1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess of Persia >
  3. Avrat - Parte 1

História The Princess of Persia - Avrat - Parte 1


Escrita por: Storyteller_20

Notas do Autor


Hey Cap de Hoje! Divirtam-se!

Capítulo 15 - Avrat - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Princess of Persia - Avrat - Parte 1

          ...FLASHBACK ON...

POV TAYLOR

     Finalmente os deuses nos sorriam. Seguimos os rastros por entre o vale dos escravos chegando em um lugar que não era mencionado nas lendas sobre o vale. Era patético, uma piada, não passava de um refúgio para comerciantes ilegais e ladrões, uma grande pista de corrida para apostas ilegais e uma pequena feira de tudo que se pode imaginar... Ou ser roubado. Por mais precário que o lugar podia ter sido em seus melhores dias, hoje estava deplorável. Ordenei que minha cavalaria encontrasse o proprietário daquela espelunca e logo, com ajuda de alguns dos comerciantes, descobrimos que se tratava de um homem chamado Amar. Em minutos meus homens conseguiram localizar o tal sujeito, não queríamos confusão e muito menos eles, parece que dia deles tinha sido difícil.

      - Ah pelos deuses mais persas. – Ouço o homem resmungar assim que nos avista. Descemos dos cavalos indo até uma barraca para nos proteger do sol forte do deserto.

       - Pelo visto teve más experiencias com persas recentemente ladrão. – Digo me servindo de um copo de vinho que encontrei na barraca.

        - Más experiencias? Não zombe de mim persa! Sei muito bem que é. E não me chame de ladrão. – O homem continua a resmungar. Ele estava acompanhado por alguns de seus homens e os ânimos podiam se exaltar a qualquer momento, mas eu queria evitar um conflito desnecessário.

      - E como prefere ser chamado? Sonegador? Assassino? Traidor? – Falo o fitando séria, não estava com paciência para joguinhos. – Acha que não conheço sua gente?! E que bom que sabe quem sou, vai nos poupar tempo. Se sabe quem sou sabe porque estou aqui. – Digo analisando suas expressões. Ele estava frustrado.

      - Presumo que queria sua irmã! – Ele diz me fazendo ir até ele. – Ah! Acertei não é persa.

      - Diga-me o que sabe! – Ordeno.

      - Sua querida irmãzinha esteve aqui. Ah sim! Causou toda essa confusão que você vê a sua volta. Vocês persas são barulhentos, não sabem fazer nada discretamente...- Ele começa a divagar.

      - Não me enrole! Onde está a princesa Lauren? – Pergunto com fúria nos olhos. O homem parece perceber que eu não estava brincando.

      - Fugiu! – Ele diz rindo e eu sinto a raiva me dominar. – Fomos atacados! Alguns porcos das terras montanhosas desceram das montanhas para libertar um rapaz conhecido por aqui.... Um devedor sem escrúpulos. Pois bem, no meio da confusão eles fugiram com sua irmã para as montanhas. Destruíram tudo! MINHA PISTA! MEUS BELOS ANIMAIS! – O homem esbraveja com raiva. – TEM IDEIA DO PREJUIZO QUE EU ESTOU TENTANDO PARA DESFAZER A BAGUNÇA QUE ELA E SEUS AMIGUINHOS ME CAUSARAM! – Perco a paciência, jogo meu copo de vinho longe e avanço sobre o homem agarrando-o pela gola da túnica.

      - SEM MAIS TOLICES! Onde ficam essas montanhas? – Questiono vendo os homens do tal sheik sacarem as armas e meus soldados fazem o mesmo.

      - Não há necessidade de uma luta persa! – Amar começa. – Abaixem as armas! Vamos! – Ele ordena e seus homens obedecem. Aceno para meus homens fazerem o mesmo. – Sua irmã está nas terras montanhosas. Sigam pelo Norte até chegarem no rio. Sigam o rio até o vale, lá vão achar uma vila onde esses porcos imundos vivem. Sua irmã deve estar com eles, ou pelo menos eles vão saber dizer onde ela está. – O sheik explica me fazendo solta-lo.

      - Suma da minha frente, e considere-se sortudo por eu não terminar de destruir esse lugar. – Digo apanhando outro copo de vinho e vejo o homem sair da barraca com pressa. Seus homens trazem cavalos e ele logo monta em um e seus companheiros o seguem.

      - Persa! Não pense que eu esquecerei o que aconteceu aqui! Sua irmã praticamente me arruinou. Eu quero meu reembolsou e a recompensa pela cabeça dela servira como pagamento. – Amar diz disparando com o cavalo pelo deserto a dentro.

      - Comandante! Seu irmão exigi sua presença em Avrat para o funeral de seu pai. – O capitão me avisa entregando-me um pergaminho com as ordens de Chris. Eu estava tão obcecada em encontrar Lauren que havia me esquecido da cerimonia em Avrat. Bem de todo jeito a cidade ficava para o Norte. Nossos caminhos se cruzariam mais cedo ou mais tarde.

       - Muito bem! Tus! – Chamo pelo soldado que logo se apresenta. – Leve metade dos homens para as montanhas no Norte. Encontre minha irmã ou qualquer um que saiba onde ela possa estar. – Ordeno e o homem se apressa em se preparar para a missão.

       - O resto de vocês vão comigo pelas estradas reais até Avrat. – Digo saindo da barraca em direção aos cavalos.

    Eu teria minha vingança, de um jeito ou de outro. Lauren estava cada vez mais perto, uma viagem a Avrat para me despedir de meu pai não faria com que ela escapasse de mim.

        ...FLASHBACK OFF...

POV CAMILA

    Assim que descemos o morro fomos direto até os estábulos, os cavalos estavam agitados com toda aquela barulheira e fogo. Axel estava amarrado na ponta do estabulo. Montamos no cavalo e disparamos descendo o rio seguindo sentido Norte. Olhei para traz e a visão me machucou... Um lugar antes tão lindo, tão acolhedor... Agora queimava e derramava sangue. No topo do morro pude ver nossos anfitriões a nos observar... A visão do corpo de Walter invadiu minha mente me tirando o ar. O novo rei persa e sua comandante estavam manchando as areias do deserto de sangue, consumidos por vingança e ganancia. Não permitiria que o rei Christian colocasse suas mãos sujas na adaga ou na ampulheta sagrada, e agora que Lauren estava do meu lado eu me sentia mais confiante para lutar, mas ainda havia muito o que fazer para reparar todos os erros cometidos.

       - Você está bem? – Lauren pergunta depois de algumas horas de cavalgada.

        - Sim, só um pouco cansada. – Digo deitando minha cabeça em suas costas.

        - Estamos quase chegando! – Ela diz me tranquilizando.

    Depois de mais duas horas em cima de Axel, finalmente tínhamos chegado a fronteira da cidade. Paramos rapidamente para esticar as pernas, beber água e comermos algo. Sorte nossa que Lauren sempre era precavida. A princesa tinha reabastecido nossos suprimentos assim que chegamos na vila dos fazendeiros.

    Andamos até um pequeno morro e era ótimo mexer as pernas novamente. Subimos a encosta do morro vendo a cidade de Avrat de longe. Centenas de pessoas formavam uma fila quilométrica para entrar na cidade para o funeral do rei. Não pude deixar de notar a emoção de Lauren ao ver todas aquelas pessoas ali para honrarem seu pai.

       - Eu sei que não é fácil pra você... – Digo me aproximando dela segurando sua mão. Lauren não tirava os olhos da cidade. – Mas por favor, não se esqueça porque viemos aqui! Temos que achar seu tio. – Falo e ela me encarra e assente calada.

     Apesar de ainda não achar uma boa ideia revelar o segredo da adaga para mais pessoas, nós estávamos ficando sem opções.

      - Você tem um plano? – Pergunto assim que começamos a descer do outro lado da encosta. – Quer dizer, não podemos simplesmente entrar na cidade assim, eles nos reconheceriam.

      - Você é membro da realeza, deve conhecer algum desses nobres. – Lauren começa e eu fico sem entender bem sua ideia.

       - Claro que conheço, mas não sei como isso vai nos ajudar. – Digo e Lauren me puxa para atrás de uma enorme pedra. Ela amarra Axel em um tronco de uma pequena árvore que crescia na encosta da rocha.

      - Primeiro precisamos de roupas novas. – Lauren diz observando todas as pessoas que caminhavam pela estrada. – Qual deles você conhece?

    Avistei alguns nobres, religiosos e membros da realeza que me eram familiares.

       - Precisamos entrar com a comitiva de algum deles. Algum que não seja tão sábio como pensa ser. – Lauren fala me fazendo olhar para a pessoa perfeita.

        - Ele! – Digo apontando para um homem robusto que estava sentado em um carregador que era levado por quatro homens fortes, ele estava ao lado de uma carruagem e cercado de criados que traziam os presentes de despedida para o rei. – O sultão de Khuzi. Ele já foi a Alamut algumas vezes para honrar minha mãe com presentes. Não é o sultão mais inteligente do mundo. Podemos nos infiltrar na comitiva dele, tenho certeza que ele nem vai notar. – Digo vendo Lauren analisar o homem. A princesa concorda e começamos a planejar como iriamos agir dentro da cidade.

      - Assim que eu conseguir chegar até meu tio você leve o Axel para os portões da cidade e me espere lá. Cuidado para que ninguém te reconheça. – Ela alerta. – Se tudo der certo cavalgaremos de volta a Alamut pela manhã.

       - E se algo der errado... – Pergunto ansiosa.

       - Então cavalgaremos por nossas vidas princesa. – Lauren diz me dando um rápido beijo e logo desce em direção a comitiva do sultão.

     Como um animal furtivo, vejo Lauren entrar dentro da carruagem sem ninguém perceber... As vezes as habilidades da princesa me pareciam ser dadas pelas mãos dos deuses. Alguns segundos depois ela sai segurando algumas peças de roupas. Nos trocamos atrás da pedra e descemos juntas para a comitiva que já estava começando a se mover novamente. Assim que entramos na cidade vimos milhares de soldados persas por todo canto. Lauren me chama e eu a sigo, nos desvencilhamos da comitiva indo até um beco.

      - As cerimonias funerárias são feitas no templo da cidade. Eu vou até lá encontrar meu tio. Fique aqui e vá até mim se algo acontecer. – Ela diz me fitando. Lauren assobia alto e logo cobre seu rosto com os panos da roupa e sai em direção ao centro da cidade. Depois de alguns minutos Axel chega até mim. Era um animal muito inteligente.

    Ficamos ali por um tempo, a cidade estava calma, alguns soldados passaram por mim, mas não me incomodaram. Não havia nenhum movimento incomum na cidade. Talvez nós realmente conseguiríamos terminar com aquele pesadelo hoje. Estava aflita para voltar para casa e colocar a adaga em seu lugar....

       - CAMILA! – Ouço a voz de Lauren me chamar. O som vinha de cima, olha para o alto procurando a princesa e a vejo num telhado distante correndo e pulando por cima das casas.... O que estava acontecendo?

       - LAUREN! AQUI! – Digo montando rápido em Axel e galopando em direção a princesa. Assim que entramos na rua principal da cidade eu vi uma imensa onda de areia subir por cima das casas... Era um enorme redemoinho de areia que vinha em nossa direção. – O que é isso? – Falo me segurando firme quando Axel empina comigo, o animal estava apavorado com a visão.

     Lauren vinha em nossa direção descendo pelos muros das casas. Axel se recusava em ir adiante. Quando Lauren pulo caindo na rua eu vi facas voando em sua direção quase a acertando. Olhei para os lados tentando descobri de onde elas teriam sido atiradas, mas não havia ninguém. Uma multidão corria em baixo do redemoinho de areia tentando se salvarem. Finalmente consigo acalmar Axel e ele volta a galopar em direção a Lauren, com a nossa aproximação eu pude ver quatro homens saltarem dos telhados a nossa volta... Estavam todos de preto com os rostos cobertos... Eu tinha ouvido falar desses homens... Hassassins... Eram os antigos guerreiros secretos do rei da Pérsia, um grupo conhecido e temido em toda região. Eram famosos por dominarem as artes místicas e as usarem para assassinar, mas eles tinham sido expulsos e o rei Michael tinha proibido suas práticas..., mas agora que Chris se sentava no trono não me surpreende que tenha ressuscitado esses monstros.

      - VAMOS! – Lauren grita subindo depressa em Axel. – TEMOS QUE SAI DAQUI AGORA! – Ela estava claramente perturbada. Atiço o animal em direção aos portões da cidade a toda velocidade. O redemoinho nos arrastava para si.

      - VAMOS AXEL! FORÇA! – Grito atiçando ainda mais o pobre animal. Com muita dificuldade Axel consegue nos levar até uma viela, se livrando do arrasto do remoinho.

     Assim que chegamos até a rua que levava ao portão, vimos outros membros dos hassassins o fecharem, a onda de areia atrás de nós se aproximava, a pessoas corriam para todos os lados impedindo qualquer rota de fuga, os assassinos pulavam a nossa volta e vinham em nossa direção.... Estávamos sem saída.  


Notas Finais


Comentem o que estão achando!
Vlw pelos favoritos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...