1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) >
  3. Cap.7

História The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) - Cap.7


Escrita por: Anna_Lia046

Capítulo 10 - Cap.7


Narradora on

#JK: Quer saber, tá na hora de dormir, vamos.

#Y: Concordo, quero dormir.

#J: Jungkook ficou com raivinha por que contamos seus segredinhos?! Vamos contar mais então.

#JK: Experimenta que eu faço o mesmo.

#J: Você não tem nada de mim pra falar!

#JK: Tenho sim!

#J: Jungkook já pegou humanas.

#JK: Você também, pegou HUMANOS, com O, no MASCULINO!

#J: Isso foi só uma vez!

#JK: Não quero saber.

#J: Jungkook engravidou uma humana.

#JK:O QUE?! SEU DESGRAÇADO! Você não tinha direito!

#NJ: JÁ CHEGA!

#JK e J: Desculpe.

#NJ: E Jungkook… todo mundo sabe disso, menos o pai.

#JK: A S/n não sabia.

Jungkook sai triste e furioso dali e vai para seu quarto.

#NJ: Lamento S/n, por ter visto uma cena ridícula dessa.

#S/n: Tá, acho que… vou dormir.

S/n vai para o seu quarto e deixa os outros na sala.

#J: Finalmente ela saiu, preciso falar uma observação que eu fiz.

#Y: Sim, Jungkook gosta dela, mas não vai querer admitir.

#JM: Você sabia disso?

#Y: Sim, por isso tô fingindo gostar da S/n.

#T: Hã?! Você gosta da S/n?!

#JM: Oh Jesus Cristo! As vezes me pergunto se eu realmente saí do mesmo lugar que ele.

#H: Taetae, ele tá fingindo gostar da S/n para que o Jungkook admitir que gosta dela.

#T: Ah, entendi agora.

#NJ: Vamos.

Eles seguem Namjoon, ele entra no quarto de Jungkook sem nem bater na porta.

#JK: Ah Namjoon, pode entrar, obrigado por bater na porta!

#NJ: Diga, você gosta da S/n, sim ou não?!

#JK: Não, quem gosta é o Yoongi.

#Y: Eu disse.

#NJ: Voce vai ate ela e vai explicar o negócio da gravidez, e também vai se aproximar dela, não precisa falar diretamente que gosta dela, apenas vá.

#JK: Você não manda em mim.

#NJ: Vai agora!

#JK: To indo.

Jungkook bate na porta do quarto de S/n e a garota vai atender.

#S/n: Jungkook?!

#JK: Vamos lá fora, preciso conversar com você.

#S/n: Ta.

Eles vão até um banco que havia no lado de fora da casa. Jungkook a olha e respira fundo antes de falar.

#JK: Como você sabe… e-eu tenho um filho, quer dizer vou ter, ainda não nasceu. Eu e a mãe dele já nos conhecíamos, digamos que eu um filho desobediente e sempre recebia castigo indo para o mundo dos humanos, eu meio que… salvei a vida dela, então eu ia para a casa dela sempre que era expulso, ela queria ser mãe, mas não tinha um parceiro, então num dia de porre nosso nos dois bêbados… nós… nós… nós… ah você entendeu. Então ela meio que realizou o sonho dela… claro, ela meio que… quase me capou por causo disso… mas… enfim, era para ser um segredo meu e dos meus irmãos, você sabe, eles ajudam com isso, já que o bebê é meio vampiro, o bebê precisa de sangue e comidas saudáveis, meus irmãos ajudam na parte do sangue, se meu pai ou outras pessoas souberem seria um grande… merda, eu… eu preciso ir… eu tenho que ir buscá-la… não que eu esteja preocupado com ela… quer dizer eu me importo… como amiga, eu não gosto dela… quer dizer gosto… como amigo… o que quero dizer que eu não gosto dela como gosto de você, eu gosto de você como algo mais e ele como amig-aa, droga falei de mais.

#S/n: Tá, eu já tinha entendido… não precisava disso tudo.

#JK: Ok, preciso falar com meus irmãos.

#S/n: Ok.

Jungkook se afasta um pouco, S/n continua no banco, a sensação de alguém estar se aproximando faz a garota virar, ela dá um grito e sua boca é tampada.

#S/n: Aah!

#JK: S/n?!

Jungkook corre de volta e vê que Jiyong está lá com seus irmãos, menos Seungri.

#GD: Ola vossa alteza...não se preocupe, vinhemos em paz, e desculpe senhorita, eu só não queria que você gritasse para que não entendam errado.

#JK: O que faz aqui? E por que estão feridos.

#TA: Seungri se rebelou, ele começou a atacar humanos, o vício pelo sangue humano dele trouxe problemas ao mundo dos vampiros.

#D: Ele está descontrolado, ele quebrou as regras, fez o nosso clã se rebelar, nosso pai agora está mal, seu pai está cuidando dele.

#GD: Se não controlarmos ele… sua namoradinha vai ser uma das vítimas e o mundo dos humanos e vampiros entrarão em perigo.

#JK: Vocês queriam o sangue dela, o que garante que não farão isso?!

#TOP: A gente queria mesmo o sangue dela, mas não a matariam, já Seungri, a matara sem nem pensar duas vezes, nós não queremos gente inocente morrer, somos da realeza também, claro, nós nos rebelamos, nosso pai, e criou outro clã, mas somos sangue do sangue, priminho.

#JK: S/n, venha para cá, e vocês, ainda não confio em vocês, então fiquem um pouco distantes.

 

#NJ: E como querem que confiamos em vocês?!

#TA: Minha esposa… ele ta fazendo ela de refém. Eu só quero que ela esteja bem, e nossos pais desaprovam isso que ele está fazendo, não queremos que os inocentes se machuquem, vivemos a nossa vida inteira ao lado de humanos, bebemos sangue de animal para controlar nossa vontade.

#JK: Tudo bem, eu vou precisar da ajuda de voces.

#J: Pra que?

#JK: Sky.

#Y: Temos que achá-la!

Yoongi levanta rapidamente do sofá indo em direção da porta.

#JK: Mas… agora?!

#Y: É claro idiota! Temos que aproveitar que é de noite para ninguém suspeitar, se descobrir sobre ela, ela ficará em perigo.

#S/n: Yoongi tá mais preocupado que o Jungkook.

#Todos: Com certeza.

#S/n: Com certeza o que?!

#T: O que você acabou de falar.

#Y: E o que ela falou?

#S/n: Eu não falei nada.

#TOP: Você falou sim.

#S/n: Não, sério não falei nada.

#JK: Você… você é telepata?!

#JM: Fala sério S/n, quantos poderes você tem? E tem mais, você é meio humana, deveria ser mais fraca e mais lenta que nos!

#Y: A gente não pode perder nosso tempo com essas besteiras! Temos que ir.

#JK: Tá, temos que ir, quem fica aqui e cuida da S/n?

#GD: Não. Todos vão, é mais seguro se todos nós estivermos juntos.

#JK: Tudo bem.

#J: Eu sei que a gente tá com pressa mas…

Jin sorri e todos se entreolham.

#JK: Por que você fez a gente usar essas roupas tão apertadas?!

#GD: Eu a-do-rei! Se fosse assim um caramelo, ui, ia ser um luxo!

#J: Eu até queria, mas a cor preta dar um ar sombrio, amedrontador.

#T: Ta tão apertado, tá até machucando certas partes. (é exatamente o que vocês tão pensando, a taeconda)

 

A campainha toca e Sky vai atender.

#Sky: Ah não… penumbra, cresce não?!

#Y: AH! Um filhote de cruz credo, ah não é você Sky.

#S/n: Ele…

#BTS: Sim!

#S/n: Ah bom saber… não que eu esteja interessada… longe de mim…

#Y: Sabe, você tá uma baleia.

#Sky: Viado.

#Y: Hey chupeta de baleia, ficou zangada?

#JK: Gente vocês não tão ajudando! Arruma suas coisas, precisamos sair rápido, todos nós aqui corremos riscos, S/n, va com ela, você é a mais forte.

#Sky: Espera ai, neh por nada não amada, a gente nem se conhece mas… que porra de roupa é essa? Não só você, Taehyung… tua... naconda ta praticamente conversando com a gente, é sério, que porra de roupas são essas?! Namjoo… Ta sem cueca?! Não, sério, teu pau tambem ta conversando com a gente, isso é constrangedor pra caralho, é impossível não notar, as roupas de vocês tão muito apertada, amiga, nem te conheço, mas quando te vi pensei que fosse uma prostituta, desculpa mas é. Quem teve essa ideia?!

#TODOS: É culpa do Jin.

#Sky: Taehyung e Namjoon vão lá pra cima e vão ver se tem alguma calça do Jungkook que deem em vocês, ta impossivel de não reparar.

Jungkook ri baixo.

#Sky: Tá rindo do que, o coelho também tá marcado viu! Anda amada, vamos achar roupas para você.

As duas sobem as escadas, Sky pega uma roupa para S/n e coloca algumas roupas na bolsa.

#Sky: Nunca tinha te visto, recém criada?

#S/n: Então você sabe que somos vampiros?

#Sky: Claro que sei! Não tomo sangue porque quero!

#S/n: Faz sentido, desculpe.

#Sky: Sem problemas, bem melhor agora.

Diz ela olhando para S/n com roupas diferentes do que as que estava usando antes.

#S/n: Eu conheci eles há pouco tempo, descobri que sou híbrida, igual ele.

#Sky: Você é mais forte que Namjoon?

#S/n: Mais forte que Namjoon, mais ágil que Jin e sou telepata como Jimin ou talvez Jungkook, ainda estou descobrindo os meus poderes.

#Sky: Então… você não é fraca como os híbridos costumam ser.

#S/n: Já escutei isso.

#Sky: A situação deve ta ruim neh?! Pra vocês todos estarem aqui, e até onde eu sei o clã do Jungkook não é muito amigável com o do GD.

#S/n: Tem gente atrás de mim… e por causa disso uma confusão gigante aconteceu.

#Sky: Então você é perigosa?! Uau.

#S/n: Não é bem isso, eu sou uma máquina de destruição, quem toma meu sangue adquire poderes imbatíveis, isso é uma grande ameaça, o clã do G-dragon me queria até umas noites atrás e agora se uniram por causa do irmão que quer usar meu sangue para machucar a humanidade e os vampiros.

#Sky: Caralho!

#Y: Sera que a bolota já acabou?!

#Sky: Cala a boca! Ainda tenho coisas do bebê para pegar.

#Y: Não precisa! A maioria das coisas fomos nós que demos, a gente compra o resto depois. Somos os tios babões.

#Sky: Pelo o que entendi estamos fugindo, não vamos ter tempo pra comprinhas com os titios, então eu prefiro levar as coisas do bebê, as mais importantes, claro. Toma, dobra elas, já que pelo visto não tem nada para fazer. Ah e sem ofensas S/n, mas que porra! Eu vou fugir por aí, isso não tava no cronograma da gravidez! Nem a gravidez tava nos meus planos! Algum de vocês sabe fazer parto?! Eu não vou parir no meio do nada! Eu já vou sofrer pra cacete com uma dor insuportável dos infernos que vai ser o parto normal e ainda parir no meio do nada?! Consciência meu amor, consciência!

#Y: Fica calma! Não faz bem pro bebê.

#Sky: E tu acha que eu fugindo por aí vai ser bom pra ele? Se o Jungkook morrer, meu filho fica sem pai!

#Y: Ninguem vai morrer!

#Sky: Quem garante Yoongi?! Quem garante que o Jungkook não vai morrer?! Quem garante que eu vou morrer?! Quem garante que você vai morrer?! O que eu vou fazer se isso acontecer?!

Diz ela chorando, Yoongi abraça ela a consolando.

#Y: Tudo vai ficar bem.

#S/n: Temos que ir, é perigoso ficarmos muito tempo.

Eles descem as escadas com as coisas, eles saem da ccasa, Sky fecha a porta e eles andam até o carro, de repente S/n para.

#S/n: Parem! Cerquem Sky.

#JK: Pensei que fiquei maluco, também senti uma presença estranha.

#S: E acertou!

Seungri aparece com algumas pessoas.

#JK: S/n, va com Sky para longe, Yoongi vá com elas, confio em você.

Yoongi assenti e se distancia dos demais.

#Y: S/n, fica com a Sky, eu ataco caso algo aconteça.

#S/n: Ta bom.

S/n pega Sky no colo e corre rapidamente desviando dos vampiros.

#Sky: Isso é insano! Não tem lógica alguma!

#S/n: Nada aqui faz sentido! Uma você acha que sabe de algo e BAM! Acontece algo que muda a história completamente.

S/n para de correr quando percebe que não há escapatória, ela está cercada por uns seis vampiros ou mais, Yoongi se põe a frente das duas.

#Y: S/n… Coloca as luvas.

Ele a encara seriamente, a garota assentiu com a cabeça.

Narradora off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...