1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) >
  3. Apelo

História The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) - Apelo


Escrita por: Anna_Lia046

Capítulo 5 - Apelo


Disseram ao Namjoon que ele deveria sair do grupo ele foi lá e mostrou o seu talento e calou a boca delas mas nem todos são como Namjoon o Jimin tá mais magro porque uma army disse que ele era gordo disseram ao Jungkook que ele era muito criança e por causa disso ele agora tá mais sério o Tae ta sorrindo menos por causa que uma army que disse que o sorriso dele era feio. Eles só fizeram isso para agradar nós mas, já pararam para pensar o quanto isso afeta eles as críticas, o preconceito e outras coisas. Jonghyun do SHINee é um triste exemplo não queremos que aconteça o que aconteceu com ele. Não queremos outro suicídio. Então ame todos nao so seu Utt os seus Bias são TODOS deem amor a todos amem os defeitos deles pois nao somos perfeitos idols também tem vida não é porque é uma figura pública que ele nao vai se machucar com os comentários. Se não gostam respeitem pelo menos não critique nem fale mal .Essa é a coisa mais revoltante é ridícula poxa mano nao to falando isso somente pelo caso que aconteceu recentemente no aeroporto (Eu sei que elas eram fãs mas não precisava ser agressiva) mano eu cansei muitos idols tem depressão por causa de comentários desnecessários muitos pensam em suicídios por causa das fãs(se é que pode ser chamada assim) e por causa da empresa que eles trabalham que muitas das vezes acham que nosso idols são simplesmente bonecos que podem ser manipulados por eles. Mas eles são humanos que assim como nós temos sentimentos.

Criaram a #BigHitProtectBTS recentemente então eu resolvi criar outra hashtag não somente para o bts mas para todos os idols e peço encarecidamente para todas as autoras de fanfic que ajudem a espalhar ela e a hashtag é: #IdolsAreAlsoHuman então por favor apoiem se você ama o seu idol e quer ver ele bem

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...