1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Busan >
  3. Aquele com o mirrors: parte I

História The Prince of Busan - Aquele com o mirrors: parte I


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 65 - Aquele com o mirrors: parte I


De um lado ao outro, Park Chan Yeol roía as unhas até os toquinhos.

         -Dá pra você parar com isso? -Hyuna esbravejou, abrindo os braços, uma mão segurando o arco, a outra o violino. -Você não me disse que ele ia estar aqui ás 9 em ponto?

         Chanyeol parou de roer as unhas e olhou pra ela:

         -Eu não sei, tá legal? Não sei o que aconteceu com ele!

         Hyuna saiu dos bastidores para espiar por detrás das cortinas do anfiteatro.

         -Tá lotado. -disse ela, voltando para onde estava. Muitos alunos de todas as aulas de inglês se preparavam para as apresentações. Ela respirou fundo, segurando o arco também com a outra mão, para consolar o ombro de Chanyeol. -Escuta, grandão, ele deve estar em algum lugar, já tentou procurar pelo Chen e o Xiumin?

         Chanyeol procurou pelo celular, ligou para os dois; caixa postal.

         Na segunda tentativa de ligar para Chen, Chanyeol desistiu, um embrulho enjoativo em seu estômago o fazia querer fugir daquele lugar.

         -Vocês vão reprovar se não apresentarem.

         -Eu posso fazer sozinho. -retrucou Chanyeol, enfiando as mãos suadas nos bolsos. – Você pode e eu não posso?
         -Eu posso porque eu já passei nessa matéria, seu abestado! -dizia ela, com um sotaque bem característico das pessoas de Daejon.

         -Escuta...

         -Escuta nada seu palerma, ensaiamos a semana toda, seu merda! -dizia ela, com aquele dialeto lento, e bem fofo.

         Chanyeol sorriu para o lado e foi quando seus olhos esbarraram com Baekhyun. Jaqueta jeans larguíssima, calça de cintura alta com um cinto preto, a camisa com a face estampada de Will Smith em Um maluco no Pedaço e os all-stars vermelhos. Um clássico dos anos 90, o perfeito estilo para Byun;

         -Oh, isso é muito jeans pra mim... -reclamou Hyuna, assobiando em seguida, atraindo a atenção de muitos olhares.  – Você deveria se vestir! -cutucou Chanyeol, que estava quase babando com a visão incrível de Byun.

         -Eu escutei. -falou de uma vez, Byun Baek Hyun carregando seu sotaque de Busan ao máximo. Sua irritação era bem visível, mas ele encarou o Park de olhos culpados. Porque foi um estupido por não ter perguntado de uma vez, simplesmente ter fugido de casa e deixado Chanyeol sem saber o que aconteceu.

         Chanyeol franziu a testa e, de repente, um clique estalou em seu cérebro. Ele puxou o ar com a boca em formato de “O”. Apontou para Hyuna e para ele:

         -V-você pensou que eu e ela... Tipo...

         Hyuna balançou o violino e o arco dizendo repetidamente “anyo anyo anyo”

         -É. -confirmou um Baekhyun bem envergonhado. – Pensei.

         Chanyeol quis segurar aquele rostinho e encher de beijo, mas se conteve, já que estavam em público, e era massivo os olhares que lançavam para eles.

         -Hum, certo. Vou me trocar.

         -Você... passou na sua casa depois que saiu da minha?

         Hyuna comprimiu os lábios, saindo de fininho daquela conversa que não era pra ser escutada.

         Chanyeol assentiu enquanto puxava o ar com as narinas.

         -Você treinou? -perguntou o Park, afastando-se dele lentamente, mas ainda com as mãos suadas e trêmulas dentro dos bolsos.

         -Treinei. -respondeu rápido o Byun.

         -E ai cara? -Xiumin acenou para ele e mostrou a tela do próprio celular ligada. – Teu namoradinho ligou pra mim várias vezes. Eu quis atender ele, coitado.

         Chen estava bem atrás, com uma mancha roxa no queixo, um lábio cortado, e claro, aquela cara de rejeitado olhando para outro lugar que não fosse Byun Baek Hyun.

         -Ei, desestressa com esse carinha, ele tá bem... hum...

         Baekhyun negou com a cabeça. Não queria falar sobre aquilo de novo. Tinha dito para Xiumin o que tinha acontecido no dia anterior e não foi fácil explicar que ainda não tinha contado á Chanyeol. Ele precisava sentar e conversar com o Park, porque provavelmente a informação não seria bem recebida.

         - Gostou da minha roupa?

         -God Damn boooy, botas de paquita e calça de palhaço, claro que sim!

         Xiumin riu da cara dele, mas mesmo assim, apontou para as calças de barras enroladas até o tornozelo.

         -Sempre cult, você não quer inovar esse estilo não?

         -Ah cala a boca, pelo menos eu tenho um, ok?

         Xiumin olhou para Hyuna, que ia e vinha das espiadinhas nas cortinas.

         -Ela tá pirando né?

         Baekhyun virou o torso para olhá-la também.

         -Eu nem sabia que ela tocava.

         -nem eu. -quando Baek virou, XIumin finalmente o questionou:- Então, o que acontecia entre os dois?

         -Provavelmente eles treinaram sem mim.

         Xiumin levantou as sobrancelhas, quase implorando pra que ele continuasse.

         -E?

         -Sobre esse inútil trabalho que só nos expõe ao ridículo para os veteranos.

         -Não, não, os do 1º ano também estão aqui.

         Baekhyun quase arrancou o lábio inferior de nervoso, olhou para o teto, com aqueles cachinhos se enrolando no topo da cabeça.

         -Ótiiimoooo.

         -Ah, qual é, vai ser legal! Lembra daquele trabalho de literatura que eu fui a cadeira e você a arvore?

         -O Chen foi a velhinha. -Baekhyun completou, apontando com a cabeça para o garoto que mexia perdidamente em um varal com roupas bufantes.

         E se complementaram em uníssono, dando risadas:

         -Jungkook ficou tão nervoso que vomitou na cabeça da professora!

         Baekhyun sentiu os olhos molharem de tanto gargalhar. Xiumin sentiu a barriga doer.

         -Ah coitada da Sra. Pomfrey.

         -E dai? Foi hilário! -retrucou Baekhyun.

         -O que foi hilário? -perguntou a voz de Chanyeol ao lado de Baekhyun.

         Quando os dois olharam, explodiram em gargalhadas:

         - VOCÊ DE MORPHEUS DO MATRIX!

         Chanyeol com seus 1,89 de altura, vestindo um casacão até os joelhos, preto com ombros bem proeminentes, a cacharrel preta e...

         -... POR QUE AS CORRENTES? -Xiumin perguntava, Chanyeol abriu os braços, lançando olhares confusos por debaixo dos óculos redondos pretos para os dois.

         -Qual é gente, tô entrando no clima!

         Baekhyun se curvou ao tentar se recuperar das gargalhadas que doíam seu estômago, segurando os joelhos com as mãos, encarando as pontas de seus all-stars.

         -Vão zoar a gente para o resto do ano. -dizia, rindo da cara deles próprios.

         -DE VOCÊS? Baek, eu tô vestido de palhaço e o Chen tá de cowboy, quem você acha que vai ser zoado? O Morpheus e o protótipo de Will do maluco no pedaço ou eu de calças Pennywise e o Chen de Woody?

         Até o próprio Chen gargalhou com aquilo.

         - o que vocês vão fazer? -perguntou Baekhyun, limpando a lágrima que pendia de seus cílios.

         -Hum... O que a gente vai fazer mesmo, Chen? -perguntou por cima do ombro. Chen deu um passo a frente, se aventurando em encarar Baekhyun.

         -Ah... Poema.

         -Poema?

         Xiumin abriu um sorriso estranho, muito maroto para ele.

         -O que vocês estão aprontando?

         Xiumin o puxou para o lado, murmurando as palavras para Baek em seu ouvido: -Um levante contra o sistema.

         Baekhyun se arriscou em olhar para o chapéu country de Chen.

         -Hum... Você de palhaço e ele de Woody?

         Xiumin balançou a cabeça, com a mensagem implícita: “É!”.

         Baekhyun olhou para os olhos de Xiumin, que disse:
         -Essa é a graça. Quem adivinharia que um cara de calça com um monte de retalhos e o Woody do Toy Story iriam falar sobre o governo?

         -Em inglês?

         Xiumin fez “daaar” com a boca.

         -Não é obvio? Claro que vamos cantar em inglês. Eu e Chen somos muito bom no sotaque britânico, vai ficar demais!

         Baekhyun fez uma careta, não sabendo se aquilo tinha realmente sido uma boa ideia.

         -E vocês?

         Baekhyun olhou para Chanyeol, parecendo aqueles seguranças armários de celebridades.

         -Vocês vão ver.

         Xiumin revirou os olhos: -É obvio que vocês vão cantar, mas qual música?

         -É uma do Lil Wayne com o Bruno Mars.

         Com um som de engasgo, ele o questionou:

         -Quem vai fazer o Mars?

         Baekhyun abriu um sorrisinho.

         -Vocês vão ver.

         Xiumin foi no encalço dele enquanto voltavam para falar com Chanyeol e Chen. – Pelo amor de deus se você for fazer o Bruno Mars eu dou o...

         -Dá o quê? -Chanyeol perguntou, cruzando os braços.

         Baekhyun balançou os braços na frente do rosto, dizendo: “Esquece”.

         Chanyeol o fitou por alguns segundos e apontou com a cabeça para um canto dos bastidores. Baekhyun sorriu perverso para ele. Bom, ainda tinham vinte minutos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...