1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Busan >
  3. AYO tecn

História The Prince of Busan - AYO tecn


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 20 - AYO tecn


Bateu o armário com violência. Baekhyun olhou para ele, aquele sorrisinho perverso nos lábios.

-Olha só, você tá decepcionado por eu estar de pé! - apontava Chanyeol para o rosto inexpressivo de Baekhyun.

-Já disse pra me deixar em paz, Chanyeol. -Baekhyun avisou, ajeitando a mochila preta nas costas. Seu humor estava péssimo. E ter Park Chan Yeol em seu encalço o fazia querer agir como um selvagem, lutar até seus punhos ficarem esfolados. Mas ele manteve a compostura o máximo que pôde até o Park entrar na mesma sala que ele, a de biologia. Baekhyun deslizou na cadeira da banca encostada na parede, a primeira da fileira. Chanyeol se sentou ao lado. 

-O convite para o time ainda está aberto.

Baekhyun olhou de lado para ele. Como Chanyeol ainda insistia naquilo? Perguntou-se internamente se Chanyeol não teria ficado machucado depois do acidente de ontem. Com aquele falatório todo, difícil ele ter se machucado seriamente.

Ele olhava feio para Chanyeol. Um olhar que já dizia tudo, ele nem precisava abrir a boca, que estava menos inchada, mas o corte no lábio superior ainda estava avermelhado.

-Cai fora, Chanyeol.

Ele levantou o olhar para os olhos Baek. Os cantos da boca se ergueram.

-Não vou sair daqui até saber sua resposta.

Baekhyun o encarou por longos dois segundos. Foi o suficiente para fazer o coração parar, um sentimento sinistro e amedrontador pareceu envolver o de cabelo prateado com força, como uma sombra.

Chanyeol engoliu em seco, mas não desviou o olhar.

-Você vai ou não?

-Não. -respondeu de vez Baekhyun.

Chanyeol o fitou, tentando desvendar o enigma, um mistério. Por que Baekhyun não revidava? Se fosse antes do jogo de quinta, ele e Baek estariam no chão rolando às porradas.

Os olhos negros e frios fixados num ponto adiante. Sua mãe trabalhara o domingo inteiro para conseguir um pouco mais de dinheiro. Faltavam apenas duas semanas para quitar toda a dívida. E se ele conseguisse um emprego nessa semana, poderia pedir um adiantamento para juntar com o que eles tinham em casa.

Chanyeol não conseguia acreditar nem por um momento sequer que ele não havia conseguido irritá-lo. Mordeu o interior do lábio. Tinha que descobrir o que houve com ele.

-Você nem perguntou se eu estou bem.

Baekhyun o encarou com aquela cara de nojo.

-E isso lá me importa?

-Eu te salvei, porque você é um idiota que não consegue olhar pra frente e...

Quando Baekhyun fez menção de sair da cadeira da bancada, o professor fechou a porta atrás dele.

Os olhos enormes naquele óculos de tampa de garrafa vieram de encontro com Yeol e Baek.

-Ora, ora, meu caro, que imenso prazer tê-lo na minha aula, eu sou o professor Liam, de biologia, quero que se sinta a vontade para...

Baekhyun bufou, segurando o queixo com a mão, encarando a maçaneta oval brilhante da porta.

-... foi muita gentileza sua já começar a escolher as duplas, Sr. PARK!

Baekhyun olhou para o professor.

Chanyeol encarou Baekhyun, apavorado.

Ah não.

-Meninos e meninas, encarem o seu parceiro ao lado. Digam olá, porque será este rosto que verá nos próximos meses.

Baekhyun e Chanyeol se encararam. Os dois gritando internamente.


Notas Finais


boa chanyeol senta aí quirido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...