trás de mí 
¡Quedando atrás de mí! 
Trás de mí, ¡Ooh! 
Tengo un nudo en la garganta 
Tengo un mapa 
Que me lleva a otro país 

 

El intento de una carta 
Una historia 
Y muchas ganas de poder vivir 
Abrir las alas para escapar sin fin 
Para encontrar libertad 
Lejos de aquí, lejos de aquí. 

Oh, ficando atrás de mim 
Ficando atrás de mim! 
Atrás de mim, oh! 
Tenho um nó na garganta 
Tenho um mapa 
Que me leva a outro país 
 

A tentativa de uma carta 
Uma história 
E muito desejo de viver 
Abrir as asas para escapar sem fim 
Para encontrar liberdade 
Longe daqui, longe daqui 

Una guitarra y mi niñez 
La escuela y mi primera vez 
Amigos que no he vuelto a ver 
Se van quedando trás de mí 
Un cigarrillo, una canción 
Las fotos de primer amor 
Recuerdos en mi habitación 
Se van quedando trás de mí. 

Uma guitarra e minha infância 
A escola e minha primeira vez 
Amigos que eu não volto a ver 
Vão ficando atrás de mim 
Um cigarro, uma canção 
As fotos do primeiro amor 
Lembranças do meu quarto 
Vão ficando atrás de mim.


Notas Finais


Próxima sexta tem mais, Charlotte vai chegar em L.A e ai sim vai ficar interessante uuuh, rs.
Acho que todo mundo tá torcendo pra eles se verem logo né.
Boa noite pessoal, opinem sobre o capitulo nos comentários e até a próxima.

PS 1: Passei o final de semana passado inteiro fazendo meu primeiro Style pra Spirit, sofri um pouco mais saiu, tá tudo muito lindo na minha opnião, e destaca as duas fics FITH e essa aqui.

PS 2: Também li muito alguns blogs de dicas para escritores amadores e etc, já estou tentando aplicalas aos poucos pra melhorar cada vez mais a escrita.

PS 3: Pretendo postar toda sexta.

PS4: Amanhã tem um novo capitulo de FITH, o negocio tá fervendo então não percam

PS5: Obrigado por tudo pessoal. s2

PS 6: tá agora eu fui mesmo, besus s2 e boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...