1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince and the Black Rose (hiatus) >
  3. A Rosa em seu primeiro dia de aula

História The Prince and the Black Rose (hiatus) - A Rosa em seu primeiro dia de aula


Escrita por: RisaThades

Notas do Autor


Olá! Aqui estou eu novamente e estou trazendo o terceiro capítulo da minha fanfic! Eu espero que gostem deste capítulo e lhes desejo uma boa leitura!

Capítulo 3 - A Rosa em seu primeiro dia de aula


Takeru estava dormindo e Isa estava deitada ao lado, o observando enquanto ele dormia. “Kawaii!” era o que ela dizia a cada 10 segundos. Takeru se vira e acaba ficando de frente para Isa.

- Etto… - ela começa a acariciar o cabelo dele. - É tão fofinho! - Takeru acorda e ele e Isa ficam um tempo se encarando e ele logo entende a situação.

- Eh? EEEEEEHHH?! - ele acaba caindo da cama e o cobertor vai junto.

- Takeru, você está bem? - perguntou Isa. Takeru estava a olhando, corado.

- O-o que você…

- Estava te observando dormindo. Você fica muito fofo dormindo. - ela sorri.

- Uh… - por um segundo ele não vê Isa, mas sim sua mãe. - Mãe!

- Hum? Mãe? - ele volta a ver Isa

- E-eu… - ele abaixa a cabeça e fica em silêncio. Seus cabelos cobriam seus olhos.

- Takeru? - Isa se levanta da cama e vai se sentar no chão ao lado dele. - Takeru, o que foi? - ela encosta a cabeça no ombro dele. - Pode contar pra mim. - ele começa a chorar. - Takeru?! - ele não conseguia dizer nada, apenas chorar. As lágrimas que ele estava segurando por anos enfim resolvem sair, e com força total. Isa se desencosta dele e fica o olhando sem saber o que fazer. Ele então encostou seu rosto no ombro dela. - Takeru, eu… - Isa o abraça. Percebeu que era melhor não dizer nada. Não usar palavras, mas sim um abraço. Um abraço que lhe dizia “vai ficar tudo bem, eu estou aqui”.

- Obrigado… - ele a abraça também, o que faz Isa ficar surpresa.

- Takeru, você não está bem mesmo não é? Você nunca me abraçaria assim…

- Deixa disso…

- Hein?

- Sabe… Eu achei que quando eu chegasse a esta cidade, eu estaria sozinho, mas agora percebo que não estou sozinho… Obrigado.

- De nada - Isa sorri e acaricia o cabelo de Takeru. - Você é bem legal sabia, e estranho… - ela ri. - Fico feliz em ter te conhecido. - ele a olha

- Te digo o mesmo. - ele sorri e Isa cora um pouco.

- Um sorriso! - os olhos dela brilham. - aaaaaah, finalmente! Vitória! - ela levanta os braços e Takeru ri.

- Vitória! - ele também levanta os braços.

- Bem. - ela se levanta, segura os braços dele o puxa, o levantando. - Vamos pra cozinha, vou fazer nosso café da manhã e depois vou ter que ir a escola.

- Escola? Ah, agora entendo o por quê desta roupa. - ele olha a roupa de Isa. - Fica boa em você.

- Obrigada! - ela sorri. - Você nunca foi a escola né?

- Uh, como sabe?

- Hihi, foi só um palpite.

- Hum, sei. Foi só um palpite, mas acertou. - ele faz bico. - Mas não pense que sou burro, eu era ensinado em casa.

- Okay, okay. Vamos logo. - ela pega o braço dele e vai puxando ele até a cozinha. - Senta aí! - ela aponta para uma cadeira.

- Hai, senhora.

- Humpf! - ela faz bico. - Certo, hora do OMELETE!

- Heeeeh?! - ela começa a cozinhar de forma como se estivesse batalhando com a comida.

- Hahaha! Sejam cozinhados por este fogo ardente! Muahahaha! - ela estava olhando para a panela com olhar assassino.

- I-isa?

- Muahahaha! - ela estava rindo malignamente enquanto observava seu “oponente” ser cozinhado. - Eu vou vencer essa batalha! Morra!!!

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI?! ISA?!

- HAHAHAHA! - o omelete fica pronto. - Você foi um bom oponente, mas… Eu VENCI!!

- H-hein? - ela põem o omelete em dois pratos.

- Aqui, seu omelete! - ela põem o prato na frente dele, sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

- I-isa, você está bem?

- Estou ótima! - ela se senta e começa a comer.

- A-ah, q-que bom. - ele começa a comer também. - O que acabou de acontecer aqui?!?! - pensou Takeru. - Ah, hey, Isa, você pode ser maluquinha, mas cozinha bem. Este omelete está ótimo.

- Obrigada, mas… Maluquinha?

- Ah, não é nada, ignora isso! - ele olha pro omelete. - Merda, falei demais! - pensou ele.

- Tá bem… - Isa termina de comer e se levanta. - Eu já volto. - ela vai ao banheiro escovar os dentes.

- C-certo… - ele continua olhando o omelete. - Não consegui encarar ela, mas que droga! - passam-se alguns minutos e Isa volta.

- Takeru?

- H-hai? - Isa se aproxima dele e o da um beijo na bochecha, e ele cora muito.

- Já vou indo. - ela pega a bolsa dela. - Tem água, suco e comida na geladeira. Ah, quando eu voltar, vamos comprar roupas novas pra você. Bem, preciso ir, tchau! - ela vai embora rapidamente.

- Acho que eu atrasei ela… - Takeru fica olhando pra porta.

           {Alguns minutos depois}

Isa chega correndo na escola e vai direto até sua sala. Ao entrar na sala, ela vê que todos estavam espalhados e conversando em grupos.

- Ótimo, a aula não começou ainda, e parece que tem um lugar no fundão e do lado da janela, perfeito. - ela vai até lá e se senta.

- Isa!

- Hum? - ela escuta alguém a chamando e vê que era sua melhor amiga. - Mayu-Chan! - Isa se levanta e as duas se abraçam.

- Estava com saudades! E nós estamos na mesma sala novamente!

-Também senti saudades. E nós tivemos sorte. Espero que ano que vem a gente continue na mesma sala.

- Eu também. Juntas até o último ano na escola?

- Juntas até o último ano na escola! - o professor entra na sala.

- Sentem-se todos, vamos começar agora a prova.

- A prova para definir os representantes de classe. - disse Mayu.

- Vamos nos sentar, Mayu-Chan.

- Hai. - as duas se sentam e Isa percebe que Mayu senta na sua frente.

- Que sorte, além de estarmos na mesma sala, ainda sentamos perto. - pensou Isa.

- Vão passando as provas para o colega de trás. - o professor distribui as provas para as filas.

- Aqui, Isa-Chan! - Mayu passa a prova para a Isa.

- Arigato, Mayu-Chan.

- Agora que todos estão com as provas, podem começar.

                {Ao final da prova}

- Aaaah, finalmente acabou, eu estou morta.

- Provas são cansativas, né Mayu-Chan?

- São mesmo… - ela boceja. - Fiquei até com sono agora, quero ir pra casa.

- Também quero…

- Vou anunciar agora os representantes de classe.

- Mas já? - pensou Isa.

- Os representantes serão Mayu Hana e Yoshiaki Haru

- O que?! - Mayu e Haru falam ao mesmo tempo.

- Estão surpresos? Vocês tiveram as maiores notas da turma. - Mayu se levanta e vai falar com o professor.

- Professor… Por que a Isa não é uma representante?

- Se ela tivesse acertado mais 4 questões, ela tiraria uma nota maior que a sua e seria uma representante.

- Ah, entendo… Arigato. - Mayu volta ao seu lugar e se senta.

- O que foi, Mayu-Chan?

- Ah! - ela ajeita seus óculos. - Não é nada, não se preocupe. - ela sorri. - Ei, Isa… Você queria ser representante?

- Não mesmo. - Isa estava com uma expressão alegre, como se estivesse extremamente feliz de não ser representante. - Não sou boa com essas coisas, e eu nem gosto muito.

- Entendi, entendi. - ela ri. - Você parece estar bem feliz.

- Exatamente. - ela estava com um sorriso estranho, como se dissesse “eu venci!” - Estou feliz por não ser representante e estou feliz por você ser. Você sempre quis isso, não foi?

- Sim! Estou tão feliz.

- Eu percebo isso. - ela ri.

- Oh! Tem um garoto do terceiro ano na porta! E ele é um gato! - exclamou uma garota.

- Tem razão! - disse outra. Logo um monte de garotas se reúnem na porta.

- O que é isso tudo? - perguntou Mayu.

- Um garoto do terceiro ano? Será que…

- Isa-Chan?

- Hey, a Isa é dessa sala não é? Ela veio hoje?

- Isa?

- Quem é Isa?

- Ah, me desculpem, devo ter errado a sala… - ele sai andando.

- Essa voz… Onii-Chan! - ela acaba falando alto e todos escutam, inclusive o garoto, que para de andar.

- Ah, então é o Isaac. - pensou Mayu.

- Vou falar com ele Mayu-Chan! Volto logo. - ela pula no meio das garotas e consegue sair. - Onii-Chan, espere! - ela corre até ele e o abraça por trás.

- Isa… - ele se vira para ela, furioso. - Já disse pra me chamar pelo meu nome! - ele fica puxando as bochechas dela.

- D-desculpe, Onii-... Isaac, agora para com isso, ta doendo! - ela tira as mãos dele. - Seu chato! - Isaac cruza os braços.

- “Onii-Chan”? - todos estavam observando da porta.

- Isaac, eu estava com saudades e tu fica sendo chato, humpf! - ela faz bico.

- Antes de qualquer coisa… - ele segura o braço dela e sai correndo, a levando junto. - Vamos dar o fora daqui! - eles correm até o terraço.

- Caramba! Por que isso?

- Já não estava mais aguentando aquelas garotas nos observando. - ele faz uma cara de poucos amigos.

- As vezes eu tenho a impressão que você quer matar todas as pessoas da escola.

- Não seja idiota.

- Você é bem popular… Já eu sou invisível, mas não me importo. - ela dá um sorriso estranho.

- Uhg… - ele põem a mão na cabeça dela para acariciar seus longos cabelos pretos, mas acaba fazendo muito forte.

- Onii-Chan, você é muito bruto! Não sabe fazer um carinho!

- Cale a boca!

- Vou te ensinar a acariciar. - ela tenta alcançar a cabeça dele, mas não consegue. -Merda, você é muito alto.

- Tch… - ele a levanta.

- Aaah! Até assim você é bruto! Tenho pena da garota que for namorar você.

- Faça logo o que ia fazer!

- Ah, ta bem, ta bem! - ela acaricia os belos cabelos pretos de Isaac, o qual tem uma franja que cobre seu olho direito por completo e parte do rosto. - Heh, pelo menos cuida do cabelo, é bem macio. - ela continua acariciando. - É tão macio!

- Hey Isa. - ele a coloca de volta no chão. - Você não foi representante de classe, não é?

- Hihi, como sempre, você está sempre sabendo das coisas. Eu nem queria ser representante. É um saco. Mas você foi representante, né?

- Sim… Então quer dizer que você errou umas questões de propósito?

- Talvez eu realmente não soubesse as questões…

- Você fez isso pela Mayu, não é? Ela sempre quis ser representante, e você sabia disso. Deu essa chance a ela, não foi?

- Talvez.

- Eu sabia. - ele suspira. - Ela tinha que conseguir com o próprio esforço, e não sendo dado assim.

- Eu errei 3 questões porque não sabia elas. Eu errei mais uma de propósito, foi apenas isso.

- Idiota. Não faça isso novamente. Agora acho melhor voltarmos.

- Tem razão. - os dois voltam às suas respectivas salas.

                  {Ao final da aula}

- Finalmente acabou! Né Isa? - ela olha pra trás e vê que a Isa estava dormindo. - Ah, dormiu. - ela cutuca a cabeça dela. - Isa-Chan! Acorde! A aula já acabou!

- Ah… - ela abre os olhos. - eu dormi no primeiro dia de aula?

- Exatamente! - Mayu a encarava, como se fosse dar uma bronca.

- Não fique com raiva, Mayu-Chan… Não dormi direito ontem a noite.

- Então é compreensível. - ela sorri. - Mas… - ela volta a ficar com cara de raiva. - Você tem que dormir direito agora que as aulas começaram!

- Eu to cuidando de um bebê… Um bebê grande e fofo. - Isa sorri, lembrando de Takeru.

- HEEEEH?! UM BEBÊ? COMO ASSIM UM BEBÊ? VOCÊ TEVE UM BEBÊ ISA? ISA, ME RESPONDE! ISA!

- Olha, o Yoshiaki ainda está aqui. - ela aponta pra ele.

- Heh, será que ele também dormiu?

- Vai acordar ele igual fez comigo.

- Humpf, eu vou mesmo! Ele é um representante de classe, não pode dormir, tem que ser exemplo! - ela faz bico e vai até ele. - Haru-kun, a aula acabou, acord-... - ela vê que ele estava chorando. - Uh, Haru-kun, o que houve? Por que está chorando? - Mayu olha para Isa e vê que ela estava balançando a cabeça, negando. Isa pega um papel e escreve “Não diga nada, apenas acaricie o cabelo dele ou o abrace” e mostra o papel para ela. - Ah… - ela acaricia o belo cabelo ruivo escuro, quase preto, de Haru e ele a olha.

- Ah, Mayu! - ele limpa as lágrimas rapidamente. - Desculpa, eu só estou preocupado com minha mãe.

- O que houve com ela?

- Está internada… Tem risco de morte… E o último desejo que ela tem é que eu faça amigos antes que ela morra, pois eu só tenho ela…

- Yoshiaki. - Isa se levanta rapidamente. - Vamos agora mesmo visitar a sua mãe e mostrar a ela que você tem amigos. Eu e Mayu seremos suas amigas e meu irmão também. - Isa estava séria e determinada.

- Isso mesmo, Haru-kun! vamos ser suas amigas! - Yoshiaki se levanta.

- É-é sério?! 

- Sim! - Isa e Mayu falam ao mesmo tempo.

- Muito obrigado! - ele sorri.

- Vamos! - Isa pega o braço dos dois e sai correndo. - Vamos atrás do meu irmão e iremos ao hospital. Ele provavelmente já está lá fora. - ela corre o mais rápido que pode, e eles tentam a acompanhar, mas ela era muito rápida.

- Isa, espera!

- Como ela é tão rápida assim?!

- Ela é sempre assim, talvez por isso seja boa em esportes! - eles finalmente saem e vêm que Isa já tinha falado com Isaac

- Yoshiaki. - Isaac se aproxima dele. - Isa me explicou a situação. - ele estende a mão. - Amigos?

- Hai! - Yoshiaki e Isaac apertam as mãos.

- Agora vamos lá! - Isa gritou e apontou pra direção do hospital.

- Hai! - todos falam juntos. E assim todos eles saem correndo em direção ao hospital.


Notas Finais


Olá novamente pessoas! E então, gostaram? Eu espero que sim! Eu devia ter postado ontem, mas estava sem ideias para o nome do capítulo kkk. Enfim, se tiverem lido até aqui, muito obrigada! Nos vemos depois, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...