1. Spirit Fanfics >
  2. The problem girl >
  3. Do you want to be my girlfriend?

História The problem girl - Do you want to be my girlfriend?


Escrita por: PrincessGihCute

Notas do Autor


Eai galera, faz um tempinho já mas ta aqui para saciar a curiosidade de vocês mais um capitulo, aproveitem <3

Capítulo 17 - Do you want to be my girlfriend?


Fanfic / Fanfiction The problem girl - Do you want to be my girlfriend?

Três!
(Nessa hora os batimentos cardiacos do tae voltaram!)
Luna:ai meu deus!
(Digo aliviada.... Então terminamos de costurar a pele do tae e colocamos ele com todo o cuidado do mundo na cama dele e fomos pra sala)
Suga:cara.... Nunca senti tanto medo quanto hoje
Luna:eu tambem.... Ainda bem que deu tudo certo né?
(Todos concordaram,menos jimin que permaneceu imovel)
Luna:Não concorda jimin?
(Jimin estava sentado na mesa de braços cruzados olhando em um ponto fixo)
Luna:jimin?...
Jimin:como?
Namjoon:como o que cara?
(Jimin bateu a mão na mesa com força assustando a mim e os meninos)
Jimin:COMO ISSO PODE ACONTECER?! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE OUSOU ATIRAR NO MEU AMIGO?!!!!
Jin:jimin... Calma,por favor
Jimin:calma? CALMA?!!! Alguem atira no tae e você quer CALMA?!
Suga:chega jimin! Por favor! Ficar todo bravinho não vai adiantar nada! O tae está vivo e é isso que importa
Jimin:não fale como se eu não soubesse disso!! Eu só quero achar quem fez isso e acabar com a vida dele!!
(Ele estava completamente enfurecido)
Luna:como você fez com alex na minha frente?....
(Ele fez cara de tristeza se arrependo do que disse enquanto se formavam lagrimas no meu rosto porque a cena dele acabando com a vida de alex querendo ou não aquilo tinha causado um grande impacto emocional em mim)
Jimin:luna... Você sabe que....
Luna:não precisa explicar,eu ja sei
(Ele respirou fundo. Eu sabia que ele só queria me proteger mas como eu disse, aquilo foi forte pra mim)
Hoseok:não tem motivo pra ficar com essa furia!
Jimin:é que....eu tenho varios inimigos... Mas ninguem louco o suficiente para ousar dar um tiro em um dos meus companheiros,é por isso que estou bravo! Porque eu não tenho sequer uma dica de quem fez isso!.... Não estou querendo assustar nenhum de vocês
Kookie:tudo bem cara... A gente entende
~QUEBRA DO TEMPO~
(Fazia 2 dois dias depois do ocorrido com tae... Ele não acordou ainda mas está bem... Como está de noite Fomos nos arrumar pra dormir... Dei uma respirada funda logo após sentar na cama)
Jimin:porque esta assim?
(Diz jimin se sentando do meu lado)
Luna:toda vez que eu me sinto verdadeiramente feliz algo acontece para estragar.... Sera que é proibido eu ser feliz?
(Digo tristonha.... Então jimin suspira fundo,se vira de frente pra mim,pega as minhas mãos e olha profundamente pra mim)
Jimin:luna.... Eu sei que você passou por momentos dificeis ultimamente e isso está te cansando... Mas eu juro, que mesmo se tudo der errado... Eu estarei aqui junto com você,me esforçando ao maximo para que você seja feliz,porque eu te amo com todo o meu ser luna... Você é muito importante pra mim e por isso que eu quero te fazer feliz okay?
(Eu fiquei estatica! Ninguem nunca havia dito coisas tão lindas pra mim.... Agora eu sinto que sou amada,que eu tenho alguem ao meu lado,que eu tenho um porto seguro... Pensando nisso comecei a chorar)
Jimin:não chore princesa
(Diz jimin limpando minhas lagrimas)
Luna:é q..... E-eu....e-eu....j-jimin
(Eu tentava dizer algo porem não conseguia... Então jimin me beijou calmamente e por um longo tempo até nosso ar faltar)
Jimin:luna....
Luna:sim?
Jimin:quer ser minha namorada?
(Olhei para jimin surpresa mas logo senti uma enorme felicidade)
Luna:SIM!
Hoseok:AAEEE
Kookie:ALGUEM ME AXUDA XESUS!
Suga:MEU DEUS MINHA ORAÇÕES FORAM ATENDIDAS!
Namjoon:ESSE É O MEU GAROTO!!
Jin:BOA MULEKE!
(Os meninos empurraram a porta com tudo e começaram a gritar enquanto eu e o jimin ficavamos pasmos)
Jimin:vocês estão desde quando ai?!!!
Kookie:desde que você entrou no quarto
Luna:Vocês 5 ficaram nos espionando?!!
??:não se esqueça de mim...
Todos:TAE??!!!!
Tae:eu tinha que estar presente nesse momento apesar da dor
(Nós rimos e brincamos)
Jin:perai gente!
(Jin disse pegando a camera)
Jin:esse é um dia pra ficar na historia então ajunta todo mundo e vamos tirar uma foto!
(Nós nos arrumanos e conseguimos tirar a foto que ja foi revelada na hora)
Namjoon:essa é a melhor familia do mundo!
Luna:concerteza!!
Jin:quero saber quando vou ter netos ein luna?
Luna:ai meu deus!!
(E o dia terminou em gargalhadas.... É talvez nem tudo esteja tão infeliz quanto eu achei né? Na verdade Ta ai um dia inesquecivel)
 


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei gente mas eu vou temtar fazer caps mais longos é que ultimamente eu ando bem ocupada e to meio doente desculpa mesmo okay? Kissus da Tia Giih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...