1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. O verdadeiro não está entre eles

História The Prophecy ( A profecia ) - O verdadeiro não está entre eles


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Bem, imagino que vocês queiram me comer viva depois do meu desaparecimento. Já peço MIL desculpas pela demora, mas tive que focar nos meus estudos, pq por acidente deixei acumular muita atividade e quase tomei no meu cool rsrs

Tive alguns problemas familiares tbm, mas agora esta tudo bem. Acontece nas melhores famílias, isso é fato. Tive força de vontade para escrever esse cap ainda hoje, e agr terei o prazer de posta-lo no mesmo dia, pois sei q vcs estão ansiosos para o desfecho dessa história.

Agradeço de coração todos os comentários, pois não terei tempo de respondê-los, mas vou conseguir responder os próximos que virão nesse cap. Então agradeço mais uma vez de coração todo o apoio q vcs tem me dado durante o desenvolver dessa fanfic, obg de coração <3

NÃO IREI abandonar essa história, mas nem fudendo! Ela será encerrada e terá seu início, meio e fim completos. Pq se tem uma coisa q odeio é abandonar uma história sem ser concluída, e sei que isso gera uma revolta nos leitores (até pq eu tbm sou uma leitora e já tive o desgosto de ler fanfics maravilhosas mas q nunca foram concluídas).

Espero q o cap de hj recompense o tempo q sumi, e como sempre, lhes desejo uma boa leitura s2 s2 s 2 s2

Capítulo 64 - O verdadeiro não está entre eles


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - O verdadeiro não está entre eles

Nunca em sua história Konoha recebera um chuva tão densa. As cascatas em formas de gotas caiam forte do céu, trazendo fortes correntes de ventos e um céu completamente nublado, sem ter a esperança de que o sol pudesse fazer seu trabalho naquele dia: Trazer a luz para o povo da vila. Tsunade observava o clima através da janela de seu escritório, totalmente inquieta mas que não demonstrava nem por um segundo alguma expressão de medo. Medo de saber que seu amado partiu a dois dias e não enviou qualquer tipo de mensagem para confirmar sua proteção.

Shizune encarava a Godaime em silêncio, segurando Tonton em seus braços a balançando como se fosse um bebê humano. Ela sabia o quanto sua senhora estava preocupada com a situação atual. Jiraiya partira para uma missão suicida em Amegakure, com poucas chances de sair vivo. E Naruto ainda evitava se encontrar com a Senju. Ultimamente ele fica trancado em seu quarto, e só sai de seu habitat quando tem a certeza de que Tsunade não está presente.

Os conselheiros estão colocando muito peso nas costas da Hokage, e ela não pode fazer nada, caso contrário correrá o risco de ser dispensada do cargo pelo próprio senhor feudal. E a última coisa que Tsunade queria era dar esse gosto de vitória para os velhos conselheiros e Danzou.

- Ele vai voltar. - Shizune se pronuncia após longos minutos de silêncio. - Eu sei o quanto Jiraiya-sama é forte, e também sei que quando se trata da senhora ou do Naruto ele sempre dá um jeito de voltar.

Tsunade sorriu, um sorriso fraco mas sincero. O otimismo de Shizune a ajudava a manter a calma e ter esperança.

- Essa chuva não para nunca. - Comenta Tsunade visualizando as gotas de água escorrendo pelo vídeo da janela.

- É temporária. Imagino que um lindo sol irá surgir em poucos dias. - Diz Shizune esperançosa.

- Eu também. - Diz Tsunade querendo que outra coisa surgisse como sendo a sua luz. Por favor, Jiraiya. Volte logo pra casa.

***

Nenhuma batalha chegou aos pés da que estava ocorrendo em Amegakure com o sannin lendário do monte Myoboku. Saber que seus próprios discípulos formaram a Akatsuki e agora estavam tentando o matar era difícil de digerir. Jiraiya estava de frente contra Pain e suas criaturas medonhas invocadas para matá-lo. O único jeito de escapar seria mudar de local para um ambiente mais largo.

Acompanhado de um dos sapos de Myoboku, Gamaken, ambos escapam através de prédios destruídos, assim despistando as criaturas de Pain e recuperando tempo para formar algum plano.

- Você está bem, Gamaken? - Pergunta Jiraiya ao seu aliado réptil após terem tido um combate intenso.

- Sofri alguns arranhões daquela águia de cifres, mas nada que eu precise me preocupar. - Responde Gamaken limpando o ferimento de sua pata com a enorme língua.

- Presumo que terei de entrar no modo sennin. - Murmura Jiraiya. - Gamaken, me arranje tempo até eu conseguir ativar o modo completo. Isso levará alguns minutos.

- Deixa comigo. - Apoia Gamaken segurando firme sua katana para o caso de Pain descobrir a localização de ambos.

Passou-se três minutos de paz até um enorme rinoceronte com os olhos de rinnegan aparecer no local correndo na direção de Gamaken. Era uma das invocações de Pain.

Sem perder mais nenhum minuto Gamaken com um único golpe de sua katana consegue cortar o rinoceronte ao meio, mas acabou levando outro arranhão com os chifres do animal que conseguiu atingi-lo antes de desaparecer em uma fumaça.

- Gamaken! Você está bem? - Pergunta Jiraiya outra vez percebendo que o sapo estava ofegante.

- Aquele maldito rinoceronte atingiu meu braço. - Responde Gamaken com dificuldade de segurar sua enorme katana.

- Meu modo sennin está quase completo, pode retornar para Myoboku e foque na sua saúde. - Diz Jiraiya permanecendo com a palma de suas mãos unidas uma na outra.

- Mas, Jiraiya-sama, você não pode lutar sozinho...

- Aqueles sapos carrancudos vão estar comigo, não se preocupe. Eu vou aguentar. - Diz Jiraiya confiante.

- Certo. Boa sorte.

Gamaken desaparece em uma explosão de fumaça e Jiraiya procura um local fechado para ficar escondido até que seu modo sennin fosse completado. Seu corpo começou a sofrer algumas alterações devido ao jutsu, como suas unhas que cresceram até se tornarem afiadas assim como seus dentes. As pupilas de seus olhos deixaram de ser redondas para terem uma forma horizontal como as de um sapo. Seu chakra aumentou, trazendo junto desse poder dois sapos ansiãos em seus ombros. Fukasaku e Shima, um dos sapos mais antigos e fortes do monte Myoboku.

- Jiraiya-chan?! Por que nos invocou? - Pergunta Fukasaku completamente confuso no ombro direito do eremita.

- Estou em uma batalha contra o líder da Akatsuki, fui obrigado a ativar o modo sennin. - Responde Jiraiya com a maior parte de seu corpo alterado em forma de réptil.

- Akatsuki? Então você encontrou o paradeiro deles? - Questiona Shima no ombro esquerdo de Jiraiya.

- Sim, mas não é só isso. O líder é um dos meus antigos discípulos.

- Então estamos em desvantagem! - Exclama Fukasaku. - Se é seu discípulo provavelmente ele deve saber todos os seus pontos fracos, essa batalha será em vão...!

- Não totalmente. - Diz Jiraiya. - Eu suspeito de um segredo dele, se eu descobrir podemos ganhar uma grande oportunidade de vencer.

- E que segredo é esse? - Interroga Shima.

- Vocês precisam ver com seus próprios olhos.

Jiraiya concentra seu chakra para pular na altura do grande edifício e retorna para o campo de batalha onde Pain o aguardava. Assim que seus pé tocam o chão a águia de cifres invocada por Pain sobrevoa até o sannin abrindo seu grande bico para atacá-lo, mas o que a criatura não esperava era a quantidade de chakra que Jiraiya carregava dentro de si, então ele cospe um enorme bola de fogo que atingiu o pássaro, fazendo-o desaparecer em uma fumaça.

Pain se aproxima do eremita, trazendo com ele mais dois de seus caminhos. O caminho Deva e o caminho Asura. Quando Fukasaku enxergou o rinnegan nos olhos de cada Pain ficou em estado de choque.

- Não é possível... São os olhos do Hagoromo! - Exclama Fukasaku incrédulo.

- Nunca imaginei que veria esses olhos na vida. - Murmura Shima com a mesma reação.

- Agora vocês entendem o porque de eu tê-los chamado. Não será uma tarefa fácil, mas não impossível. - Diz Jiraiya.

- Só suicida. - Fukasaku usa um tom de sarcasmo.

O caminho Deva ataca primeiro, usando uma velocidade incomparável, mas Jiraiya surpreende a todos usando um golpe de taijutsu com seu joelho e acerta o caminho Deva o arremessando para o outro lado do campo. O golpe acertou em cheio nos olhos do segundo Pain, o que causou uma cegueira imediata.

- Menos um. - Diz Shima.

- Nada mal, Jiraiya-chan. - Elogia Fukasaku impressionado com a força do modo sennin de seu discípulo humano.

- Ainda não terminou. - Jiraiya percebe os outros dois caminhos se preparando para um ataque.

Jiraiya lança diversas agulhas jizo contra o caminho Asura, mas ele o bloqueia com um enorme escudo em forma de panda. O eremita aproveitou a oportunidade para tentar destruir o caminho Deva que fora cegado, e como ele não conseguia mais enxergar seria fácil derruba-lo. Contudo, ao lançar um rasengan contra ele seu golpe fora bloqueado por outro escudo do próprio Pain que estava cego.

Ele conseguiu ver meu golpe? Mas como?! Jiraiya ficou confuso, aquele Pain não poderia ter visto o rasengan, seus olhos foram detonados, então seria impossível ele enxergar.

- O que foi isso?! - Pergunta Fukasaku que também percebeu que o caminho Deva poderia ver de alguma forma mesmo estando cego.

Sem perceber o caminho Animal encurralou Jiraiya e agarrou em seu braço esquerdo rapidamente.

- É inútil lutar contra mim, Jiraiya-sensei.

O braço do sannin fora torcido com tanta força que ele pôde sentir seu osso quebrando na mesma hora, e em seguida seu corpo foi jogando contra uma parede de um dos prédios, abrindo um enorme buraco com a força do impacto. O braço esquerdo de Jiraiya estava quase caindo por causa do golpe surpresa, e a dor era tanta que não conseguia se mexer.

- Jiraiya-chan! - Exclama Shima apavorada com o ferimento.

- Consegue se mover? - Pergunta Fukasaku.

- Acho que sim... - Jiraiya tentou se levantar do chão, e seus movimentos pioraram a situação crítica do seu braço esquerdo.

Usando a parede como apoio Jiraiya foi se arrastando próximo ao rio de Amegakure e se jogou dentro da água. Enquanto afundava, deixando escapar rastros de seu sangue, ele usa um único selo de mãos para invocar o sapo-cabeça, um sapo com a habilidade de engolir qualquer coisa para levar até seu interior. No entanto, um dos caminhos de Pain o persegue pela água e entra dentro do sapo cabeça no mesmo instante que Jiraiya.

Por sorte do sannin o caminho Deva cai dentro de um lago feito de um gás ácido que existia dentro do sapo-cabeça, era como se uma espécie de campo tóxico existisse dentro do réptil de Myoboku. Uma habilidade rara. Jiraiya usa sua técnica juba de leão para usar de corda e não cair dentro do lago ácido como aconteceu com Pain.

- Essa foi por pouco. - Suspira Fukasaku observando o caminho Deva ser queimado pouco a pouco pelo ácido.

Jiraiya aterrisa em terra firma e geme de dor a cada segundo que mais sangue escorre de seu braço esquerdo.

- Bem, pelo menos acabamos com um deles. Agora vamos ter que cuidar dos outros dois. - Diz Shima.

Em um ato surpresa o caminho Deva emerge do lago segurando algo que parecia ser uma estaca de ferro pontudo, e o objeto é jogado na direção de Jiraiya, mas graças ao seu reflexo ele consegue desviar por poucos segundos e a estava perfura apenas seu ombro. Pela sua sorte, o corpo do caminho Deva já não suportava mais o ácido lhe queimando então ele não resiste e morre em seguida.

- Droga... Foi fundo demais... - Geme Jiraiya sentindo a estaca dentro da sua carne.

O sannin cospe um pouco de sangue por causa de seu novo ferimento, então para não piorar a situação ele retira a estaca de seu ombro sentindo seu chakra ser sugado. Algo estava tentando controlá-lo.

- Meu chakra está se agitando! - Alerta Jiraiya cada vez que ele tentava mexer na estaca dentro dele.

- É essa coisa! - Fukasaku ajuda seu discípulo a retirar o ferro e quando consegue o joga dentro o lago.

Por fim o sannin consegue ter seu descanso e se encosta em uma rocha que havia ali e senta-se no chão para recuperar oxigênio.

- O que havia nessa estaca? - Pergunta Shima.

- Deve ser algo que manipula o chakra. - Argumenta Fukasaku. - Isso mexeu com o chakra do Jiraiya-chan, e todos aqueles usuários do rinnegan tinham essas estacas em seus corpos.

- Eu percebi isso também. - Comenta Jiraiya ofegante. - Todos eles tem o rinnegan do Nagato, mas nenhum deles é ele. Tem algo que eu não consigo entender, como aquele Pain ainda consegue me ver mesmo eu tendo perfurado seus olhos? Isso não faz sentido!

- Eu disse que isso era suicida! - Exclama Fukasaku. - Onde que a Tsunade-hime estava com a cabeça de permiti-lo de vir nessa missão...?

- Ela tentou me impedir, mas eu não deu ouvidos. Eu precisava fazer isso! - Diz Jiraiya um pouco irritado por Fukasaku achar que era culpa de Tsunade deles estarem ali agora.

- Você é um cabeça de vento, sabia? Desde criança você insiste em ser teimoso! - Shima fica revoltada com a atitude do sannin.

Enquanto os velhos sapos ficavam tagarelando em seus ouvidos sem parar Jiraiya apenas permaneceu em silêncio tentando buscar alguma resposta de como Pain funciona. Mesmo que ele seja uma pessoa não parece estar vivo, e cada um dos três caminhos o sannin tinha a certeza de que os conhecia de algum lugar. O rinnegan era um poder ocular raro, pertencente ao clã Otsutsuki... Otsutsuki! Eu me lembro de fazer uma pesquisa sobre eles a alguns anos! Jiraiya se recordou de uma velha lembrança: Estava no escritório de Tsunade, e suas emoções estavam transbordando sem parar. Pesquisou por vários livros antigos sobre o clã de Kaguya, a mulher cujo poder era invencível graças ao fruto da árvore divina que existiu a milhares de anos atrás.

Lembrou-se então de algo que o atormentou durante seus sonhos, os pesadelos que simplesmente surgiram do além sem nenhum motivo. Ou será que existia um motivo mas ele fora apagado? Por que Jiraiya sentia que existiu uma pessoa que lhe deu a resposta durante esse tempo todo? A resposta que poderia estar no bolso de seu colã. O pergaminho!

- É isso...! - Jiraiya fala mais para si mesmo, no entanto isso causou uma curiosidade para Fukasaku e Shima que pararam de falar assim que o sannin procura por algo em seu bolso. Eis que ele encontra o pergaminho que sempre carregou consigo para todos os lugares que viajava. - O verdadeiro não está entre eles.

Ele lera em voz alta, juntando peça por peça. Uma mensagem confusa, mas que obtinha a resposta para tudo. Seja quem for a pessoa que tenha enviado aquela mensagem, ela sabia que essa batalha aconteceria, e o mais importante, o desconhecido sabia da identidade de Pain.

- O que isso quer dizer? - Pergunta Fukasaku relendo o pergaminho nas mãos de Jiraiya.

- O verdadeiro... Não está aqui. - Jiraiya adivinha a charada. - Esses usuários do rinnegan estão sendo manipulados, é isso!

- Manipulados? Mas por quem?

- Só existe um usuário do rinnegan, que é o Nagato. Aquela estaca que cada Pain usa no corpo é de onde eles recebem o chakra e são manipulados como marionetes. - Explica Jiraiya. - Se destruir as estacas que funcionam como recipientes de chakra, então conseguimos derrota-los.

- Mas nesse estado você não vai conseguir derrubar nenhum deles, esse último Pain foi apenas sorte. - Diz Shima. - Seu braço está quase caindo, e você já perdeu sangue demais. Voltar para o campo de batalha será assinar seu leito de morte.

- Eu não vou voltar. - Murmura Jiraiya. Fukasaku e Shima ficam de olhos arregalados com a decisão do albino. - Eu já sei quem é Pain, e com certeza o Nagato deve estar em algum lugar longe daqui. Nesse caso, precisamos encontrar uma abertura para escapar sem que Pain saiba onde estamos. Quanto mais rápido voltarmos para Konoha mais rápido podemos passar a informação para a Tsunade e teremos uma enorme vantagem.

Jiraiya apoia seu braço direito na rocha para se levantar e guarda o pergaminho em seu bolso outra vez. Ele observa o corpo queimado do caminho de Deva a sua frente, e finalmente ele reconhece o rosto. Era de um ninja que ele enfrentou em sua juventude, e pelo visto ele estava morto já faz anos. Seu corpo apenas servia de marionete para Nagato. Uma tragédia horrível.

O sannin retorna para a superfície de Amegakure, saindo pela boca do sapo-cabeça, e com cuidado ele sobe na calçada de uma rua deserta e procura por alguma saída.

- Parece que despistamos os outros dois. - Sussurra Fukasaku olhando para todos os lados.

- Vamos sair rápido de Amegakure, essa vila só me dá calafrios! - Diz Shima.

O modo sennin de Jiraiya se desativa pela falta de chakra, então seu corpo volta ao estado normal, e para ele foi um alívio já que Jiraiya odiava o modo sennin justamente pela sua aparência ficar assustadora. Com cuidando para não ser flagrado ele caminha com cautela, sentindo o ferimento de seu braço piorar. Se Tsunade estivesse com ele poderia cura-lo rapidamente com seu ninjutsu médico.

- Aguente, Jiraiya-chan. Só mais um pouco. - Murmura Shima com pena de ver Jiraiya se roendo de dor e perdendo mais sangue.

Naquele momento de angústia e esperança, Jiraiya só consegue pensar em Tsunade e no seu filho. Saber que ele teria uma chance de voltar para casa vivo lhe trazia uma enorme paz. Tsuna, eu estou a caminho...

- Onde vai com tanta pressa?

Jiraiya sente todos os pelos de seu corpo se arrepiarem ao ouvir aquela voz atrás dele. Era ele. Seu coração congela completamente e devagar ele se vira para encarar não só um, mas seis dos caminhos de Pain. Ao ver o caminho Deva na sua frente inteiro Jiraiya entrou em desespero, pois a recém havia visto o corpo destruído pelo ácido. Aquilo fora um prova de que os poderes do rinnegan eram insuperáveis. Mas o que mais atormentou Jiraiya foi ver o corpo de Yahiko no centro dos outros caminhos, e não havia dúvidas de que a voz que ouvira segundos atrás veio dele.

- Yahiko... - Suspira Jiraiya sentindo lágrimas preencherem seus olhos pela dor de ver seu aluno morto ser usado como um fantoche sem piedade. Como Konan consegue lidar com essa crueldade todos os dias?

- Não posso permiti-lo de levar esse segredo adiante. Isso acaba aqui. - Yahiko vai na direção do sannin junto dos outros, cada um com uma habilidade única.

Jiraiya só consegue se defender através de seu taijutsu, mas ele estava ciente de que somente chutes e socos não seriam o suficiente contra seis usuários do rinnegan, mesmo com Fukasaku e Shima o ajudando. E foi então que ele percebeu, cada rinnegan permitia de um usuário diferente ter uma visão a mais no campo de batalha, e foi desse jeito que o Pain que ficara cego conseguiu desviar de seu rasengan no início, pois outro Pain lhe dava uma visão do campo e do que aconteceria a seguir. Era inútil lutar contra eles sozinhos, e Jiraiya sabia do que viria a seguir. O caminho Animal desviou de um golpe do eremita e agarrou-lhe a garganta com força, destruindo seus membros fazendo uma gosma de sangue explodir na boca de Jiraiya. Fukasaku grita desesperado e Shima entra em pânico.

Os seis caminhos retiraram estacas pontudas de seus corpos e atacam de uma só vez o sannin, prendendo seu corpo no chão usando as estacas para penetra-lo em cada parte do corpo como seus braços, costas e pernas. Ele estava imobilizado, com todos os seus órgãos principais detonados, e já não havia sangue o suficiente para mantê-lo vivo. Sua vida estava por um fio.

- Jiraiya-chan! Aguente firme...! - Gritava Fukasaku, mas sua voz era quase um sussurro para o sannin que estava quase morto.

- Nosso trabalho está terminado. - Diz Pain recuando junto dos outros.

Apesar de sentir uma forte dor em ter matado seu próprio sensei, Nagato acreditava que era o certo a se fazer. Precisava sacrificar qualquer coisa para alcançar a paz que tanto deseja, mesmo isso o corrompendo por dentro. Quando os seis caminhos estavam em uma grande distância, Jiraiya usa suas últimas forças para pedir um favor a Fukasaku.

- M-Mestre... - Ofega sentindo sua garganta arder, e mais uma vez ele se engasga com seu próprio sangue.

- Jiraiya-chan, o que deu devo fazer? - Fukasaku espera uma resposta do sannin, mas como sua garganta fora esmagada ele não conseguia falar.

Apenas com um simples gesto ele ergue seu braço direito e concentra uma pequena quantidade de chakra para formar uma chama da cor azul. Um jutsu de escrita. Fukasaku entende o recado e fica de costas para Jiraiya escrever uma mensagem em forma de códigos. Shima assiste a cena com dor em seu peito, pois ela jamais irá superar a morte daquele homem que acompanhou seu crescimento desde que ele era uma criança ingênua, e se tornou um dos ninjas mais sábios e poderosos de sua geração.

Assim que a mensagem fora concluída Pain percebe que Jiraiya ainda lutava pela sua vida, o que o deixou insatisfeito.

- Eu jurava que seu coração havia parado de bater. - Diz Pain observando seu sensei se movimentar. - Acabe com isso de uma vez. - Pede para o caminho Asura.

O terceiro Pain lança granadas para destruir o local, e Jiraiya sorri uma última vez para seu mestre antes que seu corpo fosse jogado a força para dentro do oceano de Amegakure com o impacto da explosão. Fukasaku consegue escapar com Shima antes que Pain pudesse alcançá-los, e então desaparecerem pelo oceano a caminho de Konoha.

- Eles escaparam. Lamentável. - Murmura Pain.

O restante dos cinco caminhos voltam para seus devidos lugares, restando apenas o caminho usado por Yahiko, o Pain principal. Konan testemunhou toda a cena no terraço do prédio espelhado, com lágrimas queimando sua face depois de presenciar seu mestre morrer de forma tão brutal. A chuva se misturava com suas lágrimas, então ninguém conseguiria confirmar que ela estava chorando em luto. Pain vai ao encontro de Konan, e tenta conversar com ela mesmo depois de tudo o que aconteceu.

- Konan, eu... - Ele tenta toca-la, mas Konan se afasta antes que ele conseguisse alcançá-la.

- Não me toque! - Exclama com ódio em seus olhos. - Não ouse falar comigo depois do que você fez! E é melhor ficar longe de mim por um bom tempo, Nagato!

Konan usa seu jutsu de papel para forma asas de anjo em suas costas e ela se joga do prédio voando por Amegakure através da chuva, tudo o que ela mais queria era encontrar um lugar isolado onde pudesse desfrutar de seu luto sem ninguém para vê-la chorar.

Desde o momento em que seu corpo fora jogando dentro do oceano Jiraiya só consegue ver a luz do diz se abrindo no céu, causando um reflexo encantador na água. Mesmo afundando cada vez mais, ele estava aliviado em saber que conseguirá enviar uma mensagem para Tsunade. Agora cabia a Naruto terminar o serviço. Filho, eu espero que você encare os desafios da vida de cabeça erguida e com sabedoria. Sinto muito por não poder ter a honra de presenciar sua cerimônia como futuro Hokage, mas uma parte de mim irá te acompanhar, dentro de seu coração. De agora em diante, deixo meu legado com você.

Tsunade, meu amor, seja forte. Nosso filho irá entendê-la, e sei que vocês irão se unir e concretizar a profecia juntos. Como uma família. Meu amor por você levarei até meu túmulo, para todo o sempre.

Jiraiya encerrou seus pensamentos com um sorriso no rosto, seu corpo amoleceu deixando-se ser levado pelo mar. Sua consciência estava em paz, assim como seu coração. Foi nesse momento que viu uma figura entrar dentro da água, nadando em sua direção. Seu rosto era familiar, assim como seus olhos. Um azul profundo e cheios de vida. Aqueles olhos... Minato? Você veio me buscar para enfim descansar-mos juntos ao lado de Kushina?

Provável que a figura a sua frente seria a própria morte que apenas tomou a forma de Minato para buscar a alma do sannin, um gesto um tanto piedoso e humilde que o sannin poderia descrever. Sentiu-se ser erguido de volta a superfície, imaginando estar sendo levado para o céu azul logo a cima. Se de fato estava indo para lá ele não tinha certeza, pois suas forças se esgotaram e sua consciência apagou-se, e sua visão escureceu junto de um último suspiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...