1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess and mouse >
  3. IV - Ciumes

História The Princess and mouse - IV - Ciumes


Escrita por: Vixxeninked

Notas do Autor


Pessoal perdoem qualquer erro eu não revisei o capitulo.

Boa leitura!

Capítulo 4 - IV - Ciumes


     Atsuko já não aguentava mais sem próprio peso, estava sendo difícil se concentrar na aula, Akko não lembrava-se quando a historia da magia se tornou tão chata. Seu queixo desviava muitas vezes da palma de sua mão fazendo com que Atsuko quase caia sobre a mesa, Diana estava concentrada como sempre, Hanna e Barbara estavam entretidas demais olhando uma para outra, Lotte anotava algo enquanto Sucy se concentrava em suas próprias poções.

O sinal indicava o fim da aula, as garotas se apressaram para sair, Akko foi mantida na sala por uma mão que a segurou a impedindo de seguir suas companheiras, a morena buscou o dono desta mão encontrando olhos verdes penetrantes olhando para ela.

“Solte-me Alice”. Akko falou alto o suficiente para desencorajar a bruxa mais velha, mas baixo o suficiente para que somente as duas bruxas ouvissem.

“Não precisa ser tão hostil querida, podemos pular esta parte, oque acha de almoçar comigo?”. Akko rosnou, ela estava indignada que depois de tudo Alice ainda teria coragem para pedi-la tal coisa.

“Alice me solte, eu preciso ir ver Diana agora”.

 

     Diana sentia falta de algo enquanto andava junto a seu time e as companheiras de equipe de Akko, Amanda e a equipe verde bem à frente, a loira parou observando os estudantes tomarem a dianteira, ela apertou seus livros em seus braços quando um sentimento ruim a invadiu, a herdeira voltou para a sala se surpreendendo com a cena que se desenrolava ali. Alice estavas a beijar sua namorada, seus livros caíram de seus braços assustando Akko que afastou Alice para longe, a bruxa morena sorriu diabolicamente e se apressou para sair da sala, ela mal teve tempo para pensar quando uma dor aguda em sua cabeça a atingiu, tudo oque ela pode sentir em seguida foi seu corpo caindo no chão.    

 

Os estudantes começaram a rodear a classe, as garotas dando falta de suas companheiras voltaram correndo para a sala, Amanda precisou afastar cerca de quinze alunas para encontrar Diana Cavendish sobre a novata, se Alice não tivesse segurando ambos os pulsos de Diana pode se dizer que a loira estaria a estapeando, Akko estava paralisada em seu lugar era algo ‘excitante’ para a morena ver sua namorada brigando com outra garota por sua causa.

Alice reagiu empurrando Diana para longe, ela tirou sua varinha lançando um feitiço contra a bruxa loira que lhe devolveu com um “Murowa” causando um estrondo na sala, Chariot estava correndo, ela havia ouvido o barulho e sabia que aquilo com certeza envolveria sua discípula.

Akko correu para segurar Diana que estava enfurecida, parecia uma cena real entre adolescentes, ninguém nunca viu a herdeira desta forma e a causa de toda essa confusão para o restante da escola era completamente desconhecida. As alunas de Luna Nova não tinham a mínima noção sobre o relacionamento de Akko e Diana, como a escola não permite tecnologia as noticias sobre o ocorrido na mansão era desconhecido.

Diana desistiu de lutar e se virou para abraçar Akko possessivamente, Akko poderia dizer que sua namorada estava a chorar de raiva enquanto suas unhas agarravam firmemente o uniforme de sua amada, Akko envolveu seus braços em torno de sua namorada e encarou a bruxa que estava ofegante do outro lado da sala, Alice não esperava que Diana ricocheteasse seu feitiço tão rapidamente, seu uniforme estava bagunçado e seu cabelo arruinado enquanto a herdeira estava totalmente intacta, Alice arrumou sua saia com o pouco de dignidade que lhe restara e saiu passando por todos com a cabeça erguida.

“Eu juro sobre o nome de minha família que eu vou acabar com aquela bruxa”. Akko não sabia se ria por ouvir Diana chamando Alice de bruxa no sentido ruim ou se tentava se desculpar pelo ocorrido, Diana sabia que Akko nunca faria tal traição a ela, mas Akko sentia que precisava se explicar.

“Diana, eu sinto muito, eu não quis, quando eu me dei conta ela já estava e você chegou, e...”. Suas palavras foram cortadas com lábios finos e delicados sobre os dela, Akko se deixou levar enquanto apreciava o carinho de sua namorada, elas não perceberam que a plateia ainda estava presente ali, as garotas começaram a sussurrar, Akko e Diana se separaram sorridentes quando Diana percebeu oque acabara de fazer, ela se afastou rispidamente de Atsuko segurando em sua mão e a puxando para fora da sala, Diana decidiu pular o almoço e subir para os dormitórios, Akko entrou no dormitório da equipe azul observando sua namorada se sentar no sofá cobrindo seu rosto com sua suposta vergonha, a bruxa morena fechou delicadamente a porta atrás de si e caminhou até sua alma gêmea, Diana olhou para cima quando sentiu um certo peso em seu colo.

A bruxa prodígio ofegou quando sentiu seu pescoço ser marcado e a mão de Akko vagar até os botões de sua blusa, Atsu estava na sala de astrologia como pedido de Diana para a professora Chariot enquanto as garotas estivessem a estudar.

“Você me deixou animada quando bateu em Alice daquele jeito Diana”. Akko sussurrou em seu ouvido sedutoramente mordendo sua orelha em seguida, as mãos da loira desceram até as costas de Atsuko deslizando até seu monte, Akko soltou um gemido manhoso quando Diana apertou-a. O corpo de Akko foi jogado contra a mesa, a morena não reclamou da dor, ela estava concentrada na bruxa que estava a subir sobre si, Diana atacou os lábios de Akko com vontade, sua mão foi levada até o peito da morena o apertando, o corpo de Akko reagia tão bem a cada toque, Akko suspirou quando a língua de Diana invadiu sua boca, a loira a beijava com dominância, sua mão esquerda desabotoando apressadamente os botões do uniforme de Akko expondo seu peito e estomago.

Akko protestou frustrada quando sua namorada quebrou o beijo, outro gemido escapou de seus lábios quando os dentes de Diana cravaram sua carne machucando seu ombro, Akko já havia passado por isso a ultima vez que Diana ficou com ciúmes, quando ela começou á passar bastante tempo com Andrew, era para preparar uma surpresa no aniversario de Diana que foi interpretado de outro modo pela herdeira, ela sabia o quanto Diana poderia ser possessiva, Akko não reclamava embora.

“Diana”. Diana sentiu um aperto em seu coração quando seu nome foi chamado de uma maneira tão única, ela se inclinou para pegar os olhos de Akko a observando ternamente, a mão da morena indo de encontro com sua face e alisando sua bochecha, Akko riu quando sua namorada corou e desviou seu olhar.  

“Es linda”. Akko pode ouvir sua namorada murmurar em vergonha, era sempre assim, como da primeira vez, isso tornava tudo tão intenso e especial, Diana foi puxada para o peito de sua namorada, os braços de Akko firmes em suas costas mantendo-a por perto, seus corações batendo como apenas um, as meninas se mantiveram nesta posição por um tempo, Diana aproveitou essa distração para desatar o do sutiã de Akko.

Akko só percebeu que estava exposta quando o frio atingiu sua espinha, ela sabia que o calor logo estaria de volta, Diana se inclinou para frente de modo que sua cabeça estaria entre o vão do pescoço da bruxa morena, Akko estremeceu quando sentiu que Diana mordiscava sua orelha, a mão da loira chegou de encontro com o seio de Akko onde a mesma deu um aperto firme arrancando um suspiro alto da mais nova.

Diana traçou uma trilha de beijos e chupões pelo pescoço de Akko até chegar em seu peito, Akko brincou com seus dedos gentilmente nos cabelos macios de Diana enquanto a mais velha lambia e chupava seu mamilo já endurecido, a mão livre de Akko foi de encontro a sua boca para abafar seus gemidos persistentes, o polegar de Diana rolava seu outro mamilo e um pequeno “pop” foi ouvido na sala quando Diana se separou do seio de Akko.

A bruxa mais velha mordeu seu labio inferior com a visão obscena de sua namorada na mesa, Akko era uma bagunça, perfeita, Diana diria se não fosse pela parte inferior ainda coberta com roupa, a loira se apressou para removê-la, Akko estava paralisada, era como se a boca de Diana ainda estivesse sobre ela, seu corpo foi repentinamente erguido e sua calcinha removida, Akko piscou algumas vezes tentando assimilar a situação quando sentiu algo quente e molhado em sua coxa, Diana estava deixando leves beijos sobre a carne, subindo devagar e tortuosamente até a intimidade de Akko, um gemido escapou do fundo de sua garganta quando Diana a tocou, Akko poderia jurar que ela sussurrou algo como “molhado”, mas sua mente travou qualquer pensamento quando o polegar de Diana roçou seu clitóris, Diana observava cada reação de Akko, ela deixou o clitóris de lado massageando a parte interna da coxa da morena recebendo gemidos manhosos em resposta.

“Diana, não me provoque”. Akko nunca foi a pessoa mais paciente do mundo, mas Diana já estava torturando-a. A bruxa prodígio obedeceu sem questionar, Akko não merecia ser torturada, sua boca foi de encontro a intimidade da morena deslizando sua língua entre os grandes lábios, Diana lambia e chupava sua amada com maestria, a loira resolveu dar atenção ao pequeno botão inchado, Diana provocou Akko, colocando-o entre seus dentes e logo soltando ganhando um choro da menina mais nova, Diana sorriu e deixou as provocações para mais tarde e se concentrou em chupar o clitóris de Akko, seus dedos provocando sua entrada e Akko gemeu algo incoerente quando Diana os deslizou para dentro, os movimentos começaram lentos e torturantes, Diana afastou-se da intimidade de Akko se inclinando sobre a mesma para capturar seus lábios, Akko podia sentir seu gosto presente na boca de sua namorada. O beijo era calmo e gentil, Diana sempre teve muito cuidado com Akko, um cuidado que Akko nunca teve em sua vida, seus pais estavam sempre ocupados e isso resultou nas muitas cicatrizes e machucados que Akko carregava. Seus dedos se entrelaçaram, as meninas estavam perdidas nos olhos uma da outra enquanto Diana aumentava seus movimentos, seu polegar foi de encontro ao no endurecido de Akko o esfregando, Diana achou o ponto sensível de sua namorada quando Akko praticamente gritou abaixo dela, suas pernas enlaçaram a cintura da loira quando Akko a puxou para um abraço gemendo em seu ouvido.

“N-não pare Diana”. A herdeira sabia que Akko estava se aproximando, ela manteve seu ritmo constante e com apenas mais alguns movimentos Atsuko veio estremecendo e se agarrando a sua namorada, Diana salpicou beijos pelo rosto da menina, seu corpo se acalmando aos poucos e sua respiração levemente forçada, Akko se remexeu um pouco desconfortável, só agora a dureza da mesa a qual ela estava em cima fez algum efeito em suas costas, Diana foi a primeira a sair se ajeitando no sofá, Akko demorou um pouco mais, mas finalmente se levantou.

“Diana acho que eu preciso de um banho”. Akko resmungou tentando remover o restante de suas roupas.

“Tudo bem, tome um banho enquanto eu vou ao seu quarto buscar algumas roupas”. A bruxa mais nova sorriu e se inclinou depositando um beijo sobre a bochecha de sua namorada.

“Eu te amo Diana”. A loira sorriu timidamente dando a sua amada um breve beijo nos lábios.

“Eu também te amo Akko”. 


Notas Finais


Lamento que o hot esteja meio fraquinho, mas eu não tive muito tempo para escreve-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...