1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. Distrusts...

História The Price Of Love - Distrusts...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo :3 Não se apeguem muito ao final, apenas avisando!!

Nos vemos nos comentários


Boa Leitura!

Capítulo 10 - Distrusts...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - Distrusts...

"Ele caminhava sobre a terra encharcada enquanto a forte chuva caia sobre si, seus olhos estavam foscos e sem animo algum, ao seu redor tudo era cinza, sem vida e triste, ele levanta a cabeça para ver a sua frente uma lápide simples com apenas os nomes, parando na frente dela ele cai de joelhos na lama, sua vida tinha se tornado isso desde que ela partira, sua vida tinha se tornado o nada desde que ela se fora, levando as mãos a cabeça ele sente braços lhe rodearem, mas não tinha ninguém, aquilo o assustava e o fazia chorar, sentir novamente aqueles braços só o fazia se sentir ainda pior, acontece que ela não queria vê-lo triste, queria abraça-lo e dizer que estava tudo bem, que tudo ia melhorar, mesmo que ela não estivesse ali...ela era seu anjo da guarda, sua protetora e só queria o proteger, da dor, da solidão e das lágrimas, queria poder enxuga-las mais uma vez, mas não podia, pois toda vez que o tocava ele gritava implorando para que parasse, para que o deixa-se em paz, ele se encolhia aterrorizado, por tanto só podia o observar de longe, e engolir a dor ao vê-lo assim, triste...em frente a lápide ele chorava todos os dias, e todos os dias chovia, chovia dentro dele, uma tempestade de sentimentos ruins

Levando a mão até o pedaço de vidro ele soluça deitando-se ali, na chuva e na lama, não se importando com as pessoas ao seu redor, pessoas que visitavam aqueles que foram importantes para elas também, ele queria apenas morrer ao lado dela, de seu amor, da pessoa que o amou e que deu a sua vida uma visão nova, mas ele não podia ver, não podia ver que a mesma pessoa estava ao seu lado, implorando para ele viver, implorando para poder arrancar aquele sentimento ruim do mesmo, chorava ao seu lado por não poder toca-lo, ou abraça-lo, a verdade era que...os dois sofriam por não poderem ficarem juntos para sempre..."

Olhei para Naruto e ele ainda estava adormecido, eu sorri e fechei o seu caderno de poemas, era o que ele mais amava, seu caderno que anotava tudo o que tinha dentro de si, e seu preferido era esse, “almas vivas”, e que em meu intimo também era meu preferido, Naruto escrevia nesse diário todas as noites, e eu era seu ouvinte todas as manhãs, passo minha mão em seu rosto e suspiro, já tinha dois dias que eu lia para ele, o mesmo ainda estava em coma induzido, eu fazia de tudo para ajudar no que ele precisava, e quando eu conseguia lia para ele algum de seus sentimentos mais profundos dentro daquele diário.

Não via a hora de poder vê-lo acordado, presenciar seu sorriso novamente e seus olhos azuis céu brilharem, todos os dia após a aula eu vinha de ônibus para cá, cuidar dele e contar o que havia acontecido comigo naquele dia, ele podia não me ouvir, mas precisava conversar com ele, precisava desabafar com ele.

Me levanto da cadeira onde estava e caminho até uma mesa pegando sua raposa de nove caudas, sorri com ela na mão me lembrando de como fora divertido passar aquele dia com ele, levei até Naruto e coloquei o animal de pelúcia no canto de seu travesseiro, dando um beijo em seus lábios em seguida, decido caminhar um pouco de ar e fazer algumas ligações, era domingo a tarde e eu não havia comido nada, caminho até a cantina do hospital e compro um café, e em seguida seguro meu celular em mãos vendo os números que tinha, desci a página de nomes até o “I” e apertei no verde levando o celular até o ouvido, não demorou nem dois toques e meu irmão atende o telefone.

–Sasuke? - Pergunta ele do outro lado, sorri ao escutar sua voz um pouco sonolenta, eu sabia que nosso fuso horário era diferente e que provavelmente lá no Japão deveria estar amanhecendo, mas mesmo assim eu precisava falar com ele.

–Sou eu sim, desculpe acorda-lo... - Comento em seguida bebericando meu café.

–Que isso, não estava dormindo... - Murmura ele, sorrio, ele não sabia nem mentir direito - Aconteceu alguma coisa com Naruto? – Pergunta ele um pouco preocupado.

–Não, por sorte ele está se recuperando melhor do que os médicos esperavam...e talvez amanhã ou depois ele sai do coma induzido...liguei mesmo para saber como estão, como está Kushina-san e Minato-san, fiquei incomodado quando Kiba disse que falaria com eles sobre Naruto... - Murmuro olhando o movimento de pessoas na cantina, Itachi suspira.

–Bom...pelo que Kiba me disse, Kushina-san queria sair voando até o Estados Unidos para ficar ao lado do filho...disse que sabia que isso iria acontecer, que sentiu que algo estava errado com Naruto e quase atropelou todo mundo...já Minato-san foi mais calmo, ele ficou bastante preocupado com o Naruto, e isso se podia ver de longe, mas manteve a calma e disse que você estava lá e que iria ser responsável por ele...o que me deixou feliz saber que ele confia em você maninho..., mas o melhor disso tudo é que ele conseguiu acalmar Kushina-san e esperam novas noticias do loiro... - Ele falava e eu confirmava, suspiro aliviado, seria realmente preocupante se Kushina-san tivesse vindo para cá, aquela Uzumaki as vezes dava medo, principalmente se o assunto fosse Naruto, sorri de canto com meus devaneios.

–Entendo...obrigado por ter conversado comigo Nii-san...eu vou voltar para perto de Naruto...se puder comunicar a todos que Naruto está melhorando muito eu agradeceria... - Comento deixando a xícara na mesa e me levantando.

–Não se preocupe, darei o recado sim...se cuide Sasuke, e cuide de Naruto também...ele vai precisar muito de você... - Comenta Itachi do outro lado, confirmo e desligo o telefone voltando calmamente para o quarto, foi quando avistei o médico saindo do quarto do Naruto, aprecei os passos e ele sorriu.

–Ah! Estava mesmo procurando por você...precisamos conversar... - Murmura o médico Simon com um leve sorriso no rosto.

–Aconteceu algo com o Naruto? Ele está bem? - Pergunto olhando por cima de seu ombro, ele riu.

–Acalme-se, Naruto está ótimo e melhorando a cada dia, o que quero conversar é sobre outra coisa...receio que Naruto terá que ficar por mais tempo aqui no hospital... - Ele comenta se recostando na parede e cruzando os braços.

–E porque fala isso? - Pergunto.

–Naruto sofreu um acidente muito grande, a chance de recuperação dele é alta, mas creio que ficará algumas sequelas leves que ele pode tratar e se curar completamente...e queria saber se você não estaria de acordo em...após, ele acordar e refazer os novos exames, leva-lo para outro hospital, um que tenha recursos para pós traumáticos, ou seja, um hospital com atendimento físico... - Disse ele calmo, mas sério.

–Por que diz isso Doutor? Acha que Naruto pode ter ficado com sequelas físicas? - Pergunto um pouco preocupado.

–Não posso dizer com cem por cento de certeza Sasuke..., mas acontece que ele teve uma leve fratura na coluna, e pode ser, não é certeza, que tenha de fazer algumas fisioterapias para voltar a se locomover normalmente, não é algo que espante, talvez um pouco...olha, conheço um hospital que eu mesmo trabalho lá e ele é preparado para esse tipo de acontecimento, pessoas que sofreram algum tipo de acidente passa algum tempo no hospital se cuidando lá, e eu creio que ficaria mais fácil para trabalhar na melhora dele lá, aqui...nesse hospital, é voltado mais para as emergências dos acidentes...entende? - Ele comenta e eu confirmo.

–Sim, eu entendo e posso dizer que seria o certo a ser feito, mas isso só poderemos decidir depois que Naruto estiver acordado, afinal...ele precisa assinar em baixo na decisão... - Falei cruzando os braços e ele sorri.

–Claro, eu concordo plenamente, e fico feliz que tenha entendido Sasuke...amanhã voltarei para fazer as últimas visitas e pedirei para retirar os sedativos de Naruto, se der tudo certo, amanhã mesmo ele será removido do coma...até mais Sasuke - O médico afirma e batendo em meu ombro ele continua seu percurso pelo hospital, suspiro aliviado em saber que Naruto voltara mais rápido do que eu imaginava, fui até ele e me sentei novamente ao seu lado, adormecendo após alguns minutos o observando.

[…]

Na manhã seguinte, Cecil e Eli estavam conversando entre si quando acordei ainda deitado ao lado de Naruto, na cadeira, os dois sorriram quando eu acordei confuso.

–Aijima-san? Eli? O que fazem aqui a essa hora? Aliás que horas são? - Pergunto olhando para os lados ainda com sono, Cecil riu.

–São oito horas Sasuke, viemos ver Naruto, ficamos sabendo que Simon irá mandar retirar os sedativos de Naruto, e queríamos estar juntos dele quando acordar... - Murmura ele e eu confirmo me levantando e sentindo uma dor nas costas terrível, faço uma careta.

–Você é mesmo um descuidado, não é? Dormir desse jeito, tão desconfortável...é assim que deseja receber Naruto quando ele acordar? - Comenta Eli apontando para mim, me olhei.

–Como assim? Estou ótimo... - Murmuro e ela bufa.

–Ótimo Sasuke? Olha essas roupas amaçadas, esse cabelo desgrenhado, essa cara de sono, além de que, deve estar com uma baita dor nas costas por conta do jeito mal dormido... - Ela murmura tentando ajeitar minhas roupas, rolo os olhos.

–Me de licença Mamãe..., mas eu preciso ir no banheiro... - Murmuro a empurrando com a mão em sua cabeça para o lado.

–EI! - Exclama ela enquanto a empurrava, Cecil riu.

–Vocês parecem irmãos... - Comenta ele e nós dois nos entreolhamos voltando nossos olhos para Aijima-san.

–De jeito nenhum... - Exclamamos juntos, caminhei até o banheiro e lavei meu rosto trocando de roupa em seguida, havia trazido uma roupa limpa na mochila da Universidade, arrumo meu cabelo normalmente e saio porta a fora encarando Eli em seguida.

–Melhor? - Pergunto me mostrando, ela riu.

–Muito melhor, agora sim Naru vai se apaixonar ainda mais por você - Fala ela satisfeita, sorrio revirando os olhos.

–O médico já passou por aqui? - Pergunto e Cecil nega.

–Ainda não...perguntei na recepção e parece que ele teve um pequeno problema na vinda, tinha que atender uma pessoa ou algo assim... - Disse dando de ombros, confirmo e me sento ao lado de Naruto novamente.

–Não vai comer algo Sasuke? Ainda é cedo, da tempo suficiente para você comer... - Murmura Eli arrumando o quarto.

–Não, estou bem, não estou com fome ainda...além do mais enquanto Naruto não acordar não saio daqui... - Murmuro segurando na mão dele e fazendo um carinho com o polegar.

–Ai, ai, esses amores juvenis...são tão lindos... - Comenta Cecil debochado, eu coro de leve e desvio os olhos.

–De qualquer forma, se quiserem sair podem sair, a porta é ali... - Comento e Eli me olha.

–Não obrigado, da mesma forma que você não quer sair daqui também não queremos...acostume-se... - Murmura ela voltando ao que fazia, suspiro.

Alguns minutos depois ouvimos algumas batidas na porta e quando a mesma se abriu vimos Suigetsu entrando meio sem jeito.

–Suigetsu? O que faz por aqui? - Pergunto assim que ele entra.

–Oi Sasuke, vim ver como estava o Naruto...desculpe não ter vindo antes eu...estava um pouco ocupado com os treinos de Basquete, com Naruto e você temporariamente fora, temos que dobrar nosso treinamento e... - Começa, mas eu o corto.

–Não se preocupe em se explicar Suigetsu, saber que veio já uma grande felicidade, Naruto vai gostar de lhe ver aqui...ele sairá do coma hoje... - Falei e sorri, Suigetsu baixou a cabeça.

–Se ele não me odiar, não é... - Murmura cabisbaixo, bufei.

–Ainda está preocupado com isso? Qual é...esqueça, já disse, não foi culpa sua, a única culpada disso tudo é aquela vaca da Karin... - Murmuro para ele que confirma.

–Aqui, trouxe algumas flores...acho que não é muito, mas... - Ele estende algumas flores pequenas no tom azul céu, sorri.

–Naruto vai adorar...Eli, você pode colocar em um jarro com água? - Pergunto estendo a flor, ela sorri.

–Claro, é pra já... - Disse e saiu porta a fora a procura de um vaso de flor.

–Sente-se Suigetsu...esse ali sentado é nosso chefe na cafeteria...Aijima Cecil-san - Murmuro apresentando-o - Aijima-san, esse é Suigetsu um amigo nosso da Universidade... - Aponto e os dois apertam as mãos.

–Prazer em conhece-lo Aijima-san... - Comenta Suigetsu e Cecil sorri só que de um jeito diferente, eu não pude descrever aquele sorriso, mas não era o de sempre.

–O prazer é meu...Sasuke, deixarei vocês aqui um pouco, vou ver se Eli achou um vaso bonito, e saber se Simon já chegou...logo volto - Comenta na porta e eu confirmo, ele sorri e olha uma última vez para Suigetsu novamente com o mesmo olhar estranho e que eu não conseguia decifrar, estranho, muito estranho.

[...]

–Cecil? O que foi? Por que veio até aqui? - Pergunta Eli com um jarro em mãos, o moreno olha para ela e pisca algumas vezes.

–O que?...Ah, não é nada, vim ver se havia conseguido encontrar o jarro... - Murmura ele sorrindo novamente, Eli suspira.

–Cecil Aijima, não minta para mim, conheço você muito bem...o que está incomodando você? - Pergunta a garota arrumando as flores no jarro.

–Já disse, não é nada...só...aquele garoto... - Murmura ele cruzando os braços.

–Suigetsu? O que tem ele? - Pergunta Eli o olhando, Cecil fica sério e suspira.

–Não sei, algo nele...me faz lembrar do meu passado, algo nele me diz que ele não é quem aparenta ser... - Fala ele olhando para frente.

–Está falando "Daquele" passado? - Pergunta Eli um tanto preocupada, Cecil a olha.

–Exatamente...aquele garoto ele...me traz um sentimento desconfortante...é como se eu estivesse olhando para mim mesmo em outra pessoa...são os mesmos olhos...tristes - Ele diz e olha para trás, Eli faz o mesmo e segura na mão de Cecil.

–Não se preocupe, vai ver é impressão sua... - Comenta ela sorrindo fraca.

–É...pode ser...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...