1. Spirit Fanfics >
  2. The Problem >
  3. Mentiras Ditas

História The Problem - Mentiras Ditas


Escrita por: Scellick

Notas do Autor


Primeiramente Ooii!! Sei que eu deveria já ter postado há uns 20 dias atrás ou até mais só que houve muita coisa como viajens do feriado, alguns capítulos perdidos por bugg de app, provas e muitoss trabalhos pra entregar e por conta disso tudo bloqueou muito minha criatividade. Minhas últimas provas começaram hoje e vai até o dia 8 (contando recu, fazer o que) mas me esforcei pra conseguir postar hoje.
Então boa leitura, bjos espero que gostem! ♡

Capítulo 8 - Mentiras Ditas


Fanfic / Fanfiction The Problem - Mentiras Ditas


 Enquanto terminava de comer, ela desceu as escadas 
 Patrícia:  A comida está boa? 
 Eu: Esta sim.. - ela fez que sim com a cabeça e ficamos em silencio... mas então falei algo - Porque Patricia? Quer dizer, ainda não vai na minha cabeça que me defendeu, você sai com ele, esta com ele, nao precisa fazer um nada por mim, além do más, sou terrível com você...  
 Patrícia: É como te disse, te vejo como uma filha, e sei que você é uma boa pessoa, apenas precisa de atenção.  - fiquei em silêncio - sei que Nova York era tudo pra você, seus irmãos e sua mãe estão la. Talvez você me veja como as madrastas das histórias mas só quero o bem de todos. O que seu pai te fez, eu nao admito, nunca bati em nenhum dos meus filhos e são uns amores. 
 Eu: Você tem quantos filhos?
 Patrícia: Três, dois garotos e uma garota.  
 Eu: Ah ta.
 Mudamos de assunto e ela estava jantando comigo quando o Stevan desceu. 
 Patrícia: Vai jantar conosco? 
 Stevan: Vou sim - ele olhou para mim - Náthally, desculpa ter te batido, eu estava estressado demais com algumas coisas e nem dei muita atenção pra você 
 Eu: Ta. - ele veio me abraçar mas não fiquei à vontade. 
 Ele sentou com nós para jantar e isso tudo realmente estava parecendo uma família mas sinceramente, adorei que ela me defendeu e tudo mais, só que, eu nao vou ficar agradecendo ela e sendo amorosa. Não mesmo. Parece ruim mas estou apenas me protegendo de sofrer, porque quando se apega uma pessoa e ela se vai, é a pior coisa que acontece. 
 Depois da janta fui pro meu quarto terminar uma lição de casa e dormi. 
 Acordei com meu celular tocando Lollipop Luxury no volume máximo (sim, sou estranha) 
 Eu: Eita Poha, to atrasada - olhei o relógio e vi 7:56 - Ah não, ta certo - olhei direito e era 6:56. Minhas aulas começam oito horas. 
 Levantei, tomei um banho e fiz minhas higienes. Coloquei esta roupa (1), passei um Lápis Preto no olho e passei EOS. Desci as escadas e fui direto pra escola, eu nao gosto de comer nada de manhã.. me dá enjôo. Minha escola é meio longinha, então peguei o busão hoje, nao estava afim de andar. 
 Chegando lá, fui pegar meu material no armário e senti alguém me abraçando pelas costas.  
 Eu: Se for quem eu to pensando, vai levar tiro. 
 Chaz: Nossa, que irritadinha..
 Eu: Melhor do que essas nojentas, agora some garoto insuportável. 
 Chaz: Algo contra mim princesa? 
 Eu: Primeiro, Nao me chame de princesa nem de nenhum apelido infantil, e Segundo, não só contra você, contra todos os garotos babacas daqui. - sorri e revirei os olhos. 
 Ryan: Ta acontecendo? 
 Chaz: A Baixinha ta raivosa hoje. Só porque o Drew deu um fora nela. - arqueei as sobrancelhas e olhei pra ele com espanto - que foi? os assuntos correm rápido. 
 Eu: Querido, eu nao recebi nenhum fora, eu que DEI um fora nele quando ele me levou até a casa do Gustavo. 
 Ryan: Não é isso que andaram dizendo 
 Eu: Para de falar de forma oculta, eu sei que ele falou isso pra vocês mas é mentira. Quer saber? Ja volto - Saí atrás do Justin, procurei até que vi ele perto do bebedouro junto com uma garota loira. - Oi Loiro, como você está? porque eu estou péssima depois do fora que você me deu, quer dizer, o SUPOSTO fora que você me deu porque acho que isso ta invertido. 
 Justin: Ei, calma garota.. conheço você de onde mesmo? - ele se fez de desentendido - ahh, você é a garota amiga da Caitlin.. não é?  
 Eu: Sim, a garota que você quis transar igual você transou com a Beatriz. 
 Justin: Hãn? Não, não. Tenho namorada. - comecei a rir 
 Kimberllyn: Querida, ta pagando vergonha, sai. 
 Eu: E você ta pagando de chifruda. - revirei os olhos e saí dali. Ele vai agir assim comigo? Okay, também sei jogar o jogo dele. 
  O sinal bateu e fomos todos para a sala. Quando entrei na sala, todo mundo ficou me olhando e cochichando. Dava vontade de jogar eles da janela mas ela nao é tão alta assim (e nem força tenho mas dxa isso em off) apenas sentei na minha carteira e fingi que não vi nada. 
 As horas iam passando mas nao conseguia prestar atenção nas aulas, coloquei meus fones e deitei na carteira. Cutucaram meu ombro esquerdo. 
 Cai: Flor, você ta bem? - olhei pra ela com "a cara emburrada" e ela entendeu e me deixou em paz. Estava tão cansada que dormi. acordei com a professor me sacudindo.  
 Eu: Sai Caitlin. 
 Prof: Nao é a Caitlin. - levei um susto e levantei na hora. 
 Eu: Desculpa, eu achei que... 
 Prof: Está tudo bem com você?  Parece mal.. 
 Eu: Problemas pessoais mas to bem. - tentei sorrir mas estava irritada demais. - preciso ir tchau e desculpa ter dormido na sua aula. 
 Prof: Que nao se repita - ele me olhou sério mas depois mudou sua expressão a deixando leve. 
 Eu: Nao vai. - saí pela porta e fui até o jardim da escola. Lá é um lugar meio afastado das salas e ngm vai la e então fui e deitei naquela grama verdinha. 
 XxxX: Meio arriscado você aqui sozinha nao é?
 


Notas Finais


Roupa 1: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/70/e6/d5/70e6d55c52bb1cc0f6bdbbe6904ef236.jpg

Continuem lendo porque ainda tem muitas história pela frente! BJOS MEU AMORESS ♡♡

PS: Acho que nossa linda Nath queria fazer aquilo (igual na capa) com o Justin e a Namoradinha aguada dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...